| Autor |
Mensagem |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Qui Fev 22, 2007 9:06 pm |
  |
poxa..oque adianter ter 1 jutsu de imortalidade e ele nao pode nem derrotar um Hokage ?...porque ali o veio se entregou XXXDDD
clma calma brincadeira =DDDDDDD
eu nao irei concorda com voces de que o orichimaru é + forte que o Ero senin....pow..ele mesmo disse que nao poderia derrotar o Itachi (ao meu ver ele disse aquilo como o Bill falou, mas ele usando o corpo do Sasuke poderia vence-lo ^^ ) mas como 1 cara que fala que pode perde para um cara sendo que esse cara foge do Ero Senin? me expliquem somente isso....
orichimaru perde pra Itachi que foge do Ero Senin
agora fico pensando...quem sera o + forte, sendo que , Orichimaru so se fudeu quando apareceu XDDDDDDDDD, tomo 1 sacode da peituda, perdeu os jutsus pro veio XD e dps quase se lasca com a Kyube, e o resto eu esqueci XDDDDd
Itachi usou aquelas chamas Negras mortais do hiei XXDDDDD e fudeu com o kakashi- san ^^
e o Ero senin so invoco o Sapão,Rasengan ( e eu tenho certeza que o cretino sabe fazer rasengan elemental) e o estomago do sapo que fez o cara de peixe e o Itachi a fugirem feitos putas de 1 pinto velho e sem grana |
 |
Gatts Evil

|
Enviada:
Qui Fev 22, 2007 9:18 pm |
  |
Bem Bill,acabei de dar uma olhada nos capitúlos que o líder aparece e não vi o Sharingan e no poster em que estão todos os 9 membros da Akatsuki juntos colorido,vi que ele têm os olhos verdes e não vermelhos como os do Sharingan,mas acho que aquele poster pode ter sido colorizado por fãs.E acho que se o Líder for o Madara,o cara deve ser bem velho,mais até que o Kakuzu.Ah e outra coisa à respeito do jutsu de troca de corpos do Orochimaru,pelo que li,3 anos é o prazo que ele não pode voltar a usar o jutsu depois de ter trocado de corpo,mas não ficou claro no mangá que quando o Jiraya falou pro Naruto disso, que é por causa que eles envelhecem nesse período,apesar de eu acreditar que sim.
O Orochimaru é mais fraco que o Itachi sim,principalmente por causa do Magenkyou Sharingan,por isso ele acredita que só com o corpo do Sasuke ele possa derrotá-lo.E concordo com o Joey,se o Orochimaru não controlar o selo amaldiçoado ou Kabuto(sempre acho esse cara imprevisível)intervir,ele pode estar em maus lençois mesmo,principalmente se ele despertou o Magenkyou Sharingan.Ainda tô esperando esse capitúlo que nem em Raw achei prá abaixar ainda.Que droga!
"Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts  |
|
|
  |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Qui Fev 22, 2007 9:38 pm |
  |
| executor escreveu: | ninguem leu o que escrevi, quer dizer, apenas o Gatts leu....
Sasuke nao ganha do Orochimaru, nem com Magenkyou, nem se o Kabuto ajudar. |
eu li oq vc escreveu, 4 hokages? kra olha so, os 3 primeiros n podem mais fazer nd, tão com a alma selada, ja era... so se for o 4º hokage,
sera q o sasuke n ganha? vamo ver então oq vai acontecer no manga, se orochimaru vive ou morre, ele pode controlar o selo, essa eh a unica alternativa dele sair com vida...ou fugir de algum jeito... ou ate uma ajudinha do kabuto...
