| Autor |
Mensagem |
luihsx

|
Enviada:
Sex Set 22, 2006 9:36 pm |
  |
e ai pessoal do unico forum hentai nacional que conheco blz......
volto a pedir se alguem souber onde eu posso baixar o hony comb e o young sister masturbation por favor me deem a dica......
pro amigo q quer o x-change eu tenho o q parece ser a ultima versão com som e tudo mais em download direto via http em dois links um pro jogo com 4 links e outro pro som com mais 2 links totalizando 6 links espero q sirva p/ voce, mesmo assim ta postado no forum nacional p/ quem quizer... abracos aos companheiros dos games hentai......
Download
http://58r4rcq007.rapidsafe.de/ (game)
http://2b545iip08.rapidsafe.de/ (musicas add-on)
Password
www.opgamez.net |
|
|
 |
 |
Demitron
Colaborador

|
Enviada:
Sex Set 22, 2006 9:38 pm |
  |
Me parece que ele queria o primeiro e esse aí é o Xchange 3... Mas valeu mesmo assim luishx  |
 |
luihsx

|
Enviada:
Sex Set 22, 2006 10:39 pm |
  |
|
 |
 |
Allvalio

|
Enviada:
Sáb Set 23, 2006 12:22 am |
  |
kra ... mto estranho, pq, eu to baixando o X-Change 3 ( game do primeiro link acima, q o luihsx postou ) a 4 dias em .torrent, e eh qse 3 GB d game ( 2.77 GB ). Ja no link q o luihsx passou, o game tem entre 500 a 600 MB ( tamanho no qual o X-Change 1 tbm tem ) ... por isso eu to axando q na verdade, akele link eh do X-Change 1 msm, ... e naum do 3, pq seria praticamente impossivel, ja q X-Change 3 eh qse 3 GB ... eu ainda naum baixei, mas vou baixar, ... e tirar a duvida xD ... vlw luihsx
Tbm, pode ser q tenham colocado a capa errada no site, sei la ...
Ja o X-Change Alternative ( o segundo game mostrado acima ), eu tbm ja to baixando por .torrent...
flw !!!  |
 |
Allvalio

|
Enviada:
Sáb Set 23, 2006 12:37 am |
  |
kra ... eu tava pensando e agora me lembrei d uma coisa ... luihsx, esse link do X-Change 3 q vc passou ... pode realmente ser o 3 ... mas c for, naum esta completo ... pois o "addon" q tem aew, eh soh para musicas ... isso naum inclui vozes ... e qm joga jogos hentais, sabe mto bem q saum arquivos d vozes q ocupam mto espaço nos games ... =/
o q estou baixando em .torrent, esta marcado, "ENGLISH full version", ou seja, eh completo, por isso os qse 3 GB ...
amanham eu faço o download deste link, e tiro as duvidas
flw !!! Grato !!!  |
 |
takuto_aihara
|
Enviada:
Sáb Set 23, 2006 4:58 am |
  |
Qualquer um tem download links ativos para Figures of Happiness? Nenhum torrents satisfaz. Obrigado. |
|
|
 |
 |
Allvalio

|
Enviada:
Dom Set 24, 2006 12:54 am |
  |
aew galera. eu qria saber c alguem aew conhece algum programa para craquear jogos, pois qro craquear alguns jogos hentais para rodar sem CD ( imagem d CD, no caso ) ... alguem poderia me dizer o nome d algum programa d facil manuseio ?
OBS: naum c eskeçam d q c encontrar algum link d .torrent ou download direto d X-Change completo com sons, poste aew plz xDDD
Grato !  |
 |
baka66x
|
Enviada:
Seg Set 25, 2006 11:41 am |
  |
eaeee gente
pô soh novo
xD
e eu queria q vc me passasem um link com o jogo rapelay
plsssss
(eu achei ele em uns links nas paginas anteriores mas o link não pega mais)
eu peço
xDDDDDD
to tentando faz é tempo!!!!!!!!
se puderem ajudar!!! |
|
|
 |
 |
luihsx

|
Enviada:
Seg Set 25, 2006 4:33 pm |
  |
|
 |
 |
Allvalio

|
Enviada:
Seg Set 25, 2006 8:03 pm |
  |
luihsx, vlw por qrer ajudar ... ^^
o X-Change 2 eu ja tenho, e o Figures o Happiness ( " FoH" ) ja estou baixando em torrent.
pois eh ... eu encontrei somente 1 torrent do X-Change 1 q eh ele completo ( 600 e poko MB ), mas esse eh o q eu estou baixando a um bom tempo ... todos os Seeders sumiram agora ... entaum f#deu =/ ...
vou ver c consigo comprar d alguem ... ou continuar a vasculhar alguns sites ... mas o problema, eh q c for pra encontrar X-Change 1 sem som, a gente axa d kilo pra download >.< ... q daew ele fik soh 28 MB pra baixar ...
vou ver c eu recebo contato com um amigo pra tentar comprar dele com som e tdo + ...
Vlw ! Flw !!!  |
 |
Baltos

