Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Games Hentai IV (Hentai) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Seiti

MensagemEnviada: Seg Out 16, 2006 2:06 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O mr loki tinha pedido um patch em ingles pro poligon love 2, ta aqui o link, mas num sei se tá funcionando pq eu num testei, tenta aew XD.

http://ag2mod.free.fr/Misc/Patch/PL2_English_Patch_V1.0.rar
Ver o perfil de Usuários
Allvalio

MensagemEnviada: Seg Out 16, 2006 11:34 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

aew, pra naum ter essa frescura d fikar escolhendo qual Brave Soul baixar ( ou seja, qual .torrent pra Brave Soul ) com medo d naum vir o tal patch para fixar os BUGs entre outros problemas, aki esta o link para baixar o patch :

http://www.peachprincess.com/Merchant2/support.mv?show=bs

eh 1.07 MB, eh link d download direto, do proprio site da Peach ( entaum naum eh virus =PpP ), eh soh baixar e extrair todos os arquivos para a pasta onde o jogo esta instalado, substituindo todos os arquivos q aparecerem, e pronto =)

Flw!!! Very Happy

OBS: as vezes da loka no site, e c vc estiver usando algum gerenciador d download, o site pede uma senha ... geralmente isso acontece tbm c vc tentar fazer o msm download + q uma vez ... veja aew c vc consegue Very Happy

MensagemEnviada: Ter Out 17, 2006 1:08 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Allvalio firme e forte, por mais que seja dificil ele não desiste do xChange
Smile tah certo

eu tb fikei axu que um ano pra conseguir o brave soul, mais consegui ... falando nisso to no lvl 36 com geral, ate queria perguntar uma coisa ... quando alguem sai do teu grupo ela volta ??

ate agora nun peguei ninguem lah Confused , mais to investindo aUHUHAHUAuhAUHauhuhA

t+

AnjoMauJr

MensagemEnviada: Ter Out 17, 2006 12:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vim pedir a juda de vcs pois estava baixando o Private Nurse do forum III e tem um arquivo que está faltando, o megaupload diz que tem que re-upar, o arquivo é o de PNurse091-108.rar ou tenha os 18 arquivos separados. Se alguém puder me ajudar ou me disponibilizar estes arquivos eu agradeço.
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Beleg

MensagemEnviada: Ter Out 17, 2006 3:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Achei um forum com vários links para jogos hentai.

http://www.forumuz.biz/showthread.php?t=131718

Estava procurando o link do inquisitors no site do movie codec e encontrei esse tópico onde um cara chamado redbeen chama nós de brasileiros de espiões. Aqui vai o link: http://www.moviecodec.com/topics/21018p1.html

A mensagem original é essa: "Hey, aren’t you one of those brazilian spys who want’s to shut our forums down?
If not then tell what you are up to. because else you won’t have sucsess in finding what you claim to find ever."

Alguém poderia traduzir?

MensagemEnviada: Ter Out 17, 2006 5:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Baltos escreveu:
Allvalio firme e forte, por mais que seja dificil ele não desiste do xChange
Smile tah certo

eu tb fikei axu que um ano pra conseguir o brave soul, mais consegui ... falando nisso to no lvl 36 com geral, ate queria perguntar uma coisa ... quando alguem sai do teu grupo ela volta ??

ate agora nun peguei ninguem lah Confused , mais to investindo aUHUHAHUAuhAUHauhuhA

t+

huahuahuah ... pois eh, o X-Change ta osso, marca la q 4 pessoas taum baixando junto comigo, mas todos a Kb/s nulos d baixação O.o!, mas do nda as vezes surgem algumas % ... entaum, no Brave, qndo alguma moça sai, da pra ela voltar sim, mas depende do objetivo q vc pegar pra cumprir ... daew vc encontra ela no lugar onde vc vai cumprir sua nova missão. pra pegar uma bem facim, fik soh investindo + numa soh, ateh pq eh bem dificil manter investindo em todas ( c naum me engano nesse jogo naum possui final estilo "Harem", entaum nem c preocupe em satisfazer todas ^^ ), eh bem demorado msm ... a minha primeira foi a d kbelos azuis, naum me lembro o nome ...

