| Autor |
Mensagem |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Ter Abr 03, 2007 7:44 pm |
  |
Gatts, sobre a parada do kishimoto, realmente eles fizeram uma brincadeira de mau gosto.
sobre o que o sasuke vai fazer agora, com certeza ele tem um esquema armado, pois ele mesmo falou que estava planejando seus planos desde aquele dia que foi ao esconderijo do orochimaru.  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sex Abr 06, 2007 9:36 pm |
  |
Acabo de ver o cap 349 de naruto é vou soltar uns spoilers massas para quem quizer ler:
SPOILERS:
Sasuke e seus recem subordinados, Misugetsu e Karin, estão indo para um dos lugares mais perigosos do mundo, o esconderijo do norte onde só há assassinos e psicoticos monstruosos, aberrações tambem, e juugo, o ninja que o sasuke vai recrutar agora, é um deles.
na hora que eles tão chegando aparece um cara usando a tecnica do selo level 2 e parece ser muito forte, mas sasuke, com uma velocidade de super saiyajin, só para mostrar que é over power, elimina o guerreiro com um só golpe e fala para prosseguirem como se o cara que estava usando o nivel 2 da tecnica do selo não fosse nada....
juugo se mostra um cara frio até demais, uma verdadeira aberração....o cara é psicotico puro.............eita, como o sasuke vai tira-lo de lá e recruta-lo, eis a questão!!!!!!!!!!! e para complementar, foi deste cara que o orochimaru tirou enzimas para criar a tecnica do selamento, este juugo é a origem desta tecnica e parece que o sasuke está interessado nisso, por aí....  |
|
  |
 |
Power2k

|
Enviada:
Sáb Abr 07, 2007 12:43 am |
  |
Essa "Saga do Sasuke" até que tá legal, só um tanto quanto enrolada. Agora... o Suigetsu chamando o Sasuke de retardado foi a melhor! Hahahaha |
|
|
  |
 |
Power2k

|
Enviada:
Qui Abr 12, 2007 1:27 pm |
  |
350 na área - SPOILER - Tsunade avisa Naruto e Sakura da morte de Orochimaru e Naruto tem uma boa reação, embora insista em achar que Sasuke voltaria para a vila... Karin tem a habilidade de sentir o chakra das pessoas e acha Juugo, que parte para cima de Sasuke. Aliás, Sasuke demonstra realmente ter um bom coração ainda e aparentemente até agora não matou NINGUÉM!
Capítulo bom e o próximo promete muito pelo visto... |
|
|
  |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Qui Abr 12, 2007 9:16 pm |
  |
Vi o cap 350, muitos vão gostar, lá vai uns spoilers:
spoilers:
Sasuke arrasa um monte de caras level 2 com o misugetsu, e ainda adverte o misugetsu para não matar ninguem, o sasuke tá bom até demais.
depois disso, jiraiya e tsunade revelam a naruto e sakura que sasuke derrotou o orochimaru e os paises estão sabendo desta noticia......naruto afirma que sabia desde o inicio que o orochimaru não era pareo pro sasuke e pergunta se agora o sasuke vai voltar para eles!!!(quanta igenuidade)..............e sakura fica morrendo de felicidade.............sasuke e karin chegam a cela de juugo que tenta ataca-los quando sasuke entra e sasuke se prepara para o confronto protegendo karin do ataque.................a habilidade de karin foi revelada, ELA PODE SENTIR QUEM É A PESSOA QUE ESTÃO PROCURANDO ATRAVES DO CHAKRA.......ela é o radar deles....
cap muito bom, o próximo PROMETE  |
|
  |
 |
Dart
Colaborador

|
Enviada:
Qui Abr 12, 2007 11:46 pm |
  |
Po vlw Byakuya consegiu falar exatamente o que o Power2k falou
| Citação: | | Essa "Saga do Sasuke" até que tá legal, só um tanto quanto enrolada. |
É concordo, eu acharia melhor pular essa parte de "Alistamento" e ir direto pra briga com os Akatsuki, mas o Kishimoto está só enrolando  |
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sex Abr 13, 2007 10:31 am |
  |
xDDDDDD
o selo desse Juugo deve ser muito mais potente do que os outros, já que ele é o original
essa Karin pelo jeito entrou no grupo só por ter essa habilidade mesmo, nem lutou nem nada |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Sex Abr 13, 2007 11:01 pm |
  |
karin eh lixo em termos de luta eu acho, agora juugo pareceu forte,
jackpot you´re dead!!!!!!!! |
_________________ onde voce estiver, voce estará la |
|
 |
 |
Milly

