| Autor |
Mensagem |
BlackMage

|
Enviada:
Qui Fev 10, 2005 8:35 pm |
  |
coitado de mim, to pegando toda serie em qse 9 gigas de download.... achu q vai demorar um poco u.u |
   |
 |
Tevc

|
Enviada:
Ter Fev 15, 2005 1:37 am |
  |
putz tem nem o q fala full metal esculacha eu sempre falo aonde tem o dedo da Square-Enix pode crer que a parada é na moral uahuahuahau
um anime assim com ótima animação , personagens carismáticos (eu morro de rir quando chamam o ed de baixinho e ele fica bolado ) e um excelente enredo e uma ótima história é dificil de encontrar , vale muito a pena mesmo
valew t+ |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sáb Fev 19, 2005 10:12 am |
  |
eu catei full metal em .rm no irc, a qualidade não é das melhores mais da pra ver traquilo.
ainda to assistindo o episodio 33, mais tá ficando cada vez melhor... |
|
|
   |
 |
executor

|
Enviada:
Seg Fev 21, 2005 12:10 pm |
  |
| fireshogun escreveu: | eu catei full metal em .rm no irc, a qualidade não é das melhores mais da pra ver traquilo.
ainda to assistindo o episodio 33, mais tá ficando cada vez melhor... |
Hehe, FMA é muito bom.
O que voce achou de
Flame x FullMetal?
e o que achou da parte onde o Scar detona com a armadura do _____ ?
Logo, logo voce vai conhecer o Greed  |
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Seg Fev 21, 2005 10:37 pm |
  |
_spolier_
nossa essa luta foi bem loka, o mustang e muito bom, apesar de que sem aquelas luvas ele não deve ir muito longe, mais obviamente o mustang ia ganhar facil se não fosse aquele vacilo no final.
e essa parte do scar detonando a armadura do AL foi ótima, e depois ele detonando o braço do ED tb foi bem loko, o kra é foda,
eu só não entendo como esse kra tem tanto poder, o que aquelas tatuagens tem de tão especial?? |
|
|
   |
 |
BlackMage

|
Enviada:
Seg Fev 21, 2005 11:52 pm |
  |
o mais comedia eh a policial derrubando o mustang (acho q eh esse o nome) e fala q eh inutil na chuva ^^, e essa luta contra Scar eh muito loca!! |
   |
 |
executor

|
Enviada:
Ter Fev 22, 2005 8:07 am |
  |
Voce ainda vai saber o que o Scar tem de especial, hehe.
Espere so ate o ep chamado "Without even knowing his name"..... |
  |
 |
Garami
Colaborador

|
Enviada:
Ter Fev 22, 2005 9:05 am |
  |
Tipo...eu tenho que comprar o resto dos DVD's urgente
Mas tô lendo o mangá também... e, se a parte do Greed no anime é igual no mangá, já estou preparando guarda-chuva... pq chove sangue LITERALMENTE nessa parte... |
|
|
  |
 |
executor

|
Enviada:
Ter Fev 22, 2005 10:26 am |
  |
eu nao li o mangá, mas 1 cara de confianca me disse que sao diferentes.
O chefe dos homunculus, o numero deles, etc. Nao da pra esperar que no anime role a mesma coisa que no mangá. |
  |
 |
Thanatos_
Visitante
|
Enviada:
Ter Mar 01, 2005 2:19 pm |
  |
To lendo o mangá, já to no volume 11 (quem quiser, tem no #kousen), e to baixando o 1° capítulo do anime agora. Sei que existem muitas diferenças entre os dois, por isso vou perguntar: Quem é o melhor, anime ou mangá? To perguntando em função da história, e não dos gráficos e nem efeitos sonoros.
Só sei q o mangá arrebenta!! Uma cena engraçada q achei foi essa (imitando a Zelda, está em branco, selecionem se querem ver o Spoiler):
Foi quando Edward descobre que o irmão podia usar alquimia só com as mãos, sem o círculo, a maneira como ele fica foi engraçada d+.
Tipo, eu não curto muito animes ou mangás com histórias pesadas, FMA é o primeiro anime(na verdade mangá) que eu gosto q tem uma história pesada, mais isso deve-se ao fato de aliar humor a história, é por isso q eu gosto tanto. |
|
|
|
 |
executor

|
Enviada:
Ter Mar 01, 2005 3:07 pm |
  |
Eu sei que quem assistiu FMA inteiro (os 51 eps) sempre bota ele la em cima quando faz um ranking de animes.
No meu ranking ele é o numero-6, superou GetBackers, Hellsing, Hikaru no Go, Trigun, Peace Maker e muitos outros. |
  |
 |
CJC
Visitante
|
Enviada:
Ter Mar 01, 2005 4:59 pm |
  |
EU ASSISTI FMA E ACHEI BEM LOUCO PENA NÃO TE PEGADO O FINAL AINDA |
|
|
|
 |
BlackMage

|
Enviada:
Ter Mar 01, 2005 7:17 pm |
  |
soh consegui assistir os 7 primeros episodios, realmente o mangah e o anime saum diferentes... mas vale muito a pena ver.. ainda pego a serie toda ^^ |
   |
 |
Garami
Colaborador

|
Enviada:
Qua Mar 02, 2005 1:31 pm |
  |
É...o mangá e o anime são MUITO diferentes... mas eu estou gostando mais do anime (por incrível que pareça)... o anime trabalha melhor a personalidade do Ed e o fato dele ser uma criança! Parece que a era de moleques de 12 a 15 anos a la Goku nos animes acabou mesmo... |
|
|
  |
 |
executor

|
Enviada:
Qua Mar 02, 2005 2:11 pm |
  |
| Garami escreveu: | | É...o mangá e o anime são MUITO diferentes... mas eu estou gostando mais do anime (por incrível que pareça)... o anime trabalha melhor a personalidade do Ed e o fato dele ser uma criança! Parece que a era de moleques de 12 a 15 anos a la Goku nos animes acabou mesmo... |
Hehe, isso é excelente. O nivel tem que subir, sempre.
FMA com certeza é um classico. |
  |
 |
|
|
|