Beleg escreveu:
"Hey, aren’t you one of those brazilian spys who want’s to shut our forums down?
If not then tell what you are up to. because else you won’t have sucsess in finding what you claim to find ever."

vish, o kra aew ta perguntando c tal pessoa la ( um tal d Barrut ) do forum eh algum espiaum brasileiro q esta qrendo acabar com o forum deles ... axo q o "brasileiro" fez alguma coisa e o americano esta dizendo q c ele naum eh brasileiro, entaum q ele diga suas verdadeiras intenções no forum ou algo assim ... e ele esta falando q o kra naum consegue encontrar o q procura no forum deles, e fik fazendo alguma bobagem no forum q eu naum sei ...

axo q eh algo + ou - assim Laughing naum consegui encontrar a raiz do problema d la ...

Flw!!! Very Happy

Editado pela última vez por Allvalio em Ter Out 17, 2006 6:09 pm, num total de 2 vezes
Allvalio

MensagemEnviada: Ter Out 17, 2006 6:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

poxa, alguem aew ja ouviu o nome " YUME MIRU KUSURI " ? eh um novo game hentai da Peach... o jogo parece ser mto bom, a arte dele eh bem diferente dos outros hentais da Peach ( eh o q eu axo Smile ) e pelo q ouvi dizer, possui uma historia bem legal tbm. o unico problema, eh q naum c sabe a data d lançamento deste hentai em ingles e sem censura ( a Peach diz q o jogo, assim como X-Change Alternative, esta em fase d testes ). ja possui o jogo pra download em .torrent, eu encontrei, mas em japones e censurado ... alguem tem noção d + ou - qndo q vai sair este jogo ? ou ateh msm, c alguem souber, qndo vai sair a versaum americana tbm d X-Change Alternative ( Yin Yang ) ?

eu procurei em varios foruns internacionais e ainda naum encontrei algo falando sobre a data + possivel d lançamento ...

Flw !!! Very Happy

screenshot:

Image

Editado pela última vez por Allvalio em Qui Out 19, 2006 9:26 pm, num total de 1 vez
Baltos

MensagemEnviada: Qua Out 18, 2006 12:32 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Allvalio eu tinha perdido essa de cabelo azul mais peguei ela de volta ... vo investi nela 1° Laughing

pow fogo dos jogos hentais (igual a maioria dos jogos) eh que vem tudo do oriente Confused ae a gente tem que espera a boa vontade de alguma empresa daqui resolver ganha um pouco de dinheiro e traduzir pra gente pode pega de graça na net Laughing

o/

Beleg

MensagemEnviada: Qua Out 18, 2006 8:21 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Allvalio escreveu:
Beleg escreveu:
"Hey, aren’t you one of those brazilian spys who want’s to shut our forums down?

vish, o kra aew ta perguntando c tal pessoa la ( um tal d Barrut ) do forum eh algum espiaum brasileiro q esta qrendo acabar com o forum deles ... axo q o "brasileiro" fez alguma coisa e o americano esta dizendo q c ele naum eh brasileiro, entaum q ele diga suas verdadeiras intenções no forum ou algo assim ... e ele esta falando q o kra naum consegue encontrar o q procura no forum deles, e fik fazendo alguma bobagem no forum q eu naum sei ...

axo q eh algo + ou - assim Laughing naum consegui encontrar a raiz do problema d la ...

Flw!!! Very Happy

Obrigado "Allvalio".

Estou pensando que fui eu o causador do problema, já que a alguns meses atrás eu peguei uns links do badjojo com jogos hentai e postei no antigo forum do "inquisitors". Após isso o "inquisitors" saiu do ar e o forum do badjojo ficou inacessível (creio que para o Brasil).

Devem pensar que eu sou algum espião. Estou tentando encontrar o novo forum do "inquisitors", pois sei que lá tem vários jogos hentai em 3D. Se alguém conhecer pessoas de fora do Brasil, peçam para entrar lá no "movie codec" (link que postei acima) e pedir o novo link.

O pior é que esse caras "crackeiam" os jogos e colocam a disposição, e o espião sou eu.

Fui!

