Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Naruto (Papo Mangá) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Dart
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Out 04, 2006 10:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

vamos continuar a discução sobre o mangá nesse topico

Até mais

Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do Usuário
executor

MensagemEnviada: Qui Out 05, 2006 12:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Kakuzu humilhou os 2 carinhas do time Azuma.....Nao fez um jutsu sequer e dominou os dois....

Seria legal se chegasse o time do Gai sensei Razz

Ta na hora do Gai sensei lutar a serio

Animes: Shippuuden (89)
Mangás: Naruto(429), Claymore(86), Gantz(287), Berserk (300), Kenishi (90).
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
fireshogun

MensagemEnviada: Qui Out 05, 2006 2:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sobre só o shikamaru alii
asuma morto(depois daquela, não tem como o cara sobreviver), e os dois pegos pelo kakuzu
é possivel que chegue outro time alii, pq se não, vai morre todo mundo

tinha que chega o jiraya ali, pra salvar o dia(apesar que ia ser meu sem ligação com a missão) Razz
acho que o Gai não daria conta dos dois, mas ia ser bom vê ele lutar, como vc falou

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Qui Out 05, 2006 3:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vocês estão se deixando levar pelo momento pessoal...o Hidan deu sim o que seria um golpe final contra o Asuma, mas repito, a maneira como o sangue foi mostrado e como o capítulo terminou sem ao menos mostrar a cara de pavor ou dor do Asuma...não sei não...pode ser que o Hidan tenha se furado por nada dessa vez...XDD

fireshogun

MensagemEnviada: Qui Out 05, 2006 3:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

mas o asuma recebe o golpe daquela foice tb, o cara já tava tossindo sangue, o golpe final é só um detalhe, pra mim o primeiro golpe já foi suficiente pra deixa o cara morto-vivo xD
o autor não ter mostrado o asuma, mas apenas o golpe que o Hidan da em si mesmo, me parece só um suspence pro inevitavel...mas vamos vê né

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Qui Out 05, 2006 4:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Quêm vê muitas séries que acabam no "To Be Continued..." ("Continua...") sabe o quanto os autores AMAM reviravoltas na sequência dos fatos...Como o Hidan ficou com aquela cara de "consegui!!!" (que em quase em todos os animes, pra não dizer todos, quem faz essa cara no final das contas acaba ou errando o golpe ou percebendo que o mesmo não surtiu nem sequer um pouco do efeito que deveria ter). Entende o que quero dizer? Essas artimanhas são mais do que manjadas...mas como o Kishimoto não tem muitos títulos anteriores nos quais poderíamos nos basear (talvez Naruto seja até o primeiro dele)...tudo pode acontecer Smile

Dart
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Out 06, 2006 12:16 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gente kawarimi existe pra isso mesmo Laughing
mas duvido que o Azuma morra.....ainda!

Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do Usuário
executor

MensagemEnviada: Sex Out 06, 2006 11:16 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

vamos torcer pra que o Azuma sensei tenha aprendido alguma coisa especial com o pai dele, o grande Sarutobi Sensei.

Kawarimi, a unica coisa que pode tirar ele dali. Hehe, seria legal aquele Kawarimi de terra que o Orochimaru usou pra escapar da maozona do Rei Enma. Se o Azuma sensei tem Kawarimi essa é a hora.

