| Autor |
Mensagem |
Daisuke Aihara

|
Enviada:
Qua Mar 08, 2006 8:36 pm |
  |
| Daisuke Aihara escreveu: |
Aew Gente tava tentando jogar love potion no XPodre e deu esse erro "tit3: midiStreamOut: O cabeçalho de MIDI nao estava preparado. Use a funçao de preparaçao para preparar o cabeçalho e tente novamente"
Alguem sabe como devo resolver? |
|
|
|
  |
 |
Beleg

|
Enviada:
Qui Mar 09, 2006 7:32 pm |
  |
Ola camaradas. Aqui vai alguns links com vários jogos, na maioria em japonês:
http://forum.badjojo.com/showthread.php?t=15498
3D Animation Series 3 TentacleRoom, A-GA Death Marine, Borderline, Eden Final, Fetishism 2, Final Fantasy Flash Movie, Interact Play VR, Inyoku Senshi Vi-Quarter Sexual fighter, Jewel Knights-Crusaders, Love Chess, Oppai 2, Sasa, Semen Pet, Seven Warriors Online, The Tentacle Strikes Back, Topless Bar Usagitei, Vampanera , Viper F-50, Virtual Sex Nurse and Alien, Xchange 2R, Yokubou No Ori Cage of Desire
http://forum.badjojo.com/showthread.php?t=5715
3D SexVilla Ver 3.017.001,Active Dolls Ver 1.2.2, Biko 3, Brave Soul, Critical Point, Divi-Dead (RIP Version), Do You Like Horny Bunnies 2? (RIP Version), Figures of Happiness, Hentai 2 3D Ver 2.017.004, Hitomi - My Stepsister, Little My Maid, Idols Galore (RIP Version), Let's Meow Meow, Pick Me, Honey! (RIP Version), The Sagara Family, Slave Pageant, Tokimeki Check-In, Tsuki – Possession, Virtually Jenna Ver 2.017.002, Water Closet (No Audio, RIP?), X-Change, X-Change 2, Gibo
http://forum.badjojo.com/showthread.php?t=23028
Future Squadron CUTIE-PANZER, 500 KISS DOLLS, IM GONNA SERVE YOU FOUR, MILKY HOUSE MEMORIAL COLLECTION, HOLIO UNIVERSITY 1-42, YUNADOJINFLASHGAME, SUCKBUS COMPLETE, DOR, VIPER GTB (RIP)VERSION, viper gtb, NAMIDOUJINFLASHGAME, Kyle Griffin bj, TRANSFER STUDENT, Flash game pack, TIFA ADDON WET 1.0, TAKOTSUBO, RAPETARGET, ACE AND SPADE, METAL AND LACE 1&2, SENTIMENTAL SHOOTING, TIFA FANTASY, SOUL FANTASIA, IMBALANCE GIRL, [Double Soft Cream] mizu kagami no shizuku sei in shimai, 6 flash game, KASUMI GAKE2, Family Sex, HELL TYPING, Perfect Hole, splushwave white lady, Otonari, Fantasy, Cho Aneki, EGRESS VOL4, Mama! Tsuma
http://forum.badjojo.com/showthread.php?t=26791
After...Sweet Kiss, Alice Tales, Anebion, Asobi Juku, 空色の風琴 (Azure Fucot), Bakurano Kankin, Blaze of Destiny III, Blue Lagoon, Clover Heart's, Cross Channel, Duel Savior Justice, Genmukan, I Want To Get Married (Dragon Nest), Imitation Lover, Kasumi IP2, Nangoku Dominion, Natsurio no Sunakokei, Porindama, Rape! Rape! Rape!, Ricotte, Snow White, Soul Foundation, Virgin Snow, 恋結~えんむすび~, Applocal
http://forum.badjojo.com/showthread.php?t=23028
Vanquish, Chain - The Lost Footsteps, Tinker Bell's PunyuPuri Flash Vol 1, Tinker Bell's PunyuPuri SP, Tinker Bell's Rondo [PunyuPuri], Tinker Bell's Punyupuri EX, Kaiki Eroero Daisakusen, Divi Dead full version, Polygon Love 2, Desire, Evangelion game: Girlfriend of Steel, Gohoushi MewMew, Dancing Queen Animation Flash Doujins, Dancing Queen Animation - Sen no Yokubou, Dancing Queen Animation – IchigoIchie, Dancing F Zesika Pai, Dancing F Zesika EX, Dancing F Tunade Pai, Dancing F Tukasa EX, Dancing Animation RUN, Dancing Animation - Tokiko PURE, Dancing Animation - Rikku Hard, Dancing Animation - Nel Hard~Maria, Dancing Animation – Madness, D'erlanger
Primeiro vem o link e depois o nome dos jogos. Aproveitem porque o site vive bloqueando e desbloqueando estas páginas.
Aproveitando, alguém sabe onde posso baixar o jogo "Bible Black"? |
_________________ As virgens já tiveram muitos Natais, mas nenhuma Noite Feliz. |
|
   |
 |
Ritter
Visitante
|
Enviada:
Sex Mar 10, 2006 4:45 am |
  |
eu axo que meu problema foi com a "versão" do immoral study que eu baixei... tentei rodar pelo dosbox e n funcionou msm assim...
pela ultima vez(leia-se: vou parar de enxer o saco kkkk) eu queria saber se alguem tem algum link pro immoral 1 ou 3?
vlw |
|
|
|
 |
Daisuke Aihara