Edit. Ao pessoal que gosta ou joga jogos em japonês, esse forum que encontrei tem muitos jogos. A maioria é torrent pelo que pude ver, mais tem vários jogos "upados"no rapidshare. Vale a pena procurar. Os torrent estão nas últimas páginas. Só não perguntem de qual país é o forum que até agora não descobri. O forum é aberto a visitantes assim como o nosso tópico aqui.

http://www.forumuz.biz/showthread.php?t=131718

Colaborador

MensagemEnviada: Qua Out 18, 2006 2:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Literalmente o cara disse: "Ei, você não é um desses espiões brasileiros que querem fechar o nosso fórum? diga quais são suas intenções, ou senão você jamais vai encontrar o que está procurando "

Eu sei que não sou eu... nunca entrei nesse fórum na vida hauahuahuah

Mas se fizessem alguma coisa assim no hongfire eu ia ficar p*** da vida.

Ah, achei legal o traço de Yume miru kusuri. Mas só pelo título, acho que não é meu estilo de jogo... (Significa "Remédio pra ter sonhos", algo assim).
Drogas, nem morto. Cool

MensagemEnviada: Qua Out 18, 2006 5:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eh ... ainda bem q a turma do hongfire naum eh assim ... eu vi um topico soh d brasileiros la, e os kras daum boas-vindas aos brasileiros e talz ... o bom eh q no hongfire os proprios kras do forum criam patches para jogos ( jogos hentais 3D ) ... eu ouvi dizer q estaum planejando fazer um patch anti-censura para Sexy Beach 3, kra, eu baixei Sexy Beach 3, os graficos saum d+++ ... soh q levei uns 2 dias pra fazer o jogo rodar, pq tive q mudar a configuração d fontes do meu PC tdo pra japones pra poder instalar, e fikei sabendo q tinha q fazer isso soh dpois d um tempo ...

o/

EDIT: ah, um bom forum internacional tbm eh o da Peach, eu andei criando um topico perguntando c a Peach um dia poderia trabalhar com a ZYX, e os internacionais tbm esperam q sim, e falaram q eh provavel isso em 2.007 ... basta rezar Laughing

MensagemEnviada: Qua Out 18, 2006 8:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá!
Sou absolutamente neófito.
Não só neste, como em qualquer forum, nunca participei de nenhum, antes.
Por isso peguem leve, sou café com leite.
Me apresento: sou uma espécie de dinossauro, os primeiros jogos que vi eram manipulação de ASC-II.
No entanto sou fã do jogo hentai. Tenho alguma coisa e vou tentar fazer up-load.
Alguem pode me ensinar a por links no forum?
Abração.

Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Demitron
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Out 18, 2006 11:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem vindo ae gaga o/
Pra postar links usa esse formato: [*url]link[*/url] (sem o *)

Nostalgia total dos velhos tempos... alguém aqui já jogou aquele jogo antigo do atari onde tinha uma índia amarrada num tronco? HUahuahUAHUH comédia m0r.

MensagemEnviada: Qui Out 19, 2006 12:23 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem Vindo Very Happy gaga

pow Demitron desenterro essa do atari hein ... eu infelizmente não peguei a epoca do atari, meu primeiro VG foi um MasterSytem3!!

Allvalio miutos sites na internet, respeitão muito os brasileiros (afinal hj em dia a gente jah eh parte indispesavel da internet Smile ) ate dentro de famosos jogos online ..

All com relação a mensagem que o Beleg viu so digo uma coisa: "os justos pagam pelos pecadores!!"

Laughing

Beleg

MensagemEnviada: Qui Out 19, 2006 9:42 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Baltos escreveu:

All com relação a mensagem que o Beleg viu so digo uma coisa: "os justos pagam pelos pecadores!!" Laughing

Também concordo, só queria saber quem é o maluco que tentou fechar o forum dos caras. Há não ser que alguém do badjojo viu os links lá e pediu para fecharem o forum. Estranho? Sei que tem um pessoal do badjojo que também faz parte do hongfire, já vi "nicks" conhecidos lá.

Mas não se preocupem, eu nunca postei uma mensagem sequer no hongfire, então não podem me chamar de espião lá...

Se postar link do badjojo em outros foruns for crime ou pecado, "ai Jesus, tô ferrado"... heheheh

Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.