| Autor |
Mensagem |
fireshogun

|
Enviada:
Ter Jan 30, 2007 11:00 pm |
  |
nesses quesitos que vc falou, o Ishida é o melhor do grupo com certeza, menos em força e reiatsu, ai é com o Ichigo
mas to achando que o Sado tá em 2º(em força e reiatsu)
comparando um pouco o poder destrutivo dos dois...acho que dá Sado sim, e ele ainda vai mostrar o poder do braço esquerdo dele...imagina isso...  |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
negiurashima

|
Enviada:
Sex Fev 02, 2007 9:38 pm |
  |
Até que enfim, saiu o RAW! Putz, demorou!
Resumo:
Com "el brazo izquerdo del diablo", Sado não tem mais problemas com Mosqueda e, usando o golpe "La muerte" (singelo, não?), owna o arrancar. O problema é que aparece o Noitora! E, diferente do Mosqueda, o golpe do Sado não tem efeito no espada Nº 3...
Será esse o fim do Chad Balboa?  |
_________________ Meu Blog phoderoso: http://negibrasil.blogspot.com/ |
|
    |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sex Fev 02, 2007 10:54 pm |
  |
putz, ferro muito pra ele
mesmo tendo ficado mais forte...esse ele não vence |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Power2k

|
Enviada:
Sáb Fev 03, 2007 12:08 am |
  |
Ali fatalmente ele terá que ser ajudado, senão estará morto  |
|
|
  |
 |
Zero X

|
Enviada:
Sáb Fev 03, 2007 4:46 pm |
  |
Ja tem a versão traduzida para baixar.
E o "La Muerte" do Sado criou uma caveira demonica na parede, antes de ser detonada é claro  |
_________________ "Dentro de nos sempre haverá um dragão." |
|
   |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Seg Fev 05, 2007 12:11 pm |
  |
A ordem de força dos 5 tá assim ao meu ver e usando a chamada LÓGICAAA:
1° Ichigo(por mais inutil que seja); 2° Ishida; 3° Sado; 4° Renji; 5° Rukia
o sado tá muito forte, mas ele não é um gênio como o ishida, e não tem a velocidade que este quincy tem, por isso, tá fora de cogitação ele poder vencer o ishida de AGORA.
o shunsui que se cuide se encontrar o sado de novo, pois não tenho certeza se ele sobrevive contra o sado de agora.  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
Gs
|
Enviada:
Ter Fev 06, 2007 6:01 pm |
  |
Muito boms esse capitulos..
mas eu discordo de vc Byakuya.......
1° Ichigo (inutil mesmo!!!)
2° Sado
3° Ishida
4° Renji
5° Rukia
mas, essa seria a ordem de poder..
pq de inteligência... o Ishida e a Rikia tavam ganhando de todos... o Sado fica em 3° e o Ichigo e ou Renji disputariam pelo 6° lugar....
é 6° mesmo.. pq ele num pensam antes de agir...
só tenho uma divida... aquela era a Zampakutou em forma de 2 meia-lua-opostas, era do arrankar?????? num parecia ser uma zampakutou.. a não ser q tivesse em forma de shinkai..... mas elas podem ficar nessa forma com eles??? |
    |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Qua Fev 07, 2007 8:31 am |
  |
que eu saiba, não
quando um arrankar faz a liberação da shikai, ele "incorpora" a zanpakutou...então essa tem que ser a forma normal dela(a não ser que ele sejá diferente né, já que ele deve ter sido criado muito recentemente) |
|
   |
 |
negiurashima

|
Enviada:
Qua Fev 07, 2007 9:37 am |
  |
|
    |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Qua Fev 07, 2007 10:49 am |
  |
putzz, olha só quem é...
Rukia vai ter problemas aii
sobre o Sado, dava pra ver que era isso que ia rolar mesmo |
|
   |
 |
Gatts Evil

|
Enviada:
Qua Fev 07, 2007 8:46 pm |
  |
Ainda tô no capitúlo 261,e muito legal ver os novos poderes do Sado em ação mas o Noitora já apareceu prá acabar com a alegria dele,vou ver se pego o 262 ainda hoje.E acho que o Renji e a Rukia vão ter muita dificuldade contra esse novo Arrancar.
"Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts  |
|
|
  |
 |
Gs
|
Enviada:
Qui Fev 08, 2007 6:16 pm |
  |
Nossa!!!!!!
muito lkoko esse cara!!!!!!!!!!!!!!!
acabou com o Sado facinho.......
mostra q mesmo eles estando forte pra burro os cara são fodas!!!!!!!
quero ver agora oq a Ruckia vai fazer...
eu não axo q o cara seja mesmo a cara do Kaien... axo q pode ser um poder dele....
os hollows tinha varios podres diferntes, pelo oq me lembro.......
axo q ele se assemelhou a pessoa que mais abalou a Rukia...
mas memso assim vai ser legal!!!!!!!! |
    |
 |
negiurashima

|
Enviada:
Qui Fev 08, 2007 6:28 pm |
  |
Pô, o Sado não tem sorte mesmo. Treinou às tampas, podia até estar num nível de taichou, nem suou contra o Gattenbain, mas ainda é ownado facinho assim? Isso pode acabar virando replay da saga soul society.
Daqui há pouco vai ser o Ishida quem vai ser chutado pra escanteio ;< |
_________________ Meu Blog phoderoso: http://negibrasil.blogspot.com/ |
|
    |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Sex Fev 09, 2007 1:17 pm |
  |
Quem diria!? O cara que é o nono espada é exatamente aquele que teve que morrer pelas mãos da Rukia...que tremenda cincidência XD (tá, tá... tô sendo falso demais ¬¬' ) |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sex Fev 09, 2007 3:41 pm |
  |
Gs, eu acho que o ishida tem mais potencia de poder e mais velocidade que o sado, principalmente pq ele pode pegar particulas espirituais para a luta.
o sado nunca foi mais forte que o ishida e enquanto o sado ficou mais forte, o ishida ficou mais ainda do que já era. bem, é só minha opinião.
quem diria hein, Kaien dono se apresentando na frente da Rukia. e se ele é um ESPADA, a rukia tá ferrada pq não é uma shikaizinha que vai salva-la.
e bankai, ela não deve ter pois ela não seria burra o suficiente para não usar sua bankai(se ela tiver) contra o Griwjaw, sabendo do poder absurdo deste espada.
vamos ver então, mas fiquei impressionado pelo sado ter perdido tão facilmente...  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
|
|