| Autor |
Mensagem |
Ritter
Visitante
|
Enviada:
Qui Jan 19, 2006 10:26 pm |
  |
putz... como o posts voam... kkkkkkkkkkkkkkkk
rpz... eu vou tentar baixar o viper M1 na raça... o filefront eh uma miseria...
qual server de la eh mais rapidinho? vcs sabem? recomendam?
eu peguei o Young Sister Masturbation e o Tifa Game... massa deu pra curtir... mt legal, animação em flash(ambos)... vlw Beleg! |
|
|
|
 |
Beleg

|
Enviada:
Sex Jan 20, 2006 7:16 am |
  |
Camarada "Ritter". Eu costumo utilizar o servidor 21 do Filefront, aqui no meu trabalho de onde eu posto e faço meus downloads, esse servidor ficou em média a 100k/seg.
Abraços aos camaradas dos h-games. Vamos fazer desse novo tópico o mais ativo daqui.
Edit: Por causa do tal "flood" estou editando a mensagem colocando o link de alguns h-games e afins. São em flash:
http://www.newgrounds.com/collection/hentai.html |
_________________ As virgens já tiveram muitos Natais, mas nenhuma Noite Feliz. |
|
   |
 |
Demitron
Colaborador

|
Enviada:
Sex Jan 20, 2006 9:48 am |
  |
Bom, eu disse que tinha mais presentes
Torrent de Silver ~Giniro~:
hxxp://www.datorrents.com/torrents-details.asp?id=6190
^
( Novamente falando, é só trocar o xx por tt... )
Cortesia da casa... não sei por quanto tempo vou conseguir manter o arquivo aqui... 1gb faz falta. O jogo tem opção pra jogar em inglês, apesar da instalação e os menus estarem em japonês. Mas pra quem está acostumado com outros hentai games, o menu é aquela mesma coisa: começar, carregar, extras, sair.
Um dos melhores hgame de todos os tempos pra mim. Porque adoro histórias tristes e esse está cheio delas. :~~ A trilha sonora também é memorável, e te deixa mais down ainda :~~
Vale a pena conferir, só não espere finais felizes...
Quem quiser ver umas imagens antes de baixar, consulte o link getchu na página da torrent. |
 |
Noobzin

|
Enviada:
Sex Jan 20, 2006 2:04 pm |
  |
aff meu.. qndo eu clico na .IMG num roda nem + o cd do jogo. Aparece como cd de musica... X.X'
te q baixar de novo T.T
num sei oq tah contecendo
pow se continuar o problema vo t que pegar no emule (noooo!!) |
 |
nemo-senin

|
Enviada:
Sex Jan 20, 2006 7:47 pm |
  |
volto a perguntar, alguem consseguiu o jogo "jingai makyou" ??
esse jogo é muito bom
www.nitrolpus.co.jp (a produtora do jogo) |
_________________ (...)havia um rapaz e ele morreu, e sua historia acaba ai, pois ele morreu antes mesmo de aprender a andar, então esta se tornou a mais breve historia sobre um homem sem historia (...) |
|
       |
 |
Shinomori Aoshi
|
Enviada:
Sáb Jan 21, 2006 3:39 am |
  |
Eu imploro, por favor, se alguem sabe onde tem Air pra PC me fala onde pega !!! Soube a pouco tempo q tem o jogo, e parece q eh hentai ( mas é meio estranho ... eu não consigo pensar besteira com as garotas de lá ). Eu gostei muito do anime e não consigo parar de assistir, porq parece q sempre vejo um detalhe a mais O_o aaaah to surtando, ajuda ajuda !
Obs : não achei nem no emule O_o |
|
|
 |
 |
Demitron
Colaborador

