Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Naruto (Papo Mangá) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Hyuuga Neji

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 4:06 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

hahahahahhhahahahha
reno,a tradução do kuchiki é essencialmente correta,apesar da mudança de algumas palavras.
a tradução do power2k e joey não existe no mangá...aquela conversa do itachi e kisame babando ovo do jiraya,não existe.

o que existe no mangá é o kisame falando que o jiraya é um ninja muito poderoso e pode ser perigoso numa luta,mesmo que os oponentes sejam o numero 1 da folha(itachi) e um dos 7 espadas da nevoa(kisame).
a interpretação é simples,eu não sei porque complicar as coisas.
reno,a sua tradução está correta.agora compare a sua tradução de novo com a do kuchiki e verá que a essência continua a mesma.

eu não manipulei nenhuma informação.
eu postei 2 fontes: narutofan e mangareturns.
se ainda tiver duvida,baixe o volume 16 do naruto project e veja o capítulo 144;pagina 9.

eu acho o jiraya muito forte,mas não concordo com essa visão parcial de que o jiraya é mais forte porque o itachi e kisame fugiram ou que o jiraya é o mais forte porque foi treinado pelo sandaime e treinou o yondaime,ou ainda ele é mais forte porque escreveu icha icha violência...

as evidências lógicas do mangá apontam para uma vitoria do itachi e kisame se tivesse ocorrido a luta,ainda mais com esses ultimos capítulos, que o kakashi chamou o kakuzu de velho(o jiraya é o que?velho) e mostrou como o orochimaru perdeu "facil" para o itachi.

esses ultimos acontecimentos só destaca ainda mais a força do itachi,porém,eu ainda torço para que apareça um personagem mais forte que o itachi e mais 1 ou 2 no nivel do itachi,isso seria legal,na minha opinião.
Ver o perfil de Usuários
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 2:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

entao neji eu traduzi isso baseado nos dois ^^

e a tradução nao ta certaem algumas partes, e aquilo ali se vc ver nao é interpretação e sim manipulação e quem complica aqui é ele =D

eu nao quero mostrar que o Ero é + fforte ou coisa do tipo Neji, eu so fiz isso pramostra que p Kuchiki este elevado pelas emoções dele e nao pelo fato que ta no manga, mas se vc insiste em falar que o dele é essencialmente certo, falarei com as outras 5 pessoas que chegaram no mesmo lugar que eu que a do Kuchiki é a tradução certa, ja que eu e as outras 5 pessoas nunca chegamos na mesma coisa e nenhuma delas chegou perto da do kushiki

Pra mim, o Itachi é foda, mas ele nao tem algo que o jiraya tem, EXPERIENCIA DE LUTA, Itachi sempre lutou com pessoas bem abaixo do seu nivel, ja o Ero nao, so falta alguem ai flar que Itachi é mais forte que o relampago de Konoha

e como eu havia dito Neji, eu nao traduzi pra mostra que o Itachi ia morer ou nao, so fiz isso pra mostra como o Kuchiki ta errado em detalhes que INFLUENCIAM E MUITO no manga, se vc nao acha entoa lamentos

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Hyuuga Neji

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 5:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ao Reno
voce está desviando e desvirtuando o assunto.
o que eu quis dizer no meu post anterior é que a sua tradução é mais correta que a do kuchiki,porém o sentido da tradução dele não muda muito comparado a sua,ja a tradução do power2k e joey não existe no mangá.
espero que agora voce tenha entendido o que eu quis dizer,porque quando o joey e o power2k postaram a tradução deles,voce disse que eram fatos que não podiam ser quebrados.

voce disse que o jiraya tem uma coisa que o itachi não tem,experiencia de luta.
vou te responder com um exemplo: o kakuzu tinha mais experiencia de luta do que o jiraya e ainda tinha 5 corações.
o resultado é que o kakuzu só apareceu para morrer 5 vezes.
o kakuzu chegou a lutar contra o shodaime hokage,pra voce ver como o cara tinha muita EXPERIÊNCIA DE LUTA.
a verdade é que o kishimoto ta "cagando mole" pra essa estoria de experiência de luta,e ta mais preocupado em fazer a nova geração ficar mais forte que a geração anterior mesmo que seja de forma mentirosa e forçada.

e se voce fala que o itachi sempre lutou contra caras que estavam abaixo do nivel dele,eu interpreto de forma que o itachi é tão foda que não achou ninguem no seu nivel ainda,visto que voce não tem a lista de caras que lutaram contra o itachi ou contra o jiraya.
Ver o perfil de Usuários
Milly

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 5:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sobre o cap 247 (li agora)

~> Prescissa dizer outra coisa?! AMEI!! Cai muito na gargalhada!

