Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Bleach (Papo Mangá) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 2:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Entendo shogun... Laughing

Bem, sobre o hollow do ichigo não nego o fato de uma coisa, enquanto o ichigo está bem ferido e com um furo horrível, o hollow não está com nenhum arranhão, apenas perdeu a sua bankai também, mas quem tem maior vantagem é o hollow, mas acho que vai acontecer algo que ninguém esperaria no próximo capitulo, que nem no mangá do naruto que finalmente sasuke entrará em ação, todos os meus colegas tão em felicidade por causa disso, os mangás tão bem legais e o do naruto, só o mangá mesmo, mas no bleach, é o mangá e o anime!!! Very Happy Cool

Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 6:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Kuchiki Byakuya escreveu:
Lê o manga direito colega Bill, pois o Aizen está preparando um exercito de vastrodes para o próximo ataque, e ele é o lider de todos, e os allancars são fortes, mas estão abaixo dos vastrodes.

Peraí cara. Admito que troquei as palavras...o problema é que já ouvi a palavra vastrode sendo usada para definir O shinigami com hollow interno...mas se eu não me engano, o nome disso é Vaizaards...

Foi apenas um engano nomenclatural, ok colega!! Laughing

Você está certo. Vastrodes são os "fodões" dos Hollows capazes de adquirir poder shinigami...os Allancars são o seu nível mais básico, mas que já possuem alguma consciência...

Viu, não precisa me corrigir, foi apenas uma palavrinha errada... Confused

Shogun, acho que você pode estar certo...o Ichigo é mais do cara que corta antes de pensar e não pensa antes de cortar!! XDDDD

fireshogun

MensagemEnviada: Seg Mar 27, 2006 4:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

por isso que to afim de ver logo os Vastrodes em ação
só os allancars já deram aquele trabalho todo... Razz

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Seg Mar 27, 2006 11:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pra vastrode como eu falei, eu acho que um só capitão (tirando o byakuya e o yamamoto) não dá conta do recado não!!! Very Happy Laughing Cool

Teria de ser dois capitães contra um vastrode ou talvez 3, mas acho que já é apelation dizer 3 para isso, mas um capitão não dá conta não... Cool Rolling Eyes
O kenpachi que é um dos capitães que eu mais gosto não conseguiria nunca com um vastrode, por isso, ele tem que conseguir pelo menos shikai para aumentar as chances, já o yamamoto e o byakuya se garantem em pelo menos lutar no mesmo nível... Very Happy Cool

Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Ter Mar 28, 2006 10:42 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Por falar em SHikai do Kenpachi...

Vocês não acham que pode ser possível de o Kenpachi conseguir o Shikai agora nos fillers? Agora que muitos episódios foram nomeados sobre o Kenpachi e algo sobre seu passado, provavelmente ele possa conseguir o Shikai e até o Bankai dele neles...será? Very Happy

fireshogun

MensagemEnviada: Ter Mar 28, 2006 11:14 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

putz, seria loko...como será a aparência da espada do cara??

mais contra um vastrode, acho que tem que ser 3 capitães mesmo Razz
lembra que o aizen usou o poder minimo dele na soul society e só aquilo já era soficiente pra derrotar uns 2 capitães juntos Tranqüilo

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Ter Mar 28, 2006 2:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vishe nem me fale, o aizen não mostrou praticamente nada da força dele, e derrotou capitães usando bankais de uma maneira tão fácil que parecia mentira... Very Happy Laughing

Mas isso é óbvio afinal, é o lider deles em ação, e nem dá para acreditar até que ponto a força do aizen chega, e ninguém no anime e no mangá neste momento pode contra ele nem ferrando!!! Laughing

Para um vastrode, eu acho que tá entre dois a três capitães dependendo dos capitães em combate, e só o Byakuya e o Yamamoto se garantem em combates individuais em pelo menos lutar no mesmo nível dos vastrodes ou até mesmo numa vitória em cima de um deles só que saindo desta vitória a beira da morte quase... Laughing Laughing Cool

Agora sobre o que o colega Bill disse sobre o kenpachi talvez ganhar shikai nos fillers, seria ótimo com certeza... Very Happy , mas a possibilidade é muito remota e os episódios com o o nome dele, terão relação com o capitão passado da 11° divisão que o kenpachi matou tempos atrás para se tornar capitão, é o que eu acho, mas se não for ele, deve ser um shinigami que foi um adversário e tanto para o kenpachi no passado!!! Very Happy Cool Rolling Eyes

Bill2006

MensagemEnviada: Ter Mar 28, 2006 3:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Êu realmente não tenho certeza sobre isso Byakuya, foi apenas uma especulação....(mas que seria extraordinário, seria, né? Very Happy )

Pelo menos de uma coisa teremos certeza...saberemos o porquê de o Kenpachi não possuir um Shikai...talvez ele tenha essa espada, mas que não pertence a ele. Ela dave ser do antigo Capitão ao qual o Kenpachi derrotou. Eu tenho quase certeza disso. Pois isso explicaria ele não saber e nem se interessar pelo nome da espada... Rolling Eyes

fireshogun

MensagemEnviada: Ter Mar 28, 2006 5:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

mais lembra que quando o ichigo luta com o kenpachi, o zangetsu pergunta se o ichigo pode ouvir a espada do kenpachi e tal...aii ele fala que sim...
acho que o kenpachi apenas não tem a minima confiança na espada dele, só nele mesmo
por isso ele ainda não tem shikai

Bill2006

MensagemEnviada: Ter Mar 28, 2006 6:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pode ser também...

Mas isso tá deixando todo mundo louco para saber né? HEHE...eu estou anciosíssimo para que os capítulos sobre o Kenpachi cheguem, ele é um dos meus personagens favoritos... Very Happy

Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Qua Mar 29, 2006 2:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Po Bill, esta nem colou da espada do kenpachi ser do antigo capitão... Confused , muita pouca probabilidade disso ser verdade, por mim ela sempre foi dele mas apenas ele não tem interesse em ficar forte junto com ela só isso, e isso o limita muito, mas se ele conseguir bankai por exemplo, pode chegar até mesmo ao nível de poder do Byakuya e o Yamamoto por exemplo... Very Happy Cool

Nos próximos eps, só vão ser cenas do passado dele com certeza...e mais um inimigo para todos!!! Very Happy Laughing Rolling Eyes

fireshogun

MensagemEnviada: Qui Mar 30, 2006 9:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

o passado do cara deve ser bem loko Razz
mais agora ele deve tá tentando saber o nome da zanpaktou dele, já que na luta com o ichigo ele até perguntou o nome dela...

Bill2006

MensagemEnviada: Qui Mar 30, 2006 11:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu ainda não acho qeu ele queira saber da sua Zanpakutou, porque ele é daqueles que só se interessam por lutar e nada mais XDDD

Ele só queria saber de one o Ichigo está, não lembram? Very Happy

Bill2006

MensagemEnviada: Sáb Abr 01, 2006 1:48 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Quem melhor do que o Kenpachi para ensinar sobre instinto de luta ao Ichigo? Twisted Evil

Parece que ele não domina o poder do Hollow ainda, mas conseguiu ganhar a primeira batalha...mas não a Guerra! Twisted Evil Que capítulo demais!!! Very Happy

Power2k

MensagemEnviada: Sáb Abr 01, 2006 1:51 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Realmente Bill, foi demais esse capitulo!!
Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.