|
Enviada:
Sáb Mar 11, 2006 5:19 pm |
  |
| Ritter escreveu: |
eu axo que meu problema foi com a "versão" do immoral study que eu baixei... tentei rodar pelo dosbox e n funcionou msm assim...
pela ultima vez(leia-se: vou parar de enxer o saco kkkk) eu queria saber se alguem tem algum link pro immoral 1 ou 3?
vlw |
o DOSBox e para rodar jogos para DOS tipo o RUNAWAY e SEASON OF SAKURA e pelo que eu sabia o immoral 1 e pra windows! O Problema e mesmo do seu pc...... e do meu tb pq aqui ele fecha sozinho!
DE NADA PRESTA AQUELA COMPATIBILIDADE FAJUTA DO XPODRE!
Meu love potion ta dando problema tb! ta dando isso
"tit3: midiStreamOut: O cabeçalho de MIDI nao estava preparado. Use a funçao de preparaçao para preparar o cabeçalho e tente novamente"
Alguem ja corrigiu isso? |
|
|
  |
 |
Noobzin

|
Enviada:
Dom Mar 12, 2006 2:42 am |
  |
ôôÔô Beleg!
vc conseguiu se cadastrar neste forum?
eu sempre tento mas parece q o e-mail deles nunca chega pra confirmar nada >.< |
 |
magusss2004
|
Enviada:
Dom Mar 12, 2006 3:25 am |
  |
immoral studies, se n me engane o 1 deveria funcionar só no win 98, o imo2 é que tem maior compatibilidade...tenta rodar os 2 no win 98 que é melhor pessoal, alis quer jogar hentai? crie uma partição no seu hd e instale o win 98 em uma e win xp na outra, quando quiser jogar hentai vai pro 98, entenderam, é a melhor coisa que se poder fazer |
_________________ Em breve, versão demo do meu jogo, nome provisório: Hentai Island |
|
   |
 |
KSMaster
Visitante
|
Enviada:
Dom Mar 12, 2006 12:33 pm |
  |
| magusss2004 escreveu: |
| immoral studies, se n me engane o 1 deveria funcionar só no win 98, o imo2 é que tem maior compatibilidade...tenta rodar os 2 no win 98 que é melhor pessoal, alis quer jogar hentai? crie uma partição no seu hd e instale o win 98 em uma e win xp na outra, quando quiser jogar hentai vai pro 98, entenderam, é a melhor coisa que se poder fazer |
Mas o Win XP tem como vc mudar a compatibilidade do jogo... e acredite... eu jah tentei fazer isso e naum deu =X
Alem do mais... tem q saer mto viciado em jogos hentai pra ter o trabalho de dividir o HD soh para poder jogar...  |
|
|
|
 |
Daisuke Aihara

