| Autor |
Mensagem |
mafiaBH

|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 12:13 am |
  |
Do jeito que o Kishimoto tá soltando os segredos, pode ser que a Tsunade tá falando do pai do Naruto |
_________________ public class j { public static void main(String[] args) {String c="ÿÿëe¸«Ö¢Qªµÿð";for(int j=112,l;j>0;l=((j-112)*-1),System.out.print((((Integer.valueOf(c.charAt(l/8 )).intValue())>>((j-1)%8 )&1)==0?' ':'#')+( ((l+1)%18==0)?"\n":"")),j--);}} |
|
  |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 2:32 am |
  |
| executor escreveu: | | Reno escreveu: |
eu hein, que tosco;........quero ver o motivo do Itachi, nao sei pq lembrei de YU YU , quando muitos pensavam que o Toguro/Sensui era do mal, e eles nao eram \o |
Isso vai ser um cliche muito tosco. Itachi tem que continuar sendo maligno e pronto. |
Sensui foi mal ate o fim, e eu espero o mesmo do Itachi, mas nem sempre as coisas que parecem ser do mal sao do mal =D |
 |
executor

|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 9:39 am |
  |
367 RAW:
Sasuke enfrenta Itachi e atravessa ele varias vezes com seu chackra que sai da mao. Itachi cai ensanguentado, mas parece que Sasuke cai num genjutsu ou ja tinha caido num genjutsu do Itachi.
Jyraia invade o pais da chuva na forma de um sapo, mas de algum jeito Pain e a Misteriosa percebem...
Parece que ta se encaminhando pra
Pain x Jyraia
 |
  |
 |
Dart
Colaborador

|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 2:58 pm |
  |
Resumindo...as melhores batalhas vão ocorrer
Não duvido da força do pain, mas não dou cartas q o Jiraya vai morrer não
Reno o Sensui foi um caso diferente eu acho,o que ele fez com o clã...dizer que virou bonzinho seria muita sacanagem....principalmente com o Sasuke q teve me morar com "a cobra" por 3 anos só pra matar o fdp
Itachi mal até o fim! |
  |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 3:46 pm |
  |
Nao, nao este bonzinho nao =D....ele é tipo aquele bonzinho que matou o cla para um bem melhor, saca? >=-)
ééé, parece que o Ero vai lutar ou com o Pain ou com a mina, e eu to achando que ele vai morrer.
espero que ele nao morra! nao vejo um ninja da vila de Konoha mais forte que ele, so se o naruto colocar o game shark ON! e usar o shakra infinito +D |
 |
executor

|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 4:23 pm |
  |
traducao ta ai
Naruto parece mesmo ser filho do YOndaime, que se chama Namikaze Minato.
Pain percebeu mesmo o Jyraia por causa da sua chuva (o cara faz chover).
E o Itachi intimou o Sasuke pra lutarem no esconderijo dos Uchiha.
Uchiha ShowDown!!!!!!!! |
  |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 7:35 pm |
  |
Taí...acabei de ler a tradução no mangahelpers...e é como esperávamos: Naruto é sim filho do Quarto Hokage e seu nome era Namikaze Minato.
Na tradução deste capítulo ficamos sabendo que "Spoiler"a mãe de Naruto era uma Kunoichi da vila "Espiral", de cabelos vermelhos, jeito muleque e bem desastrada (olhas as semelhanças gritantes aí XD), nada mais foi contado sobre ela além disso, mas com certeza aparecerá mais tarde no mangá. "Fim Spoiler"
Agora teremos a luta entre Itachi e Sasuke, mas ainda está cheirando a armação, ele "Spoiler"pediu para irem ao esconderijo dos Uchihas...deve ser lá que teremos alguma surpresa...e talvez até o plano do Madara entrando em ação...quem sabe.... "Fim Spoiler" |
 |
mafiaBH

|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 8:41 pm |
  |
| executor escreveu: | traducao ta ai
Naruto parece mesmo ser filho do YOndaime, que se chama Namikaze Minato.
Pain percebeu mesmo o Jyraia por causa da sua chuva (o cara faz chover).
E o Itachi intimou o Sasuke pra lutarem no esconderijo dos Uchiha.
Uchiha ShowDown!!!!!!!! |
Ha ! Num falei ? O Kishimoto tá na pressa pra terminar esse mangá duma vez !
Voltando aos irmãos Uchiha, acho que o Obito/Madara aparecerá pra ver o encontro dos 2. |
_________________ public class j { public static void main(String[] args) {String c="ÿÿëe¸«Ö¢Qªµÿð";for(int j=112,l;j>0;l=((j-112)*-1),System.out.print((((Integer.valueOf(c.charAt(l/8 )).intValue())>>((j-1)%8 )&1)==0?' ':'#')+( ((l+1)%18==0)?"\n":"")),j--);}} |
|
  |
 |
negiurashima

