| Autor |
Mensagem |
Skull Kid
|
Enviada:
Sáb Mai 13, 2006 9:57 pm |
  |
Falou de ''FMA'' é comigo mesmo!!!
Eu ainda estou no episódio 26, e estou ADORANDO!!!!
A primeira parte é mais uma explicação, já a segunda parte acontece coisas chocantes e tristes.
Estou mais que louco para poder continuar.....xD |
|
|
  |
 |
Dart
Colaborador

|
Enviada:
Sáb Mai 13, 2006 10:04 pm |
  |
| Sennaffogo escreveu: | | Dart II escreveu: | | Hughes(e a filha dele XD) |
Hughes..... você também gosta dele?...... Até agora(estou no ep. 26), é o personagem que mais gosto, depois vem o Alphonse...... muito ruim ele ter morrido, quase chorei no enterro dele.....
Sennaffogo
P.S.: Qualquer coisa que aconteceu depois do episódio 26, por favor, coloquem como SPOILER, pois eu não assisti. Agradeço a compreensão. |
Po o hughes é o cara , no video game ele tem um atque foda em que abre o album de fotos e as fotoas da filha dele atacam o adversario XDDD
mais eu não consigo chorar em FMA de jeito nenhuma o.o
e ainda dou risada do scar matando a nina
 |
  |
 |
Gs
|
Enviada:
Sáb Mai 13, 2006 10:12 pm |
  |
Puts...
vc é sanguinario.... dar risada da morte da Nina??
eu fiquei moh triste com issu...
O Hughes é um cara muito legal... ele ajuda pra caramba, o Ed e o Al...
moh pena q ele morreu ... |
|
|
    |
 |
Milly

|
Enviada:
Dom Mai 14, 2006 11:05 am |
  |
Só tem um unico momento do anime que eu chorei... foi durante o enterro do Hugles. Não foi nem pelo fato de ele ter morrido (mesmo assim, ele era o meu favorito T^T) mas oq me fez cair no choro foi a filha dele... "ei mamãe... eles não podem enterrar o papai... assim ele não vai poder mais trabalhar... papai sempre disse que tem que trabalhar..." AAAAA, só de lembrar eu fico muito triste Y_Y |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Ter Mai 16, 2006 11:56 am |
  |
foi extamenter por isso que quase chorei(o olho fico cheio de lágrima...mais como não caiu então foi quase ) |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Sennaffogo

|
Enviada:
Ter Mai 16, 2006 7:56 pm |
  |
| Dart II escreveu: | | Po o hughes é o cara , no video game ele tem um atque foda em que abre o album de fotos e as fotoas da filha dele atacam o adversario XDDD |
Huahuahuahuahua ........ muito maneiro isso, bem típico do Hughes esse golpe aí......
| Gs escreveu: | | Dart II escreveu: | mais eu não consigo chorar em FMA de jeito nenhuma o.o
e ainda dou risada do scar matando a nina  |
Puts...
vc é sanguinario.... dar risada da morte da Nina??
eu fiquei moh triste com issu... |
Ele me falou disso aí..... quase não acreditei, mas... é o Dart né?......
Pô, quem não ficou triste com a morte da Nina?? .......... Ah, sim, Dart, o "".........
| Gs escreveu: | O Hughes é um cara muito legal... moh pena q ele morreu .... |
Realmente uma pena ........ naum gostei naum........ ó.ò
| Milly escreveu: | | Só tem um unico momento do anime que eu chorei... foi durante o enterro do Hugles. Não foi nem pelo fato de ele ter morrido (mesmo assim, ele era o meu favorito T^T) mas oq me fez cair no choro foi a filha dele... "ei mamãe... eles não podem enterrar o papai... assim ele não vai poder mais trabalhar... papai sempre disse que tem que trabalhar..." AAAAA, só de lembrar eu fico muito triste Y_Y |
Essa parte é bem chorosa mesmo ..... fiquei com a maior dó da Elisia...... e bem chocado com a morte do Hughes , mais até do que "SPOILER" a morte do Basque Grand "FIM DO SPOILER"............
Abraços aos rapazes e beijo pra Milly,
Sennaffogo
P.S.: Qualquer coisa que aconteceu depois do episódio 26, por favor, coloquem como SPOILER, pois eu não assisti. Agradeço a compreensão. |
Livro:O Caso Escola-Base(C)
TIME:CAMPEÃO BRASILEIRO 1968! |
|
   |
 |
Chá de Cicuta
|
Enviada:
Sex Jun 09, 2006 3:56 am |
  |
Houlá^^
Fullmetal Alchemist (em ameli: Fullmetal Lukimuanor) é uma produção animada japonesa que tem como pano de fundo a alquimia. Para alguns, uma ciência. Para outras, uma religião. A verdade é que tudo no desenho FMA parece girar em torno dessa questão.
Me parece que o mesmo trata de questões como alquimia, charlatanismo, seitas etc.. Também destaca o lado psicológico das personagens, especialmente do Ed e do Al. Outra questão muito forte é a ética de cada uma das personagens. Aquela proibição de transformar chumbo em ouro e aquela outra de ressucitar alquimicamente seres tão complexos como os humanos. Os seres humanos são os de estrutura mais complexa dentre todos os seres vivos do planeta Terra, pois possuem, além do corpo, a alma e o espírito. A primeira é onde se situam os sentimentos, pensamentos e emoções do ser humano. Este último é a interface (num sentido informático) que a liga com o Mundo Espiritual, assim como o corpo é a interface que a liga com o mundo material.
Como é mencionado na animação, um dos princípios da alquimia diz respeito à troca equivalente. E, realmente, NÃO EXISTE NADA AQUI NESSE MUNDO que valha uma alma.
Shalom^^ |
_________________ Cla Minamino, Dousha Asahara, Anne Lorié etc.
Ex-Agnus Minamino Ltda. |
|
 |
 |
kakashi_ap

