Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Os personagens mais furiosos!! Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
executor

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 11:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ae pessoal!! Listem ai os personagens mais furiosos que voces ja viram em acao em animes/mangas.
Pode ser um top-5 ou top-10, o meu é este aqui:

1) Gatsu (Berserk) -> Incansavel, nao desiste nunca, nao se da por vencido, nao foge, nao admite perder antes de morrer em combate. Ninguem chega perto dele quando a questao é lutar, lutar, lutar. Quando o cara cerra os dentes nao tem pra ninguem. Alem disso, nao vi nenhum
outro personagem cortar o proprio braço pra salvar um amigo(a).

2) Kazuma (Scryed) -> Incansavel, nao admite perder, mas teve uma vez no anime que ele jogou a toalha. Depois disso cresceu muito em poder e furia, mas nao se compara ao BlackSwordsMan.

3) Kurosaki Ichigo (Bleach) -> O cara é foda. As vezes é fujão, corre do inimigo, mas quando a coisa engrossa ele vai com tudo pra cima do inimigo e parece que a sua capacidade em se tornar mais forte nao tem limite.

4) Gon Freaks (Hunter X Hunter) -> Nao é bem furia o termo que descreve o Gon, mas a teimosia de nao entregar uma luta. Nunca. Tambem ja deu uma mao pra poder vencer um rival, ja foi espancado quase ate a morte, mas mesmo assim nao desiste. "The victory must be complete, right Gon?"

5) "Spirit", nao é um anime, mas este cavalo merece estar nesta lista. Como o Gatsu e o Kazuma é a furia, mas desta vez a Furia em forma de cavalo.

Um dos que mereciam entrar num ranking um pouco maior seria o Onime no Kyo, o cara é foda e tal, mas nao fica entre os 5.

Animes: Shippuuden (89)
Mangás: Naruto(429), Claymore(86), Gantz(287), Berserk (300), Kenishi (90).
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
fireshogun

MensagemEnviada: Qui Jul 21, 2005 12:54 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ai vai:

1º Gatts (berserk): esse com certeza é a fúria em pessoa, não tem pra ninguem na hora de luta, nunca desiste, e dor não tá no dicionario desse cara

2º Manji (blade - a lamina do imortal) o manji é foda tb, corto um braço...corto uma perna...perfuro o coração...não importa, ele ainda assim luta e mete a faca

3º Kenpachi (Bleach) esse cara tb é muito foda, nas lutas então...sanguinário, muito forte, e o mais importante, só gosta de adversários fortes que consiga corta-lo

4º Kurosaki Ichigo (Bleach) furia ele tem de sobra, apesar de nem sempre usar, mais quando tá no aperto, o cara tem até um demônio interior pra dar uma mão Razz

5º Edward Elric (full metal alchemist): não tão furioso, mas é persistente que só ele, depois de apanhar da vida daquele jeito, depois de sofrer tanto, o cara ainda assim seguiu em frente, e na hora do vamo ve mesmo, o cara luta pacas

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
BlackMage

MensagemEnviada: Qui Jul 21, 2005 2:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eu n tenho um top ainda, mesmo assim vo colocah o q acho mais furioso na hora da luta

Ed Elric (FMA) - Qdo luta eh pra valer, e tambem qdo fala q ele eh baxinho ^^

Hajime Saitou (Rurouni Kenshin) - O lobo de Mibu q soh luta pela sua propria justiça "O mal imediatamente eliminado", esse sim luta de forma violenta, principalmente no mangah (sobra nada do oponente ^^''')

Garami
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Jul 21, 2005 3:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Lá vai meu Top-5!

1 - Manji (Blade of the Immortal): O cara não pára de lutar mas nem a pau! Mesmo sem braço, perna e sei-lá-mais-o-quê, o desgraçado continua lutando!

2 - Zaraki kenpachi (Bleach): Esse cara tem sério problemas de saber quando parar. Quanto mais se machuca, mais se diverte e mais quer lutar!

3 - Kurosaki Ichigo (Bleach): Esse é outro! Cai, levanta, cai de novo, fica bravo, levanta e vai pra porrada! A primeira luta dele com o Abarai Renji é simplesmente insana, na hora em que "Ichigo goes berserk"

4 - Seijuurou Hiko (Rurouni Kenshin): Não é bem o estilo de cara furioso... mas não dá pra deixar de listá-lo após ler a única luta dele no mangá todo (contra o Fuji). Impressionante, no mínimo...

