| Autor |
Mensagem |
luihsx

|
Enviada:
Dom Jan 07, 2007 11:39 am |
  |
| von Nyx escreveu: | a to de boa de baxa td de novo
tanto pq meu windows tem akele genuine bla bla e n ia da pra instala o app locate
dexa, ja tinha puxado qse 900 mb |
o q? desistir de um jogo como esse, para com isso vale a pena baixar, eu to baixando denovo daqueles links lá do hong mas tá devagar eu fui inventar de instalar o emule no meu pc sei lá, fico lento deve ser uma configuração q não sei fazer isso pq é um 2800+c/1GbRam, bom deixa pra lá e vc não precisa instalar o AppLocale p/ rodar o jogo, ele é como uma alternativa se o jogo der pau talvez funcione e eu postei o do megaupload p/ quem quiser eu falei sobre ele pq p/ mim resolveu, mas é isso aí é pq eu gosto mesmo é da interação com o jogo se pelo menos eu descobrisse outro jogo igual ao Polygon Love 2, aahhh polygon 2, tomara que lancem o 3 ou se já lançou q eu descubra onde ele está.
vc parece triste em seu avatar... se quiser de uma olhada em http://avatars.kards.ru/list/view/1289/anime.htm quem sabe vc não ache lá um q se identifique com vc.
blz |
_________________ Nesse dia ela perguntou meu nome...
Abraçando-a, bem baixinho eu respondi:
Chun Pakí Iven Dapamin |
|
 |
 |
lord aeron
|
Enviada:
Dom Jan 07, 2007 11:52 am |
  |
| luihsx escreveu: |
ok?!... man..
mas afinal de contas o que exatamente faz esse RegKey aí, libera os slots para o brasil, permite multíplos downloads, permite fazer um download seguido do outro sem ter que ficar esperando (Download Limit Exceded).... ou outra coisa?
O que ele faz!?... |
Só libera os slots para o brasil |
|
|
  |
 |
oriusbr

|
Enviada:
Dom Jan 07, 2007 7:24 pm |
  |
Tambem estou com o mesmo erro no game SexyBeach3, o tal do OSjapanese! já tentei de tudo, mas o jogo não inicia de maneira alguma! Tentei varios paths, ja estou praticamente desistindo... será que preciso ter o OS japones pra rodar isso, ou será que esse SexyBeach3 que baixei esta com algum bloqueio, baixei este no site do torrentspy, o unico que havia la, será o instalador? Ficaria agradecido de alguma ajuda.!
"eu li os topicos anteriores" |
|
|
  |
 |
lord aeron
|
Enviada:
Dom Jan 07, 2007 8:20 pm |
  |
Estou puxando de outro link agora, só falta uma parte, se funcionar posto o link aqui e vc puxa. É f.. puxar 2 gigas em menos de uma semana. |
|
|
  |
 |
MADBilly
|
Enviada:
Dom Jan 07, 2007 10:38 pm |
  |
| oriusbr escreveu: | Tambem estou com o mesmo erro no game SexyBeach3, o tal do OSjapanese! já tentei de tudo, mas o jogo não inicia de maneira alguma! Tentei varios paths, ja estou praticamente desistindo... será que preciso ter o OS japones pra rodar isso, ou será que esse SexyBeach3 que baixei esta com algum bloqueio, baixei este no site do torrentspy, o unico que havia la, será o instalador? Ficaria agradecido de alguma ajuda.!
cara eh o seguinte, esse erro se da por conflito de linguagem entre o ruindows e o aplicativo, tenta instalar o codigo de fontes do leste aziatico e muda a linguagem que o programa eh executado, o meu dava esse erro, mas deois da troca de idioma, jogo ate mesmo jogos coreanos (mas todas as janelas de aviso do windows, aparecem em japones; danen-se eu ninguem lé mesmo =p) |
|
|
 |
 |
oriusbr

|
Enviada:
Seg Jan 08, 2007 1:43 am |
  |
| MADBilly escreveu: | | oriusbr escreveu: | Tambem estou com o mesmo erro no game SexyBeach3, o tal do OSjapanese! já tentei de tudo, mas o jogo não inicia de maneira alguma! Tentei varios paths, ja estou praticamente desistindo... será que preciso ter o OS japones pra rodar isso, ou será que esse SexyBeach3 que baixei esta com algum bloqueio, baixei este no site do torrentspy, o unico que havia la, será o instalador? Ficaria agradecido de alguma ajuda.!
cara eh o seguinte, esse erro se da por conflito de linguagem entre o ruindows e o aplicativo, tenta instalar o codigo de fontes do leste aziatico e muda a linguagem que o programa eh executado, o meu dava esse erro, mas deois da troca de idioma, jogo ate mesmo jogos coreanos (mas todas as janelas de aviso do windows, aparecem em japones; danen-se eu ninguem lé mesmo =p) |
Vixi, tinha tentado isso, intalei, havia testado com japones, vou tentar com coreano agora! vou ver se fiz o processo direito e vou ver se o p problema acaba! mas é foda uma coisa = toda vez vou ter que deixar o ruindows japa! fiquei triste agora! Bem só testando! Dando certo Aviso! |
|
|
  |
 |
Daisuke Aihara

|
Enviada:
Seg Jan 08, 2007 10:26 am |
  |
Eu consegui jogar o jogo só craqueando, instalando idiomas asiaticos e usando applocale! Mudei pra versão asiatica o windows 1 ou 2 vezes depois deixei normal e consegui jogar ou seja tem jeito! |
|
|
  |
 |
wat3v3r