|
Enviada:
Sex Jun 09, 2006 2:27 pm |
  |
Notícias > Fullmetal Alchemist na Rede TV
Sexta, 2 de junho de 2006 | Por Eduardo_Amazarak
A emissora brasileira Rede TV! irá estrear um novo bloco de desenhos, o Tv Kids e, juntamente com ele, trará o anime Fullmetal Alchemist.
O programa estréia dia 05 de Junho(segunda-feira) e o anime irá passar todos os dias às 18h.
Fonte: Henshin
Vamos dar uma força para que a Rede tv se torne o novo lar dos anime na tv aberta... tratando-nos como merecem, não como desenhos para crianças e sim como animações para as mais diversas idades... |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Sex Jun 09, 2006 6:45 pm |
  |
Mesmo no 5° capítulo da serie, já foi possível encontrar cortes que tiraram um pouco do "brilho"da situação no anime...essa Rede TV está sendo quase igual as outras...mas como é apenas o 5° episódio, veremos quando chegar os mais "sanguinários" |
 |
negiurashima

|
Enviada:
Sex Jun 09, 2006 8:17 pm |
  |
Quando chegar? Se for do jeito que tá, vão passar só dez minutos dos episódios mais "pesados".No capítulo de hoje, o locutor anunciou o título como "o garoto do braço de ferro"! Jogou na lama... |
_________________ Meu Blog phoderoso: http://negibrasil.blogspot.com/ |
|
    |
 |
Elazul

|
Enviada:
Sáb Jun 10, 2006 10:50 am |
  |
Consegui conferir um episódio de FMA na Rede TV, e achei de péssima qualidade...
Em primeiro lugar, eles retiraram a abertura e encerramento, os substituíram por uma introdução medonha que mostra umas duas cenas do anime.
A dublagem esta muito ruim, as vezes a voz do Edward chega a ser aceitável, mas na maioria das vezes não fica muito legal. E a do Alphonse não merece comentários.
Mesmo não lembrando de muitas coisas do anime, pude notar que ocorreram diversos cortes, e para ''disfarçar', colocaram um efeito porco da cena se dividindo em seis quadrados, pulando para a próxima.
Recomendo que se tiverem à opção de baixar pela Internet, a usem, pois a versão da Rede TV! , dublada, deixou o anime com um ar muito ''infantil''. Nem parecia que eu estava vendo FMA. =o |
|
|
  |
 |
kohr

