Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
---Naruto v2--- (Papo Mangá) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Azrael_I

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 2:59 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aí que tá o negócio, Gatts. Se Naruto vencesse Kakuzu com a ajuda dos outros, o que os leitores iriam falar? "Naruto é um b...que só vence um Akatsuki com ajuda!" "Kakuzu sozinho derrotaria todos eles se não houvesse apelação!" "Naruto não serve pra ser o principal! Ficou todo esse tempo treinando pra desenvolver essa m...de jutsu que nem é capaz de vencer um Aka"! Na mina opinião, o desfecho dessa luta foi o mínimo aceitável, com Naruto vencendo e Kakashi dando o golpe de misericórdia(notaram que o Naruto NUNCA matou ninguém?), tava mais do que na hora de Naruto crescer um pouco em poder(afinal, ele AINDA é o principal dessa história, não?) Queriam por acaso que ele continuasse sendo um fracote pra sempre? Aí, seria melhor que o mangá nem tivesse sido feito. Mas claro, a evolução do Naruto deveria ter sido mais gradual; por exemplo, se ele tivesse desenvolvido a metade do poder que tem agora graças ao treinamento do Jiraya, ficaria mais aceitável, não concordam? Mas é como eu disse, esse tipo de especulação não adianta; Kishimoto determinou a atual força do Naruto e acabou-se. Quem não gosta, que pare de ler o mangá que aí não terá mais do que reclamar.

E concordo com o que disseram sobre Yondaime; nunca, JAMAIS, em parte alguma foi dito que ele era um gênio; o máximo que foi dito é que ele era um ninja muuuito fodão(um fenômeno, talvez). Mas não sabemos como foi o treinamento dele. Nem como ele chegou a supostamente superar seu mestre Jiraya(já que, a bem da verdade, ninguém sabe o real poder do Jiraya; quem garante que ele não tá escondendo o jogo?). Yondaime é o meu personagem preferido, mas ele é de longe um dos mais misteriosos dessa história(não se sabe nem o nome do cara!). Se for assim, se considerarmos que ele NÃO era um gênio, quem merece mais mérito: ele ou Orochimaru, que foi considerado gênio desde criança, treinado com os maiores requintes(e talvez por isso tenha crescido tão mimado, hehe)e contado com suas habilidades naturais? Orochimaru, eu admito, é um personagem interessante, mas pra mim tá bem longe de ser o grande vilão que todo mundo fala(não estou dizendo que ele não é poderoso); afinal, um cara que ataca a própria vila onde nasceu, cresceu e treinou por pura FRESCURA(e não tentem negar! Ele só odeia Konoha pq não foi eleito Hokage. Querem frescura maior do que essa?) não merece consideração.

Agora, se por um lado Jiraya não tentou matar Oro, o contrário tb é válido. Pq o albino não tenta matar o Ero-Sennin? No instante em que passou a considerar Naruto uma ameaça(na saga dos Sannins), Orochimaru tentou matá-lo a todo custo. Das duas uma: ou ele não considera Jiraya uma ameaça(o que eu duvido MUITO) ou ele realmente não se garante, mesmo posando o tempo todo de bonzão. Tipo: "Posso vencê-lo, mas ele tb pode me vencer! Melhor não arriscar..."

E quero encerrar DE VEZ a discussão: Deidara é HOMEM! Vejam isto(SPOILERS): http://www.youtube.com/watch?v=dgmUuvs6zE4

Agora respondendo o Dart: na saga da mini-Kyubi(lá pelo capítulo 300), Yamato usa seu Kekkei genkai para selar a Kyubi novamente e salvar Naruto, antes que alguma coisa pior pudesse acontecer(como ele morrer ou mais caudas se libertarem). Aí, ele explica pro Naruto que ele possui um Jutsu que pertenceu ao Shodai Hokage que é capaz de selar um BIJU(ou seja, não é um selamento qualquer). Sakura até pediu para que Yamato a ensinasse, porém, este jutsu, por se tratar de uma Kekei Genkai, só pode ser usado pelo Shodai Hokage ou por ele, Yamato(já que ele tem células do 1º). Além disso, esse jutsu usa em parte o poder do colar da Tsunade, que ela deu ao Naruto(na saga dos Sannins). É por isso que eu pergunto: COMO cargas d'água o Jiraya conseguiu selar a Kyubi, já que ele provavelmente não possui o mesmo poder do Shodai?!

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 7:14 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

éééé

como sera neh....e eu imagino como que ele nao morreu ao fazer isso..porque aqyele ferimento que ele mostrou foi foda

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 9:29 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu respondo: Da mesma maneira que ele pode destruir facilmente o selo que o Naruto tinha na barriga. O Orochimaru tinha colocado aquele selo e mesmo assim, apenas pronunciando algumas palavras e fazendo alguma outra coisa que agora não me lembro, ele foi capaz de quebrá-lo e liberar o poder da Kyuubi para que se misturasse ao poder do Naruto novamente. Pois se ele consegue destruir o selo facilmente, quem não acredita que ele possa ter feito o mesmo selo numa hora de necessidade apenas para segurar os poderes da Kyuubi? Wink

negiurashima

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 11:43 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Verdade. Mas o Tio Oro Jackson não correria risco de vida se tentasse fazer um selo pra aprisionar a Kyubi de novo? O corpo do cara já tá no maior bagaço. Mas, bem, Orochimaru é Orochimaru, né? ^^"

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 12:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gostei da voz que colocaram pro Sasori e finalmente descobrimos: o Deidara é homem....mas que tem cara de mulher, tem.