5 - Vegeta (Dragon Ball Z): Mesmo que DBZ seja o exagero em forma de anime, é impossível negar que o Vegeta é o ícone de baixinho nervoso dos animes. Esse é furioso de verdade! E também o mais frustrado, talvez...
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Milly

MensagemEnviada: Qui Jul 21, 2005 6:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

tb nao construi um top, mas tem alguns que eu gostaria de lembrar

naruto : nem nescessito muitas explicaçoes para quem ve naruto :? ... mas para quem n ve, sempre que falam que ele es um fracassado, ele fica pu... quero dizer, bem bravo! fica berrando pra tudo que ele vai ser o proximo hokage e para n subestimarem ele... ate levar uma bifa ou dar uma bifa (geralmente es a primeira situaçao >,<")

sakura (naruto) : mulheres tb ficam furiosas! (e como! eviteas durante a tpm XP) bem... oq posso dizer? decidi cita-la devido a dupla personalidade dela, que es bem visivel no principio da serie, geralmente dando uma bronca no naruto ou brigando com a ino. Essa segunda personalidade assume quando , ou falam mal do sasuke, ou quando abusam dela, ou quando ´´e a ino mesmo (XD), quando essa segunda personalidade assume... sai de baixo! vc n vai sair ileso!

yahico : well.... a grande maioria ja deve ter visto pelomenos um epi de ruroni kenshin (samurai X) em que tenha o yahico no meio... es exatamente igual ao naruto, mas quem da a bronca ou ´´e a kaoru ou o sanozuke (ou os 2!)

Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 21, 2005 7:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pow,voh citar dois q taum na lista dos baixinhos furiosos,o michael de angel sanctuary e o hiei de yu yu hakushou.
Fullmetal_Ed
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 21, 2005 7:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eh os baixinhos saum os mais furiosos,como edward elric (FMA) e Vegita (DBZ) e eu apoio eles tem q ser assim msm! òÓ
negiurashima

MensagemEnviada: Sex Jul 22, 2005 8:05 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acho que o Hiei, o Vegeta, o Ban (getbackers.Detestaria conhecer esse cara num dia ruim...), Edward (FMA) e o Kenshin.

Administrador

MensagemEnviada: Sex Jul 22, 2005 10:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Opa, minha lista! ^^v
(Não está na devida ordem, e provavelmente existem personagens mais furiosos que os listados por mim, porém esses estão mais "frescos" na minha memória...)

Arrow Gatss (Berserk) -> Ele é um berserk. Quer mais nervosismo que isso?
Sempre disposto a lutar. Porém nunca a perder...

Arrow Killua (Hunter x Hunter) -> Não li muito de HxH, porém já deu pra notar o quão nervoso é esse rapaz. Uma força incrível, e uma disposição para lutar maravilhosa. O maior interesse dele é matar. Não apenas lutar.

Arrow Motoko (Love Hina) -> A estressada da Pensão Hinata. Se o Keitarô olha pra ela, ele apanha. Se ela sonha com ele, ele apanha. Se ele senta ao lado dela, ele apanha. Se ela pensa nele, ele apanha.
Apesar de ter um ótimo coração, e gostar do Keitarô, não admite ter seu primeiro amor voltado para um "perdedor" como ele (palavras dela), e vive batendo no pobrezinho, com as técnicas da sua família de nobres samurais...

Arrow Asuka (Neon Genesis Evangelion) -> Extremamente inteligente. E extremamente violenta. Tenta passar a pose de menina doce e meiga, porém é alguém violenta, tarada, escandalosa e trapaceira. Também quer ser a melhor piloto da série de EVA's, e quando algum dos pilotos passa-a, ela pensa em vingança automáticamente, e não mede esforços para impor tal vingança.
Também adora ser o centro das atenções, e se o centro das atenções for outro, fica mais violenta que o normal... T__T

Arrow Saitou (Rurouni Kenshin) -> Quer a qualquer custo lutar com Kenshin, e vencê-lo. Uma violência de dar medo, e uma força de vontade ainda mais temível.

São esses da minha lista... por enquanto... ^^"

Azrael_I

MensagemEnviada: Sáb Jul 23, 2005 2:56 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ih,tem tantos...acho que todo mangá tem um ou mais personagens invocadões;afinal,sempre que tem um herói-que-é-forte-mas-bonzinho-demais-pra-acabar-com-a-raça-do-vilão, ou sempre que querem que alguém apanhe feito um bife na tábua,eis que entram em ação os furiosos! Bem,eis minha lista:

Naru Narusegawa(Love Hina): Furiosa ao extremo!! Nunca escuta ninguém(nem mesmo os amigos),sempre bate antes de perguntar(e às vezes depois de perguntar tb...). Qualquer um que tenha lido/visto Love Hina deve ter morrido de pena do Keitarô,que só servia pra Naru extravasar sua eterna TPM.

Motoko Aoyama(Love Hina): Bem,só ia citar um de cada anime,mas a Gabi deu motivos mais do que suficientes pra colocar a garota-kendô na minha lista...ô mulher brava!

