Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Bar do RPG - Inscrições FECHADAS! (Games & RPG) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Sáb Nov 05, 2005 10:42 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Postei! Espero que isso dê novo fôlego, heheheheh ^^

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN MessengerNúmero de ICQ
Paul Law

MensagemEnviada: Qua Nov 16, 2005 9:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Puxa... eu devo escrever muito mal, Xd! A história semprer pára no meu post... eu odeio chegar aqui e ler : Bar Do RPG II ultima mensagem, usuário: Paul Law... Grrrrrrr furióooooo!!! Hadouken....

vamo povo!!! o mundo é nosso e ele é pequinininho!!!!

abraço de skol pra vcs, XD!!!

"ATITUDE, ARTE, FRATERNIDADE E IMAGINAÇÃO"

VISITEM:

http://estermenina.blogspot.com/

Você? De novo?

Paul Law
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Squall

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2005 3:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Que isso Paul, vc escreve muito bem !
É que a inspiração para essa historia acabou, e esta dificil para termina-la !
flw !!!!!!!!!

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Gabi Minamino
Administrador

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2005 3:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Oie pessoal ^^ Só um comentário rápido para a Mut, à respeito do post um tanto quanto "caliente" do Azrael ^^

Mut... mesmo com aquele capítulo um pouco... "imoral", o tópico não será fechado, penalizado, ou movido para a área hentai ^^' Não se preocupe XDD
Ele continuará no mesmo lugar de sempre, independente de capítulos mais, ou menos quentes ^^'

PS: Limpeza feita Mr. Green

Paul Law

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 8:36 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Oi, meus amigos do Bar!

Eu passei pra fazer um convite:
Estávamos pensando em criar uma história especial de fim de ano, onde todos os membros do bar do RPG participassem! Uma história curta qenvolveria o seguite tema:

"O bar do RPG acaba com a fome no Brasil"

Não sei como desenvolver isso, mas aho q seria legal... Jogaríamos lá na página do bar e testariamos a criatividade dos nossos membros!

VISITEM:

Você? De novo?

Paul Law
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 10:08 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Seria ótimo, Paul...só que eu não sei se terei muito tempo, pq estou estudando para o vestibular...isso tem sugado muito o meu tempo, além do trabalho...
Mas eu farei de tudo pra entrar nessa *_*

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN MessengerNúmero de ICQ
Azrael_I

MensagemEnviada: Qua Jan 11, 2006 10:54 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal! Eu finalmente postei! Quero deixar clara uma coisa...eu realmente não pretendia terminar a história. No entanto, eu notei que, apesar da empolgação inicial, a maioria de nós(eu, inclusive)já não estava mais com vontade de continuar esta história(tanto que no fórum do Bar já estão planejando a próxima temporada). Eu REALMENTE queria que a Mut tivesse terminado, mas ela mesma disse que anda meio ocupada. decidi então aproveitar minha última semana de férias(aulas recomeçam mês que vem na facul) e escrever o final desta história que eu, particularmente, adorei, mas que vi que já não despertava muito o interesse de todos. Seja como for, postei o final dos vilões e da luta, e mantendo a tradição do Bar, deixei o espaço aberto para cada um escrever o epílogo de seus pesonagens. Bem, é isso aí. Longa Vida ao bar do RPG, que cada vez mais membros venham a fazer parte desta nossa deliciosa brincadeira, e que todos nós, bartenders, sempre tenhamos esta imaginação que nos permite escrever tantas boas histórias. Nóis na Fita, pessoal!

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Paul Law

MensagemEnviada: Sex Jan 13, 2006 3:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

CLAP CLAP CLAP!!!!

Caraca, Azrael! eu vibrei da brimeira aultima linha do seu post!!! Cara, eu adorei!!! Fazia tempo q eu não me divertia tanto lendo....
Parabéns! Aliás eu fiquei empolgad com essa hiustória de novo, graçasd ao seu post! Quero ver agora na nossa próxima saga como vai ser!

ATENÇÃO BSARTENDERS:
EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL A NOVA SAGA DO BAR DO RPG! TERÁ ESPAÇO PRÓPRIO, LÁ NA NOSSA PÁGINA:

www.bardorpg.v10.com.br

COLOQUEM SUAS FICHAS( LÁ NA PÁGINA!) E ESCOLHAM DE Q ESPÉCIE SERÃO:
LOBISOMEM;
VAMPIRO.

BARDORPG VI...

VISITEM:

Você? De novo?