|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 9:04 pm |
  |
Spoiler Bill, não é país espiral, é país do redemoinho. Putz, falar agora dos pais do Naruto e confirmar o que td mundo já suspeitava sobre o Yondaime foi meio que surpresa pra mim. Tava na cara que o Naruto tinha puxado + a mãe, mesmo. Quanto a luta dos Uchihas, eu não esperava que o Sasuke conseguisse acertar o Itachi de primeira, mesmo. Afinal, pra pegar o akatsuki, teria que impedir ele de fazer qualquer genjutsu, e até o momento, é impossível. Até o momento. E vamos ver o que o Madara/Tobi tá planejando (curioso)! Fim do spoiler. |
_________________ Meu Blog phoderoso: http://negibrasil.blogspot.com/ |
|
    |
 |
Reno

|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 9:53 pm |
  |
hunf, to vendo cagada por ai isso sim, vamos ver com sera as lutas, espero que ele nao estrague as lutas. |
 |
executor

|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 11:14 pm |
  |
| Bill2006 escreveu: | | Taí...acabei de ler a tradução no mangahelpers...e é como esperávamos: Naruto é sim filho do Quarto Hokage e seu nome era Namikaze Minato. |
Bill, eu ja tinha postado o nome do Yondaime 3horas antes.....Porque o suspense?
o cap 368 vai ser quente. Teremos talvez o inicio de 2 lutas historicas!
Mas sera que o Itachi nao vai chamar o Sasuke pro esconderijo Uchiha pra revelar algo sobre o Madara? Ou ainda pra apresentar o Madara pra ele? |
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 11:52 pm |
  |
bem bacana esse cap, mas sei lá, naum achei muito legal o jeito como essas informações foram reveladas(papo de bebado xDD)
Itachi viu que agora naum dá mais pra brincar com o Sasuke
mas não acho que ele fez esse convite para acertar as contas com o Sasuke(ele poderia ter feito isso ali mesmo), ele deve ter chamado ele pro hideout dos Uchiha por outro motivo o,o
e agora a gente vai ver a força do Jyraia, ou a morte dele... |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sáb Ago 25, 2007 12:01 am |
  |
Pena que a conversa da Tsunade e Jiraiya, que foi muito chata tirou a ação da luta mais esperada de todas, Itachi x Sasuke.
Itachi viu que com o Sasuke de agora, ele vai ter que apelar e muito se quizer vencer;
com o Naruto, a cópia do Itachi brincou, JÁ com o sasuke, a cópia do Itachi se ferrou.
Jiraiya vai morrer, isso para mim estava predestinado quando ele pegou o Pain como adversário.......mas se ele pegasse o Itachi ou o Madara, ele tambem morreria........
sasuke e itachi adiado, jiraiya está prestes a ter sua ultima, LEMBRANDO que existe o JUTSU das esferas do dragão INFELIZMENTE.  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
mafiaBH

|
Enviada:
Sáb Ago 25, 2007 1:29 am |
  |
Despedida de Jiraya, é capaz dele pegar uma luta 2x1 contra o Pain e a mulher da flor da cabeça..
Achei que o Kishimoto ia revelar o pai do Naruto num momento onde o próprio estivesse ouvindo.. Achei sem graça o jeito que ele revelou esse segredo (que agora todo mundo vai falar "eu já sabia").. |
|
  |
 |
Gatts Evil

|
Enviada:
Sáb Ago 25, 2007 1:38 am |
  |
Acabei de ler o 367 e tô desapontado com a falta de criatividade do Kishimoto,a luta do Sasuke com o Itachi na caverna foi só um aquecimento o Yondaime foi revelado como pai do Naruto,como muitos especulavam por anos e com uma mulher do país do Redemoinho e Jiraiya indo de encontro com a morte no país da Chuva ao encarar o Pain,só pelo olhar entristecido da Tsunade devo acreditar que o Ero-Sennin vai dessa prá melhor,mas o pior mesmo é que se Jiraya e Tsunade se sempre sabiam quem eram os pais do Naruto,por que só agora tocaram no assunto?Por quê nunca citaram nada anteriormente?Até parece aquelas revelações surpresas de última hora,só prá revelar coisas vitais da história.Que o Yondaime tinha de certo modo ligação com ele tudo bem,sempre deu a entender isso,por fim ele era como o pai do Gaara que selou um biju no corpo do próprio filho.Como estamos vendo cada capitúlo tá apresentado alguma revelação de fato o Kishimoto tá querendo acelerar o passo da história,seja pelo fim a da saga da Akatsuki ou do mangá mesmo,ainda mais depois dessas revelações,acho que ele deve estar enjoado de Naruto depois de 8 anos e meio de publicação,a ponto de esgotar as sua boas idéias.É impressinante ver,como ele conseguiu ferrar legal com o potencial da história ultimamente,fazer o Orochimaru morrer daquele jeito idiota,matar cada Akatsuki um por um sem explorar melhor eles,Naruto já ficar o fodão depois de um simples treinamento,Sasuke e Itachi já indo acertar suas contas,matar personagens de jeito previsível,vide o Asuma e agora o Jiraya (talvez) e fazer revelações importantes tudo de uma vez.Algo parecido aconteceu com o Nobuhiro Watsuki de Rurouni Kenshin.Só fico pensando o quão extressante deve ser trabalhar num mangá de publicação semanal.
"Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts  |
|
|
  |
 |
|
|
|