Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
CS - Cantinho dos Solteiros (Versão 7.0) (Papo Livre) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Gabi Minamino
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 12:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Enfim, o Cantinho dos Solteiros está de volta, para vocês poderem postar a respeito dos assuntos que esse tópico engloba.

Porém, não preciso lembrá-los dos motivos que levaram o antigo tópico ao trancamento, não é mesmo? Graças a isso, esse tópico terá uma atenção redobrada por parte dos moderadores, e esperamos não ver por aqui:

- Desrespeito a usuários;
- Desrespeito à opinião do próximo, independente de concordar ou não com ela;
- Indiretas, incitações, ofensas e/ou ironias que sejam usadas contra o próximo.

Queremos também, obviamente, que todos sigam as Regras do Fórum ao postar por aqui, e que esse tópico volte a ser um lugar divertido de se postar, o que não acontece há alguns bons meses...

Até mais, e espero ter sido bem clara.

Editado pela última vez por Gabi Minamino em Qua Jun 27, 2007 12:34 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Kika

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 1:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Que bom que o cantinho está de volta! /o/
Começo perguntando o que o pessoal aqui acha de relacionamento aberto.
Já vi um pouco desse tipo de relacionamento, mas acho tudo um tanto paradoxal. Como estar em não estar com alguém? Certa vez, uma menina que tinha um namorado nesse tipo de relação disse que achava que era melhor assim porque imaginar que as pessoas devam ficar presas umas as outras por gostar é loucura. Enfim, a tendência é pensar justamente o contrário. XD
Ver o perfil de Usuários
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 1:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom, eu acho legal e maduro, contanto que as duas partes estejam de comum acordo quanto a isso, e não sejam suscetíveis a ciúmes e excesso de sentimentos possessivos.

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN MessengerNúmero de ICQ
sr-A

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 2:09 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

esse tipo de relacionamento, pois naum considero isso namoro, eh valido no entanto nunca soube de nenhum q durou mais de 1 mes, no fim sempre alguem naum aguenta e explode de ciumes, isso quando os dois estaum se vendo direto, isso eh, ha uma convivio quase q diario.
Um tipo de relacionamento parecido com esse que eu acho legal e aquele
com uma pessoa q vc gosta mais ela mora longe e sempre quando ha um encontro vcs ficam juntos, mas quando naum estaum juntos a vida continua, ai sim eh legal.

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 2:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eu não acho legal, afinal, por que vc está com a pessoa se ao mesmo tempo não tem ciúmes de vê-la com outra? isso não é gostar na minha opinião..

KnT *-*
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 2:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não acho. Eu, por exemplo, posso gostar de alguém e não ter o menor ciúme dessa pessoa. Inclusive, muitos casais felizes e estáveis freqüentam casas de swing para sair da rotina, e continuam se amando e vivendo juntos felizes.
Acredito em relacionamento fechado assim como acredito em relacionamento aberto, é tudo uma questão de mente e de modo de encarar a vida.

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN MessengerNúmero de ICQ
Yukino

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 2:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Concordo.. mas não posso deixar de dizer que é bem estranho pra mim >.<'
eu sou mto possessiva =/ eu penso que se fizer isso, vou perder a pessoa q amo ^^''

KnT *-*
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 2:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Meu Deus que treco é esse Shocked

ehehhehe legal..entao todos aqui sao solteiros? eu estou disponivel no mercado do amor garotas Razz

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 2:42 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Essa é a questão...só dá certo se os dois se dispuserem a realmente entrar em um relacionamento ABERTO...se rola o ciúme, ou seja, o mínimo desejo de FECHAR a relação, não dá mesmo.
Acho legal o relacionamento aberto, e também acho legal o fechado. Existem muitos caminhos pra se encontrar a felicidade, e acho todos esses igualmente válidos e interessantes. ^^

Image
Yukino

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 2:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Reno escreveu:
Meu Deus que treco é esse Shocked

ehehhehe legal..entao todos aqui sao solteiros? eu estou disponivel no mercado do amor garotas Razz

