Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Naruto (Papo Mangá) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Sáb Ago 25, 2007 3:04 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

agora eu nao entendo, dizem que o Ero é fracp ,outros na, e agora o pain diz que o Ero é 1 pessoa perigosa, entaoele é forte ou fraco?!

pelo que vejo ele é forte, ja que o LIDER da Aka. disse que ele é perigoso nom?

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Sáb Ago 25, 2007 3:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bom, vamos ter que esperar mais um tempo para a batalha final entre sasuke e itachi. e qaunto ao jiraiya, vivo ele não sai não. Cool

Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Zero X

MensagemEnviada: Sáb Ago 25, 2007 3:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pensei numa coisa os olhor do Pain não parecem ser redemuinhos? Sera que ele não tem nada a ver com o pais da Mãe do Naruto?

E nmais uma coisa acho que o autor só revelou isso porque devem estar pressionado ele para que dissese qual a Liagção do Naruto com o Yondame. E alem disso ele revelou um dos segredos mais esparados da serie mas deixou outro, porque e o que houve com o Pais do Redemuinho, pelo que endenti ele foi destruido e eu suponho que por um do Bijuus.

MensagemEnviada: Sáb Ago 25, 2007 9:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A revelação que o Yondaime era o pai do Naruto e da forma como foi feita,só mostrou a falta de criatividade do Kishimoto,que o yondaime fosse algum parente do Naruto, tudo bem mas logo o pai que muitos fãs sempre especularam,foi de certa forma confirmar o óbvio ,e a Tsunade e o Jiraya que sequer tocaram no assunto até esse ponto simplesmente comentam de forma curta e grossa,como uma decisão de última hora prá colocar na história,acho que não havia por quê esconder isso do Naruto,talvez prá que ele não odeie o pai por ter selado um monstro no corpo dele?Seja como for agora ele que sempre sofreu com o desprezo das pessoas de sua vila têm já um motivo a mais prá conseguir respeito.A morte do Jiraya prá mim tá até mais óbvia do que a do Asuma.Agora só falta revelar nesse embate final entre Sasuke e Itachi que ele foi influênciado pelo Madara prá ter dizimado todo seu clã e fazer dele um peão dos seus planos.O Pain ter ligação com a mãe do Naruto? Essa acho difícil.E não vi nenhuma citação que esse tal país do Redemoinho foi destruído.Agora que essa fase da Akatsuki tá chegando ao fim aparentemente,podemos dizer que ou ele cria uma nova saga nova,ou até com o retorno do Kabutorochimaru,ou queira encerrar mesmo Naruto.Refleti sobre o que eu disse no meu post anterior e acho que mesmo que o Kishimoto esteja farto de escrever a série o pessoal da Shonen Jump não vai deixar ele encerrar tão já o mangá ainda mais com esse sucesso que anda fazendo,é a mesma coisa com One Piece e Bleach,títulos que são praticamente a fonte vital da vendagem da revista semanal.

Twisted Evil "Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts Twisted Evil
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
negiurashima

MensagemEnviada: Sáb Ago 25, 2007 11:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gatts Evil escreveu:
A revelação que o Yondaime era o pai do Naruto e da forma como foi feita,só mostrou a falta de criatividade do Kishimoto,que o yondaime fosse algum parente do Naruto, tudo bem mas logo o pai que muitos fãs sempre especularam,foi de certa forma confirmar o óbvio ,e a Tsunade e o Jiraya que sequer tocaram no assunto até esse ponto simplesmente comentam de forma curta e grossa,como uma decisão de última hora prá colocar na história,acho que não havia por quê esconder isso do Naruto, talvez prá que ele não odeie o pai por ter selado um monstro no corpo dele?Seja como for agora ele que sempre sofreu com o desprezo das pessoas de sua vila têm já um motivo a mais prá conseguir respeito.

Agora que v^c falou, Gatts, essa é uma parte do mangá que eu simplesmente não lembro: O Naruto sabe que a Kyubi tá nele, mas ele sabe que foi o Yondaime quem a selou nele? Se sabe, acho que a revelação de que o 4º é pai dele não afetaria muito, pois parece que o Naruto já o admirava, mesmo sem saber.

Quanto ao Kishimoto, mesmo que ele queira terminar o mangá logo (o que ainda deve demorar muuuuito), é melhor que ele amarre as pontas do que dar um final sem pé nem cabeça (ou não mostrar final nenhum, como o Takei, autor de Shaman King). Sempre imaginei que o mangá terminaria com outra guerra em Konoha, com Naruto perdendo a Kyubi e depois sendo revivido com o "jutsu das esferas do dragão". De repente...