*1° quadro da pag 8 (cena yuri)
- Milly pensando: "porcaria, o Kishimoto se rebaixou a esse nivel? ¬¬ " -

*1° quadro da pag 10 (cena yaoi)
- Milly: OMG! *¬* GENIAAAAAL! >XD (vcs homens podem não achar graça, mas como mulher eu adoreeeeeeeei! auhuahuahuhauhauh!!)
<~ Com certeza, disparado, a cena mais engraçada do Mangá! Mr. Green

O bom desse cap é que mostra mais "evolução" a respeito do Sasuke. Oq ele pretende fazer com um time de quatro? o.õ (sem pegadinhas por favor xP) atacar Konoha?!

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 7:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

neji, mas ai ta a questão veio, kazuzo morreu porque foi derrotado pelo PRINCIPAL, se fosse algo estilo Coração valente naruto taria morto =D

E isso mesmo, Itachi é foda, nao encontrou ninguem a altura, ate se deparar com o Ero Senin, porque pensa, se ele fosse e o Kisane fortes mesmo, nao poderiam ter derrotado Itachi? ali? porque se vc ver, ele olharam, pensaram , e dps correram. ha uma breja de tempo ai

e eu acho que o kishimoto tem que começar a fazer bonzinhus morrerem, porque eu adoro ver algo filme/amnga/anime onde alguns morrem, isso da valor e energia pra coisa!

voltando ao manga, sasuke deve tar planejando algo muito foda, e eu quero ver a luta dos irmaos, vai ser muito foda, so espero que o kishimoto nao faça cagada ¬¬

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 7:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Caramba, até o neji notou, o reno tentou falar mal da tradução que fiz num tradutor e ainda fala que estou tentando mudar informações??? Laughing Laughing Laughing

Na boa, agora entendo pq ele chamou a tradução do neji e minha de porca,.......pq tudo que é decente e verdadeiro, é porco para quem vive na fantasia pelo visto... Laughing Laughing Rolling Eyes ~

nem quero falar sobre isso, pois ja mostrei a verdade que queria sem contar que a tradução que o remo fez, não mudou em nada o sentido da minha, parece que só ele mesmo não nota quanta bobagem escreve, Rolling Eyes , ta dificil.....enfim, continuem a discussão sobre o mangá, os posts que li até agora foram uns dos mais engraçados que li do forum... Smile

Neji escreveu:
e se voce fala que o itachi sempre lutou contra caras que estavam abaixo do nivel dele,eu interpreto de forma que o itachi é tão foda que não achou ninguem no seu nivel ainda,visto que voce não tem a lista de caras que lutaram contra o itachi ou contra o jiraya.

Mais um que tem a chamada "Noção".

Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Reno

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 7:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

é vc nao sabe ler, como eu disse, nao fiz aquilo pra prova que o Itachi é + forte ou + fraco so mostrei como vc mudou as falas, aprenda priomeiro a ler ok? e dps vem flar comigo, e vem me chama de REMo, nem digitar sabe, aprenda

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 7:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Laughing ignorando, ignorando.

respondendo a duvida:

Sasuke vai atras do Juugon e da Karin, dois ninjas que vão ser comandados por ele para o seu objetivo de matar o itachi pelo visto. Smile