Paul Law
Squall

MensagemEnviada: Sáb Jan 14, 2006 9:50 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Minha nossa Azrael, Fantastico!!!
Muito bom o final da historia, parabens cara !!!!
vou postar daqui a poko o final do meu personagem xD
flw!

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Seifer Almasy

MensagemEnviada: Ter Jan 17, 2006 11:02 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ai pesoal,se for rolar alguma onda ai cs me avisam,blz??
vo entrar ness atb..!

hahahahaha!!You are a fool Rajin!
Ver o perfil de Usuários
Paul Law

MensagemEnviada: Ter Jan 17, 2006 12:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ow, Seifer quanto tempo, cara!!!!

Mas tipo, como agente avisa se vc não deixa o seu e mail, criatura???? Só se o squall tiver! Mas tipo, vai rolar a VI temporada lá na nossa página! depois de pront agente coloa aqui como fic!!!! Vai lá q assim q eu terminar o exame da ordem, vou começar a abrir inscrições (semana q vem)

abraço!

VISITEM:

Você? De novo?

Paul Law
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Jan 17, 2006 2:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acabei ^^

Eiii, vou ver se me inscrevo nessa, Paul ^^

Image
Paul Law

MensagemEnviada: Ter Jan 17, 2006 4:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Puxa, Mut! triste o final da Aaleandra...
Mas a tristeza não tira a beleza do seu texto! Eu só esperava por um milagre e a sua personaem sarasse e fosse viver feliz com oo Hanzi (leitor é muito bobo, mesmo!!!XD!) Mas tá valendo!

Ah, sobre a próxima saga:
Vai ter um espaço próprio, lá no bardorpg! Vou criar um título só pra nossa história! Nessa seção, vc vai poder, além de escrever a história, postar curiosidades dos personagens e NPCs. Tb poderá conversar com os outros bartenders e escrever histórias paralelas (se vc quiser, claro!) A saga terá o tema de Vampíros e Lobisomens, onde há uma rivalidade entre as duas criaturas noturnas q enseja a trama e dá nexo a tudo. vc poderá ser um Vampíro ou um Lobisomem (será informado o ponto forte eo fraco de cada criatura) Tb poderá ser humano se quiser!
Está sendo estudado a possibiidade de Dampíros e outras criaturas...
O Tema foi escolhido por uma votação lá do bardorpg e por isso vbai ser isso, XD! A sexta temporada estará aberta oficialmente na próxima semana quando eu criar o espaço q será de todos e de livre postagem! (todos bartenders) Vou mandar convite para todos os membros e espero a colaboraçào de todos!
Penso q o grupo está bastante madurto e pronto para encarar a melhor das temporadas! Vamos mesclar a turma antiga com os novatos, q estão fazendo um ótimo trabalho!
resumindo:
Vai ser do peru! (maldito exame da ordem)

vejo vcs em breve, vampirão ou lobão!!! XD

VISITEM:

Você? De novo?

Paul Law
Azrael_I

MensagemEnviada: Ter Jan 17, 2006 9:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E eu já me prontifico como lobo! Hehehe
Lá no fórum do Bar, eu postei uma explicação sobre um monte de dúvidas e tb algumas idéias, sugiro que todo mundo dê uma boa lida naquilo, pra não ter nenhuma problema quando a história começar. Já adianto uma coisa: sugeri que, sejam feitas duas introduções, uma pros lobisomens e outra pros vampiros, e me prontifiquei a fazer a introdução dos lobos. Que tal?

Pow, Mut...chorei com o seu final. E chorei mais ainda porque, mais uma vez, a gente não ficou junto no final(embora a gente tenha tido um filho...ô mira boa heim, acertar de primeira! Hehehehe) Só não sei se vou colocar um final pro meu personagem(fica meio esquisto, né? Não tem ninguém de quem ele se vingar, já que o Zernebooch, Lehgen e Scorpielith já eram, não tem como trazer a Aelandra de volta e não tem sentido criar mais uma grande história só pra ele, neh não?). Na dúvida, o seu final fica sendo o meu tb.

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Mutsumi
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Jan 18, 2006 10:14 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E eu quero ser uma bebedora de sangue básica XDD

Mas, gente, fico feliz por terem gostado...^^
Acho que apesar de todos os problemas, e de ter terminado de forma meio abrupta, a história foi mais uma vez maravilhosa, e me faz mais uma vez ter orgulho de ter pessoas tão talentosas trabalhando ao meu lado, pessoas que já aprendi a chamar de amigos, mais que companheiros ^^

Adoro vcs ^^

E vamos pra próxima...tá soda chegar em casa 9:30 da noite todo dia...mas eu vou me esforçar XDD

Image
Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.