| Autor |
Mensagem |
neninha

|
Enviada:
Sex Jul 28, 2006 4:35 pm |
  |
| Azrael_I escreveu: | | Unlimited escreveu: | E ai Pessoas,,,, seguinte e DREAM TEHATER Alguem ai curte???
E muito bom... meu album preferido e o Metropolis Pt 2- Scenes From a Memory... na minha opnião e o melhor....então é isso... |
Dream Theater é do C@#@L#@!!! Mas gosto mais das músicas Peruvian Skies e Pull Me Under.
|
DREAM THEATER É DO CARALHOO!!!!! auhUHAuhauh xD~ [deu pra perceber q eu concordo né =PPP]
Powww *O* agora eu viciei em uma musica da Walabayashi Naomi XDDD
Renai Sankoushi ~Love reference book =p
XDDDDDD~ |
  |
 |
Azrael_I

|
Enviada:
Sex Jul 28, 2006 8:42 pm |
  |
ÊEEEE! Que bom que a gente concorda sobre Dream Theater, Neninha!
Pessoal, eu agora to viciado numa música no mínimo inusitada: A Kiss From a Rose do cantor Seal. Esta música, além de ter uma letra e melodia extremamente ótimas, foi tema do filme Batman: Eternamente. À parte disso, a música é ótima. Alguém aí conhece? |
 |
Rest

|
Enviada:
Dom Jul 30, 2006 8:52 am |
  |
primeiro post aqui ^^
ei pessoal , alguem mais ai curte radiohead ? eu precisava de um site onde pudesse baixar o album the bends , nao tenho programa p2p entao fica dificil baixar musicas e o wildlife ta fora temporariamente ;/ |
 |
LuCazzo

Localização: I'm Back! I'm Back! Dando Graças a DEUS por uma ótima recuperação
|
Enviada:
Dom Jul 30, 2006 9:46 am |
  |
alguem aê gosta de PUNK ROCK? Só o filé Green Day e tb Bowling For Soup Alguém aí conhece essa última banda? |
 |
Corvo

|
Enviada:
Qua Ago 02, 2006 10:21 pm |
  |
nao querendo mudar o assunto maasss....
alguem ja ouviu o cd novo do slayer? christ illusion? ainda nem foi lançado oficialmente mas ja consegui ele na net, ta muito fooodaaaa XDD. |
 |
neninha

|
Enviada:
Dom Set 10, 2006 1:07 pm |
  |
ignoraram o Corvo xDDD~...
nhee \o/ essa musica que eu vou colocar aqui eu gostei pq a minha cachorra ficava olhando pra propaganda quando passava, e balançava o rabinho XDDDD~.. uhauhUHa.. então fico na história tbm.. pq \o\.. Eu acho essa musica engraçada XD~
~[A propaganda se eu não me engano é de um carro O.o. q se vc comprava.. ganhava um Labrador junto *-*]
Who let the dogs out
{who, who, who, who}
{who, who, who, who}
{who, who, who, who}
{who, who, who, who}
Chorus:
Who let the dogs out {who, who, who, who}
{who, who, who, who}
Verse:
When the party was nice, the party was jumpin' {Hey,
Yippie, Yi, Yo}
And everybody havin' a ball {Hah, ho, Yippie Yi
Yo}
I tell the fellas "...start the name
callin'..." {Yippie Yi Yo}
And the girls report to the call
The poor dog show down {ha ha yippi yi yo!}
Chorus:
Rap 1:
I see ya' little speed boat head up our coast
She really want to skip town
Get back ruffy, get back scruffy
Get back you flea infested mongrel
Instrumental Chorus:
{who, who, who, who}
{who, who, who, who}
{who, who, who, who}
{who, who, who, who}
Verse:
I'm gonna tell {Hey, Yippie, Yi, Yo}
To any girls calling them canine {Yippie, Yi, Yo}
Tell the dummy "Hey Man, It's part of the
Party!" {Yippie Yi, Yo}
You fetch a women in front and her mans
behind {Yippie, Yi, Yo}
Her bone runs out now
Chorus:
Chant:All
Say, A doggy is nuttin' if he don't have a bone All a
doggy hold ya' bone, all doggy hold it
A doggy is nuttin' if he don't have a bone All a doggy
hold ya' bone, all doggy hold it
Rap # 2:
Wait for y'all my dogs, the party is on
I gotta get my girl I got my mind on
Do you see the rays comin' from my eye
What could you be friend
that Benji man that's breakin' them down?
Me and My white short shorts
And I can't seek a lot, any canine will do
I'm figurin' that's why they call me faithful
'Cause I'm the man of the land
When they see me they do...ah-ooooo(howl)
Chorus (5 X's ):
auhuhAUHuhauhaUHAUHauh xDDDD~ |
  |
 |
Darth Shuichi