XD

Mutsumi escreveu:
Essa é a questão...só dá certo se os dois se dispuserem a realmente entrar em um relacionamento ABERTO...se rola o ciúme, ou seja, o mínimo desejo de FECHAR a relação, não dá mesmo.
Acho legal o relacionamento aberto, e também acho legal o fechado. Existem muitos caminhos pra se encontrar a felicidade, e acho todos esses igualmente válidos e interessantes. ^^

É, às vezes eu penso que deve ser legal.. mas sei la, passa a impressão de que um não liga mto pro outro

KnT *-*
Shoran Li

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 2:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu nunca aceitaria isso pra mim. Quando se gosta de verdade de alguém não há a menor necessidade de procurar outros. Pra mim isso é mais fruto de uma necessidade física do que qualquer outra coisa. Talvez seja inocência demais mas não gosto que as coisas tomem esse rumo. Prefiro sonhar que existe alguém só pra mim e esperar só por aquela pessoa, pq ela realmente merece e eu não preciso de mais ninguém além dela.

Mas eu sei como as pessoas normais são e também acho que no caso de muita gente é mais sincero fazer isso do que ter um namoro "tradicional" e ficar um traindo o outro toda hora.

Onde sua flor branca floresce
Ou quantos folhetos de seu talo se estendem."
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 2:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acho que não é bem isso...^^"
Tipo, a pessoa pode amar uma outra pessoa, fazer um monte de planos, sonhar com ela, porém admitir que em algum momento ela pode se interessar por outra, e não achar que isso vai destruir o relacionamento.
Acho perfeitamente normal que alguém sinta atração por uma pessoa mesmo amando outra (assim como, devo frisar, acho obviamente normal o contrário), tanto que várias pessoas, homens principalmente, sofrem por não conseguirem se manter fiéis às pessoas que amam. Então acho mais válido manter tudo em pratos limpos que trair às escondidas, sem o consentimento do outro, de uma forma vil.
Sem contar o fato de que começar um namoro com um relacionamento aberto é melhor que já ir se comprometendo de uma forma mais séria com alguém que você sequer conhece, racionalmente me parece a alternativa mais sensata mesmo, embora poucos recorram a ela.

Image
Morgan Stevaux

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 3:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem, eu respeito a decisão de um casal de ter um relacionamento aberto, mas eu pessoalmente não encararia isso não. Tanto eu quanto o André somos muito ciumentos, nunca aceitaríamos o outro ficando com uma outra pessoa.

Concordo com a Mutsumi de q pra um relacionamento aberto rolar, os dois precisam estar de acordo, ou o ciúme vai atrapalhar e a relação fica insustentável.

Acho q cada casal tem a sua própria maneira de encontrar a felicidade, apenas devemos respeitar a decisão de cada casal, afinal se estão felizes, é isso q importa.

"If you dare,
We're running fast
We're running far
Trying to catch the morning star..."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Gabi Minamino
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 4:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acredito sim em namoro aberto, mas como já falaram, as duas partes têm que estar de acordo com isso. E se começar a surgir o ciúme que alguns tanto temem, o jeito é parar e conversar: ou termina, ou vira um relacionamento fechado.

Como eu disse, acredito em namoros abertos, mas eu não aceitaria namorar alguém assim. Sou ciumenta, e não gosto sequer de imaginar meu namorado com outra >.<

O que não impede outras pessoas de sentirem-se melhor com relacionamentos abertos ^^ Cada um com seu próprio jeito de ser, não é mesmo? ^^

Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 5:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom, eu tava num impasse esses dias,,alias ontem ^^ a mina me due 1 bica, porem ela quis voltar, mas a amiga dela ta atras de mim...entoa logo percebi....querem me zuar..entoa oque eu fiz? cai fora......elas me ligaram hj 5 X nao vo atende......vc's acham que oque eu fiz ta certo?

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.