| Autor |
Mensagem |
Zen

|
Enviada:
Qua Fev 15, 2006 12:31 pm |
  |
Talvez seja mesmo um tópico bobo, mas ele é divertido, ao menos para a maioria. Não existe um objetivo absoluto para ele, não seja tão cartesiano, relaxe! Continue aqui no fórum, e quem sabe um dia você passe a achar que esse tópico tem sua razão de ser.
Pelo menos quanto ao título eu posso explicar: a primeira versão desse tópico foi criada pela Neninha num momento em que o fórum estava meio parado e depressivo, e ajudou a melhorar o astral da galera. |
_________________ Marido da SuaveMetall*___* |
|
   |
 |
Shinji Ikari
Visitante
|
Enviada:
Qua Fev 15, 2006 2:03 pm |
  |
hmmm... entendi. obrigado Zen. vc é um dos caras mais sensatos deste fórum mesmo, como já me haviam dito. então este é um tópico somente para melhorar o humor das pessoas, certo?
ainda não entendo como pode ser possível uma pessoa melhorar seu humor ao ser chamado de mais chato, ou mais preguiçoso, mas estou satisfeito com sua resposta.
ah! não gostaria de aparecer em uma destas listas. |
|
|
|
 |
Visitante
|
Enviada:
Qua Fev 15, 2006 2:48 pm |
  |
Meu isso foi uma brincadeira, se vc não sabe brincar me perdoe |
|
|
|
 |
Shinji Ikari
Visitante
|
Enviada:
Qua Fev 15, 2006 3:38 pm |
  |
não gosto que me xinguem, nem por brincadeira. eu não xingo ninguém, logo por que eu aceitaria isto?
mesmo assim, também não tinha compreendido como uma brincadeira. desculpe-me se fui áspero em minha resposta. |
|
|
|
 |
Kika
|
Enviada:
Qua Fev 15, 2006 4:00 pm |
  |
| Shinji escreveu: | | ainda não entendo como pode ser possível uma pessoa melhorar seu humor ao ser chamado de mais chato, ou mais preguiçoso, mas estou satisfeito com sua resposta. |
Bom, ninguém vai passar a sorrir só por causa de uma lista, mas é uma forma de o pessoal se relacionar colocando cada um em alguma categoria. Bom, você entenderia melhor se estivesse no momento em que ele foi criado ou se conhecesse melhor a galera daqui.
Sempre me chamam de preguiçosa... na verdade, sou mesmo. XD
Levo isso na brincadeira assim como todos que têm seu nome nesta lista (perceba que ninguém fala sério quando chama o outro de chato). Um pouco de brincadeira faz bem de vez em quando (quando feita com bom senso, claro). XD |
|
|
 |
 |
^Jeh^

|
Enviada:
Qua Fev 15, 2006 10:24 pm |
  |
shinji ...
nhei >.< vc se encomodou com o bala @,@ bem... eu tenho mania de baka, falo muito baka e o dart acaba ouvindo muito eu falar baka e tah pegando mania de falar baka tbm XDDDDDDDDDDD mas eu naum falo pra ofender /o/ baka virou uma coisa meiu aaii baka saca XDDDDD então.. o dart tbm usou sem maldade com vc >.< /o/ XDDDDDDDD nham @.@
só pra pedir desculpas mesmo que indiretamente, induzi o dart ao erro eu sou má  |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Qua Fev 15, 2006 11:46 pm |
  |
Antes de mais nada, agradeço a todos que lembraram de mim ^^ Vou comentar, em breve, todos as passagens onde meu nome/nick foi citado ^^ Agora, porém, quero apenas fazer um post... "formal".
Olá Shinji. O tópico, como muitos já informaram, é uma brincadeira feita entre os usuários. Uma forma descontraída de melhorar o humor de todos aqui dentro, fazendo-nos esquecer por alguns momentos assuntos complicados, complexos, brigas, discussões, etc.
A parte do "chato", pelo menos com 99% dos usuários, é uma brincadeira, como todas as outras categorias.
Eu, por exemplo, coloquei na minha última lista meus melhores amigos e meu namorado como sendo os mais chatos do fórum, por que eles consideram um dos meus personagens preferidos de animes e mangás gay.
Obviamente, não os considero chatos de verdade. No entanto, assim como todo o resto do tópico, é uma categoria feita na brincadeira, com visão de descontração e diversão.
Mas, assim como você, alguns usuários não gostam deste tópico e suas intenções. São esses, os usuários que nem ao menos postam aqui.
Se você não se sente a vontade com o tópico, então não tem obrigação nenhuma em postar por aqui. Não queremos, de forma alguma, que um tópico que visa alegria, chegue a lhe magoar, ou qualquer coisa do genero.
E lembrarei aos usuários de não lhe colocar nas opções da lista, caso algum deles esqueça que lhe fará mal
Até mais, e espero que tenha entendido. ^^ Desculpe por qualquer coisa... o tópico, realmente, não é para magoar ninguém, ao contrário... alegria, alegria \^^/ |
_________________ Casada com o Colec
Leitura Interessante!
Guia de Anime SobreSites |
|
  |
 |
Oldboy