|
Enviada:
Seg Jan 08, 2007 11:18 am |
  |
|
 |
 |
lord aeron
|
Enviada:
Seg Jan 08, 2007 4:46 pm |
  |
| oriusbr escreveu: | Tambem estou com o mesmo erro no game SexyBeach3, o tal do OSjapanese! já tentei de tudo, mas o jogo não inicia de maneira alguma! Tentei varios paths, ja estou praticamente desistindo... será que preciso ter o OS japones pra rodar isso, ou será que esse SexyBeach3 que baixei esta com algum bloqueio, baixei este no site do torrentspy, o unico que havia la, será o instalador? Ficaria agradecido de alguma ajuda.!
Acho que encontrei a solução cara, vc tem que ir no regedit e procurar
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ILLUSION e deletar todos os registros do SB3. Fiz isso e tá funcionando cara. Não to acreditando. Me fale se deu certo.
E luihsx, o gigashare aceita resume, ou tem a mesma frescura do rapidshare, acho meu embaçado puxar 650megas direto. |
|
|
  |
 |
oriusbr

|
Enviada:
Ter Jan 09, 2007 12:08 am |
  |
| lord aeron escreveu: | | oriusbr escreveu: | Tambem estou com o mesmo erro no game SexyBeach3, o tal do OSjapanese! já tentei de tudo, mas o jogo não inicia de maneira alguma! Tentei varios paths, ja estou praticamente desistindo... será que preciso ter o OS japones pra rodar isso, ou será que esse SexyBeach3 que baixei esta com algum bloqueio, baixei este no site do torrentspy, o unico que havia la, será o instalador? Ficaria agradecido de alguma ajuda.!
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ILLUSION e deletar todos os registros do SB3. Fiz isso e tá funcionando cara. Não to acreditando. Me fale se deu certo.
E luihsx, o gigashare aceita resume, ou tem a mesma frescura do rapidshare, acho meu embaçado puxar 650megas direto. |
Bem, o jogo funcionouuuuuuuuuuu --> porem tenho que toda vez mudar o idioma para japones e reiniciar o pc! vou tentar a dica do lord aeron pra vê se da pra jogar sem ficar fazendo esse processo todo! Valeu ae! povo!!
------ um tempo depois-------
P E R F E I T O ! a dica do lord aeron funcionou, num presiso mais mudar o idioma para o japones para jogar, agora faltou um detalhe importante --> Tem que renomear a pasta onde esta instalado o game e tirar aqueles caracteres japoneses, só assim sua dica funcionou aqui! então fim de problema, solução resolvida! Valeu mesmo!  |
|
|
  |
 |
maxx_bel
|
Enviada:
Ter Jan 09, 2007 12:45 am |
  |
| oriusbr escreveu: | | lord aeron escreveu: | | oriusbr escreveu: | Tambem estou com o mesmo erro no game SexyBeach3, o tal do OSjapanese! já tentei de tudo, mas o jogo não inicia de maneira alguma! Tentei varios paths, ja estou praticamente desistindo... será que preciso ter o OS japones pra rodar isso, ou será que esse SexyBeach3 que baixei esta com algum bloqueio, baixei este no site do torrentspy, o unico que havia la, será o instalador? Ficaria agradecido de alguma ajuda.!
Bem, o jogo funcionouuuuuuuuuuu --> porem tenho que toda vez mudar o idioma para japones e reiniciar o pc! vou tentar a dica do lord aeron pra vê se da pra jogar sem ficar fazendo esse processo todo! Valeu ae! povo!!
------ um tempo depois-------
P E R F E I T O ! a dica do lord aeron funcionou, num presiso mais mudar o idioma para o japones para jogar, agora faltou um detalhe importante --> Tem que renomear a pasta onde esta instalado o game e tirar aqueles caracteres japoneses, só assim sua dica funcionou aqui! então fim de problema, solução resolvida! Valeu mesmo!  |
Fala galera, depois de muitas tentativas consegui fazer rodar da seguinte maneira: depois de instalado, abri o Applocale e utilizei ele pra abrir o executavel do sexybeach3 e na hora de escolher a lingua do aplicativo selecionar o japones (é a que inicia com um retêngulo dividido no meio). OBS: Vc tem que estar com a imagem montada com o DAEMON. Depois que rodou eu apliquei as paths de censura, no-dvd e traduções já colocadas no site. Pra mim funcionou, vc pode tentar assim também. |
|
|
 |
 |
maxx_bel
|
Enviada:
Ter Jan 09, 2007 12:50 am |
  |
| lord aeron escreveu: | | luihsx escreveu: |
ok?!... man..
mas afinal de contas o que exatamente faz esse RegKey aí, libera os slots para o brasil, permite multíplos downloads, permite fazer um download seguido do outro sem ter que ficar esperando (Download Limit Exceded).... ou outra coisa?
O que ele faz!?... |
Só libera os slots para o brasil |
...Não funcionou!!! |
|
|
 |
 |
lord aeron
|
Enviada:
Ter Jan 09, 2007 10:58 am |
  |
É só no Internet explorer. tem que ir no regedit, ir no menu importar arquivo e escolher o regkey. |
|
|
  |
 |
lord aeron
|
Enviada:
Ter Jan 09, 2007 12:02 pm |
  |
luihsx, No SB3, como faço pra ver as moças sem roupas nas cenas hentai, acho que não sei instalar os patchs direito. Pode me explicar por favor? Ou é assim mesmo?
Edit:
Resolvido..... |
Editado pela última vez por lord aeron em Ter Jan 09, 2007 2:57 pm, num total de 1 vez |
|
  |
 |
maxx_bel
|
Enviada:
Ter Jan 09, 2007 2:06 pm |
  |
Ae galera, alguem poderia me dar uma listagem dos melhores games hentais e onde posso encontra-los (sei que é pedir muito)!!! |
|
|
 |
 |
|
|
|