Editado pela última vez por negiurashima em Dom Ago 26, 2007 7:14 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Dom Ago 26, 2007 4:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

se pegarema Kyube GAME OVER pra geral, se cair nas mãos do PAin e do suposto madara ja era pra tudo

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
mafiaBH

MensagemEnviada: Dom Ago 26, 2007 12:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Do jeito que o Kishimoto encerrou com Kazuzu, não é de se espantar se Naruto manga terminar sem pé nem cabeça mesmo.
Ou isso, ou o manga vai terminar do modo mais previsível: todos akas morrem, konoha vive feliz pra smpre com naruto hokage..
E quando vamos ver o Zetsu lutar ?

public class j { public static void main(String[] args) {String c="ÿÿëe¸«Ö¢Qªµÿð";for(int j=112,l;j>0;l=((j-112)*-1),System.out.print((((Integer.valueOf(c.charAt(l/8 )).intValue())>>((j-1)%8 )&1)==0?' ':'#')+( ((l+1)%18==0)?"\n":"")),j--);}}
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Seg Ago 27, 2007 10:31 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gatts, o Kabuchimaru quer derrotar o Sasuke para vingar a morte de Orochimaru, e no minimo eu acho que ele foi atras do Danzou para se aliar a ele já que eles compartilham do mesmo objetivo que é a morte do sasuke e algum outro como a destruiçao de konoha. Smile

Guispfilho

MensagemEnviada: Ter Ago 28, 2007 12:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

po... acabo q não gostei muito dessa fuzão entre kabuto e Oroshimaru, achei uma desculpa esfarapada pra haver a volta do "homem-cobra", na hora eu fiquei... "aham, ta... que isso?"
mas qnt Zetsu, realmente queria ver ele lutar, pq pra qntidade de água q ele bebe, é pq ele deve ser muito irado!!!
mafiaBH

MensagemEnviada: Ter Ago 28, 2007 8:48 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hehe, vc confundiu Zetsu (planta carnivora) com Suigetsu (o homem-água) =)

public class j { public static void main(String[] args) {String c="ÿÿëe¸«Ö¢Qªµÿð";for(int j=112,l;j>0;l=((j-112)*-1),System.out.print((((Integer.valueOf(c.charAt(l/8 )).intValue())>>((j-1)%8 )&1)==0?' ':'#')+( ((l+1)%18==0)?"\n":"")),j--);}}
Guispfilho

MensagemEnviada: Ter Ago 28, 2007 10:24 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

o.O..... opa Rolling Eyes
mal ae xD
querai ver o Suigetsu lutar...
mafiaBH

MensagemEnviada: Qui Ago 30, 2007 12:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ja tem alguns spoiler pics na mangahelpers
PArece que a mulher da flor se chama Konan, e a habilidade dela é fazer origamis. Se for isso mesmo, Deidara se daria bem com ela.

Image
Image
Image
Image

executor

MensagemEnviada: Qui Ago 30, 2007 9:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Entao o Jyraia vai enfrentar primeiro essa tal Konan?

Porque o Pain nao parecia nessas fotos estar em posicao de combate

Animes: Shippuuden (89)
Mangás: Naruto(429), Claymore(86), Gantz(287), Berserk (300), Kenishi (90).
mafiaBH

MensagemEnviada: Sex Ago 31, 2007 2:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eh Exec, parece que o Pain parou a chuva pra Konan poder procurar o Jiraya, já q Origami é d papel, as borboletas iam molhar grudar no chão hehehe. Parece que essa dupla dos Akas não tem tanta sinergia !
Pode ser que ela enfrente O Jiraya antes do Pain.

Hauheuahea, tava vendo aqui o RAW do 368, o Jiraya faz uma coisa muito hilária com o poder dos sapos..

http://rapidshare.com/files/52476894/Naruto_368.rar

NEsse cap não teve nada de luta. Os 3 da Hebi reencontram Sasuke assim que o Itachi desaparece.

Milly

MensagemEnviada: Sex Ago 31, 2007 2:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gatts Evil escreveu:
Só fico pensando o quão extressante deve ser trabalhar num mangá de publicação semanal.

Com certeza... o Kishimoto tá trabalhando nesse mangá a quase dez anos e, possivelmente, sem férias. Acredito que para qualquer mangaká deve ser difícil. Por exemplo, a Masami Tsuda (autora de Karekano) só tirou as primeiras férias delas no 4° ano de publicação do seu mangá, sendo que deve ter tido estressante adiantar o material (Karekano não interrompeu sua produção) e só tirou duas semana de férias... imaginem a situação do Kishimoto-sensei, que publica uma das séries que mais traz lucros para a Jonnen Jump... extremamente desgastante.

Não que eu tenha me decepcionado com o jeito que ele soltou essa "bomba" embriagada, que não explodiu pq todo mundo sabia (ou ao menos tinha uma forte desconfiança). Uma hora tinha que relevar. O maior problema foi ele ter feito isso na altura do campeonato (sem mais nem menos?). Também gostaria que o Jiraya não morre-se, mas o andar da história tá indicando isso. Bem que ele poderia fazer a supressa de não matar o Jiraya Cool

Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.