|
Enviada:
Sáb Jan 21, 2006 11:55 am |
  |
Yo, Aoshi. Como você deve ter percebido (você lê o que os outros postam, não é? ò.ó) começei minha maratona de doações de ano novo pro fórum hentai xD
1. Sobre Kana; Esqueci de avisar, achei que não fosse necessário xD
Você DEVE criar a primeira faixa da iso como dados, e as outras como AUDIO. Talvez o mixed-mode cd não faça isso, e agora que pesquisei mais a fundo vi que o nero grava a primeira faixa como áudio... o que dá o problema que você mencionou... você poderia tentar criar uma iso com outro modo de gravação... se você souber como fazer isso, coisa que não pesquisei ainda =.=
2. Sobre Air; Eu tenho o jogo aqui, e já que ele foi requisitado, estarei criando uma torrent pra ele em breve. SÓ QUE, no momento minha bandwidth está ocupada servindo GIN-IRO, na torrent que eu mencionei ali em cima. Não acho uma boa idéia dividir meu upload... pois já é pequeno. Algum jeito de diminuir a espera? Não. Mas eu juro que assim que a torrent tiver um número descente de seeders eu crio a outra, então você poderia já ir baixando essa e colaborar com a sua bandwidth por ALGUNS DIAS. Creio que não vai se arrepender, Giniro tem uma história excelente ( e triste), do mesmo naipe de AIR ^^
3. Deveria te avisar... a versão original de PC de Air contém megas de texto. Há 4 cenas hentai no jogo inteiro: Mizusu, Kano, Minagi e Uraha. As cenas não são lá tão eróticas ou bem desenhadas como na maioria dos outros jogos e a história toda do anime é recontada com MUITO mais detalhes.
O único problema é a linguagem. Japonês dos brabos; Algumas sequencias bem complicadas de kanjis =.=" Passei mais tempo no dicionário de kanji do que lendo o jogo. Agora, se você quer ele apenas pra ver como a história é contada no jogo através das ilustrações... é uma boa idéia ^^x
Se ainda quiserem, semana que vem postarei a torrent.
PS: ( GIN-IRO != GIR-INO. Aprenda a ler se você confundiu. ) |
 |
IgorBr
Visitante
|
Enviada:
Sáb Jan 21, 2006 2:18 pm |
  |
bem.. alguem aki baxo 1 tal jogo chamado "tomeki check-in"??
se baixaram me fala onde plz. |
|
|
|
 |
Shinomori Aoshi
|
Enviada:
Sáb Jan 21, 2006 7:02 pm |
  |
Bem, eu não leio quando passa de 5 páginas da minha última leitura.
Eu não peguei o giniro porq vc disse : "Um gb faz falta". Dessa maneira, só no ano q vem eu vou conseguir acabar, ainda mais porq eu sou proibido de entrar em horários q não cobrem um pulso só, e ainda 56k. E o pessoal daqui de casa ( eu moro com meus pais ) não querem colocar internet banda larga porq ficam falando q tem q furar a parede, q depois q vc não quer mais os kra não tiram, etc.
Ei Demitron, existe alguma versão em inglês de Air ?! Eu sou muito ruim em jp ... ruim ?! Sei um pouco de Hiragana e Katakana, e tenho um dicionário podrera em romanji.¬¬
O Tokimeki tinha um torrent nesse fórum, mas não lembro em qual tópico. Aliás, o meu eu baixei de lá. Vou dar uma olhada, se encontrar eu edito isso aqui e coloco o link. Algo me diz q deve ta naquele tópico de jogos em torrents ...
Edit : Achei, acho q eh esse aki.
http://www.superpiox.oi.com.br/torrents/Tokimeki.torrent ( by superpiox )
Não sei se ainda funciona. Eu tenho aqui em cd, mas para eu passar 200 e tantos mb é demais pra essa conexão. porém, se chegar até determinada parte e ninguém mais tiver além ( como aconteceu comigo, todo mundo tava com 99.7% ), dá um tok q eu coloco lá pra completar.
De qualquer maneira, Demitron, nem esquenta a cabeça, passa o q vc tiver q passar e depois eu pego qdo chegar a hora ( se pegar ... eu sou realmente ruim em jp ). Valeu pela ajuda !
Ah claro, eu jogo games hentai porq eu gosto desse tipo de jogo, não realmente por conter hentai. Pode ser só texto com imagens, se eu tiver alguma influência na história tah ok. |
|
|
 |
 |
Demitron
Colaborador

