Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Bar do RPG - Inscrições FECHADAS! (Games & RPG) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Ago 10, 2005 3:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom...novo tópico de inscrições XD

Aliás, se os Mestres discordarem da data que eu coloquei aí, podem falar ^^
Acho nove dias mais do que suficiente...

Ah, Wolf, passe sua ficha para cá XD

Image

Editado pela última vez por Mutsumi em Sex Ago 19, 2005 11:50 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN MessengerNúmero de ICQ
Wolf of Draconia
Visitante

MensagemEnviada: Qua Ago 10, 2005 3:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Nome: Shimay
Raça: Sprite
Aparência: Orelhas Pontiagudas(que nem elfos), Olhos negros, Cabelos longos e negros, 24 Cm, Asas Translucidas de borboleta e Antenas.(Visto de longe pareçe a navy ou a Tatl do Legend of zelda)
História: Shimay sempre foi temido pela sua antiga vila de sprites, pois seu nome quer dizer "Elfo negro", seus cabelos negros e suas asas e antenas negras sempre fizeram a comunidade de sprite teme-lo, e ter uma capacidade mágica avançada nunca melhorou sua reputação, dizem que o nascimento de Shimay foi um Mau presságio, ele decide deixar a vila da qual ele morava e viver longe na floresta sozinho.
ta ai minha ficha, se precisar mudar, ou se o tema mudar só avisar que eu mudo.
Ta ai.
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Ago 10, 2005 4:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ótimo, Wolf, daqui a pouco posto a minha...
Bom, essa vai começar de uma forma bem aleatória mesmo, sem muito planejamento, até porque não ando com saco para isso, da minha parte, não sei os outros. Enfim, podem postar qualquer coisa aí, nos moldes da ficha do Wolf, que depois a gente organiza tudo.
Depois posto a minha ficha.

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN MessengerNúmero de ICQ
Garami
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Ago 10, 2005 5:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Jóia! ^^ Então vou fechar o primeiro tópico e colocá-lo como arquivo, ok? ^^
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Ago 10, 2005 8:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sim sim, obrigada, Garami! ^^

Minha fichita básica...

Nome: Aaelandra Orchidson (nem eu sei de onde tirei esse nome tosco XD)
Raça: Humana
Aparência: Cabelos castanhos, olhos azuis. É alta e curvilínea, mas costuma se vestir com roupas de homem para se disfarçar.
História: Aaelandra é a princesa caçula do reino humano mais poderoso dessa era. Tem uma irmã mais velha, Milandra, que já se casara com um príncipe de uma terra distante; seu único irmão, Heariandros, o príncipe herdeiro, apaixonado por uma princesa élfica de um reino inimigo; a sua irmã mais próxima em idade, Kashandra, que a inveja e copia em tudo, e seu pai viúvo, o rei Gonandros, um homem inseguro e covarde, que é rei por simples acaso do destino (nasceu príncipe mas não consegue carregar o fardo direito XD). Gonandros fora chantageado por Lehgen, um imperador de uma raça desconhecida, um vilão sanguinário do leste (referências básicas XD), que lhe dera um ultimato: ele pouparia seu reino das pilhagens, contanto que ele lhe oferecesse sua filha mais nova como sua noiva.
Ele aceitara de pronto, amedrontado; mas sua filha, uma jovem impetuosa, que já passara da idade de se casar pela tradição daquele lugar (vinte anos no máximo), recusara tal sacrifício; e fugiu do reino de seu pai, disfarçada de homem...
Aaelandra é uma excelente lanceira, e anda em um corcel branco com uma enorme lança, com o dobro de seu tamanho.
À primeira vista, ela realmente parece um homem. (quero frisar isso para todos os participantes XD)

Image
Paul Law

MensagemEnviada: Qua Ago 10, 2005 8:12 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom... vou postar a minha ficha e dizer q por mim o prazo tá blza!!!

