| Autor |
Mensagem |
fireshogun

|
Enviada:
Sáb Fev 19, 2005 10:37 am |
  |
alguem sabe em que capitulo o manga tá no japão???????? |
|
|
   |
 |
executor

|
Enviada:
Seg Fev 21, 2005 3:54 pm |
  |
Eu so acredito vendo o mangá na banca.
Alguem aqui, fora eu, le Berserk?
Pra quem le: quando sera que o grande Gatsu volta a ativa? Sera que ele vai seguir mesmo o caminho do SkullKnight? |
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Seg Fev 21, 2005 10:52 pm |
  |
eu comecei a ler o manga agorinha, peguei o primeiro volume e já comecei a baixar o segundo, mais do canal do irc que eu to baixando eles só tem até o volume 19, que se não me engano vai até o capitulo 153 ou 154. |
|
|
   |
 |
executor

|
Enviada:
Ter Fev 22, 2005 8:12 am |
  |
O release atual é o capitulo 251.
Pega no site do Hawks, a qualidade do scan deles é fantastica. |
  |
 |
Buga
Visitante
|
Enviada:
Ter Fev 22, 2005 7:21 pm |
  |
| executor escreveu: | O release atual é o capitulo 251.
Pega no site do Hawks, a qualidade do scan deles é fantastica. |
ow me passa esse site ae!!!!o mangá é em português ou em Inglês??? |
|
|
|
 |
executor

|
Enviada:
Qui Fev 24, 2005 1:23 pm |
  |
em ingles, claro.
procura no google por "band of the hawk", que voce acha facil, facil. |
  |
 |
ariesmú
Visitante
|
Enviada:
Sáb Fev 26, 2005 11:24 am |
  |
o bom eh q vai lançar logo, mas a qualidade c for pela panini eh capaz d vc estar klendo e as paginas descolarem e a capa sair ou coisa parecida pq auela qualidade d bosta q a panini tem nos mangas eh surpreendente! |
|
|
|
 |
executor

|
Enviada:
Ter Mar 01, 2005 10:57 am |
  |
acabou de sair o cap.252 do Berserk.
Esse ano o grande BlackSwordsMan ainda nao brandiu a sua espada gigantesca. ELe ta se recuperando, e envelhecendo rapido demais.
A garota que se masturbava pensando nele (Farnise o nome dela?), essa ____________________
nao vou estragar a surpresa  |
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Qua Mar 02, 2005 2:38 pm |
  |
envelhecendo rapido demais?????
pq isso, é por causa daquela armadura que ele tá usando?? |
|
|
   |
 |
executor

|
Enviada:
Qui Mar 03, 2005 2:36 pm |
  |
| fireshogun escreveu: | envelhecendo rapido demais?????
pq isso, é por causa daquela armadura que ele tá usando?? |
Acho é isso mesmo. Tenho 99,9% de certeza que por causa da armadura do Berserker, presente do SkullKnight, é que o Gatts ta envelhecendo e seguindo o caminho do Skull.
Mas sem ela, o Gatts nao pode de jeito nenhum rivalizar com os apostolos: Grunbeld, Locus, ZOdd, e muito menos com o mascarado que protege o Femto-Griffith. |
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sex Mar 11, 2005 1:16 pm |
  |
uma pergunta, eu comecei a ler o volume 10 de berserk, nossa, tá muito bom , a pergunta é, o skull night ainda é humano???
nossa, o skull night é muito sinistro
agora se ele sabia do grithfft por que ele não impidiu ele??
só mais uma coisa, eu ainda não cheguei naquela parte mais essa armadura que o skull night da pra gatts vai termina matando ele ou ela tá transformando ele em algo mais que um humano?? |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
executor

|
Enviada:
Sex Mar 11, 2005 3:55 pm |
  |
| fireshogun escreveu: | uma pergunta, eu comecei a ler o volume 10 de berserk, nossa, tá muito bom , a pergunta é, o skull night ainda é humano???
só mais uma coisa, eu ainda não cheguei naquela parte mais essa armadura que o skull night da pra gatts vai termina matando ele ou ela tá transformando ele em algo mais que um humano?? |
Pra mim o SkullKnight ja nao é humano, quer dizer, faz muito tempo que nao é mais humano.
O Skull entrou no vortice do primeiro eclipse (advinhe quem era o guardiao do vortice?!) , e se voce ta no volume 10 ainda nao viu o primeiro Eclispe, mas so conseguiu salvar o Gatts.
O negocio do Skull é com o Void, o chefao da God Hand. (O Void é o que tem o cerebro a mostra).
Eu imagino isso sim: a armadura ta consumindo o Gatts, e o Gatts a veste como se usasse uma droga: nao consegue remover. E quando chama o poder dela vira um cachorro-louco, voce vai ver a imagem.
"The Fury within me.... UNLEASHED!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
E ai o cara cerra os dentes e decepa todo mundo.
Porra, so de lembrar disso da vontade de reler toda a saga.
Acho que vou fazer isso.
Nao esqueca do que eu disse: vol.27 em High-quality!!!! |
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sáb Mar 12, 2005 10:23 am |
  |
caramba, o skullknight nem deve ser mais humano, o kra é muito foda, mais mesmo assim o void nem precisou reagir, putz o kra deve ser mó velho tb, pq o zodd parece conhecero o kra a muito tempo, no manga já falou o pq dele tá atras do void??? |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
executor

|
Enviada:
Sáb Mar 12, 2005 2:09 pm |
  |
| fireshogun escreveu: | | caramba, o skullknight nem deve ser mais humano, o kra é muito foda, mais mesmo assim o void nem precisou reagir, putz o kra deve ser mó velho tb, pq o zodd parece conhecero o kra a muito tempo, no manga já falou o pq dele tá atras do void??? |
Ele nao conseguiu golpear o Void, logico. O Void é um Deus.......
Zodd-dono e SkullKnight se conhecem a MUITO tempo, e o Skull sempre vence. Repare que o Zodd nem tenta enfrentar o Skull com a forma humana, ele vai direto pra forma de apostolo!!
E nao se falou porque o Skull persegue os Eclipses, mas deve ser pelo Void.
Eu imagino (nao so eu claro, mas cara que é viciado como eu em Berserk) que o Skull persiga o Void assim como o Gatsu persegue o maldito Femto, o mais filhodaputa entre todos os viloes dos animes.
Dos viloes, o unico que eu NAO GOSTO é do Griffith-Femto.
Orochimaru, Hisoka, Vicious, e todos os outros sao legais. Griffith merece morrer.
Voce ainda vai chegar la, mas ele merecia um
"Impale Her!"
parecido com o que o Gatts fez na ________________.
Acima de tudo Berserk merecia uma segunda temporada de anime: mais sangue, mais carnificina, Farnise tocando siririca e Gatts cerrando os dentes e metendo a espada nos monstros. Pena que ele nao comeu a Farnise  |
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sáb Mar 12, 2005 2:49 pm |
  |
putz, o femto é o mais fdp, eu já fiquei com raiva do kra no anime, e agora que eu vi o que o kra fez com a caska, muito mancada, a mina tá só o pó
ainda mais que no começo do manga eu vi que o kra menospreza o gatts
e aquela dragonslayer do gatts é muito foda tb. |
|
   |
 |
|
|
|