| Autor |
Mensagem |
Gatts Evil

|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 12:04 pm |
  |
| executor escreveu: | eu gostei da dupla Hidan e Kakuzu, mas o Hidan subestimou o Shikamaru, que por sua vez ate chegou a estudar pra esta luta. E quando um Genio estuda.....so outro genio pra segurar o tranco.
Contra outro qualquer de Konoha eu acho que o Hidan venceria, nem mesmo o Kakashi sensei poderia com ele, nem o Gai sensei.
Ainda acho que sao todos nivel-S na Akatsuki, mas nao vou entrar em discussao sobre isso.
Cap 242 traduzido ta ai, e os spoilers do mangahelpers estavam corretos.
Sasuke como sempre apavorando  |
Eu também gostei do Hidan e do Kakuzu no começo,mas depois no final eles se mostraram um fiasco, e foram muito mal aproveitados pelo Kishimoto.Eu esperava bem,mais do Hidan que não fosse pego pelo Kagemane do Shikamaru tantas vezês e que tivesse mais jutsus escondidos na mangá além daquele jutsu da maldição,já Kakuzu,acabou perdendo fácil demais pro Naruto,esperava que daria mais trabalho, e sinceramente que ele fosse derrotado pelo trabalho em equipe de todos.E eles poderiam ter sido bem mais desenvolvidos e tal,como o por quê do Hidan ser imortal e como foi a longa história de batalhas do Kakuzu.Já o Zetsu acredito que ele seja bem forte sim,mas depois do que aconteceu com o Kakuzu, é bem capaz do Kishimoto fazer eles serem derrotados de forma rápida e massante,tirando somente o Itachi e o líder.
"Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts  |
|
|
  |
 |
executor

