| Autor |
Mensagem |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Seg Set 17, 2007 3:58 pm |
  |
tava vendo aqui no msn com 1 amigo gringo meu que ta la no japon, parece que o amigo dle que tram,pa la ouviu algo do tipo de summons seriam parecidos, (o sistema de batalha todo mundo ja sabe) aff, sinceramente nao gostei dos summons XD~ se for = vsf, so espero que a histora seja melhor, pra mim o chucrutes é o ff12 pior historia e chars que esse nao tem. |
 |
Corvo

|
Enviada:
Seg Set 17, 2007 9:33 pm |
  |
Reno infelizmente pelo q eu saiba nao tem nenhum emulador de psp que funcione 100% ^^"
E acho que o remake do ff7 esta proximo, yuna nao sei se quando voce viu o final do crisis core voce chegou a ver esse video (to quase no final acho, ja dei um pé na bunda do sephiroth XD, e to fugindo com o cloud) mas esse eh o video q aparece no final do crisis core mostrando que continua no FF7.
http://www.youtube.com/watch?v=Gwk6PVdgugw
Meu vai ter remake nao eh possivel ¬¬
Pq iriam refazer a entrada? pq nao simplesmente colocar a versao antiga ou ate mesmo a da E3 2005?
Bom a TGS ta logo ai, talvez nao anunciem agora algo concreto por que nao vao querer apagar um pouco o FF XIII  |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Seg Set 17, 2007 11:03 pm |
  |
LOL
agora que c viu isso corvo??
Orewa Croudo XD
melhor que nuvem oops digo cloud >XD |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Ter Set 18, 2007 9:02 am |
  |
Opa! Olá galera!!!
Huahauhauahuahuahuha tenho PSP não, Renão! Achava q Crisis Core tinha como rodar no emulador ou já era direto no PC (não sei onde eu tinha visto q tinha pra pc...) Mas desencana!
Em defesa de FFVIII: não acho que seja o pior game da série. Foi o primeiro FF que conheci e gostei dele ^^' Os chars são legais: Irvine é roxxx! Ainda tem a Quistis, professora turbinada do Squall ^^' Tem uma história boa e o sitema de GF não é dos piores.... é parecido, aliás com as Matérias de FFVII.
Não gosto do IX e nem do XII. |
Você? De novo?
Paul Law |
|
  |
 |
Corvo

|
Enviada:
Ter Set 18, 2007 12:14 pm |
  |
Na verdade eu vi ja alguns dias eh q eu soh lembrei de botar aqui agora XD
Mas eh q antes soh tinham soltado as imagens, ai botaram o video.
Paul, eu ainda acho q o final fantasy 8 eh o melhor, tbm foi o primeiro q joguei, nao sei se eh por isso, mas eu curti muito a historia dele e tudo mais. |
 |
Garland
|
Enviada:
Ter Set 18, 2007 12:33 pm |
  |
O IX eu gosto muito! Do XII eu até gosto, só não concordo com a superestimação que a crítica dá: ele é bom sim, mas não é lá "aquelas coisas" (40 na Famitsu foi exagero!)
Quanto ao XIII, por enquanto, eu não especulo nada não, como isso de ser parecido com o XII... O XII foi uma surpresa na época, não me admiraria se o XIII também fosse.
Yaar, meio saindo do assunto (nem sei se isso já foi conversado aqui também xD), mas qual o Final Fantasy favorito de vocês?
O meu é o V, que apesar de ser bem simples, é muito bom em questão de história, sistema (jobs ruleiam), e é muito divertido! Além disso, tem personagens MUITO rox (Faris owna \n/), vilão caricato e malvado, trilha sonora impecável, CRISTAIS (\o/) e dancing black-chocobos /o/ |
|
|
  |
 |
|
|
|