Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Games Hentai IV (Hentai) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
luihsx

MensagemEnviada: Dom Jan 07, 2007 11:39 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

von Nyx escreveu:
a to de boa de baxa td de novo

tanto pq meu windows tem akele genuine bla bla e n ia da pra instala o app locate
dexa, ja tinha puxado qse 900 mb

o q? desistir de um jogo como esse, para com isso vale a pena baixar, eu to baixando denovo daqueles links lá do hong mas tá devagar eu fui inventar de instalar o emule no meu pc sei lá, fico lento deve ser uma configuração q não sei fazer isso pq é um 2800+c/1GbRam, bom deixa pra lá e vc não precisa instalar o AppLocale p/ rodar o jogo, ele é como uma alternativa se o jogo der pau talvez funcione e eu postei o do megaupload p/ quem quiser eu falei sobre ele pq p/ mim resolveu, mas é isso aí é pq eu gosto mesmo é da interação com o jogo se pelo menos eu descobrisse outro jogo igual ao Polygon Love 2, aahhh polygon 2, tomara que lancem o 3 ou se já lançou q eu descubra onde ele está.

vc parece triste em seu avatar... se quiser de uma olhada em http://avatars.kards.ru/list/view/1289/anime.htm quem sabe vc não ache lá um q se identifique com vc.

blz

Ver o perfil de Usuários
lord aeron

MensagemEnviada: Dom Jan 07, 2007 11:52 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

luihsx escreveu:
lord aeron escreveu:
Bom, pra quem tá com problemas em fazer downloads pelo megaupload, tentem esse regkey aki, eu usei e por enquanto ta funfando hehehehe, testem e me falem. É pro IE.

http://rapidshare.com/files/10520211/Megaupload.reg

ok?!... man..

mas afinal de contas o que exatamente faz esse RegKey aí, libera os slots para o brasil, permite multíplos downloads, permite fazer um download seguido do outro sem ter que ficar esperando (Download Limit Exceded).... ou outra coisa?

O que ele faz!?...

Só libera os slots para o brasil
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
oriusbr

MensagemEnviada: Dom Jan 07, 2007 7:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tambem estou com o mesmo erro no game SexyBeach3, o tal do OSjapanese! já tentei de tudo, mas o jogo não inicia de maneira alguma! Tentei varios paths, ja estou praticamente desistindo... será que preciso ter o OS japones pra rodar isso, ou será que esse SexyBeach3 que baixei esta com algum bloqueio, baixei este no site do torrentspy, o unico que havia la, será o instalador? Ficaria agradecido de alguma ajuda.!
"eu li os topicos anteriores"
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
lord aeron

MensagemEnviada: Dom Jan 07, 2007 8:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Estou puxando de outro link agora, só falta uma parte, se funcionar posto o link aqui e vc puxa. É f.. puxar 2 gigas em menos de uma semana.
MADBilly

MensagemEnviada: Dom Jan 07, 2007 10:38 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

oriusbr escreveu:
Tambem estou com o mesmo erro no game SexyBeach3, o tal do OSjapanese! já tentei de tudo, mas o jogo não inicia de maneira alguma! Tentei varios paths, ja estou praticamente desistindo... será que preciso ter o OS japones pra rodar isso, ou será que esse SexyBeach3 que baixei esta com algum bloqueio, baixei este no site do torrentspy, o unico que havia la, será o instalador? Ficaria agradecido de alguma ajuda.!

cara eh o seguinte, esse erro se da por conflito de linguagem entre o ruindows e o aplicativo, tenta instalar o codigo de fontes do leste aziatico e muda a linguagem que o programa eh executado, o meu dava esse erro, mas deois da troca de idioma, jogo ate mesmo jogos coreanos (mas todas as janelas de aviso do windows, aparecem em japones; danen-se eu ninguem lé mesmo =p)
Ver o perfil de Usuários
oriusbr

MensagemEnviada: Seg Jan 08, 2007 1:43 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

MADBilly escreveu:
oriusbr escreveu:

cara eh o seguinte, esse erro se da por conflito de linguagem entre o ruindows e o aplicativo, tenta instalar o codigo de fontes do leste aziatico e muda a linguagem que o programa eh executado, o meu dava esse erro, mas deois da troca de idioma, jogo ate mesmo jogos coreanos (mas todas as janelas de aviso do windows, aparecem em japones; danen-se eu ninguem lé mesmo =p)

Vixi, tinha tentado isso, intalei, havia testado com japones, vou tentar com coreano agora! vou ver se fiz o processo direito e vou ver se o p problema acaba! mas é foda uma coisa = toda vez vou ter que deixar o ruindows japa! fiquei triste agora! Bem só testando! Dando certo Aviso!
Daisuke Aihara