|
Enviada:
Dom Set 10, 2006 2:44 pm |
  |
Quem curte death metal aqui? Se alguém curtir, conhecem Kronos? Mto legal essa banda, quem quiser o album pra baixar é só pedir!
Flw o/ |
_________________ Alguns resolvem os problemas com conversa e ponderação. Outros usam pedras.
CEM ANAHUAC TENOCHCA TLALPAN! |
|
  |
 |
Whiskeyman
|
Enviada:
Qui Set 14, 2006 1:10 am |
  |
CLASSIC ROCK, Southern Rock, Prog-folk rock e rock'n roll em geral...
Bandas e musicos favoritos: Beatles, Lynyrd Skynyrd, Outlaws, Blackfoot, Mountain, Traffic, Black Crowes, Molly Hatchet, James Gang, Wishbone Ash, The Who, Jimi Hendrix ( principalmente com o The Experience ), Allman Brothers Band, Neil Young, Nazzareth, Queen, Thin Lizzy, MC5, Jethro Tull, Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, AC/DC, The Doors, Bachman-Turner Overdrive ( B.T.O ), Ramones, Rolling Stones, Janis Joplin, Creedence Clearwater Revival, The Sweet, Joe Cocker, Cream e muitas outras clássicas que vocês nunca ouviram falar... |
_________________ "Whiskey man, dont you play that hand too long.
Whiskey man, dont you play that hand too long.
It takes whiskey to make you tall" |
|
 |
 |
Whiskeyman
|
Enviada:
Qui Set 14, 2006 1:23 am |
  |
E para aqueles que querem conhecer o VERDADEIRO J-Rock, vejam a matéria do site do Whiplash: http://whiplash.net/materias/hard70/027465-flowertravellingband.html
Flower Travelling Band.
Baixei uns 3 discos dessa banda joãoponesa de Hard Rock dos anos 70, e digo, meus camaradas, que é do caralho! |
_________________ "Whiskey man, dont you play that hand too long.
Whiskey man, dont you play that hand too long.
It takes whiskey to make you tall" |
|
 |
 |
Unlimited

|
Enviada:
Qua Set 20, 2006 10:17 am |
  |
HEHEHEH naun e rock mas é musica, entaun ta valendo ne???
Alguem aqui ja escutou vanessa mae??? ela e muito foda...^^ |
 |
rodrigo

|
Enviada:
Qua Set 20, 2006 6:19 pm |
  |
Acho q sou o único aki q curte música eletronica e sai por aí, nas noites de balada d SP xD
pra ecutar
- Trance
- Hard techno
- Progressive House
- Drum and Bass (jungle BreakCore)
E ñ pod faltar as Raves no meio do mato muita lama, muito sol e muito barulho xD
Curto j-rock tbm
- Laruku
- Dir en Gray
- Kagrra
- Janne Da Arc |
 |
nishishi
Administrador

