| Autor |
Mensagem |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Dom Mar 19, 2006 11:51 pm |
  |
Tópico para que vocês continuem suas conversas sobre o mangá de Bleach. Espero não ver mais qualquer tipo de ataque pessoal dentro desse tópico, como em qualquer outro do fórum. Se eu ver, o tópico será trancado, e os usuários punidos.
Até mais. |
_________________ Casada com o Colec
Leitura Interessante!
Guia de Anime SobreSites
Editado pela última vez por Gabi Minamino em Qua Jun 27, 2007 12:09 am, num total de 1 vez |
|
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Seg Mar 20, 2006 10:17 am |
  |
valew por colocar o tópico de novo Gabi
só pra contar, o hollow humilho o ichigo totalmente hein
ele vai ter que finalmente criar um tecnica dele mesmo, em vez de ficar só imitando, como o hollow falou |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
BlackMage

|
Enviada:
Seg Mar 20, 2006 1:05 pm |
  |
soh quero ve como o Ichigo vai lutah com a espada sem lamina... essa briga tah boa pra caramba! era pra se 2 cap por semana pra n te q esperah tanto!! XDD |
   |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Seg Mar 20, 2006 1:16 pm |
  |
Isso pro hollow foi fácil, mas o ichigo não se rende tão acilmente ou talvez esta luta seja interrompida e ele volte a lutar com ele de novo!!!
mas po, o ichigo é muito forte com a bankai dele sem dúvida, mas o inimigo dele era o ichigo hollow, por isso ele foi presa fácil já que o kara domina o bankai 100 vezes melhor que o próprio ichigo!!!  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Seg Mar 20, 2006 2:04 pm |
  |
o hollow nem lutou ainda, o cara tá só a zuera com o ichigo alii
mais o jeito é luta com a zanpaktou sem lamina mesmo, melhor que nada  |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Seg Mar 20, 2006 2:36 pm |
  |
O hollow não fez nenhum golpe a sério até agora, não existe possibilidade do ichigo vencer sem dúvida, enão consigo juntar um milagre para que isso aconteça!!!
No minimo, esta luta vai ser interrompida para uma nova depois, e digo no minimo, ou então algo que ninguém espera vai acontecer, pois este hollow é um absurdo de força...  |
|
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Seg Mar 20, 2006 3:40 pm |
  |
acho que nem tem como interromper essa cara
o hollow quer o controle do corpo do ichigo, agora que ele tá com a faca e o queijo na mão, ele não vai deixar essa passar  |
|
   |
 |
Zero X

|
Enviada:
Seg Mar 20, 2006 5:26 pm |
  |
Perai onde estão lendo esses capitulos? Nos do Bleach Ptoject ainda não começou a luto ou não? |
_________________ "Dentro de nos sempre haverá um dragão." |
|
   |
 |
negiurashima

|
Enviada:
Seg Mar 20, 2006 6:46 pm |
  |
Bom, pelo que eu sei, todo mundo pega os capítulos no
www.bleach.com.br
O mais interessante á repercussão da luta na realidade, afinal os dois tão se enfrentando pela posse do mesmo corpo.Bem, enfrentar é força de expressão, o hollow tá lá, numa boa, mastigando o Ichigo.Eu não acho que o Ichigo vá perder, mas a chance da luta ser interrompida é válida.Pode ser que aconteça uma daquelas convenientes reviravoltas, e o Ichigo dê um cacete no hollow no último segundo, mas vai saber.O que mata é a expectativa! |
_________________ Meu Blog phoderoso: http://negibrasil.blogspot.com/ |
|
    |
 |
Yggdrasil

|
Enviada:
Seg Mar 20, 2006 7:09 pm |
  |
O Ichigo é um tosco. Ele ainda não percebeu que está lutando contra o lado sombrio dele. Quando você encontra seu lado sombrio, você não tenta destruí-lo e nem afastá-lo, a melhor coisa que pode fazer é absorvê-lo. Ichigo tem que aceitar o Hollow como parte de tudo o que faz ele ser quem ele é. |
_________________ Ajudem um pobre panda a ressuscitar! º(ó.Ò)º
 |
|
  |
 |
negiurashima

|
Enviada:
Seg Mar 20, 2006 7:38 pm |
  |
Bom, isso tá na cara.Mas deve ser um pouco mais do que só o lado sombrio, e o idiota do Ichigo vai continuar se matando até se tocar de que destruir o hollow pode ser impossível.Ou ele aceita, ou não.Mas eu AINDA quero ver o hollow apanhando.Apesar de que o Ichigo estar dando/levando porrada nele/dele mesmo... |
|
    |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Ter Mar 21, 2006 12:00 am |
  |
O ichigo é forte, mas encarar o seu hollow é frieza pura...
A solução poderia ser parecida com aquela que o kenshin na fase do feng shui que eu odiei encontrou para acabar com o seu retalhador interior já que ele estava levando uma surra dele, e foi de não lutar e sim tentar mistura-lo a si mesmo!!!!  |
|
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Ter Mar 21, 2006 10:53 am |
  |
o problema, é que por assim dizer, ele já absorveu o hollow, mais o hollow agora se rebelou e que o controle do corpo
acho que a questão não é o ichigo aceitar o hollow, mais sim, o hollow aceitar ele |
|
   |
 |
BlackMage

|
Enviada:
Ter Mar 21, 2006 11:25 am |
  |
eu acho q o Ichigo vence colocando medo no hollow, pode ser q a sua insistencia faça com q o hollow desista... ou entaum pode ser q ele fique apela e desça tudo q tem (igual q aconteceu contra Kenpashi) |
   |
 |
negiurashima

|
Enviada:
Ter Mar 21, 2006 12:47 pm |
  |
De um jeito bem esquisito, o hollow pode até estar ajudando o Ichigo.Ele falou uma coisa certa, que tudo o que o Ichigo fazia era imitar os golpes dos outros, sem ter bolado um golpe próprio.Talvez, até o final da luta, o cara tenha pensado num golpe legal pra calar a boca do hollow. |
|
    |
 |
|
|