Brolly(Dragon Ball Z): Uma máquina de destruição incontrolável,capaz de destruir galáxias com um arroto e que precisa de uma máquina pra se manter calmo,caso contrário mata até mesmo o próprio pai,se ficar no caminho...acho que nunca os Guerreiros Z apanharam tanto numa batalha quanto na luta com esse cara...aquela cena dele prensando a cabeça do Vegeta na rocha é simplesmente brutal!

Dark Schneider(Bastard!): o "herói" e maldito sacana fdp de Bastard! não só é invocado como convencido...nunca tá nem aí pra nada e só faz o que lhe dá na veneta.Mas se é contrariado,mata qualquer um,nem que seja só pra matar o tempo...pobre daquele que ficar em seu caminho,e mais pobre ainda,se por acaso conseguir arranhá-lo! Sofrerá com certeza a pior das mortes,e ainda tendo que aguentar a gargalhada enlouquecida do mago mais furioso e biruta de todos.

Akane Tendo(Ranma 1/2): Não podia deixar de falar nela,né? A mina detona qualquer um,odeia homens(diz ela),cozinha mal pra chuchu,e é outra que nunca escuta ninguém. Apela sempre pra violência e,nas palavras da própria irmã,é "apenas uma maníaca homicida"...Isso sem contar seus incontroláveis ataques de ciúmes,às vezes ainda mais destruidores que os da Naru![/b]

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jul 23, 2005 8:39 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

axo q top 5 é melhor!

1)Gatsu(Berserk) _ É disparado meu amigo,esse cara ruelia!Ele pode não ter muito estilo pra matar mas....quem disse que pra matar tem q ter estilo Twisted Evil o negocio é corpta os caras ao meio e fim de papo!

2)Soijiro-sama( Tenjou Tenge) Esse é marrento pra caramba, mas briga muito e não escolhe meios pra ganhar ( Como coloca a comid da Aya na frente como escudo _ _")

3)Naruto( Raposão! \o/) Hohohoho quando a Kyuubi resolve sair nom tem pra ngm,o cara vira uma fera mesmo, não dá pra sair ileso!E se ele aguentasse os 100 % da Kyuubi , imagina que maravilha Rolling Eyes

4)Yusuke( Yuyu Hakusho) Meu quando ele luto contro a sensui foi foda, a primeira vez q ele manifestou sua energia de Yokai, deixou uma bela marca na testa do sensui hehehehe!

5)Scar(Full MEtal alchemist) Nha ele nem luta tanto assim, mas quando luta é foda Razz
Sennaffogo

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 7:31 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Dos animes que vi, vamos lá:

TOP 7
Gohan(DBZ)
Kojiro(C. Tsubasa 2002)
Vegeta(DBZ)
Wu Fei(Gundam Wing)
Mulher-Gavião(Liga da Justiça)
Mulher-Maravilha(Liga da Justiça)
Edward(FMA)

Bem, essa é minha opinião.....

Sennaffogo

Mangá:.hack//LOTT(7)
Livro:O Caso Escola-Base(C)
TIME:CAMPEÃO BRASILEIRO 1968!
Bruno-=Hatake=-

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 3:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

1)Gatsu(Berserk) - sem comentarios,merece o 1° lugar O_o
2)Raizen(YuYu Hakusho) - ele arrebenta o/ principalmente qnd ele fiko nakela forma de demo antes de morre
3)Vegeta(DBZ) - estressadinho mor
4)Sasuke(naruto) - n diria q ele eh "furioso" mas sua sede por vingança merece lugar o-o
5)Natsume Shin(Tenjou tenge) - animal o/ em qse tdos os sentidos XD

Gabi Minamino
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 5:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Depois de quase um ano sem responder por aqui, estou atualizando minha lista, o que eu acho que era mais que esperado, não?! XDD

Lá vai, e dessa vez sem muitas explicações:

(Obs: Não está em ordem)

- Gatts (Berserk)
- Hiei (Yu Yu Hakusho)
- Kenpachi (Bleach)
- Saitou (Rurouni Kenshin)
- Killua (Hunter x Hunter)

Bem... como é notório, acrescentei à minha lista antiga os personagens Kenpachi (Bleach) e Hiei (Yu Yu Hakusho). Acho eles mais furiosos que a Asuka (Neon Genesis Evangelion) e a Motoko (Love Hina), porém o fato de eles terem "entrado" no lugar delas não as tira de suas posições mais que merecidas, como personagens furiosas.

E devo ter esquecido de alguém, com certeza XDD

Ichimaru Gin

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 6:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

1- Naru Narusegawa(Love Hina)
2- Motoko Aoyama(Love Hina)
3- Vegeta(Dragon Ball/Z/GT)
4- Zaraki Kenpachi(Bleach)
5- Hiei(Yu-Yu Hakusho)

Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para: