Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Bleach v2 (Papo Mangá) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Gatts Evil

MensagemEnviada: Dom Fev 11, 2007 8:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom tomei a iniciativa de criar o novo tópico de Bleach,vamos continuar postando por aqui e como eu disse,aquele ESPADA N°9 seria o próprio Kaien renascido como um arrancar pelo Aizen?Se for a rukia vai ter problemas e encarar o seu passado de uma forma bem árdua.

Twisted Evil "Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts Twisted Evil
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
fireshogun

MensagemEnviada: Dom Fev 11, 2007 8:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

aquele com certeza é o Kaien(pelo menos o corpo é)
o Aizen criou aquele hollow(como ele mesmo disse, quando tava dando aquela aula pro Ichigo na SS), então é bem possivel que ele tenha usado ele de novo...pq nunca foi mostrado se o Hollow realmente morreu nas mãos da Rukia

ou séria esse hollow algum tipo de enganador??tipo, mostra a face de alguem importante pra pessoal...afinal, ele não precisava ter tirado a mascara né...

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
negiurashima

MensagemEnviada: Dom Fev 11, 2007 11:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tem uma boa chance de ser o hollow que devorou o kaien, mas vou só apostar que, na verdade, o espada 9 copia o rosto de uma pessoa querida ou marcante da mente do oponente, independente de quem seja. Por isso que mantém o capacete/máscara, que deve ser fundamental nessa "estratégia".

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Seg Fev 12, 2007 5:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sei não.....acho que o aizen fez alguma coisa..e o colocou ali de proposito pra lascar coma Rukia....ja que quando se é "emoção" ela é levada facilmente =D

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Sex Fev 16, 2007 1:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

caramba, o sado é sempre assim, quando arrasa, sua fama já decaiu em seguida perdendo mais do que facilmente para o Espada numero 2..................tá certo que é um Espada, mas nunca pensei que o sado pudesse perder tão facilmente.

tirando o Yammy que é o Espada mais fraco(já derrotou o sado uma vez, mas agora ele perde talvez), o sado deve estar ferrado com quase todos os Espadas. Confused

Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Sex Fev 16, 2007 1:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

AHAAHAHa

deu do do cara..mas ano acho que ele perca pro Yammy novamente....so quero ver a Rukia >.<..tadinha...espero que ela nao sofra muto...aquele veio la do caraio..espero que ele morra

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Seg Fev 19, 2007 2:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Que tramoia do caramba!!! Aquele Espada é o Kaien sim mas ele simplesmente enganou a Rukia e quase que corta a cara ela ao meio se ela não fosse rápia o suficiente para desviar no último segundo...vish, essa vai ser uma luta das boas!! Twisted Evil

Uma coisa interessante foi o que o Noitora disse sobre ele ser o mais forte Espada...será que é verdade mesmo? o.ô'

Zero X

MensagemEnviada: Seg Fev 19, 2007 3:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sobre o kaien não acho que ele encanou ele deve não ter controle sobre o lado Hollow como tinha dito

MensagemEnviada: Sáb Fev 24, 2007 7:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

capítulo fraquinho, não me estranha ninguém ter comentado...

será que rukia vence sem bankai? acho difícil...
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Dom Fev 25, 2007 9:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Realmente bem dificil...mas há aqueles que acreditam que ela na verdade possa ter uma sim...vamos ver. Agora e com o Renji? O cara vai enfrentar um dos 10 espadas...não é um Ex-Espada mas sim um dos atuais...será que ele consegue? Qual será o resultado do seu treinamento...o do Sado já sabemos, mas e ele, será que melhorou o controle da Zambimaru?

Reno

MensagemEnviada: Dom Fev 25, 2007 11:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

weu to confiante de que ele ira pelo menos deixa o cara cansado...ja se ira vencer nao sei ^^

masa Rukia xii tadinha..to com dó dela.....mas ela treinou neh? e o Kaien tb..vai saber se o cara tem bankai....ou o treco sos hollloew...sei la xD

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
fireshogun

MensagemEnviada: Seg Fev 26, 2007 2:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

estranho essa do Kaien, viram que no final ele fala Kuchiki duas vezes...
ele mesmo falou que se fundiu com o Hollow, então o hollow ainda tá dentro dele
fogo isso pra Rukia, acho que ela não vai lutar com tudo, e se não tiver Bankai...tchau

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Gatts Evil

MensagemEnviada: Seg Fev 26, 2007 7:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A Rukia deve penar prá derrotar o Kaien,isso é se ela puder,por quê até mesmo com Bankai é difícil derrotar um dos dez espadas e quero só ver a luta do Renji,com o 8°Espada.Putz, bem que mais gente da Soul Society podia ir para o Hueco Mundo,queria muito ver o Kempachi lutar com um dos Espadas,aí sim daria uma lota fodástica.

Twisted Evil "Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts Twisted Evil
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Reno

MensagemEnviada: Seg Fev 26, 2007 10:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gatts Evil escreveu:
A Rukia deve penar prá derrotar o Kaien,isso é se ela puder,por quê até mesmo com Bankai é difícil derrotar um dos dez espadas e quero só ver a luta do Renji,com o 8°Espada.Putz, bem que mais gente da Soul Society podia ir para o Hueco Mundo,queria muito ver o Kempachi lutar com um dos Espadas,aí sim daria uma lota fodástica.

so queria ver 2 la, mas lutando...o Comandante e a yachiru....como quero ver aquela fedelha lutar.....quero ver o poder dela....ela deve ser muito foda

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Bill2006

MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2007 7:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Podes crer Reno...a Yachiru é uma das personagens mais misteriosas e mal usadas de Bleach. Queria também vê-la em ação contra um inimigo, ainda mais se ele a subestimasse como o Grand Fisher fez com o Isshin...já pensou? Vish, demais!! Twisted Evil

Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.