|
Enviada:
Sáb Abr 14, 2007 12:25 pm |
  |
Sasuke ainda tem um mínimo de "Konoha" no sangue, para não matar nenhum deles Mas esses prisioneiros com certeza são mais fracos que o quarteto YMCA (talvez por não saberem usar o selo corretamente). A tal da Karin ainda não lutou, portanto, não vou comentar nada (se bem que concordo que, por enquato, só serviu de radar...). To curiosa para ver esse Juugo: será encaixotado como os outros ou irá dar um pouco de trabalho ao Sasuke?
Agora que o Naruto e a Sakura já sabem do acontecido, será que teremos um pouco mais de movimento? |
 |
Gatts Evil

|
Enviada:
Dom Abr 15, 2007 4:49 am |
  |
Finalmente li o 350,o Sasuke até que tá bonzinho em poupar a vida dos prisioneiros,achei muito massa que é o Juugo é a origem do selo amaldiçoado do Orochimaru,mas como ele vai lidar com ele,já que ele é aparentemente insano sanguinário?Realmente a notícia da morte do Orochimaru pelas mão do Sasuke,alegrou Sakura e Naruto,mas não têm certeza de que Sasuke queira voltar prá Konoha.Realmente,é difícil de engolir como o Orochimaru foi derrotado, de forma muito fácil,caramba se ele treinou o Sasuke e sabia de como ele evoluiu e que nenhum dos seus jutsus funcionava com o Sharingan,depois de ter sido humilhado pelo Itachi,por quê ele não pensou em outra forma de como possuir o corpo do Sasuke?
"Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts  |
|
|
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Dom Abr 15, 2007 8:22 am |
  |
pelo jeito o sasuke sempre se fez de passivo(como quando o naruto fala do corpo dele, e ele fala que daria ele pro Orochimaru), então o Orochimaru deve ter se descuidado
apesar que ele fala que sabia que chegaria a isso, então o mais provavel é que o Kishimoto queria se livrar dele tb |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Milly

|
Enviada:
Dom Abr 15, 2007 9:40 am |
  |
Essa derrota do Oro tem muitos detalhes a serem considerados... é mais do que certo que o Sasuke tá forte pra cacete, e mais do que certo que já superou o Kakashi. Mas o Oro tava lá de cama, foi pego de surpresa. Fora que com o Sharingan o Sasuke teve mais uma vantagem...
De certa forma, o Oro está no corpo do Sasuke. O Uchiha não mentiu pro Naruto xD (mas é ele que tá no comando, e não o contrário ) |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Dom Abr 15, 2007 3:47 pm |
  |
Temos que levar em consideração que o orochimaru nunca esperava que o sharingam do sasuke estivesse tão apelation até aquele poto de controlar a própria dimensão de troca do orochimaru.
o sasuke já planejava isso desde quando ele estava indo para o esconderijo do orochimaru após derrotar o naruto, ele é muito esperto.
o juugo deve ter a tecnica do selo mais apelation de todas já que ele é a origem desta tecnica.  |
|
  |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Ter Abr 17, 2007 8:04 pm |
  |
Pra mim o Oro ainda tá bem vivinho dentro dele...e vai acabar sendo um empecilho dos grandes mais tarde na vida do Emosuke...hehe
O Kishimoto deixou ele bem poderoso, não é por menos já que o que o Orochimaru queria era isso mesmo...só que não pretendia ficar preso dentro dele e sim estar no comando. Mas anotem o que eu estou dizendo para mais tarde não deixarem dizer "eu avisei", Orojackson vai voltar e talvez em algum momento bem propício para isso...talvez algo no estilo Ichigo Hollow, ou seja, quando o Sasuke estiver passando por uma pedreira, que não é algo que vai acontecer tão cedo ainda.  |
 |
Dart
Colaborador

|
Enviada:
Ter Abr 17, 2007 10:08 pm |
  |
Eu acho que o oro já era, sei lá ele já fez o que devia fazer(que era deixar o Sasuke forte) se ele não tivesse morrido ia ser um perrenge pra conseguir matar ele
O Sasuke tá forte mesmo, mas o que mais contou pra derrota foi o corpo lastimavél do oro
talvez eu esteja errado e sirvo como um Power up como no caso do ichigo hollow, mas sinceramente...eu acho isso tosto, o Sasuke vai ficar mais bicha dio que já é =/ |
  |
 |
|
|
|