|
Enviada:
Ter Set 26, 2006 3:07 pm |
  |
Allvalio, cara to desesperado T_T ...
to a quase uma semana baixando o Brave Soul, ( mas 4 horas por dia, eh so oq eu tenho disponivel) e tah ainda no 48,2%, a velocidade ta um coco, e ainda por cima a galera so quer saber de fazer o download deixa pra upload que é bom nda !!
tah dificil ... se alguem puder me ajuda nessa ... ( por favor coloquem o brave soul pra upload .. )
[quote="Allvalio"]
vou ver c eu recebo contato com um amigo pra tentar comprar dele com som e tdo + ...
[quote]
alguem ae vende o brave soul ??? |
_________________ Hentai Fantasy Games ->
http://www.hentaifantasygames.blogspot.com/
|
|
    |
 |
Allvalio

|
Enviada:
Ter Set 26, 2006 9:09 pm |
  |
Baltos, em download, eu soh conheço Brave Soul pra download via torrent msm ... entaum, tenho um amigo q vende jogos hentais, mas tenho q recuperar contato com ele, faz mto tempo q naum compro nda dele, ja q eu soh estou baixando via torrent ...
bom. alguem aew sabe como funciona esse negocio d resementear os torrents ? seria tipo, ao terminar o download, vc deixar compartilhando com os outros ? isso seria Seeder ?
q raiva, falta 18% pra completar o download do "I`m Gonna Serve You 4", mas o download fikou uma droga ... to com medo d perder o download ... ta lento d++ ... eu entrei em uma pohhada d site pedindo pra resementearem o torrent, mas ta osso =/ ateh parece q adiantou, mas ainda esta bem ruim ...
tem akela porcentagem q mostra a "presença" do download, qnto mais %, melhor ... essa % como q funciona ? kda pessoa q entra pra fazer o download do jogo, faz com q aumente a % e a velocidade ?
c for isso, alguem estaria a fim d baixar tbm, assim vc me ajuda, e t ajudo ? o link do torrent eh esse :
http://www.torrentspy.com/torrent/383046/I_m_Gonna_Serve_You_IV
ateh agora, eu nunk me interessei em saber sobre esse negocio d seed, eu sempre baixei sem me preocupar com isso, mas agora eu sakei q isso eh mto importante e tem mta influencia sobre os downloads ...
Grato ! |

Editado pela última vez por Allvalio em Ter Set 26, 2006 11:40 pm, num total de 1 vez |
|
   |
 |
Allvalio

|
Enviada:
Ter Set 26, 2006 10:47 pm |
  |
lol, Deus ouviu minhas preces ? xDD ou os americanos ouviram???
andei me cadastrando em varios sites torrent, pedindo pra ressementearem o torrent, parece estar melhorando aos pokos  |
 |
Demitron
Colaborador

|
Enviada:
Qua Set 27, 2006 1:34 am |
  |
Seeds (Sementes) são as pessoas que estão com o arquivo completo.
Peers/Leechers são pessoas que ainda estão baixando.
Se a taxa seed/peer é muito baixa, há tendência do download ficar lento. Mas enquanto houver pelo menos um seeder, você não tem que se preocupar em perder ou não o download. ^^"
Só quando não tem mais seed você tem que entrar no lugar onde criaram a torrent e pedir pra resemearem (reseed)...
E quem disse que foram os americanos? Podem ter sido os suecos, canadenses, hungaros, singapurenses, australianos... ou quem sabe até um japonês metido a besta  |
 |
Baltos

|
Enviada:
Qua Set 27, 2006 3:08 pm |
  |
conheço muito poko de torrent so um usuario raro dele, afinal so tenho net discada e so apelo pra ele em como ulltima alternativa ...
o que o Demitron falo tah certo, então quanto mais seeds melhor pq como os caras tão prontos esse fika so pra upload msm
o fogo eh que uma boa parte dessa galera quando termina tira o download então a gente fika dependendo de "almas caridosas" que deixam o download
bom outra coisa eh que aquela porcentagem que o Allvalio falou, se for o que eu estou pensando chama "Percent Ratio" acho que é tipo um percentual de compartilhamento... seria assim quanto vc jah doou (upload) ...
vamos fazer uma campanha:
Sejá um Seed, Compartilhe seus arquivos
bom eh isso galera t+ |
_________________ Hentai Fantasy Games ->
http://www.hentaifantasygames.blogspot.com/
|
|
    |
 |
|
|
|