Gatts Evil

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 8:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gente,gente,vamos acalmar os ânimos aqui.Dada a tantas coisas forçadas que o autor veêm fazendo em Naruto em prol de que a nova geração sempre ira superar a antiga,vimos o fim lamentável que o Kakuzu levou e agora o Orochimaru.Quanto ao Itachi, o cara é superpoderoso,mas deve tudo ao Sharingam,e o Sasuke também.É incrivel que algo como essa especialidade do clã Uchiha pode ultrapassar Shinobis poderosos e com anos de experiência como o Orochimaru,lembrando quando o Sasuke tava humilhando ele dizendo que até mesmo o gênio dos Sannins não são nada comparado à um Uchiha.Mas dá do Itachi ser derrotado pelo Sasuke aí todo mundo que tinham opiniões formadas à respeito dele inclusive eu vai por água abaixo.Temos de entender que não dá prá saber o que se passa na cabeça do Masashi Estragamoto,o cara já pagou mico quando inventou aquele requesito ridicúlo de matar seu melhor amigo prá conseguir o MS Sharingan e agora tornando Naruto de uma hora prá outra fodão.Sinceramente acho que vamos ter muitos acontecimentos imprevistos e mais forçados ainda no decorrer da história, e que deve gerar muita discussão,portanto vamos acalmar os ânimos por quê acho que o esculacho do Kishimoto tá só começando e respondendo a uma questão levantada de quem estaria acima do nível do Itachi,acredito que seja o líder da Akatsuki e talvez o membro misterioso,mas tudo parece incerto ainda.E acho que talvez o suigetsu e os outros ninjas que o Sasuke esteja recrutando,sejam fortes candidatos a morrerem de forma estúpida,pela Akatsuki ou por Konoha.

Twisted Evil "Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts Twisted Evil
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
negiurashima

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 9:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mas, em meio a tudo isso, ainda tem uma coisa que ficou no ar. Quando o Sasuke termina de mostrar ao Kabuto o que aconteceu na dimensão do ritual, ele fala que tomou o controle, não que matou o Orochimaru.

Quer dizer, o corpo do Orojackson já era, mas a mente dele ainda tá lá, dentro do Sasuke? Por isso que eu disse que o Oro poderia se tornar uma "kyubi" do Sasuke. Mesmo com a mente presa dentro da dele, se o cara bobear, o Oro vai mata a cobra e...O resto, vocês sabem! Acdho que nem o Estraganimoto iria se livrar de um dos maiores vilões do mangá tão fácil.

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 9:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

concordo contigo,Gatts.
o fato do naruto vencer o kakuzu é questão de mocinho vencer e sair vivo e não questão de quem é o mais forte.tudo isso graças a forçação de barra do autor.
bem eu ja respondi o que tinha de ser respondido,e não vou mais ficar repetindo,então cada um com sua opinião.se acham que o jiraya é o mais forte só porque o itachi e kisame foram embora,então beleza,porém eu não concordo com essa visão,enfim...

agora mudando de assunto
vou postar uns spoilers do capitulo 348.fonte mangahelpers e narutofan.
quem tiver interessado leia e julgue se acha verdadeiro ou falso.

Spoiler 4: The assasins from the mist
Zetsu meets up with Itachi & Kisame and informs them about Suigetsu & Sasuke. He then says that they (meaning himself) ate Orochiamru (his leftover body, I suppose). The then says that it has become interesting. Kisame asks Itachi if the shouldn't be going. Itachi says not yet and wonders about the "man who accompanies Sasuke". Kisame apparently knows Suigetsu and knows that the sword he carries is Zabuza's sword. Itachi asks if he remembers the past. Kisame denies this, saying he doesn't care about his past clan, sorta. Kisame then says that he has got to get moving, because "they have begun to move". Itachi answers "The seven swordsmen of mist, eh?" to which Kisame laughs and says that he'll be a spectator.

Scene switches to Sasuke and Suigetsu, who have just crossed a lake. Before them three shinobi appear. Sasuke asks who they are and Suigetsu, who is surprised, says that they're three of the Seven Swordsmen of the mist. They're apparently: a man with an eyepatch, a woman in armor and a "tall baldy". They say that they've come for Suigetsu & Sasuke's heads. The first man is named Suiko (Water tiger, FYI) and he wears a shell-like sword, the woman's name is Shibuki and she has a sword in the shape of a snake and the baldy's name is Zatou and he wields a thin long sword. Suigetsu asks if Kisame isn't comming and think it's regrettable. They asks about the sword that Suigetsu carries and if he understand what that means. Suigetsu says that he intends to take his own place in the seven swordsmen of mist, sorta. They laugh at him for showing such arrogance. They also say that he and Sasuke has nowhere to escape. Sasuke then warns them that if they're going to get in his way, he'll kill them. The battle is about to begin. Suigetsu says that he's going to take their swords too. Zatou comments to this with an "... hou?".