MensagemEnviada: Seg Jan 08, 2007 10:26 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu consegui jogar o jogo só craqueando, instalando idiomas asiaticos e usando applocale! Mudei pra versão asiatica o windows 1 ou 2 vezes depois deixei normal e consegui jogar ou seja tem jeito!
wat3v3r

MensagemEnviada: Seg Jan 08, 2007 11:18 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Do You Like Horny Bunnies? 2

Image

http://www.megaupload.com/?d=OVC4TO87
http://www.megaupload.com/?d=P46D5ILZ
http://www.megaupload.com/?d=GFQ2ODRI
http://www.megaupload.com/?d=WOGJBS85
http://www.megaupload.com/?d=ZBM53MZL
Ver o perfil de Usuários
lord aeron

MensagemEnviada: Seg Jan 08, 2007 4:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

oriusbr escreveu:

Acho que encontrei a solução cara, vc tem que ir no regedit e procurar
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ILLUSION e deletar todos os registros do SB3. Fiz isso e tá funcionando cara. Não to acreditando. Me fale se deu certo.

E luihsx, o gigashare aceita resume, ou tem a mesma frescura do rapidshare, acho meu embaçado puxar 650megas direto.
oriusbr

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 12:08 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

lord aeron escreveu:
oriusbr escreveu:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ILLUSION e deletar todos os registros do SB3. Fiz isso e tá funcionando cara. Não to acreditando. Me fale se deu certo.

E luihsx, o gigashare aceita resume, ou tem a mesma frescura do rapidshare, acho meu embaçado puxar 650megas direto.

Bem, o jogo funcionouuuuuuuuuuu Very Happy --> porem tenho que toda vez mudar o idioma para japones e reiniciar o pc! vou tentar a dica do lord aeron pra vê se da pra jogar sem ficar fazendo esse processo todo! Valeu ae! povo!!

------ um tempo depois-------

P E R F E I T O ! a dica do lord aeron funcionou, num presiso mais mudar o idioma para o japones para jogar, agora faltou um detalhe importante --> Tem que renomear a pasta onde esta instalado o game e tirar aqueles caracteres japoneses, só assim sua dica funcionou aqui! então fim de problema, solução resolvida! Valeu mesmo! Very Happy
maxx_bel

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 12:45 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

oriusbr escreveu:
lord aeron escreveu:
oriusbr escreveu:

Bem, o jogo funcionouuuuuuuuuuu Very Happy --> porem tenho que toda vez mudar o idioma para japones e reiniciar o pc! vou tentar a dica do lord aeron pra vê se da pra jogar sem ficar fazendo esse processo todo! Valeu ae! povo!!

------ um tempo depois-------

P E R F E I T O ! a dica do lord aeron funcionou, num presiso mais mudar o idioma para o japones para jogar, agora faltou um detalhe importante --> Tem que renomear a pasta onde esta instalado o game e tirar aqueles caracteres japoneses, só assim sua dica funcionou aqui! então fim de problema, solução resolvida! Valeu mesmo! Very Happy

Fala galera, depois de muitas tentativas consegui fazer rodar da seguinte maneira: depois de instalado, abri o Applocale e utilizei ele pra abrir o executavel do sexybeach3 e na hora de escolher a lingua do aplicativo selecionar o japones (é a que inicia com um retêngulo dividido no meio). OBS: Vc tem que estar com a imagem montada com o DAEMON. Depois que rodou eu apliquei as paths de censura, no-dvd e traduções já colocadas no site. Pra mim funcionou, vc pode tentar assim também.
Ver o perfil de Usuários
maxx_bel

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 12:50 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

lord aeron escreveu:
luihsx escreveu:
lord aeron escreveu:
Bom, pra quem tá com problemas em fazer downloads pelo megaupload, tentem esse regkey aki, eu usei e por enquanto ta funfando hehehehe, testem e me falem. É pro IE.

http://rapidshare.com/files/10520211/Megaupload.reg

ok?!... man..

mas afinal de contas o que exatamente faz esse RegKey aí, libera os slots para o brasil, permite multíplos downloads, permite fazer um download seguido do outro sem ter que ficar esperando (Download Limit Exceded).... ou outra coisa?

O que ele faz!?...

Só libera os slots para o brasil

Sad ...Não funcionou!!!
Ver o perfil de Usuários
lord aeron

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 10:58 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

É só no Internet explorer. tem que ir no regedit, ir no menu importar arquivo e escolher o regkey.
lord aeron

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 12:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

luihsx, No SB3, como faço pra ver as moças sem roupas nas cenas hentai, acho que não sei instalar os patchs direito. Pode me explicar por favor? Ou é assim mesmo?

Edit:

Resolvido.....

Editado pela última vez por lord aeron em Ter Jan 09, 2007 2:57 pm, num total de 1 vez
maxx_bel

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 2:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ae galera, alguem poderia me dar uma listagem dos melhores games hentais e onde posso encontra-los (sei que é pedir muito)!!!
Ver o perfil de Usuários
Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.