|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 12:06 pm |
  |
Tudo bem que o Jyraia treinou o Yondaime, mas e dai? Yondaime era um genio, se pegasse qualquer outro sensei continuaria sendo um genio.
Respeito a sua opiniao de que o Jyraia venceria. TUdo bem. Mas eu penso diferente porque prefiro o Orochimaru ao Jyraia (gosto dos dois, mas prefiro o vilao).
O Yamato tem um colar do Shodaime que pode controlar Bijus, nao so o Naruto. Por isso ele foi escolhido pra chefiar o Kakashi Team, enquanto o Senpai dele tava hospitalizado (depois me usou o Magenkyou no(a) Deidara).
Eu acho que a Deidara é mulher.
Tchau rapaziada, chegou meu Naruto Shipuuden 01-02 traduzido.  |
  |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 12:54 pm |
  |
o orochimaru é mais fraco que o yondaime, Reno?????? onde está escrito isso?????????
se vc não sabe, o yondaime só se tornou Hokage pq o Sandaime, deus dos shinobis, não quiz colocar o orochimaru como Hokage por causa que ele notou pensamentos malignos nele.
o orochimaru era o principal candidato a vaga de hokage sem dúvida.
o unico homem no mundo que mete medo no orochimaru é o itachi, e por acaso o orochimaru já falou que teme ou temia o yondaime???????
o itachi não quiz mais lutar com o ero senin pelas seguintes razões do autor:
1° o itachi ia lutar com ele, mas o sasuke atrapalhou tudo e por isso, o itachi resolveu GASTAR um tsukoyomi nele só para aumentar ainda mais o ódio do irmão. e com isso, o itachi perdeu grande parte de seu chakra pq o MANGEKYO SHARINGAM só carrega jutsus de Deuses, praticamente invenciveis quase, e por isso, tira muito chakra do usuário.
2° o próprio Kisame falou as seguintes palavras quando ele e o itachi viram o ero senin:
Kisame: "É um adversário que o senhor pode derrotar.........mas se for eu, não tenho certeza de vitória, pois o nível é outro."
3° imagine se o autor colocasse o itachi para matar o Ero senin naquela hora????? resultado: Naruto seria capturado..............Naruto não aprenderia o Rasengam para se equivaler ao Sasuke...................Naruto não trenaria por 2 anos e meio...................
o kishimoto tinha que tirar o itachi de lá de alguma maneira.
e o itachi humilhou o Ero senin, escapando FACILMENTE de um jutsu que o próprio Jiraiya falou que nunca alguem escapou dele NA vida.
até o próprio Jiraiya falou em seguida:
Jiraiya: "Ele derrubou esta parede tão facilmente............o que no mundo ele pode ter tirado para fazer uma coisa dessas"
Itachi>Orochimaru>Jiraiya>Tsunade  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 12:56 pm |
  |
como o Gatts evil falou, a dupla kazuku e hidan foi estragada no final.
sem comentarios pro kishimoto, e digo mais, aquilo não pode ser de nível S nunca já que o kishimoto quiz enfraquece-los....  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 1:31 pm |
  |
AEW SEU FLOOODERRRRRRR
dps falam d emim iuAHuihaiuahUIahUAHUIA ate aqui tem isso meu Deus to em casa entao
Poe daidera é mina sim \o/
entao oque adianta ser + foda se tem mentes malignas?...e como dizem..todo ser peverso tem suas falhas..e falhas ridiculas =D
e eu sei o porque do orixhimaru nao ser hokage eu leio mana e vejo anime XD
1º Isso é oque vc diz, nao vejo desta maneira..ele emsmo falou que se ficasem la eles iam morrer..ou vc nao viu isso? pelo visto nao xD
eu nao concordo com vc =D
pra mim Ero é muito foda...nao é so porque ele era relaxado que é 1 lixo...podemos ver isso na vida real..muitas pessoas que foram rotuladas ai como lixo por outras se tornaram lendas..tanto na musica quanto na Engenharia Civil e outras ^^
mas seus motivos sobre orichimaru nao me deixam convicto disso
o orichimaru é foda...eu o odeio..mas nao acreio que le derrote Ero senin como vc diz..e nem o Itachi...e como sempre..todos que escolhem o caminho do orichimaru sao derrotados por alguem banal se assim dizer ^^...eu ainda verei o Sasuke matar o Orichimaru >=-) |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 2:31 pm |
  |
Yondaime era um gênio
Orochimaru é um gênio
pronto \o/
agora saber quem é melhor, isso é impossivel
agora, uma coisa que tava pensando sobre isso, é que o Yondaime era O cara
lembram como foi foda pra puxar a alma do Orochimaru?
imagina então como foi pra puxar a da Kyuubi pra fora... o.o |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 3:23 pm |
  |
Isso mostra mais uma vez a inaptidão do Orochimaru para ser um Hokage. Mesmo que quisesse, o Yondaime superaria ele muito fácil. Só espero que no mangá, o Kishimoto nos mostre e revele mais sobre ele assim como um possível parentesco dele com o Naruto. |
 |
Tripa C.K.

|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 3:34 pm |
  |
Concordo, o Orochimaru eh um genio!!! e o Yondaime tbm era um genio... quem eh mais forte que quem, não podemos saber... mas sou mto mais o Yondaime...
e parem de reclamar, o Kishimoto fez mto certo acabar com o Hidan e o Kakuzu, seus adversários eram mais foda que eles e pronto, tiveram o que merecem.. voces têm que param com isso, de achar que todo Akatsuki eh imortal e invencível... o mais fodao da Akatsuki ateh agora eh o Itachi e só, os outros integrantes que ja mostraram lutando são soh fortes , mas nada impressionante... Kakashi da de 10 nesses vermes...
fui!!!! |
 |
Dart
Colaborador