|
Enviada:
Dom Jan 22, 2006 10:29 am |
  |
Não não existe nenhuma versão oficial em inglês. Ouvi falar de um projeto de tradução, também ouvi falar que alguém uma vez soltou um patch pra traduzir o jogo completo, mas nunca cheguei a ver essas coisas, então não sei se elas realmente existem...
AIR são 2 cds, somando também por volta de 1gb... boa sorte.
E rlx, a última coisa que pode acontecer comigo nesse tópico é eu esquentar a cabeça xD |
 |
Shinomori Aoshi
|
Enviada:
Ter Jan 24, 2006 1:42 am |
  |
Eu pesquisei bastante, e acabei achando o tal patch, ou o site q ele estava sendo produzido. Lá o kra dizia q ele desistiu da tradução de Air, por algum motivo q eu não lembro. Tb dizia q a tradução q ele tinha feito era muito ruim, tava cheio de erros, mas mesmo assim ele deixava a disposição para qm quisesse usar para continuar a tradução.
Eu pensei "melhor q nada" mas o link tava quebrado T_T
1 GB ?! Eu sou um kra de realmente muita sorte T_T Vou tentar pegar, de qualquer maneira. Enquanto eu tiver um bom motivo para aprender japonês tenho certeza q um dia vou conseguir ( oooh, frases de impacto de anime ! ), e assim aliado aos meus futuros conhecimentos de "ciência da computação" farei um patch supremo ! Bah, qm liga neh. Mas acho q esse jogo nunca vai vir oficialmente pro ocidente, por ser hentai e quase não ter hentai. Preciso ver se as versões de PS2 e Dreamcast são iguais as do pc e se tem tradução ò.ó
De qualquer modo, esse giniro é em inglês ?! Qm sabe eu consigo meios alternativos para pegar ... ( eu tenho fé ) |
|
|
 |
 |
Demitron
Colaborador

|
Enviada:
Ter Jan 24, 2006 11:15 am |
  |
Sim, as versões de PS2 e Dreamcast são iguais a de PC, exceto pelo fato de que tiveram as cenas hentai excluidas.
Btw, tive problemas com o tracker, tirei a torrent do ar. :/ |
 |
Beleg

|
Enviada:
Qua Jan 25, 2006 3:12 pm |
  |
Prezados e Caros camaradas dos H-Games. Devido a minha falta de tempo para postar novos links sobre h-games aqui, estou colocando aqui o link de uma verdadeira mina de h-games e afins:
http://forum.badjojo.com/forumdisplay.php?f=9
Este outro que esta abaixo é o link da lista de jogos do forum acima:
http://forum.badjojo.com/showthread.php?t=2585
Irei continuar aqui, mas não tão presente como antes. Espero poder continuar ajudando nossa pequena comunidade.
Abraços a todos os camaradas. |
_________________ As virgens já tiveram muitos Natais, mas nenhuma Noite Feliz. |
|
   |
 |
Noobzin

|
Enviada:
Qui Jan 26, 2006 12:45 am |
  |
nuss realmente vc foi bem generoso....
tipow alguem pode esclarecer uma coisa? tem um jogo q eh digamos 500MB e eu encontrei esse msmo jogo soh q o tamanho eh 200MB. Soh vai ficar faltando tipo as musiquinhas d fundo ou algo + q possa estragar o jogo? |
 |
Shinomori Aoshi
|
Enviada:
Qui Jan 26, 2006 1:52 am |
  |
Eu nunca peguei jogos de 500 MB, só as versões menores dos mesmo. Aparentemente a única diferença não é nem na música, mas sim nas vozes q são totalmente tiradas do jogo. Mas é melhor esperar os viciados daqui ^^"
Ae Beleg, valeu. Apesar q eu ainda não consegui baixar nada, mas se isso for possível é só questão de tempo.
Hmm eu tenho sorte neh, foi soh falar q ia baixar o giniro q ele foi pro saco.
Sobre Air de novo, as versões de PS2 e Dreamcast tb são só em jp. T_T |
|
|
 |
 |
|
|
|