Animes: Shippuuden (89)
Mangás: Naruto(429), Claymore(86), Gantz(287), Berserk (300), Kenishi (90).
...jOeY

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 1:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

pessoal so uma coisa... qnd jiraiya treino o yondaime ele treino so ele ou tinha + 2 no time?? tem algum registro sobre isso....
eu tenho minhas duvidas sobre yondaime ser um genio... pq na luta dos sannins jiraiya disse "por isso mesmo q eu naum quero o muleke uchiha.. pq naum tem graça treinar alguem q ja eh um genio" ai naum tenho certeza q ele era um genio no começo.... eu acho q o termo sama so deve significar respeito.. mas n tenho ctz... pode ser q ele fosse um genio msm...

Colaborador

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 2:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ué talvez seja pq o Jiraya achou muito facil treinar o Yondaime Laughing
então como ele j´tinha treinado um Genio não queria treinar outro

Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do Usuário
fireshogun

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 3:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

e precisa falar que o Yondaime é gênio??
o cara criou vários jutsus(inclusive aquele que o Sarutobi usou pra levar os braços do Orochimaru)
se tornou Hokage bem jovem
ante mesmo de ser Hokage, ele já era muito conhecido por outras vilas, e a mensagem passada sobre ele era:"se vc encontrar com ele, corra"(mais ou menos isso) xD

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Azrael_I

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 3:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O Joey fez uma boa observação; Jiraya mesmo disse que Naruto lembrava muito Yondaime(e, ao que tudo indica, ele não tava falando só da aparência). Sabe-se muito pouco sobre Yondaime(e a maior parte do que se sabe é graças a comentários e ao Kakashi Gaiden, que nem ganhou versão em anime), e como eu volto a insistir, não adianta especular. A ÚNICA coisa que realmente podemos ter certeza é de que ele era foda.

E mais uma coisa, Joey; só existe uma única imagem de Jiraya e Yondaime na época de treinamento(e o Yon era bem pequeno). Esta imagem aparece quando Sarutobi(durante a luta com Orochimaru) começa a se lembrar da vila em flashbacks; em uma das últimas lembranças, mostra a comentada imagem de Jiraya, Yondaime e OUTROS DOIS(um garoto que parece um Buda e um outro/outra que lembra muito alguém dos Uchiha). Esta imagem é a única que mostrou Yon na época de seu treinamento(e realmente não dá pra tirar muita coisa dela), bem como seus misteriosos dois colegas; estes dois nunca mais apareceram, nem em flashback e tampouco na história principal, e nem mesmo seus nomes são conhecidos. O que rola de teoria na net sobre esses dois não é brincadeira...

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
Zero X

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 5:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Na minha opnião esse possivel Uchiha deve ser o mistrioso Madara

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 7:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

quando o Sarutobi sensei morreu mostrou varias imagens de Konoha, e entre elas uma do trio do Yondaime, criancas ainda, e o Jyraia atras. Como naquela foto com o Kakashi sensei e os 3: Naruto, Sakura e Sasuke.

Tambem mostrou na mesma sequencia o trio Sannin: Sarutobi sensei atras, e na frente, criancas, Jyraia, Tsunade e Orochimaru.

Animes: Shippuuden (89)
Mangás: Naruto(429), Claymore(86), Gantz(287), Berserk (300), Kenishi (90).
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Seg Fev 19, 2007 1:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Jiraiya daria trabalho mas não seria páreo para o itachi, lógico. se vc não ve o óbvio, reno, nbão posso fazer nada, opinião é opinião. Rolling Eyes

yondaime era foda, orochimaru é um genio, itachi é um genio, sandaime era o Deus dos Shinobis(olha o titulo), e foi falado que o sandaime foi considerado o mais forte Hokage, e também de todos os 5 kages.

o yondaime não tinha todo este trestigio, mas também tinha um prestigio muito grande, o sandaime disse que ele lidaria melhor, pq o sandaime tava velho demais para isso. Cool

fireshogun

MensagemEnviada: Seg Fev 19, 2007 1:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

mesmo com toda a lógica de quem ganharia, acho que quando chega na hora H, as coisas podem acontecer de uma maneira bem diferente
e se não acreditarem, e só ver a luta final dois 3 Akatsukis derrotados até o momento xD

Itachi até o momento, não tem inimigo a altura(o lider e o Zetsu até podem ser tão, ou mais fortes que ele, mais eles tão no mesmo grupo né xD)
acho que isso só vai acontecer se o Orochimaru pega o corpo do Sasuke
pq pro sasuke superar o Itachi, deve tá longe ainda(daria mais uns 2 anos de treino pra tenta)
mas ele não tem esse tempo

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Seg Fev 19, 2007 1:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sem contar que aquela vez, o jiraiya um de seus melhores jutsus quando o itachi tava DISTRAIDO com o sasuke, nem vimos o que aconteceria se fosse de frente, mas o importante é que aquela hora, o jiraiya não podia morrer. Rolling Eyes

pois é, o kishimoto fudeu com o kazuku e o hidan, mosrando que aquilo nunca foi de nivel S. puts Razz

Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Seg Fev 19, 2007 3:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Até agora uma ótima vitória para o Naruto, deixando ele cada vez mais perto de se tornar um Hokage. Poderia ter durado mais, mas o momento foi perfeito para algo assim elevar um pouco da sua moral.

Agora vejamos o quanto ele pode melhorar ainda mais para conseguir ultrapassar Sasuke, pois aos seus pés ele já conseguiu chegar... Smile

Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.