|
Enviada:
Dom Mar 12, 2006 3:35 pm |
  |
| KSMaster escreveu: |
| immoral studies, se n me engane o 1 deveria funcionar só no win 98, o imo2 é que tem maior compatibilidade...tenta rodar os 2 no win 98 que é melhor pessoal, alis quer jogar hentai? crie uma partição no seu hd e instale o win 98 em uma e win xp na outra, quando quiser jogar hentai vai pro 98, entenderam, é a melhor coisa que se poder fazer |
Mas o Win XP tem como vc mudar a compatibilidade do jogo... e acredite... eu jah tentei fazer isso e naum deu =X
Alem do mais... tem q saer mto viciado em jogos hentai pra ter o trabalho de dividir o HD soh para poder jogar...  |
Ja tem Programas que particionam o HD pra vc! mas realmente eu vou cabar fazendo isso pq num guento mais o XP! Aquela merda de compatibilidade do XP nao muda nada, meu brave soul ate parou de funcionar e funcionava antes!
"tit3: midiStreamOut: O cabeçalho de MIDI nao estava preparado. Use a funçao de preparaçao para preparar o cabeçalho e tente novamente"
Ninguem sabe corrigir esse erro do love potion nao? e por causa do XP |
|
|
  |
 |
magusss2004
|
Enviada:
Dom Mar 12, 2006 11:27 pm |
  |
po eu so viciado sim, mas eu faço isso pq eu mexo com informática direto e preciso de 2 windows pra testar meus programas e talz, e pq particionar eh mto util pra guardar seus arquivos tb, ter 2 window n ajuda só no hentai naum seu tarado XD  |
_________________ Em breve, versão demo do meu jogo, nome provisório: Hentai Island |
|
   |
 |
KSMaster
Visitante
|
Enviada:
Seg Mar 13, 2006 1:47 am |
  |
po eu so viciado sim, mas eu faço isso pq eu mexo com informática direto e preciso de 2 windows pra testar meus programas e talz, e pq particionar eh mto util pra guardar seus arquivos tb, ter 2 window n ajuda só no hentai naum seu tarado XD  |
Huahuahauha... Mas vc tem um outro objetivo pra isso... normalmente naum existi um motivo pra ter outro win jah q o XP tem a parada de compatibilidade... bem... nem sempre funciona O_o
Tomara q alguem axe uma solução melhorzinha do que essa... pq eu gostava do Immoral Study 1... =( |
|
|
|
 |
Ranmaru
|
Enviada:
Ter Mar 14, 2006 5:37 pm |
  |
|
 |
 |
lord aeron
|
Enviada:
Qui Mar 16, 2006 9:26 pm |
  |
Olá, ja venho frequentando a algum tempo este forum.
Bom tenho duas duvidas:
Como faço para me registar no forum http://forum.badjojo.com/ para poder pegar os jogos de lá.
E também alguem poderia me indicar bons jogos H-Flash?
Obrigado |
|
|
  |
 |
magusss2004
|
Enviada:
Qui Mar 16, 2006 11:19 pm |
  |
po mudando de assunto,eu queria saber se épossivelobter add-ons do jogo "HentaiII3d" (akeletodo 3d que,sinceramente de hentai n tem nada mas o jogoeh manero ^^) tipo, o meu só tem 2 minas e 1 cara, eu queria ter maismulherese posições disponiveis,será que alguem podeme ajudarnessa proeza?
e outra,pq meu pc rava toda vez que eu jogo essa coisa por longos periodos ou por colocar em certas posições?ai vai uma descrição do meu PC:
AMD AthlonXP 1.9GHZ 256MB Ram Video On Board 32 ou 64 MB (compartilhado com a memória Ram, apesar dos 64 ajustei praele usar 32)
placa mãe M863G
WinXP Professional Inglês e tem o WIn98SE tb
Sendo que o hentai 3d só funciona no winXP, eu uso o inglês pra treinar o meu inglês diariamente e talz
po, meu pc n eh taum ruim assim pra um jogo taum pekeno ficar travando o xp ...podem me ajudar com esses pedidos ai? |
|
   |
 |
magusss2004
|
Enviada:
Qui Mar 16, 2006 11:55 pm |
  |
po eu reparei q oslinks da seção "GAMES HENTAI 1 e2" sumiram, gabi ou qq outro admin: será q vcspoderiam postar esses 2 links ai denovo, é q tinha uns links do rapid share q eu tava querendo e só tem lá ^^ |
|
   |
 |
spectrum

|
Enviada:
Sáb Mar 18, 2006 1:16 pm |
  |
| po eu reparei q oslinks da seção "GAMES HENTAI 1 e2" sumiram, gabi ou qq outro admin: será q vcspoderiam postar esses 2 links ai denovo, é q tinha uns links do rapid share q eu tava querendo e só tem lá ^^ |
Acho que quando o topic. é deletado nao da pra trazer de volta, mas oque vc queria q eu posso ter até.
Um site com muitos games hentai antigos.
http://utwig.boom.ru/hmm.html |
 |
|
|
|