|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 3:46 pm |
  |
Tambem não acho que o Orochimaru daria conta da Kyuubi com as 9 caldas soltas, e nem o Yondaime deu afinal tve que selar ela, o Orochimaru no minimio ia sair correndo com o Rabo entre as pernas
Bem quanto a Dupla Kakuzo e Hidan eles não foram tão desastrosos apenas eles não estavam introsados o suficiente, pois tinham de tudo pra vencer ali.
Eu pelo menos não acho a Akatsuki invencivel,apenas um grupo que se deve tomar cuidado, mas no fim Konoha smpre vence por numeros ( e outros fatores mais tudo bem) |
  |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 5:34 pm |
  |
| Tripa C.K. escreveu: | Concordo, o Orochimaru eh um genio!!! e o Yondaime tbm era um genio... quem eh mais forte que quem, não podemos saber... mas sou mto mais o Yondaime...
e parem de reclamar, o Kishimoto fez mto certo acabar com o Hidan e o Kakuzu, seus adversários eram mais foda que eles e pronto, tiveram o que merecem.. voces têm que param com isso, de achar que todo Akatsuki eh imortal e invencível... o mais fodao da Akatsuki ateh agora eh o Itachi e só, os outros integrantes que ja mostraram lutando são soh fortes , mas nada impressionante... Kakashi da de 10 nesses vermes...
fui!!!! |
neh?
se fossem fodas..teriam derrotado todos e o anime acabaria ^^ |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 8:23 pm |
  |
pessoal podem me dizer ond ta escrito.. em qual parte do anime ou manga, q yondaime era um genio???... so pra saber...
...tem gente q continua insistindo q o itachi furou a barriga do sapo facilmente, mas dps ele msm disse q ia ter q descançar mt tempo e ate desativou o sharingan.. coisa mt incomun pro itachi neh... se isso for facilmente... imagine se fosse dificil neh? |
_________________ onde voce estiver, voce estará la |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 8:27 pm |
  |
isso é evrdade eu nao vi..pra mim ele é e foi O foda........nao precisa tar escrito ^^
é foi oquee eu disse......que o itachi sofreu pra fugir do Ero senin..mas o povo nao vê isso ^^ |
 |
Dart
Colaborador

|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 9:40 pm |
  |
| ...jOeY escreveu: | pessoal podem me dizer ond ta escrito.. em qual parte do anime ou manga, q yondaime era um genio???... so pra saber...
...tem gente q continua insistindo q o itachi furou a barriga do sapo facilmente, mas dps ele msm disse q ia ter q descançar mt tempo e ate desativou o sharingan.. coisa mt incomun pro itachi neh... se isso for facilmente... imagine se fosse dificil neh? |
Cara o proprio Sandaime considerado o Deus dos Shinobis o chamou de Yondaime-sama, quer coisa melhor que isso?
O Itachi furou a Barriga do Sapo usando as Chamas negras pois sabia que não teria outra forma de escapar dali  |
  |
 |
Reno

|
Enviada:
Sex Fev 16, 2007 11:29 pm |
  |
Ou seja..ele arregou pro Ero-senin..e o orichimaru treme pra ele..dai eu nao entnedo + nada XDDDD |
 |
Gatts Evil

|
Enviada:
Sáb Fev 17, 2007 12:50 am |
  |
O Itachi pode ser o fodão,mas um oponente como o Jiraya daria peso prá ele,mesmo que ele sendo mais forte do que o Ero-Sennin,assim como Orochimaru caso se enfrentassem.Quanto ao Yondaime Hokage,desde o começo o mangá deixou claro que ele foi o Hokage mais forte e o único de ter sido capaz de ter selado a Kyuubi no Naruto,mesmo tendo se sacrificado no processo.E ele era com certeza o único a altura do Orochimaru,tanto que durante a invasão dele em Konoha comentaram que se o Yondaime estivesse vivo poderia ter lidado melhor com a situação do que o Sandaime que teve de morrer só prá selar os braços do Orochimaru.E sem querer criar confusão,mas quem acha natural o Hidan e o Kakuzu terem sido derrotados do jeito que foram,só pode já estar desconsiderando a Akatsuki, é verdade que o Hidan se mostrou fraco nas mãos das estratégias do Shikamaru,mas o Kakuzu pelo menos deveria ter dado bem mais trabalho,mas só foi Naruto chegando com jutsu novo,apelão e incompleto que já deu conta do recado.Substimar o Naruto como o Kakuzu fez,não soa razoável prá um ninja de Rank S.Esse lance de a nova geração superar a velha,soa um tanto quanto forçado.A experiência secular de lutas do Kakuzu de nada vale então, perante a nova geração?Repito que se o Naruto tivesse derrotado ele com o apoio de todos os demais,seria bem mais aceitável.Mas o fato principal é que o Kishimoto resolveu dar um novo rumo ao personagem,que ficasse mais forte e mais maduro ao mesmo tempo.
"Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts  |
|
|
  |
 |
|
|
|