| Autor |
Mensagem |
neninha

|
Enviada:
Sáb Mar 31, 2007 10:43 pm |
  |
gente.. vocês não entenderam o espiritu da frase....
trazer a paz para os ninjas assassinos XDDD... e a segurança.. pq ninguem mais vai chegar e a encher o saco deles .. por isso que eles são do "mal" auhaUHAuha XDD [nena filosofando o pq da ação dos akatsuki para cima deles xDDD.. eu diria tbm.. que são meio invejosos XD~] |
  |
 |
Gatts Evil

|
Enviada:
Dom Abr 01, 2007 5:47 pm |
  |
Li o 348,é obvio que o Sasuke quer chamar a atenção da Akatsuki,fazendo o Suigetsu espalhar prá todo mundo a notícia que ele derrotou o Orochimaru,álias aquela habilidade dele alterar a massa muscular do braço foi legal,será que ele pode fazer isso com o corpo todo?E ficar que nem o Toguro de Yu Yu Hakusho?Já a Karin é outra que paga mó pau pro Sasuke,só quero saber que habilidade ela possui e o tal do Juugo que deve aparecer no próximo capitúlo.Álias,por que só a Karin ficava solta,tomando conta daquele covil do Orochimaru enquanto o Suigetsu e o Juugo ficavam confinados?Será que ela era a única dos 3 que cooperava com o Orochimaru?Não acho que o Sasuke volte prá Konoha,ele é um ninja traidor que se aliou ao inimigo da vila, e mesmo que volte deverá receber uma punição sevéra.Sem falar que continuo sempre achando que o Sasuke fique o principal vilão de Naruto futuramente.
"Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts  |
|
|
  |
 |
Azrael_I

|
Enviada:
Dom Abr 01, 2007 6:24 pm |
  |
Pelo que o Suigetsu falou, a Karin era uma versão feminina do Kabuto, ou seja, uma serva de confiança do Oro. Ela, pelo visto, era a responsável por cuidar daquela ilha onde Orochimaru prendia suas cobaias. Suigetsu, por outro lado, como ele mesmo disse, se pudesse teria matado Oro na primeira chance(talvez por isso ele estivesse aprisionado daquele jeito bizarro). Já o Juugo...sei não, mas ele pareceu ser meio pirado. Talvez ele seja tão louco que Orochimaru preferia não arriscar deixar o cara solto, mas isso gera uma dúvida: pq Sasuke arriscaria?
Eu to começando a achar uma coisa meio bizarra...é capaz de acontecer o contrário do que todo mundo tá esperando: em vez de Sasuke voiltar para Konoha(coisa bastante improvável), eu acho que é Naruto quem vai acabar se aliando ao grupinho dele(ou, quem sabe, todo o Time 7), ainda que temporariamente, para enfrentar a Akatsuki. Se a montanha não vem a Maomé...
Agora, surpresa mesmo é ver a Nena postar aqui! Quanto tempo que isso não acontecia heim?! |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Dom Abr 01, 2007 8:00 pm |
  |
naruto se aliar, sei nao cara, acho isso meio improvavel, e seria algo muito eatranho x.x
sasuke e narutotem que se enfrentar e um matar o outro, pra mi claro, como diriam, o mundo é pkeno pros 2 |
 |
Dart
Colaborador