sasuke n ganharia nem com mangekyou, isso eu posso afirmar com ctz q esta errado... com certeza msm |
_________________ onde voce estiver, voce estará la |
|
 |
 |
Dart
Colaborador

|
Enviada:
Qui Fev 22, 2007 10:22 pm |
  |
mas a princiapl razão do orochimaru não ganhar do itachi é o Mangenkyo! sem ele deve ficar no nivel do Kakashi só um Jounin forte, agora se o Sasuke arrumou não sei aonde um Mangenkyo eu acho bem provavel que ele derrote o orochimaru no estado fragil que está
Estive pensando se o Tobi for realmente o Obito(o que tem de boatos pela internet, mas tudo indica que seja ele) então ele deveria ter um Mangenkyo tambem não acham já que o kakashi tem em um olho o outro devia ser o dele... |
  |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Qui Fev 22, 2007 10:33 pm |
  |
| Dart Sparrow escreveu: | mas a princiapl razão do orochimaru não ganhar do itachi é o Mangenkyo! sem ele deve ficar no nivel do Kakashi só um Jounin forte, agora se o Sasuke arrumou não sei aonde um Mangenkyo eu acho bem provavel que ele derrote o orochimaru no estado fragil que está
Estive pensando se o Tobi for realmente o Obito(o que tem de boatos pela internet, mas tudo indica que seja ele) então ele deveria ter um Mangenkyo tambem não acham já que o kakashi tem em um olho o outro devia ser o dele... |
vc ta chamando o prodigio do clã uchiha de jounin forte kra?, aos 13 anos ele era lider da anbu kra, tu viu a velocidade q ele fez os jutsu na luta com kakashi em konoha? viu? nem eu, foi mt rapido... isso eh jounin forte?... kakashi n vence o itachi nem c o itachi tiver com o sharingan desativado.... vc ta superestimando d+ o orochimaru... e eh fato q ele ta se tornando apenas lixo com um corpo lixo, tussindo sangue, e ser mais forte que o itachi sem mangekyou, sei lah em.... vamo ver oq acontece no 343 e no 344 |
|
 |
 |
Dart
Colaborador

|
Enviada:
Qui Fev 22, 2007 10:47 pm |
  |
Primeiramente não liguem para minhas palavras pq estou de mau humor então lá vai
tá cara mesmo sem Mangenkyo, se estiver aleijado de uma perna, surdo e com mal de parkinson o Itachi ganha do Kakashi , mas o que eu quiz dizer é que sem ele perderia uns 50 % da sua força monstruosa e que essa seria a principal razão do Orochimaru não o vencer
Eu não estou subestimando (voce escreveu Superestimando ou Subestimando?) o orochimaru de jeito nenhum apenas disse que se o Sasuke resolver se revoltar contra ele agora ele estaria frito pois ensinou varios jutsus perigosos pra ele e não está 100% no corpo dele vai que ele sente dores o corpo reijeita ele ele vai ficar numa situação dificil não acha? |
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Qui Fev 22, 2007 10:57 pm |
  |
Sasuke não pode com o Orochimaru não, só se ele tiver Mangekyou, se não tiver, muito dificil ele vencer essa
mas se em apenas 2 anos e meio, ele conseguiu se torna tão forte quanto um sannin(que alguns dizem ser o mais forte dos 3), vai ser estranho...
sobre essa de invocação de Hokage, acho que dá pra chamar todos sim, pq o 4º não morreu usando esse jutsu de selamento tb??
mas mesmo assim, o Orochimaru ia trazer ele, então acho que ainda deve ser possivel trazer todos |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Qui Fev 22, 2007 11:09 pm |
  |
| fireshogun escreveu: | Sasuke não pode com o Orochimaru não, só se ele tiver Mangekyou, se não tiver, muito dificil ele vencer essa
mas se em apenas 2 anos e meio, ele conseguiu se torna tão forte quanto um sannin(que alguns dizem ser o mais forte dos 3), vai ser estranho...
sobre essa de invocação de Hokage, acho que dá pra chamar todos sim, pq o 4º não morreu usando esse jutsu de selamento tb??
mas mesmo assim, o Orochimaru ia trazer ele, então acho que ainda deve ser possivel trazer todos |
concordo se ele conseguir derrotar o orichimaru vai ser ridiculo, ele ficara mais forte que o povo diz ser o + foda dos Sannin's? nunca
oxi...ele pode invocar todos sim....porque se ele tentou invocar o que usou a mesma tecnica que o veio....
quero ver a outra luta que vira =x |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Qui Fev 22, 2007 11:50 pm |
  |
| fireshogun escreveu: | Sasuke não pode com o Orochimaru não, só se ele tiver Mangekyou, se não tiver, muito dificil ele vencer essa
vcs tão agindo como se o kra n tem Ms eh lixo se o kra tem ms eh o mais forte..., kra orochimaru disse q sasuke era encrenca, ate mesmo mais que o proprio, e msm q num tivesse, orochimaru ta no limite, tussindo sangue, ta destruidão... mas orochimaru eh mt forte se ele tivesse bom ate q ia.... mangekyou neh tudo n, vejamos o jiraya colocou 2 akatsukis pra correr...
