Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Músicas.....naum dava pra esquecer (Papo Livre) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Mell
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 27, 2006 6:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ahhh... eu amo mtas músicas^^
no entanto, no momento estou ouvindo four seasons q eu amo de paixão*_*... ainda há mtas outras músicas como resposta do skank q adoro^^
mas acho q vou pensar em uma boa listinha e postar depois... são tantas as músicas XD~

kisses felizes^^
Sakura
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 27, 2006 7:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Morgan Stevaux escreveu:
Alguém mais gosta de alguma música q não seja rock nem música de anime? É q eu, por exemplo, às vezes gosto de ouvir umas coisas bem diferentes...
Hoje esva ouvindo Elis Regina (liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!), mas tb gosto de algumas óperas (O Fantasma da Ópera e "El Toreador", da ópera Carmen), de Death Can Dance, Madonna (pra mim ela é a Deusa do pop!!)... enfim... alguém mais gosta dessas coisas?

Eu acho que todo estilo tem suas pérolas ^^ MPB é o melhor de todos, acho que todo mundo nesse estilo canta/compõe muito bem. O Funk agora tá começando a ter um destaque. Antigamente funk era só "luxúria" (pra não dizer p...ria), e agora está mais voltado pra letras divertidas. Bonde do Rolê (tá, tem umas letras um pouco adulteradas, mas nada que seja autamente censuravel), Caçadores ahueahUEH xP

Madonna eu não sei, curto algumas músicas. Mas nada contra o pop, adoro Vanessa Calrton!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Trama Virtual

Quem conhece? Eu adoro esse, tem muitas bandas bas, que tudo que falta é divulgação! Já baixei muita música lá ^^

Recomendo que vocês procurem:
~> Multiplex
~> Os Migalhas
~> Plano Próximo
~> Cansei de ser sexy
~> Cabaret

Só isso ;*
Azrael_I

MensagemEnviada: Sáb Mai 27, 2006 8:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não sei se isso foi comentado antes mas...O GUNS N'ROSES VOLTOU!!! Eles abriram o show dos Rolling Stones dia 15 desse mês, e estão na boa e velha forma(isso claro, se deixarmos de lado a ausência do Slash e do Duff...). Axl, como sempre, arrebenta nos vocais(e finalmente tomou vergonha na cara e fez um regime, perdendo aquele bucho que tinha no Rock in Rio III), Dizzi comandando os teclados(e o piano tb, desta vez), Robin Finck mostrando que veio pra ficar, e os demais tb, provando que o Mundo ainda precisa do Guns!!! Longa vida ao Guns n'Roses, e que sua música seja eterna(se é que já não é)!!!!!!!!!!!!

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Garami
Colaborador

MensagemEnviada: Sáb Mai 27, 2006 11:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O que voltou aos palcos, na bem da verdade, é o babaca do Axl Rose detendo os direitos sobre a marca Guns and Roses...

Sério... nunca vi nada demais nessa banda que sempre oscilou entre o ruim e o mediano em suas músicas. Apesar de, antigamente, terem um bom instrumental (principalmente o Slash que, apesar de seu visual ridículo, fazia uma guitarra competente, porém, nem um pouco extraordionária, o que ainda se constata no Velvet Revolver), o vocal estridente e afeminado de Axl Rose colocava todo o trabalho de seus companheiros dentro da privada e puxava a descarga. Eu espero, do fundo do meu coração, que a banda desapareça novamente, mais rápido do que apareceu agora...

Vamos ver se, pelo menos, eles lançam o Chinese Democracy e fazem jus à presepada que o Axl armou por causa da brincadeira de Dexter Holland, em 2003...
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
saitou_san

MensagemEnviada: Qui Jul 20, 2006 10:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Como essa bagaça tah parada toh mandanu um link aew:

http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?busca=RAGE+AGAiNST+THE+MACHINE&param1=homebusca&check=artista

tem alguns disco do Rage Against The Machine..............uma das melhores bandas de rap core q jah exixtiu!!!!!!!!!!!!!!!1

Gabi Minamino
Administrador

MensagemEnviada: Qui Jul 20, 2006 7:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não sei se vocês sabem, mas o The Killers está em gravação de seu novo CD, entitulado Sam's Town. O álbum está prometido para outubro, e eu particularmente espero ansiosa pelo resultado.
Porém... hoje eu espero esse CD muito mais que nos dias anteriores. Não exatamente o CD, mas sim o clipe de uma das músicas, que nem eu mesma sei qual é.

Por quê? Bem... É que foi divulgado semana passada quem será o diretor de um dos clipes do novo CD da banda. E adivinhem quem é ele? Vamos, adivinhem, adivinhem!

...