Nome: Westart
Raça: Ladrão de Sombra
Aparência: Cabelos castanhos escuros e olhos vermelhos, devido a sombra que roubou do Deus do fogo Solaris. Altura : 1,85 mt, peso 80Khg. Usa roupa preta e geralmente um capuz para esconder seu rosto. Sente muito frio e vive com capa e bem agazalhado.
História: Westart é a ambição em pessoa! Louco por poder visa encontrar guerreiros e bruxos poderosos para roubar suas sombras. Seu povo é famoso por ser considerado mais poderoso! Os Sombríos são ladrões de poderes de outras criaturas! Sim, cada vez q um Ladrão de Sombra subtrai uma sopbra, adquire as habilidades do dono dela.
O jovem sombrio tem um ponto fraco, o qual lhe assola sempre! Westart tem muito medo da escuridão! No escuro, as criaturas não progetam sombras e Westart, não tem nenhum poder! Seu próprio corpomágico é formado desombra e começa a se desfazer no escuro.
Westart perambula pelomundo em busca de poder...

É isso aí! Se faltar alguma coisa é só dizer!!!

"ATITUDE, ARTE, FRATERNIDADE E IMAGINAÇÃO"

VISITEM:

http://estermenina.blogspot.com/

Você? De novo?

Paul Law
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Azrael_I

MensagemEnviada: Qui Ago 11, 2005 1:56 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

É mais que lógico que quero participar desta nova história...mas ainda não fiz minha ficha pq to indeciso entre dois tipos de personagem: Paladino e Monge! Assim que decidir,posto a ficha,ok?

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Ago 11, 2005 11:11 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sim, valeu, gente!

Só queria pedir para que todos postassem sem atraso até o dia 19...as inscrições são até esse dia, e a intenção inicial é que elas não sejam prorrogadas...
Seria injusto com o pessoal que nunca participou do Bar e perdeu as inscrições, não podendo participar, que alguém que já participou e tendo vínculos de amizade aqui, participasse mesmo sem postar a ficha aqui na data combinada. Vamos ser imparciais o máximo possível, ok, gente?
(Não estou dizendo que isso vai acontecer, mas estou avisando que da minha parte vou bloquear a entrada no Bar de qualquer um que não se inscrever na data certa. A não ser que eu seja voto vencido.)
Mais uma vez, aos novatos que se inscreverem:
Sejam bem vindos, e acredito eu, vcs não vão se arrepender de estar aqui XD
As regras são muito simples:

1 - Você vai controlar um personagem seu, criado por você, em um mundo previamente combinado antes da história começar.

2 - O seu personagem principal não pode ser morto por outros jogadores a não ser que:

2.1 - Você abandone o jogo (Isto é, ficar muito para trás na história - isso é relativo demais, o tempo vai depender da freqüência de todos os usuários: se todos postam todo dia, todos têm que postar no mínimo uma vez a cada três dias. Se só sai um post por semana de cada um, o usuário pode postar até uma vez por mês. Ele só não pode ficar para trás.).
2.2 - Você cometer abusos. (Ofender usuários, arruinar a história deliberadamente, tipo causar um nonsense sem motivo). E no caso de ofensa a usuários, você terá que responder também à moderação do fórum. Pode ter certeza de que isso não ficará barato, por isso, cuidado. Cool
2.3 - Você decida abandonar o Bar. (aí você mesmo poderá fazer isso, óbvio, ou deixar que outros o façam).
2.4 - Você quer que seu personagem morra, mesmo. (dã XD)

3 - Tudo o que se refere à morte aí em cima vale para coisas semelhantes, como qualquer situação muito impactante ou que vá interferir no modo de a pessoa referida postar (tipo uma amputação, um trauma ou um coma).

4 - Você pode criar outros personagens para interagir com o seu. Mas eles não serão SEUS. Serão NPCs, qualquer um poderá usá-los como convir, e eles podem ser mortos, escravizados, estuprados, devorados, fritos...enfim, vc entendeu. Pode-se fazer o q quiser com eles. :wink:

5 - O Bar, atualmente, conta com quatro mestres, um deles atualmente bem ausente (nem sei se ele vai aparecer ^^"). Os três restantes somos eu, o Paul Law e o Squall. Nós temos a função de organizar um pouco a história e colocar as "pedras fundamentais" na trama, para que não vire uma zona, porque se deixarmos tudo solto, VIRA ZONA. (lembram-se de Muchinhan? XD). Logo, qualquer usuário inscrito que não seja mestre pode se movimentar na história com quase total liberdade, mas não se esqueçam que vocês não podem mexer na "raiz" da história. Ex.: a próxima história se passa em um ambiente medieval. Se alguém fizer aparecer naves espaciais na história sem um contexto decente, vai levar esporro. XDDDD
Brincadeiras à parte, please...NÃO FAÇAM ISSO XD

