| Autor |
Mensagem |
Cla Minamino
Colaborador

|
Enviada:
Qui Mar 23, 2006 7:44 pm |
  |
E não deu outra... XD
O 220 traduzido já saiu pelo Bleach.com.br ( http://www.bleach.com.br ), e aconteceu mais ou menos o que estava escrito na review do site... >XD
E Ichigo Fodão ataca novamente...¬¬'' Já disse que odeio isso? o.op Mas tudo bem... se ele não terminar logo com essa luta (que tá enrolaaaando), meu Hitsugaya não aparece logo! ;_; *fanatismo é phoda...¬¬''* |
_________________ » Kami-sama no Kiseki - Ato III
» Casada com Damião. Ou Damien, você escolhe.
 |
|
    |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Sex Mar 24, 2006 11:39 am |
  |
Quem disser que esse capítulo não foi bom!!! Eu juro que mato!!! (Calro que é brincadeirinha, gente! )
Mas essa no final. O Ichigo refletindo sobre as palavras do Ichigo Hollow e tomando a atitude quando o Hollow menos esperava é que faz pensar que ele tá pegando o jeito da coisa...ao que parece, o Ichigo ainda não se tornou um guerreiro de elite, como acredito que o Ichigo Hollow quis dizer, ele precisa do instinto de batalha para se tornar um.
E parece que esse instinto finalmente acordou!!! |
 |
negiurashima

|
Enviada:
Sex Mar 24, 2006 11:59 am |
  |
Parece é que o hollow cutucou demais o leão...Agora é que o caldo entorna pra cima dele.Pô, mas o corpo do Ichigo tá se transformando cada vez mais rápido!Aquele visual de hollow tá tenebroso! |
_________________ Meu Blog phoderoso: http://negibrasil.blogspot.com/ |
|
    |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sex Mar 24, 2006 12:16 pm |
  |
Caramba, o ichigo trouxe uma surpresa no final mesmo como eu falei, fazendo na mesma moeda o que o hollow fez com a bankai dele...
Tá demais, mas isso não significa que o ichigo superou o hollow é claro, mas agora no próximo cap, nem imagino o que pode acontecer no próximo embate entre eles... !!! |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Sex Mar 24, 2006 7:04 pm |
  |
| Kuchiki Byakuya escreveu: | | ...como eu falei,... |
Hey, hey, hey...calma lá...se minha memória não me falha, eu citei primeiro a reviravolta que o Ichigo poderia ter contra o Ichigo Hollow, pode olhar lá! ò.ó
Bem, mas como "você" disse, ele realmente surpreende o seu Hollow fazendo o mesmo que ele fez, mas isso ainda não deve ser tudo o que o Ichigo deve estar querendo fazer contra ele...hauhauahuahauhauhauahu!!! |
 |
BlackMage

|
Enviada:
Sex Mar 24, 2006 8:13 pm |
  |
soh quero ve agora.. Ichigo com Bankai contra Hollow chupando o dedo XDD
realmente essa briga tah cada vez melhor \o/
e.. como eh q o Ichigo vai ficah qdo voltah no mundo real.. o cara arranco o braço original dele e tah o pedaço do hollow pra fora O_o'' |
   |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sex Mar 24, 2006 11:35 pm |
  |
Pois é colega bill, nós adivinhamos, !!!
Po, o ichigo adora supresas, a luta tá demais, e não vejo a hora do próximo cap para a definição e acho que o ichigo não vai tar com pedaços para fora por causa daquele poder absurdo de regeneração, foi realmente incrivel... !!! |
|
  |
 |
executor

|
Enviada:
Sáb Mar 25, 2006 11:01 am |
  |
Sera que o Urahara-san tem um hollow tambem ou é bem mais forte que isso?
Eu acho que ele deve ser bem mais forte, hehe. |
  |
 |
Bill2006

|
Enviada:
Sáb Mar 25, 2006 4:44 pm |
  |
Uma coisa que eu ainda não entendo é exatamente isso executor...
O Aizen explicou detalhadamente que os shinigamis tem um certo "limite" de poder em potencial que eles possam alcançar, e o único meio que ele havia encontrado, e que ainda antes o Urahara descobriu, foi de se juntar a um hollow, isso simplesmente anularia o limite...mas ao que parece, ele já esta super-foderoso assim como o Urahara também está, o que, pela sua própria explicação, me faz acreditar que ele já passou do limite de um shinigami comum. Até aí tudo bem. Mas como ele "já" teria passado do nível de um shinigami, antes mesmo de ele obter o equipamento necessário para uni hollows e shinigamis, que por acaso estava preso na alma de Kuchiki Rukia? Será que aquele poder dele ainda era apenas o limite máximo de um shinigami? POXA!!!! Se for, até que ponto ele pode chegar depois de se juntar a um hollow?!!! |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sáb Mar 25, 2006 8:16 pm |
  |
O aizen é o lider dos vastrodes, com ele não tem para ninguém, agora em relação ao urahara, não existe provas que ele tenha testado aquele projeto em si mesmo, e nenhuma mesmo, mas se ele tiver testado, não é dificil de acreditar que numa situação de risco absurdo o uarahara vai botar todo o seu potencial para fora...
Mas no momento, o ichigo com o hollow parece ser mais forte que o urahara...
Eu gostaria que o ichigo se torna-se aluno do byakuya, assim ele aprenderia tudo quanto é de magia fuderosa, sem contar com senkei e as habilidades avançadas que o tornariam um guerreiro 100X pior do que já é com a sua bankai.... !!! |
|
  |
 |
negiurashima