Sim, meu diretor cineasta preferido, Tim Burton! Não acreditei quando li a notícia, e estou radiante com ela! Um clipe de Tim Burton? Puxa, estou doida para saber como será! Very Happy Considerando o histórico cinematográfico do diretor, acredito que será algo meio maluco, combinando com o modo de Burton. Estou particularmente, muito ansiosa! Esse clipe promete, e não quero perdê-lo de forma alguma Razz

Unlimited

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 11:22 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

RAMMSTEIN Não seu se alguem ja falou a respeito desta banda aqui...

Rock alemão MUITO BOM... uma das melhores bandas na minha opnião...

nemo-senin

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 12:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Unlimited escreveu:
RAMMSTEIN Não seu se alguem ja falou a respeito desta banda aqui...

Rock alemão MUITO BOM... uma das melhores bandas na minha opnião...

já ouvi falar sim... e.. meu eu, eles são fodas!

alguem ai sabe de algum site pra pegar daft punk =)???

PS: alguem sabe no mirc ou emule algum canal ou servidor BOM pra pegar cd de trilha sonora? to procurando o cd "chaos gate jingai makyou original soundtrack" ... se alguem souber, me avie, por favooooooor

Administrador

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 1:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Nemo, infelizmente eu não sei não T_T

E sobre Rammstein, a banda é realmente muito boa ^^ Adoro! *.* Só não gosto de ler as letras traduzidas XDDD Mas escutando sem saber o que eles falam deixa a música muito mais aceitável XDDD

Realmente muito bom! ^^

Unlimited

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 1:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E ai Pessoas,,,, seguinte e DREAM TEHATER Alguem ai curte???

E muito bom... meu album preferido e o Metropolis Pt 2- Scenes From a Memory... na minha opnião e o melhor....então é isso...

Garami
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 2:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Rammstein já foi BEM melhor do que é hoje. Esse último álbum, o Rosenrot é sofrível... Mutter ainda impera...

Nemo, procura no Orkut uma comunidade chamada "Discografias-Mp3"... lá você acha Daft Punk com certeza...

Eu, por minha vez, estou ouvindo bastante o novo álbum do Muse, chamado Blackholes and Revelations. O CD é impressionante e mantém o Muse como minha banda preferida. Vale a pena conferir.

Aliás, recomendo também: Social Distortion, Brujeria, The Presidents of USA, Fear Factory, KMFDM e She Wants Revenge...
neninha

MensagemEnviada: Qui Jul 27, 2006 4:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Musica q não da pra esquece? o.o.. hmm.. uma muito boa que eu to ouvindo agora é a Kodoku ^^/... ela não tem levra.. mas tem um ritimo muito lindo.. que me faz pensar em váááááárias coisas \o\.. essa tbm vai ficar registrada =]!

como muitas.. XDDD sempre veio aqui pra fala isso né.. XDDD~

Azrael_I

MensagemEnviada: Qui Jul 27, 2006 4:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Unlimited escreveu:
E ai Pessoas,,,, seguinte e DREAM TEHATER Alguem ai curte???

E muito bom... meu album preferido e o Metropolis Pt 2- Scenes From a Memory... na minha opnião e o melhor....então é isso...

Dream Theater é do C@#@L#@!!! Mas gosto mais das músicas Peruvian Skies e Pull Me Under.

Agora, a minha sugestão: BLIND GUARDIAN!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Principalmente as músicas Lost In The Twilight Hall, The Bard's Song - In The Forest, A Past and a Future Secret, The Maiden and The Minstrel Knight...e todas as outras Razz

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Unlimited

MensagemEnviada: Qui Jul 27, 2006 4:42 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

[quote="Azrael_I"]
Unlimited escreveu:

Agora, a minha sugestão: BLIND GUARDIAN!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Principalmente as músicas Lost In The Twilight Hall, The Bard's Song - In The Forest, A Past and a Future Secret, The Maiden and The Minstrel Knight...e todas as outras Razz

Eu prefiro a The lord of the Rings e a The Cursed of Feanor Muito loka...

Ai alguem aqui curte Prodigy??? hehhe Eu acho muito loko =D

e Scooter??? e Trance muito bom tb...

Vicious

MensagemEnviada: Qui Jul 27, 2006 5:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vixe!!!!
Skid row-- Forever,In a darkned room, Wasted time e I remember you
Van Halen - I can't stop lovin' you
Whitesnake- The deeper the love
X-japan - Forever Love (versão acústica)
Guns n' roses- November rain T-T, Don't Cry , Patience , Civil war, Paradise city e Welcome to the jungle
Spoken-Promise
Underoath--When the sun sleeps hehe
Oficina G3- O tempo hehe
Nickelback- far away

hehe tem mais mas só fica por aew hehe

Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.