A AKatsuki ainda ta brincando com eles. O Hidan ainda nao fez jutsu serio ali. Lembrem que contra a 2-caudas ele acabou deitado no chao. O Kakuzu entao nem se fala, nao fez jutsu pra segurar 2 shinobis.

fireshogun

MensagemEnviada: Sex Out 06, 2006 11:40 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

mas o kawarimi é basicamente um jutsu que vc usa pra desviar de um golpe, shuriken...essas coisas, mas quem levou o golpe foi o Hidan, Asuma recebe só os danos, então acho que o kawarimi nem rola ali hein
o único jeito que tinha sido mostrado de quebra esse jutsu do Hidan era tirando ele do circulo, como isso não rolo ali, acho que o Asuma foi mesmo hein
parece que só eu acho que o Asuma morreu xD

Bill2006

MensagemEnviada: Sex Out 06, 2006 2:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

XD...é que nós suspeitamos de tudo shogun, por isso fica difícil saber com certeza o que aconteceu...para a história continuar interessante, o mais provável seria que o Asuma tivesse encontrado uma maneira de frustar os planos do Hidan, não acha? (ainda mais quando ele faz aquela famosa cara de bobo: "Consegui!!!" XDDD~)

Milly

MensagemEnviada: Sex Out 06, 2006 4:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu tb achei que o Asuma vai morrer... e vai ser aquela classica cena: "meu filho (no caso, Shikamaru) deixo a vc esse item, que pode fazer uma porrada de coisas (que não ajuda nada no momento) fala pra minha namorada/filho/cahorro/papagaio que os amo e nunca me arrependi ter te conhecer..." *fala + uma porrada de coisas ai morre* xP (ah! nem vem que em 90% dos casos acontece quase isso! ¬¬) Impossivel o cara sobreviver depois daqueles golpes! Só se por algum motivo ainda desconhecido a macumba não ter funcionado naquela hora e o Asuma estiver fingindo.

O máximo de revolucionário que pode acontecer é das equipes de apoio chegarem na hora H. Mas teria que vir uns 3 ou 4 times para o resto do grupo poder escapar (pq ai seria + 3 jonnins e + 9 chunnins para ajudar)

MensagemEnviada: Sex Out 06, 2006 4:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Milly escreveu:
Eu tb achei que o Asuma vai morrer... e vai ser aquela classica cena: "meu filho (no caso, Shikamaru) deixo a vc esse item, que pode fazer uma porrada de coisas (que não ajuda nada no momento) fala pra minha namorada/filho/cahorro/papagaio que os amo e nunca me arrependi ter te conhecer..." *fala + uma porrada de coisas ai morre* xP (ah! nem vem que em 90% dos casos acontece quase isso! ¬¬) Impossivel o cara sobreviver depois daqueles golpes! Só se por algum motivo ainda desconhecido a macumba não ter funcionado naquela hora e o Asuma estiver fingindo.

hahahaha...Milly, você tem uma grande imaginação para essas coisas, apesar de estar certíssima e que quase sempre, no final, acaba sendo assim XDD

O que me deixou apreensivo (que acredito já ter dito umas 10 vezes! XP) é o quadro do sangue e por o Hidan dar o golpe no final do capítulo e ainda fazendo aquela cara idiota que os personagens fazem. Vide DBZ, é um clássico, quem não lembra do Yamcha, Kuririn e compania mandando todos seus ataques contra o Sayajin, mais fraco que o Vegetta, e dizerem algo como: "Consegui!; Isso!; Em cheio!; Nessa ele já era!"...mas no final das contas...ficam com cara de bocó XDD...

O Hidan fez a mesma coisa e como eu acho que o Kishimoto já deve ter lido DBZ...sei que isso pode vir a acontecer...

Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Sex Out 06, 2006 7:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tem que ter um sannin ali para salva-los da morte inevitável... Cool

Onimeno Kyo

MensagemEnviada: Sáb Out 07, 2006 9:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

o q eu naum entendo é como o shikamaru ainda naum morreu, o autor ta eculachando demais pro lado dele.

digamos q o autor é um cara bem sentimental pelu visto Laughing

executor

MensagemEnviada: Ter Out 10, 2006 7:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tava relendo o cap.308, quando o Sasuke vai conversar olho-no-olho com a Kyuubi. Na traducao mais confiavel, do Shannaro, ela nao se refere a Uchiha Madara.

Fomos enganados por alguma traducao "meia-boca".

Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.