Localização: Hamilton, Ontario - Canada/Sagara, Shizuoka - Japan/Sampa, SP - Brazil
|
Enviada:
Qua Set 20, 2006 9:08 pm |
  |
Pow... eu fui numa RAVE (iskeci u nome... mas eh famosa, vc provavelmente deve conhecer...!!!) e eu num gostei muito naum... E eu nunka gostei tanto di balada assim nom... soh q eu ia nas baladas de "COLONIA" (OW COISA ESTUPIDA...)... alguem liga q q eh "COLONIA" aki??? Bom... pra quem num sabe eh um grupinho enorme de japoneses, koreanos, chineses e alguns gaijins q se separam da sociedade e vivem num mundinhu a parte..
1. Criam grupos de dança, q geralmente tem um nome em ingles... (The Face, Revolution, Jewel, NeWay, etc... etc..)
2. Criam baladas para eles mesmos... as famosas baladas de colonia.. (Planet Dance, ORION, EKKO, Mortos, friendZ, MEGA, etc... etc...)
3. Pagam pau pra cultura negra (mas didaticamente falando naum sabem nada sobre ela...) adoram usar roupa da FuBu (For Us By Us), XXL, etc... ainda anseio pelo dia q eu cruzar cum um japa com uma camiseta "100% NEGRO"
4. Saum superiores e naum afirmem o contrario na presença deles...
5. Andam em bandos... se vc arrumar encrenca com 1, vc terah mais 100 nas suas costas... Brigas 1X1 pra eles, soh em fliperama..
6. Fazem tudo q o Mester mandar... si u mestre visita o shops tatuape.. o bando vai atras... si u mestre mudou pru Sta... a mesma coisa.. Si o mestre quer jogar VP (Video Poker) vaum todos perder dinheiro com eles...
7. Saum um bando de idiotas.... <--- regra principal!!!
Nways, voltando ao topico... eu num gostei muito de RAVE naum... primeiro q eu naum curto muito musica eletronica... (soh "Popero" e olha lah <---- tb conhecido como Putzputz! ou musica eletronica com letra... o nome veio da musica do Technotronic - Pump of the JAM.. uma das pioneiras nessa area) e RAVE eh moh cansativo... longeeeee (a q eu fui demoro uns 40 min aki di casa)... tem muitaaaaa gente drogada (eu vi nu minimo uns 6 ou 7 tomando bala...)... resumindo.. na maior parte do tempo eu fikei drumindo no carro...
Nways.. o q eu gosto di iscutar mesmo eh Jpop... |
  |
 |
Morgan Stevaux

|
Enviada:
Qua Set 20, 2006 10:03 pm |
  |
Concordo com o Samuel, a versão acústica de "Forever Love" é linda de morrer...
Ultimamente estou muito viciada em Madonna, principalmente em "American Life", "What it feels like for a girl" (não a versão do clip, q por sinal é ótimo, mas sim a do cd) e "Paradise (not for me)". Poxa, tou começando a achar q realmente só eu gosto da Madonna neste fórum U.U
Ah, "I deseve it" tb é ótima! |
Trying to catch the morning star..." |
|
    |
 |
rodrigo

|
Enviada:
Qua Set 20, 2006 10:19 pm |
  |
nishishi, num conheço esse pessoal aí ñ
Eu já ouvi fala em balada d colonia mas nunca fui, nem pretendo ir já q ñ costuma ir bons dj.
Se algum dj bom do exterior vem pro Brasil eu fico sabendo e corro atrás hehehe
Eu aaaamooo Rave xD Mas escuto musica eletronica a muito tempo, mais d 10anos tranquilo.
E é um assunto complicado e complexo pra qm ñ é da cena, nem teria como eu explicar aki, talves em um livro hahaha
Pra qm ñ curt múscia eletronica ñ é mesmo recomendável ir em uma, é o dia inteiro pra mim música - e pra qm ñ curt barulho q nunca muda.
Teve um tempo, acho q ainda, q rave de psy virou moda... ñ sei pq ñ vou em rave d psy e sim de techno (universo beeeeem diferent). É por causa da droga rolou várias polêmicas, mídia e tudo mais e isso afetou toda a cena.
Mas rave ñ é sinônimo d droga. Nóis pira é na música xD |
 |
nishishi
Administrador

Localização: Hamilton, Ontario - Canada/Sagara, Shizuoka - Japan/Sampa, SP - Brazil
|
Enviada:
Qui Set 21, 2006 5:21 am |
  |
Eh... axx q a q eu fui tokava Psy....
Alias.. tipow... vc q vai bastante nesses baratos... eh comum ter tanta gente GLS assim??? na q eu fui tinha muitooooo mino bjando mino e mina bjando mina.... naum q eu tenha alguma coisa aos GLS.. mas seila.. nunka iria imaginar q eles frequentassem Raves...
Ah. i bom saber q tem gente q vai em RAVE pra curtir as musicas... Pq akeles negociu di tomar bala pra fikar ligadaum eh moh zuado..!!! |
  |
 |
|
|
|