Short timeskip. The battle is over and Zatou & Suiko are dead but Shibuki is still alive and fightning both Sasuke & Suigetsu. She uses a suiton that is a higher version of the one Zabuza used against Kakashi, with many water dragons attacking instead of a single one. Suigetsu says to Sauske that "This is bad". Sauske says nothing. Suddenly the woman falls, killed from behind. Someone says "A-h, so it was you after all!". The newcomer is Karin, apparently - she's described as looking similar to Hinata or something. Suigetsu praises her for killing of Shibuki so easily. Karin says that small fry like these are no match for her. She also asks what they've come for, but also says that she can probably guess. Sasuke says that if she wants to leave the boring life she's been having up until now, she should come with him Karin agrees and Suigetsu makes some comment on her behaviour. Sasuke then says that "next is Juugo". Chapter ends.

Spoiler 5:
Deidara & Tobi is walking in a forest. Zetsu appears. He tells them to seek out Sasuke, but I'm not sure of exactly for what (Darn Kishi for having Zetsu speaking in Katakana) - Deidara refuses - at which Tobi teases him. Zetsu tells him to quit complaining and get going.

Scene changes to suigetsu & Sasuke. Suigetsu asks Sasuke that they take a rest. He has no problem with it and they do so. Suddenly, Suigetsu draws his sword and asks "Who is it...!". Sasuke says nothing. Deidara & Tobi appear. Deidara says "So you are Itachi'a little brother. Un". Sasuke says "You are... Akatsuki, eh? What business do you have with me?". Spoiler ends.

Spoiler 6:
Sai is talking with everyone. Hinata and Neji appears to talk, but Sai somehow prevents them from doing so. It seems like it's the first time they meet Sai. Sai apparently asks Hinata something and then kisses her hand - at which Sakura punches him. Kiba is furious at Sai and Neji is apparently not too happy either if I get it correctly. Sai says that he read in a book that you were supposed to do that. Hinata has fainted.

Scene switches to Sasuke & co. Five people are seen behind him. In the last pannel we're shown the akatsuki leader's corpse. Chapter ends.

Spoiler 7:
Spoiler
Karin feels Orochimaru's chakura inside Sasuke's and confirms that it is approaching closer to her
At the South hideout, the captured shinobi start to get out of control now that they know Orochimaru is dead.
Karin takes care of all those that attack her
When she gets surrounded by 6-7 of them, Sasuke and Suigetsu come to her aid
They talk a little, but ultimately she joins them because of their help.

Scene -> Akatsuki
Akatsuki Leader: "Itachi, you've taken a lot of time fulfilling your requirements"
"It's not like you"
Itachi: "..."

Akatsuki conversation goes on.
All seven are there, in real life, not as holograms.
The face of the akatsuki leader is hidden as he is holding an umbrella

Spoiler 8:
Sasuke & Suigetsu are walking along a river. Suigetsu says that it's not much further on. Sasuke says nothing.

Scene changes. Karin is shown saying "Seems like they've finailly come". She has black hair and is clothed in a way similar to Sai and has a face not unlike that of the two-tails. She's apparently attacked by some people whom she finishes off. Four other corpses are seen nearby. She apparently meets Sasuke saying "Haha! So you finally did it! Sasuke, you killed Orochimaru, right?". Sasuke doens't respond to that, but comments that she seems to be as loud and rampaging as usually. Suigetsu says that they can let the others go since Orochimaru is dead. Karin apparently sort of taunts Suigetsu for having been a test subject of Orochimaru's. He comments that she's the same as always. Karin asks about the sword and Suigetsu says that he got it from Zabuza's grave. Karin then asks if they're going to get Juugo and also says that it's going to be fun. Sasuke says that it's enough talk and that they should get gong.

Scene changes to Konoha. Naruto introduces Sai to Neji, Kiba, Lee and Shino. Something funny happens here, involving Sai and Shino if I got it right.

Scene changes to Sasuke & co who are looking at something. Chapter ends.