6 - É proibida a criação de personagens do tipo "overpower". Se seu personagem é o deus da criação, que cospe fogo e gelo, invencível, solta raios laser pelos olhos, é onipotente, onipresente e onisciente, pega todo mundo e é o único que sempre tem razão, esqueça esse cara que ele não poderá ser usado aqui. Todo personagem BOM tem fraquezas.

7 - É proibido também ignorar o post de quem escreveu antes de você, por motivos óbvios. NÃO SEJA PREGUIÇOSO, LEIA TUDO.

Bom...aí estão as regras básicas, se alguém quiser acrescenta alguma coisa, tá ok XDDD

Image
~*Kilër Queën*~
Visitante

MensagemEnviada: Qui Ago 11, 2005 1:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Nome:(Antonieta) Princesa Punk
Raça: Humana
Aparência:Cabelos castanhos,com franjona pink...dois coques no topo na cabeça...um vestido tipo "branca de neve",mas todo preto.Luvas pretas,sem dedo.uma cruz egipcia(Ankh) no pecoço.Olhos vermelhos.Um poko gordinhaa....*___*.
Antipatica,estressada e chocolatra.Louca por um cabeludo.
Squall

MensagemEnviada: Qui Ago 11, 2005 6:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não vou postar minha ficha agora, vou deixar a agua rolar ainda XP.
mas tenho uma noticia, hj falei com o russo e ele me disse que anda meio dificil entrar no forum, ele ta bem enrolado.Então acho que devemos nomear um novo mestre dos mestres e tambem um novo mestre.
Para mestre dos mestres acho que deviamos continuar com a Mutsumi e para mestre voto no Azrael.
Deem ai suas opinios mestres e não mestres.

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Ago 11, 2005 6:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O Russu se demitiu? XDDDD

Bom, agradeço pela confiança ^///^

Se há uma vaga de mestre, eu tb voto pelo Azrael ^^

Image
Squall

MensagemEnviada: Qui Ago 11, 2005 7:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não, mas pelo que senti dele, acho que abandonou o forum de vez !
Ele nem lembra da senha dele do forum, hahshahahahahahahaha.
Mas blz, a vida continua, vamos ae tocando o bar do RPG nós mesmos.
Ahh que isso Mut, vc giou a ultima historia muito bem, e seria o mais justo te dar o cargo de deusa suprema do bar neh XP
E que tal se colocarmos aquele barato que o russu colocava, de level de acordo com as participaçoes XD

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Ago 11, 2005 8:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Squall escreveu:

E que tal se colocarmos aquele barato que o russu colocava, de level de acordo com as participaçoes XD

Claro, isso ainda tá valendo XDD

O voto de cada um tem peso proporcional à quantidade de histórias completas, e o dos mestres tem mais um ponto contando com esse valor ^^

Por enquanto, eu e o Squall...

5 + 5 = 10 pontos pela entrada do Azrael como mestre ^^

Image
Azrael_I

MensagemEnviada: Qui Ago 11, 2005 8:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ô BLZ!!! Finalmente o cargo de Mestre! Pode deixar,pessoal,vou tratar de fazer por merecer o posto! *Comovido* Snif...valeu mesmo pela confiança,pessoal!

P.S.: Tb voto pela Mut ser promovida a Deusa do Bar(afinal,de todos ela é a que está a mais tempo e todos sempre elogiaram seus posts e suas histórias...nada mais justo)

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Ago 11, 2005 9:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Azrael_I escreveu:

P.S.: Tb voto pela Mut ser promovida a Deusa do Bar(afinal,de todos ela é a que está a mais tempo e todos sempre elogiaram seus posts e suas histórias...nada mais justo)

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Errr...e o q dizer em um momento desses? XDDDDD

Acho q ser a mestra meio líder da parada já é muito para mim, não mereço tanto XDDDD

Image
Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.