|
Enviada:
Seg Abr 02, 2007 12:43 am |
  |
Alguem pode em dizer se isso é verdade?
31/03 23:45 Tóquio -
Morre em Hokkaido um dos mais renomados mangakas da atualidade: Masashi Kishimoto.
Masashi Kishimoto descansava em sua casa de campo em Hokkaido quando sofreu um ataque cardiaco. Uma equipe médica foi enviada ao local, que chegou após 25 minutos e o levou para o Hospital Hakodate em Hokkaido, o mais próximo de sua casa as 11:20hs, horário de Tóquio.
Os médicos dizem que Kishimoto não aparentava ter problemas cardíacos, além de jovem, se exercitava quase que diáriamente. A provável causa do colapso cardíaco teria sido um pequeno cisto, até então não detectado, que crescia no átrio direito do desenhista. Tal anomalia teria atingido um dos nervos responsáveis pelos batimentos do coração, causando sua parada.
Seu irmão gêmeo Seishi Kishimoto, que também é um mangaká e o criador de 666 Satan, prefere não dar entrevistas. Devido seu jeito muito semelhante ao irmão de desenhar, questionado sobre a possível substituíção de Masashi em suas obras, o mesmo mantém seu voto de silêncio em luto pelo irmão.
Masashi Kishimoto ficou famoso por criar "Naruto", que narra a história de um jovem ninja que deseja sagrar-se o ninja mais poderoso de sua vila. Também responsável por criações de menos sucesso, como "Karakuri".
O mangá começou a ser publicado em 1999, na 43ª edição da revista semanal japonesa Shonen Jump, e em 2002 ganhou uma versão em anime, produzido pelo Studio Pierrot, seguindo o traço original do autor. "Naruto" alcançou uma legião imensurável de fãs, não só no Japão como em todo mundo.
Com a morte de Masashi Kishimoto, são grandes as chances do mangá cessar sua produção e a nova temporada conhecida como "Naruto Shippuden", exibirá na TV Tokio seus últimos episódios produzidos e a série possivelmente sofrerá um congelamento, até que um rumo seja tomado.
O corpo do mangaká será cremado nos próximos dias, assim que definida a causa mortis.
fonte
http://www.animeex.nukar.com.br/ |
  |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Seg Abr 02, 2007 12:55 am |
  |
ja acabo o primeiro de Abril ¬¬ se isso for 1 brincadeira, é de muito mal agrado ¬¬ |
 |
Dart
Colaborador

|
Enviada:
Seg Abr 02, 2007 12:59 am |
  |
Espero que seje só uma brincadeira mesmo, e de pessimo gosto |
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Seg Abr 02, 2007 7:32 am |
  |
mas saiu dia 31 isso aee o,o
hahahha
mas deve ser zuera, não vi em nenhum site de notícias isso ae
sobre isso do Naruto, se não é o sonho dele de ser Hokage da vila, eu acho que ele até poderia ir com sasuke |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Power2k

|
Enviada:
Seg Abr 02, 2007 10:11 am |
  |
|
  |
 |
negiurashima

|
Enviada:
Seg Abr 02, 2007 2:33 pm |
  |
1° de abril é o dia mundial de tiração de sarro, não tinha como isso daí ser verdadeiro. |
_________________ Meu Blog phoderoso: http://negibrasil.blogspot.com/ |
|
    |
 |
Reno

|
Enviada:
Seg Abr 02, 2007 2:58 pm |
  |
| negiurashima escreveu: | | 1° de abril é o dia mundial de tiração de sarro, não tinha como isso daí ser verdadeiro. |
vai saber, desastres acontecem, afinal o cara é humano como nos, e pode morrer a qualquer momento, como nos! |
 |
Gatts Evil

|
Enviada:
Seg Abr 02, 2007 3:52 pm |
  |
Pode ser,Reno mas seria estranho um mangaká que tá tão famoso que nem ele morrer e nenhum outros sites de animês/mangás não comentarem nada.Deve ser só mais uma notícia falsa do 1° de abril da qual não achei a menor graça.
"Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts  |
|
|
  |
 |
Milly

|
Enviada:
Seg Abr 02, 2007 7:01 pm |
  |
Fizeram uma brincadeira igualmente de mal gosto com o autor de Bleach ¬¬ |
 |
Reno

|
Enviada:
Ter Abr 03, 2007 1:20 pm |
  |
Verdade ne Gatts...voce que fica no meio disso tem mais noção que eu, mas sei la, vaique o povo acha que é mentira e realmente aconteceu...mas de boa, esssas pesoas deveriam ser processadas...
(parei de off) |
 |
Uchiha Sasuke-kun

|
Enviada:
Ter Abr 03, 2007 2:58 pm |
  |
Sasuke é muito inteligente e no minimo, cada integrante do seu grupo deve ter uma habilidade que o ajudará a chegar a akatsuki e até mesmo ao itachi.
achu q a sakura terá um ataque de nervos com mais uma rival, a karin.
e o juugo realmente parece ser o mais sinistro deles. por isso o misugetsu queria sword do zabuza de qualquer jeito. |
_________________ XXX---(((A força nasce de um gênio que sabe como aproveitá-la)))---XXX
 |
|
  |
 |
|
|
|