|
Enviada:
Qui Fev 16, 2006 1:19 am |
  |
Esse forum tem muitas panelinhas hehehehe.......assim eu nunca vou ser citado em uma lista.............mas acreditem em mim..........eu sou o mais kbçudo daki hauhauauhauha. |
_________________ Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou?
Ser o que penso? Mas penso tanta coisa!
E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos! |
|
   |
 |
Visitante
|
Enviada:
Qui Fev 16, 2006 2:52 am |
  |
Cara eu realmente não tive intenção de xingar ninguem, mas como a Jeh falou eu as vezes eu falo de uma maneira com as pessoas que não é pra xingar, ou qq outra coisa. Eu falo msm é pra descontrarir assim como meus amigos tambem de chamam de Imbecil pra baixo mas só na zuera, mas se vc ficou ofendido com isso me desculpe as vezes não lembro que todas as pessoas tem esse tipo de atitude meu caro.de novo me desculpe..
Jeh vc não deve zelar pelo que eu digo,em lugar nenhum! O que eu falei é de minha responsabilidade... |
|
|
|
 |
nemo-senin

|
Enviada:
Qui Fev 16, 2006 6:56 am |
  |
off topic
um.... para o shinji, calma cara, aki é só zuera XDD
entenda que neste mundo nem tudo é para ser levado a serio ~_^°
pro dart ... mas tambem, não é pra sair gritando *ae to comendo a torta da sua mãe!... alias, essa torta que ela fez é otima!"... pq sabe como é, há pessoas que vão entender outra coisa
desface neste momento o pronunciamento de ninguem, e agora votemos com nossa programação normal! |
_________________ (...)havia um rapaz e ele morreu, e sua historia acaba ai, pois ele morreu antes mesmo de aprender a andar, então esta se tornou a mais breve historia sobre um homem sem historia (...) |
|
       |
 |
Stuartmill
Visitante
|
Enviada:
Qui Fev 16, 2006 11:12 am |
  |
Se todos fossem bem humorados como o dart esse fórum seria melhor. |
|
|
|
 |
neninha

|
Enviada:
Qui Fev 16, 2006 8:20 pm |
  |
Uia!!! q fofo Agnus! XD~... hmmm o.o.. nossa, que complicação , meu deus! XDD
vamos fazer o seguinte!!! uma solução infalível!!!.. TODOS CONVIDADOS!!!...-> Churras na casa da Gabi! \o.. auhUHAuhuhH... XDDD... dai a gente da muita risada, zoa bastante.. e se conhece melhor! XDDD
(AUHuhuhA.. zuera em gabi ._.')
E tenho uma coisa para dizer pro Shinji =]... Assim, forum de anime não é pra levar coisa a sério.. por isso mesmo q é "Papo Livre" .. zoação (em parte claro... e respeitando as regras x] óbviu)...
Mas essa brincadeira de dar adjetivos e qualidades para os outros, é apenas isso: uma brincadeira!.. e não vejo nada de bobo aki xp.. apenas diversão!... XDDD
Oldboy! não é verdade! o.o.. só se inturmar mais =]... vc não pode conhecer umas pessoas agora.. mas depois vai chegar chegando =DDDDD!!! auuhauhA.. se é q me entende xp..
Caraaaaa eu falei dmais o.o'... nhe.. então.. Yuzuuu!!! eu não sou quietaaaaa!!!! XDDD eu falo muitooo!!! (-_-'.. ninguem acredita em mim..) mas não descordo da sua decisão.. eu não falo muito ainda com vcs oo.. pq é diferente pra mim XDDD.. mas vcs vão ver òó'.. (XDDDD)
chega nena u_U'... XD |
  |
 |
Oldboy

|
Enviada:
Qui Fev 16, 2006 8:33 pm |
  |
Vlw neninha..........eu conheçu a Jeh.....ela foi legal comigo....ateh me add no msn............conheço tb a Mask da Morte.....q tb me add no msn............bom..........eu q to sendo apressado huhauahuahua
| Citação: | | não gosto que me xinguem, nem por brincadeira. eu não xingo ninguém, logo por que eu aceitaria isto? |
Alguem concorda comigo q essa eh uma frase bem Shinji Ikari (do anime) em um d seus (milhares de ) momentos d reflexaum???
Eh zuera viu Shinji......nada contra vc......mas o seu avatar eh o personagem q eu menos gosto no mundo dos animes |
E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos! |
|
   |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Qui Fev 16, 2006 11:15 pm |
  |
Como é que é? O.O Churrasco na minha casa? O___O
Obaaaaa \^^/ E eu nem sabia *________*
Maaas... como é a Neninha que tá "organizando" tudo, ela que vai trazer toda a carne
Ahahahhaha, zueraaaa Nenaaaa!! XDD Sabe que eu te adoro, né? =**
Oldboy, como assim ninguém colocará você na lista? Se você não for contra, já tá na minha *___*
Como um dos usuários que sabe escolher melhor um avatar... fala sério, Sanji detona *_______* |
_________________ Casada com o Colec
Leitura Interessante!
Guia de Anime SobreSites |
|
  |
 |
Oldboy

|
Enviada:
Sex Fev 17, 2006 12:14 am |
  |
Aeee.....a Gabi é boazinha.....................quem for contrário à minha opnião....prepare-se para duelar (tem algum tópico pra issu??)
Ela responde meus e-mails.......e conta mentirinhas para que eu não me sinta excluido (meu deus....ki minino mimado)
Vlw moderadora linda do meu coração!!!!
OBS: Já q vc gosta do sanji coloquei um bem style na assinatura hehehe |
E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos!
Editado pela última vez por Oldboy em Sex Fev 17, 2006 12:31 am, num total de 2 vezes |
|
   |
 |
|
|
|