pode invocar todos nda, o 3º selou nele mesmo, ou seja, o 4º selou no naruto, agora pense comg, no maximo ele pode invicar o 3º e o 4º, agora todos era apelação, acho q essa tecnica vai ser esquecida, ou entaum naum vão dar tempo pra ele usar isso, pq o terceiro deixou ele usar essa tecnica, se o terceiro quisese ele partia pra cima nakela hora msm, e akilo de parar o caixão do 4º besteira, oq importva era a kunai com o negocio vermelho....
nota: orochimaru se surpreendeu com o potencial de sasuke, ele disse q sasuke fazia ele que foi ja chamado de um genio parecer lamentavel...
ae bill, que capitulo do manga da pra ver claramente(como vc disse) que o lider eh uchiha?, desativado? se akilo for desativado kra, n eh uchiha, n pode ser...
todos os uchihas, que eu me lembre tem olhos pretos, sem nemhuma divisão... como esse tem ((o)) <--(olho do lider haha) |
_________________ onde voce estiver, voce estará la
Editado pela última vez por ...jOeY em Sex Fev 23, 2007 12:02 am, num total de 1 vez |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Qui Fev 22, 2007 11:51 pm |
  |
aonde tem isso no manga? |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Sex Fev 23, 2007 12:03 am |
  |
| Reno escreveu: | | aonde tem isso no manga? |
isso oq? eu editei a msg le ae denovo
obs.. amanhan ja deve sair a raw, vamo ver oq acontece |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Sex Fev 23, 2007 12:18 am |
  |
dx pra la.
sobreos olhs...vai ver que o tal madara era diferente |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sex Fev 23, 2007 7:51 am |
  |
a primaira vez que mostra a imagem do lider no escuro, ele é mostrado com algo muito parecido com um sharingan(cap 254, pag 15)
se o Kishimoto colocar ele sem agora, é pq ele esqueceu ou então deu pra trás nessa história
sobre o Mangekyou, ninguem falou isso, mas é a mesma coisa do Naruto, ele tá forte, mais aquele jutsu novo dele ajuda um bocado
a mesma coisa vale pro Sasuke, ele tá forte, mas não tá no nivel do Orochimaru não, mas com o mangekyou, que possui um jutsu que o Orochimaru não pode defender, ele tem uma chance(pequena, mas tem) |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
executor

|
Enviada:
Sex Fev 23, 2007 12:03 pm |
  |
| ...jOeY escreveu: | | executor escreveu: | ninguem leu o que escrevi, quer dizer, apenas o Gatts leu....
Sasuke nao ganha do Orochimaru, nem com Magenkyou, nem se o Kabuto ajudar. |
eu li oq vc escreveu, 4 hokages? kra olha so, os 3 primeiros n podem mais fazer nd, tão com a alma selada, ja era... so se for o 4º hokage,
|
Discordo!!!
Orochimaru ia chamar o Yondaime, que se auto-selou com a Kyuubi. QUal a proibicao?
Se voce acha que nao da pra chamar os 3 primeiros aqui vai o argumento: o Sarutobi sensei selou os outros 2 e foi junto, certo? O selo foi usado pra trancar a Kyuubi, e o 4th foi junto.
Todos os 4 Hokages ja sentiram o selo, e o Orochimaru pode sim chamar eles de volta.
O Edo Tensei pode chamar qualquer um de volta. Se nao pudesse o Orochumaru nao poderia chamar o 4th, como fez no ep.71. Ele so nao apareceu porque o 3rd bloqueou o jutsu.
Shogun concorda comigo:
| fireshogun escreveu: |
E ele alem disso traria o Sarutobi sensei no auge. Sarutobi no auge deve esculachar o Itachi sozinho, sem a ajuda dos outros 2 e do Yondaime. |
  |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Sex Fev 23, 2007 12:48 pm |
  |
| fireshogun escreveu: | a primaira vez que mostra a imagem do lider no escuro, ele é mostrado com algo muito parecido com um sharingan(cap 254, pag 15)
se o Kishimoto colocar ele sem agora, é pq ele esqueceu ou então deu pra trás nessa história
sobre o Mangekyou, ninguem falou isso, mas é a mesma coisa do Naruto, ele tá forte, mais aquele jutsu novo dele ajuda um bocado
a mesma coisa vale pro Sasuke, ele tá forte, mas não tá no nivel do Orochimaru não, mas com o mangekyou, que possui um jutsu que o Orochimaru não pode defender, ele tem uma chance(pequena, mas tem) |
amigão olha uma imagem da sombre do itachi e da sombre do lider em qq cap, ai dps vc me diz se pelomenos parece um sharingan, akilo n eh sharingan numca.... |
|
 |
 |
|
|
|