|
Enviada:
Sáb Jun 10, 2006 11:10 pm |
  |
| Citação: | | Mesmo não lembrando de muitas coisas do anime, pude notar que ocorreram diversos cortes, e para ''disfarçar', colocaram um efeito porco da cena se dividindo em seis quadrados, pulando para a próxima. |
Isso já era esperado mesmo, afinal o anime passa as 18:00 hs. E eu tbm não pretendo esquentar a cabeça com isso.....
Quanto a dublabem, eu não achei tão ruim assim. Algumas vozes até que ficaram boas. |
_________________ A frase do século no mundo corporativo:
¨Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você, o otário, se vire para fazer em tempo recorde¨
Autor desconhecido |
|
 |
 |
kakashi_ap

|
Enviada:
Seg Jun 12, 2006 9:02 am |
  |
A dublagem necessita de mais empolgação, o Ed fala de uma forma tão natural mesmo quando está com raiva... fora que no 5° capítulo a menina que se dispede do Ed tá com o típico sotaque paulista puxando o "r"... poxa... esse erro foi medonho... |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Qua Jun 14, 2006 12:32 pm |
  |
finalmente assisti ontem pela redetv e epi inteiro
os cortes tão aquela coisa né
a dublagem fico boa até, só falto mais emoção mesmo como já falaram |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Sennaffogo

|
Enviada:
Qua Jun 14, 2006 12:41 pm |
  |
Concordo plenamente com a última frase do post do Agnus.
| kakashi_ap escreveu: | | Vamos dar uma força para que a Rede tv se torne o novo lar dos anime na tv aberta... tratando-nos como merecem, não como desenhos para crianças e sim como animações para as mais diversas idades... |
Acho meio difícil ela(RedeTV) ou qualquer outra rede de tv aberta nesse país, exibir os animes pra fãs de animes...... você já viu algum anime no horário nobre, ou entre 22:00 e 00:00??
| Bill2006 escreveu: | | a Rede TV está sendo quase igual as outras... |
Quase?? Por enquanto ainda não vi diferença.... Em relação a aberturas e encerramentos, a RedeTV tá pior que a Globo... bem, mas o que será pior, ver a abertura cortada ou não ver abertura?? .........
Eu sinceramente não vou dar nenhuma força pra um canal que se aventura nesse meio e dá uma bola fora dessas... será que eles não viram o que aconteceu com InuYasha na concorrente?? Porque eles então resolveram passar, além de C.T. 2002, logo FMA?? Se era pra passar FMA, podiam arriscar tudo num horário mais tarde........
| Bill2006 escreveu: | mas como é apenas o 5° episódio, veremos quando chegar os mais "sanguinários" |
Como disse o negi, se chegar né? Taí a maior diferença que quero ver entre a RedeTV e a Globo, passar um anime inteiro.......
| Elazul escreveu: | | Recomendo que se tiverem à opção de baixar pela Internet, a usem, pois a versão da Rede TV! , dublada, deixou o anime com um ar muito ''infantil''. |
Nem precisa recomendar, pois isso, de a versão da net ser melhor, todo mundo já sabe. Agora, discordo de você quando citou: "a versão da RedeTV, dublada, (...)", pois essa versão dublada é do Animax... a RedeTV só editou, ou melhor, retalhou....... se é pra falar mal da dublagem falem do estúdio, no caso a ÁLAMO, e do canal que encomendou e aceitou essa porcaria, e não da RedeTV, que nesse ponto não teve culpa alguma.
| kohr escreveu: | Isso já era esperado mesmo, afinal o anime passa as 18:00 hs. E eu tbm não pretendo esquentar a cabeça com isso.....
Quanto a dublabem, eu não achei tão ruim assim. Algumas vozes até que ficaram boas. |
Já era esperado mesmo, e eu também não fico esquentando mais a cabeça desde que vi DB(não o DBZ, o DB mesmo), e depois assisti um episódio(e já tá bom demais) de InuYasha na Globo......
Sobre a dublagem, não gostei mesmo, assim como a maioria, pois as vozes que deveriam se encaixar mais, Ed e Al, ficaram ruins..... Do pouco que vi, as melhores vozes na minha opinião são a do Scar e a do Fürher.
Sennaffogo |
Livro:O Caso Escola-Base(C)
TIME:CAMPEÃO BRASILEIRO 1968! |
|
   |
 |
|
|
|