| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada:
Seg Jan 10, 2005 8:47 am |
  |
como ainda não vi nenhum tópico sobre este anime resolvi criar um.XD
o que acham deste anime? |
|
|
|
 |
madlax
Visitante
|
Enviada:
Seg Jan 10, 2005 8:49 am |
  |
Eu acho que você deveria começar a asssiti-lo, Tia lanfan! Passei 2004 inteiro fazendo propaganda dele para você e até mandei aquela ED kawaii em que a Wenry está brincando com o cachorrinho
2005 promete! Vem aí Full Metal Alchemist O Filme! |
|
|
|
 |
Visitante
|
Enviada:
Seg Jan 10, 2005 8:51 am |
  |
eu ja to assistindo XDDD
(ainda to no episódio 35...XD) |
|
|
|
 |
Garami
Colaborador

|
Enviada:
Seg Jan 10, 2005 12:10 pm |
  |
ahhhhh FMA é muito massa! Tô no episódio 25 ainda é que eu não baixo...tô comprando os DVD's de um fansub... mas vale a pena... é um dos melhores animes da nova fase... dramático e pesado... muito bom mesmo! |
|
|
  |
 |
Squall

|
Enviada:
Seg Jan 10, 2005 4:32 pm |
  |
ah nunca achei um site legal pra Baixar FuulMetal Alchemist com legendas em portugues!
Mas pelo que li, o anime eh muiiiiiiiito bom, espero um dia assisti-lo! |
_________________ "Tel qu’en luimême enfin, l’éternité le change" - Stéphane Mallarmé.
 |
|
   |
 |
Visitante
|
Enviada:
Seg Jan 10, 2005 6:25 pm |
  |
|
|
 |
Squall

|
Enviada:
Seg Jan 10, 2005 9:20 pm |
  |
Que merda, baixei o primeiro episodio, e o bagulho so roda em real player one (programa que nao tenho).
Tentei outros programas de video, mais nao abriu (sera que eh o codec)
Vo ve se consigo o real player one! |
_________________ "Tel qu’en luimême enfin, l’éternité le change" - Stéphane Mallarmé.
 |
|
   |
 |
Setsuna

|
Enviada:
Seg Jan 10, 2005 11:03 pm |
  |
|
  |
 |
Kary
Visitante
|
Enviada:
Qua Jan 12, 2005 9:09 am |
  |
Hum... não sei se sou muito manteiga derretida, mas achei esse anime muito triste!!!!!! Principalmente no ep. em que a menina..... (ops nada de spoillers!!) Bom, quem assistiu sabe e quem assistir vai lembrar!!
Por enquanto assisti poucos eps... |
|
|
|
 |
Yuzuriha

Localização: Na pró aluno, na Rua Lineu Prestes...foragida do estágio...
|
Enviada:
Qua Jan 12, 2005 9:18 am |
  |
Estou começando a achar melhor voltar a assitir, vivo falando q acho triste...ah, Kary-chan,achei aquilo muito triste, eu parei por aí... mas quem sabe, né? |
_________________ ~ Casada com Stuartmill ~
Adoro-te, Fofuxinho!!!
* O maior desafio não é o sonho em si, mas as ações necessárias para concretizá-lo* |
|
    |
 |
kohr

|
Enviada:
Qua Jan 12, 2005 5:03 pm |
  |
Tá aí um anime que estou louco para assistir. tive a chance de assistir a alguns eps em eventos e espero que um dia consiga ver toda a série.... |
_________________ A frase do século no mundo corporativo:
¨Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você, o otário, se vire para fazer em tempo recorde¨
Autor desconhecido |
|
 |
 |
Visitante
|
Enviada:
Qua Jan 12, 2005 5:30 pm |
  |
Esse mangá érealmente muitotriste,mas o resto dele compensa. Da nova safra ele éum dos melhores e nem é tãogrando...56 epis se não me engano. Peguei o mangá até o 4 vol e é muito doido. |
|
|
|
 |
Carnebovina

|
Enviada:
Qui Jan 13, 2005 2:45 pm |
  |
FullMetal Alchemist é mto legal, eu gostei muito das músicas de abertura (principalmente a partir da 2ª)e já to no epi. 47, falta bem pouco! pra os q tão dizendo q é triste n desistam pq tem muitos epi. engraçados, embora seja bem triste mesmo em algumas partes (algumas vezes eu chego a pensar q Edward vai acabar q nem Shinji) mas vale a pena ver até o final, pq é mto imprevisível, vc pode até imaginar o q vem depois mas é IMPOSSÍVEL adivinhar a maioria dos acontecimentos. |
|
|
   |
 |
Toguro
Visitante
|
Enviada:
Sex Jan 14, 2005 12:57 pm |
  |
Eu ainda nao tive chance de assistir mas pelo que vcs disseram esse
anime faz meu tipo e deve ser uma historia bem diferente das tipicas
porem consagradas como yuyu ,pois nesse pelo titulo me parece que nao sao so lutas por diversao como na saga dragon ball e yuyu,eu
adoraria que esse anime passasse no tonami,ta na hora de tirar pokemon e lançar animes novos ,sei que seria uma aposta de risco para a cartoon mas acho que deviam tentar exibir full metall.Bom desculpem opinar sem saber mais eu gosto de expor meu ponto de vista |
|
|
|
 |
Zen

|
Enviada:
Sex Jan 14, 2005 2:21 pm |
  |
É o anime que mais curto na atualidade!^^
Enredo bem elaborado, personagens simpáticos e imperfeitos, bem fundamentado filosoficamente, socialmente crítico e animação e trilha sonora perfeita!
Ainda não terminei de ver, estou parado no 39...
Espero comprar o último dvd nesse evento no domingo.^^ |
|
|
   |
 |
|
|