| Autor |
Mensagem |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Qui Ago 03, 2006 3:32 am |
  |
Bom, vamos argumentar algumas coisas sobre o que você disse, Mestre Garami...
Como você disse que é imprescindível (claro que não com essas palavras) aceitar a opnião dos outros para cada vez mais evoluir, aceite essa: tente ser um pouco mais humilde... ...artilheiro que se sente com a bola toda costuma mandar muitas bolas para fora
Cla, eu sei que o que eu disse pareceu algo bem generalizado, mas como você bem sabe (ou deveria saber) como estou em um tópico de um forum, costumo falar algo sobre o tópico...e deixo os outros (na maioria das vezes, pelo menos XD) de fora...então, o que eu disse anteriormente foi algo que senti depois de todas as opniões de vocês neste tópico...não precisa se alarmar, não sou um suicida XD~
De novo Garami...mesmo querendo dar um puxão de orelha depois do empurrão que te dei quando te chamei de "Presidente"...adorei o que você disse sobre nós abrirmos nossas mentes direcionadas e tentar diversificarmos nossas opniões...eu a muito tempo tento fazê-lo, mas se você têm dicas de como, adoraria que pudesse compartilhá-las comigo e os outros "aprendizes"  |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Qui Ago 03, 2006 3:37 am |
  |
| Garami escreveu: | | Ok... como eu "critiquei a crítica" do Byakuya, não seria justo se eu não fizesse o mesmo com vocês três, Fireshogun, Cla e Bill... |
Ô loco... Ou o meu post foi muito bom, ou eu fui completamente ignorada XDDD
| Garami escreveu: | | P.S.: Outro passo importante é saber aceitar o que os outros dizem. NADA do que é dito em uma discussão desse gênero é pessoal. |
Hm... sei não, nessa parte eu discordo um pouco. Veja bem, eu disse UM POUCO! O que é dito numa discussão desse gênero tem muita coisa pessoal sim, mas todas baseadas em forma crítica. Fatos reais, com devidas explicações sem aquele mero "eu que sei", ou então "no site tal tava falando", e essas coisas tão comuns que figuram posts pessoais e sem grandes argumentos. A grande chave para uma discussão, na minha opinião, é saber argumentar. Saber defender aquilo que se gosta, e não utilizar-se de mero achismo para isso. Por exemplo, eu acho o Kenpachi forte por que ele agüentou o bankai de um capitão sem saber nem mesmo o nome de sua espada. E venceu! Dei minha opinião, e mostrei o que me faz pensar dessa forma com dados REAIS da obra. Isso é uma opinião crítica e de argumentos. Alguém pode vir aqui e me dizer: "é, mas ele perdeu pro Ichigo que nem capitão é!". TAMBÉM é uma opinião crítica e com argumentos, e no entanto, discorda da minha opinião.
Como podemos observar, discussões desse nível são extremamente agradáveis (ao menos para mim), que estimulam nossos pontos críticos e nos fazem pensar em POR QUÊ gostamos ou deixamos de gostar de algo. Nos faz ARGUMENTAR sobre nossos próprios gostos, e utilizar esses argumentos a favor de nossa opinião. Sem contar que a discussão fica num nível bem mais superior ^^'
Afinal... opinião pessoal, querendo ou não, é a base de qualquer discussão. Sem ela... por que raios estamos numa discussão? o.O
Bom... essa é minha opinião, e ninguém precisa concordar
E se não estou enganada e fazendo cálculos errados, esse meu post desponta na página 30. Portanto, o tópico está sendo trancado. Espero que vocês continuem, no próximo tópico, a utilizarem-se dessa forma tão esperta de argumentar... estão todos indo muito bem
* Tópico trancado * |
_________________ Casada com o Colec
Leitura Interessante!
Guia de Anime SobreSites |
|
  |
 |
|
|
|