Spoiler 9:
Sasuke & Suigetsu are shown walkign thorugh a corridor or the like, filled with beaten men/people. Sasuke says that things went roguhly here, to which Suigetsu responds that it was all because of Orochimaru's ambition, but that this place is especially affected, sorta. The south headquarter, which they are at now, was apprently the place where most of those caught by Orochimaru were taken, sorta. They encounter Karin. She asks Sasuke if he has killed Orochimaru. Sasuke says that he has come to take her away from here. She says that it's no big thing to her. She also asks if "that one" is coming too (meaning Suigetsu in this case). She and some more people with apparently readies their weapons and Karin says that she wishes to test Sasuke. She attacks, takign a swing at Suigetsu, who swings Zabuza's sword at her. Sasuke, however, stops them in the middle of their attacks. Karin is shocked and think that he is fast. Suigetsu says that this is why he disliked the idea of teaming up with "those people". Karin says "...I see" and then proccededs to say that she doesn't know whether to trust them, but that she knows that Sasuke is different from Orochimaru. But there's also one more matter to take care of: the others (the men who are with her, apparently). She says that they can't just leave them and that they don't belong here - they all apparently have some sort of special ability and have lived harsh lives. She tells Suigetsu that he should understand, to which h eonly responds "... heh". She rings a bell, apparently. The men apparently notices it, dropt heir weapons and falls asleep or the like. She says that from now on, they'll be dreaming and that they have to return before they wake up. Sasuke says "Yeah/sure" with a smile. Suigetsu says "Now we're off to the northen headquarter".

Scene changes to konoha. Sai apparently read in a book that you're supposed to give presents to your friends, so he makes a nude pic of Naruto & Sasuke for Sakura, if I get it correctly. They both whack him for it, thorugh Sakura, despite saying that she'll throw it away, seems eager to keep it. Naruto takes the picture and tear it apart.

Scene changes to Sasuke & co who's walking along some mountain path. Sasuke & Karin are having a conversation. She asks if they can stay and meet a certain person since they're in the lightning country anyway. Sasuke asks who. She doesn't respond. Then she says "... no, nevermind, after all". Sasuke says that it's fine, sorta. Karin smiles at Sasuke. Suigetsu makes a sort of strange face.

Scene changes. We see a room where a row of men kneels before a man. He suddenly says "! So he has come. Well, will it be a demon or a snake...?"
Ver o perfil de Usuários
Reno

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 9:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

da hora, nao vejo a hora de ver *_*

Suigetsu deve ser foda mesmo =x

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Gatts Evil

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 10:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Caramba,fica difícil saber quais desses spoilers são falsos e outros não,será que não têm nehuma imagem que serve de prévia pro capitúlo 348 postada em algum fórum?De fato acredito,que deva aparecer os demais Espachins da névoa oculta e os tais Juugo e Karin que vão se aliar ao Sasuke.

Twisted Evil "Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts Twisted Evil
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Power2k

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 11:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Neji, os spoilers podem ser encontrados, além nos sites indicados, também no orkut, com a tradução para português muitas vezes. Nos fóruns de mangá, normalmente há tópicos específicos para spoilers e outros para discussões dos capítulos, então penso não ser muito legal essa idéia de ficar postando spoilers completos aqui, lembrando que antigamente postava-se um resumo e uma imagem no máximo, era mais interessante, IMHO.

Ou, pelo menos, se vais colocar os spoilers, deixe-os em letra branca, penso que ficaria melhor para todos...
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 11:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

spoilers maneros mas dificieis de saber qual o verdadeiro....acredito que sasuke está terminando de formar seu grupo mortal e que os 7 espadashins TÃO falados vão começar a aparecer, Smile

Gatts, eu concordo com tu, e nem adianta tentar provar contrário para neguyinho obstinado, é bem melhor deixar pra lá mesmo.

kazuku foi um dos mais mal aproveitados pelo Cocomoto, ops, digo, Takamoto, droga, é Kishimoto, ele e seus erros me dão nos nervos.....kazuku era de classe S??? naruto ficou fodão do NADA enquanto outros tem explicações bem melhores????? aquela parada do kage bushin que o kishimoto inventou, e tambem aquela de superar o yondaime, e pior ainda a de matar seu melhor amigo para adquiri o jutsu lendário MS,,,,,só o coco, ops, kishimoto para fazer isso, sem contar com cenas yaois que o cara inventou de fazer, puts... Mad Razz Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.