Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Cinema - ó nóis aqui de novo (Papo Livre) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Paolla
Administrador

MensagemEnviada: Seg Jan 03, 2005 8:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom, vamos tentar começar de novo, só que sem flood...

Como no fórum antigo, postem aqui sugestões de filmes, comentários, etc...

Abraços,

Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Kapyroto

MensagemEnviada: Sáb Jan 08, 2005 11:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

comentando: Gostei d "Os Incriveis" ^^ eh legalzinho (ultimo filme q eu assisti)
mas recomendo pro6 Mount Pitom eh muito bom qq filme dessa serie ( a melhor d comedia na minha opniao em busca do santo graal eh q dizem q eh o melhor ^^b...saum d comedia
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Colec
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2005 3:24 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aew ...

Para os amantes do terror ... Entrou um filme sexta feira que é otimo, GRITOS, nome bem sugestivo, o filme é bom, alem dos efeitos sensacionais, e tem uma trama boa se for comparar com filmes deste gênero, alem de ter muito suspense. Twisted Evil

Muito bom mesmo ... Vale a pena !!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2005 11:11 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom essa semana reassisti "encontros e desencontros" devo dizer q foi um dos melhores filmes q assisti, a direcao de Sofia Copolla estava perfeita sem falar nas brilhantes atuacoes de Bill murray e a linda Scarlet Johasson.
Garami
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2005 12:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O último filme que vi no cinema foi Bob Esponja - o Filme! E eu recomendo! Foi um dos únicos filmes de comédia que conseguiu me fazer rir do começo ao fim! XD

O legal é que a história é despretenciosa e simples, mas, mesmo assim, dá margem para muitas piadas ótimas! Destaque para a abertura do filme com os piratas e para o sonho que o Bob Esponja tem no comecinho do filme que faz uma sátira hilária com os filmes policiais da década de 80! Vale a pena mesmo!
hiko seijuro

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2005 12:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bob esponja e bom ... mais o final e o mais ilario ele cantando XDD
e o patrik com akelas botas XDDD
vale mesmo a pena v ^^"
Ver o perfil de UsuáriosYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
Mu_de_aries
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2005 12:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ah, o ultimo q eu assisti no cinema foi "Os Incriveis", q eu achei bem legalz, agora tow kerendo ver o filme do Bob Esponja
Gabi Minamino
Administrador

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2005 1:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Samiasa escreveu:
Bom essa semana reassisti "encontros e desencontros" devo dizer q foi um dos melhores filmes q assisti, a direcao de Sofia Copolla estava perfeita sem falar nas brilhantes atuacoes de Bill murray e a linda Scarlet Johasson.

Grande Samiasa! Você assistiu uma das melhores obras primas do cinema, lançado o ano passado!
Maravilhoso!

Uma comédia, co um enredo perfeito! ^^ Parabéns pelo gosto!
Tente assistir "Dogville"... Vai adorar! Um filme perfeito, que ainda terá sua continuação em mais 2 filmes, sendo que um já está na sua produção! ^^

E quanto a Bob Esponja... sem comentários... Só o MELHOR desse ano! ^^ Com certeza... MARAVILHOOOOSOOO!!!
AllyExclamation
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2005 5:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu tb quero assistir Bob Esponja, mas um filme que eu recomendo a todos os terráqueos é "Peixe Grande", é uma das histórias mais fantásticas já contadas no cinema... e me desculpem, eu sei que é uma questão de gosto, mas quem não gostar desse filme não pode ser uma boa pessoa hehehehhe...
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2005 8:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

um filme q gostei muito foi Exorcista o inicio... lah tipow... foi interessante o suspense e meio q o diabo ñ eh kem pensamos XD mas o efeito especial eh um poko a c desejar... pois..... tem uma hr q o diabo c prende nas paredes... e os movimentos jah daum pra serem notados....
Mu_de_aries
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2005 8:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Um q eu gostei bastante foi Kill Bill vol 1( q eu vi ontem XD) q apesar do banho de "sangue" eh bem divertoso XD
Agora to esperando sair o volume dois pra DVD ^^
Gabi Minamino
Administrador

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2005 9:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

AllyExclamation escreveu:
Eu tb quero assistir Bob Esponja, mas um filme que eu recomendo a todos os terráqueos é "Peixe Grande", é uma das histórias mais fantásticas já contadas no cinema... e me desculpem, eu sei que é uma questão de gosto, mas quem não gostar desse filme não pode ser uma boa pessoa hehehehhe...

HAHAHAHHA!! BOOOAA!!!

peixe Grande e Suas Histórias é um filme fabuloso, que reúne um terço de diversas fábulas antigas, completamente distorcidas, e que tem um final surpreendente, pro desemrolar da história!
Boa lembrada! =P Aliás, Peixe Grande eu assisti com o Lost Soul, do Fórum antigo! =D (Ou Brave Soul...)

Mas, não fugindo do tema...

Pra quem gosta de filmes melancólicos, com uma pitada de romance (pra pitada, tá bem grande), recomendo dois filmes maravilhosos, com temas retorcidos dos que estamos acostumados a presenciar nas telinhas, e sabe agir sobre eles perfeitamente bem! Muito bom!
Aliás, o primeiro que citarei é meu preferido! ^^

- Sobre Meninos e Lobos
- 21 Gramas

Assistam! Espetáculares!
miquinha_in_love
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jan 10, 2005 6:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pra quem gosta de terror,um bom tambem acho que vai ser aquele 'O Filho de Chucky'...Eu até agora não vi nenhum trailer,só vi em um outdoor no meio da rua...
Squall

MensagemEnviada: Seg Jan 10, 2005 7:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hum Sad esse filme " O filho de Chucky" parece ser mais um filme de terror que promete, promete, mais no fim eh um grande pedaço de materia fecal! mas vamos ver, tomara que seje legal!
Bem eu gosto muito de filmes de comedia, besterol americano pra ser mais exato Razz
Filmes de besterol que eu recomendo!
American Pie 1, 2 e 3
Nao, eh mais um besterol americano - muito legal
Todo mundo em panico 1 e 2 (o 3 eh uma merda)
40 dias e 40 noites - nao eh besterol, mas eh legal!

Bem gosto muito de filmes de comedia, mais meu filme favorito mesmo e O Senhor dos Aneis, pra quem nao assistiu (sera que existe alguem que ainda nao assistiu), assista, os 3 filmes!

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jan 10, 2005 9:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gabi Minamino escreveu:
AllyExclamation escreveu:

HAHAHAHHA!! BOOOAA!!!

peixe Grande e Suas Histórias é um filme fabuloso, que reúne um terço de diversas fábulas antigas, completamente distorcidas, e que tem um final surpreendente, pro desemrolar da história!
Boa lembrada! =P Aliás, Peixe Grande eu assisti com o Lost Soul, do Fórum antigo! =D (Ou Brave Soul...)

Eu também assisti e adorei, um dos meus filmes preferidos...
Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.