|
Enviada:
Sáb Mar 25, 2006 8:33 pm |
  |
Eu acho é que o Ichigo tem que começar a desenvolver técnicas próprias, além desses treinamentos.É claro que ele poderia aprender várias novas técnicas, seja lá com quem for que ele treine, mas eu realmente gostaria de vê-lo usando um golpe que fosse só dele, sem copiar nem nada. |
_________________ Meu Blog phoderoso: http://negibrasil.blogspot.com/ |
|
    |
 |
Bill2006

|
Enviada:
Dom Mar 26, 2006 8:30 am |
  |
| Kuchiki Byakuya escreveu: | | O aizen é o lider dos vastrodes, com ele não tem para ninguém... |
Você não quis dizer Alancars? Os Vastrodes são shinigamis com Hollows e os Alancars são Hollows adquirindo poder shinigami, o Aizen, mesmo se encaixando no grupo dos Vastrodes, já que ele já é um shinigami...ele é o líder dos alancars...onde ele conseguiu aquele poder então?!! |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Dom Mar 26, 2006 12:19 pm |
  |
| Kuchiki Byakuya escreveu: | Eu gostaria que o ichigo se torna-se aluno do byakuya, assim ele aprenderia tudo quanto é de magia fuderosa, sem contar com senkei e as habilidades avançadas que o tornariam um guerreiro 100X pior do que já é com a sua bankai.... !!! |
acho que isso nem ia dar muito certo pro ichigo
pq o urahara com certeza deve ter conhecimento desse tipo de magia
mais ele não ensinou pro cara provavelmente por ter visto que o potencial dele não era voltado pra esse tipo de coisa
mais eu acredito que o urahara tenha testado o "produto" em si mesmo sim, pq afinal de contas, pq ele teria pensado em cria aquilo...acho que assim como o Aizen, ele deve ter atigiu esse limite, por isso dele ter pensado em criar aquele "produto"
um outro fato que pode provar isso, é o fato dele ter escondido ele, ele deve ter visto o resultado de se unir a um hollow(ele provavelmente passou o mesmo que o ichigo tá passando) e não queria mais ninguem usando ele |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Dom Mar 26, 2006 1:31 pm |
  |
| Bill2006 escreveu: | | Kuchiki Byakuya escreveu: | | O aizen é o lider dos vastrodes, com ele não tem para ninguém... |
Você não quis dizer Alancars? Os Vastrodes são shinigamis com Hollows e os Alancars são Hollows adquirindo poder shinigami, o Aizen, mesmo se encaixando no grupo dos Vastrodes, já que ele já é um shinigami...ele é o líder dos alancars...onde ele conseguiu aquele poder então?!! |
Lê o manga direito colega Bill, pois o Aizen está preparando um exercito de vastrodes para o próximo ataque, e ele é o lider de todos, e os allancars são fortes, mas estão abaixo dos vastrodes.
E eu ouvi dizer que o aizen tem já dois vastrodes como braço direito e esquerdo que não foram mostrados além do tousen e o gin que são seus subalternos!!!
Shogun, o urahara também é forte para ser mestre, mas seria mais massa o byakuya passar aquelas magias e o senkei para o ichigo pois o bicho tem kara que ensina melhor, e não é a toa que é o capitão mais famoso de todos pois o kara é forte para caramba sem dúvida!!!
Para confrontar os vastrodes do aizen, só esta turma mesmo para aguentar tamanho poder deles!!!^^
Ichigo parceirado com o Hollow
Ishida com a Armadura de poder infinito
Byakuya com Senkei
Yamamoto com Bankai
Shunsui parceirado com o Ukitake
Urahara parceirado com a Yoruichi
Não tem turma pior que esta para um confronto direto com os vastrodes do "invencível" aizen!!!!  |
|
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Dom Mar 26, 2006 1:46 pm |
  |
sim sim, mais o que falei não era o fato do mestre ser o Byakuya, mais sim o fato do ichigo aprender magias, isso que acho que não ia dar muito certo  |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
|
|
|