Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
---Cavaleiros do Zodiaco--- Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Cla Minamino
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Jan 13, 2005 1:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

o meu de bronze favorito (ñ,eu estou sã) é o Shun.Não tenho como explicar,mas é o Shun.Os meus de ouro favoritos são Shaka,Milo e Camus.(tenho implicância com quem escreve Camus errado,sou revoltada!)

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailYahoo MessengerMSN Messenger
Zelda

MensagemEnviada: Qui Jan 13, 2005 1:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Alguém sabe quando chega nas livrarias o Gigantomaquia parte 2? Li o 1 e gostei, queria saber o que acontece depois.

Zelda

(Insisto: CDZ, vinho Xerez, água Vichy Menthe, physallis, chocolate mexicano, macadâmias e queijo Camembert são coisas parecidas Mr. Green )
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jan 15, 2005 4:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

HAUHAUHUA! eh msm uziel o shiryu tem carteirinha com desconto e tudo!
Sacanagem maldito cartoon tirou o Cdz pra batá aquela merda de street fighet...e em cartoon se fosse em anime eu até comemorarva mas esse desnho é podre...diciplina,justiça responsabilidade!Eca....sorry zelda non sei XD
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jan 15, 2005 4:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eu nhom tenhu axem cavaleiro d bronze favoritow mas tenhu d ouro XD q tipow...... sendo do meu signo seria o Kamus.... mas a armadura q eu achu + fodônica eh a d Sagitário... q achei moh bizarrice no começo da série q ñ tinha nd a v com a atual.... foi uma mutação assim... do nd! pra varia....
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jan 15, 2005 4:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

pouw acho q eles assistiram o desenho e viram a bizarrise q tinham feito e soh consertaram no meio da serie!q bando de relaxados XD
Hao Asakura

MensagemEnviada: Sáb Jan 15, 2005 5:09 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Meu cavaleiro de bronze preferido eh Shiryu,e de ouro eh Mu(meu nick antigo)!!!!Me deu uma saudade!!! Y.Y
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jan 15, 2005 6:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ae o hao tem bom gosto pra cavaleiro!XD
digo ex -MU!XD

votação pro novo mestre do santuario!!!!!!!
Mu vai ser o mestreXD
não pokemosn pouw o do santuario XD
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jan 15, 2005 6:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

uhahuauha bem... sendo q o Mu morreu na saga d Hades (anime) ainda ñ terminei d ver o mangá.... creio q seria o Shun (depois q fikasse + velho neh?!)

ateh pq tem boatos d q ele seri ao mestre depois dessa outra guerra santa.... e tbm tinha os dizeres d q ele usaria a armadura d virgem e o Ikki a d.... hã... nossa esqci achu q ela d leão.... ou vice-versa....
muitos boatos q achu q jah foram ou ainda ñ confirmados.... XD
lord aeron

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 4:07 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Meu cavaleiro de bronze favorito é o Iki e meu de ouro favorito é o Shaka.

Com relação ao futuro mestre do santuario, concordo que Mu seria o próximo mestre, mas ja que morreu não pode ser mais.

Acredito que Shiryu seria o próximo mestre do santuário, já que demonstra as mesmas características de Mu, inteligência e força e é um lutador estremamente calmo já que mesmo em situações dificeis não perde o controle emocional.

Acredito que Shun não seja gay, é apenas possui características de uma criança fragil que fica na barra da saia do irmão pra defende-lo. Shun é forte, mas como tem a mentalidade de uma criança, precisa do apoio do irmão mais velho.
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 11:19 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eh msm... lembrei d uma coisa q está me corroendo pakas...

me disseram q no final da saga d Hades a tchurma receberiam armaduras deuses de Pegasus, Dragão, Cisne, Fênix e Andrômeda...

e q tipow achu q era issu nem lembro direito.... e creio q seriam usadas para o combate contra Zeus....

mas.... eu ainda ñ encontrei imagens dessas armaduras... alguém sabe ond tem?
Seifer Almasy

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 12:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ai zero,vai em algum site de buska i propcura por KAMEI.o nm dessas armaduras sao kamei...procura tipo´´cavaleiros kamei´´
com certeza deve achar algo

hahahahaha!!You are a fool Rajin!
Ver o perfil de Usuários
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 12:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ae zero eu achei o soh!

shiryu
http://www.cavzodiaco.com.br/raros/schedules/schedadiv01.jpg
Hyoga
http://www.cavzodiaco.com.br/raros/schedules/schedadiv02.jpg
Viad...digo shun
http://www.cavzodiaco.com.br/raros/schedules/schedadiv03.jpg
ikki
http://www.cavzodiaco.com.br/raros/schedules/schedadiv04.jpg
seiya
http://www.cavzodiaco.com.br/raros/schedules/schedadiv05.jpg
e athena?
http://www.cavzodiaco.com.br/raros/schedules/schedadiv06.jpg
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 6:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

nossa... vlw msm Dart... putz... sinceramente... agora sim parece q as armaduras "protegem" os corpos..... pq c reparar beim elas eram muito.... peladas... e na hr q eram golpeados eram sempre no local q a armadura protegia.... XD

e osh agora q a armadura d cisne mudo bastante.... por exemplo... depois das 12 casas soh tinha mudado o cinturaum....

e pelo - a armadura do Shun tah um poko + descente.... na saga d Hades quando tinha recebido o sangue d Atena ele passo a usa um elmo parecendo chifres.... putz..... pelo - tah melhorzinha XD

ateh pq lembra ´bastante as armaduras d ouro do mangá episódio G q elas realmente parecem ser armaduras "sólidas" diferentes das q estamos acostumadas a ver.....
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 6:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

UHHAUAHU! de nada eh msm eles eram atingidos soh onde nun tinha armadura!e agora elas devem estar ateh pesadas!hey zerow me adiciona no msn aí veio!
dartdoido@hotmail.com
ainda tenha q falah prum monte de gente!flw ae.
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 9:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

xi maluko ñ to conseguindo entra no msn @___@
mah deixa kieto adiciono después ^^' faze o q.....

mah inton... putz me diceram q a armadura do Shun estava + "mascula" mas na minha opinião tah a merma frufrucidade d sempre.....

beim... sem fala na ombrera q nunk muda..... e ateh agora pelo q eu vi dos 5 cavaleiros o o Shun eh o único bizarro q ganho uma asa por nd....

pq pegasus (eh normal ter asa), Dragão (muitos dragões tem asas, mas nem tds), Cisne (é praticamente óbvio), Fênix (+ óbvio ainda)....

nossa...... q time d asas.... e soh tem uma bigorna (o Shun) putz... essa foi nova uhaHUAuhaHUAhua
Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.