| Autor |
Mensagem |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sex Abr 07, 2006 9:22 pm |
  |
| Azrael_I escreveu: | Se for o caso, e se finalmente vermos o Yondaime em ação(de preferência, contra aqueles 50 ninjas...), eu perdôo COMPLETAMENTE os produtores por esse monte de fillers!
YONDAIME RULEZZZZ!!!! |
Esta foi a pior piada do nível catastrófico que eu poderia ouvir de um super ultra fã de naruto...
Resumindo, ele gostou dos fillers e fingiu não ter gostado até agora para não bancar o unico que falasse bem deles e por isso que ele perdoaria facilmente por eles mostrarem o seu personagem Deus...
Por mim, como eu já disse, o brilho do anime se foi a tempos, é um anime para criancinhas apenas, e com a volta, apenas vai ficar "assistível"...  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
Azrael_I

|
Enviada:
Sex Abr 07, 2006 10:35 pm |
  |
Depois sou eu que te ataco neh, senhor "Sou o dono da razão, o resto que se F@#@", não?
Em primeiro lugar, em momento algum disse que gosto dessas M&#D@$ desses fillers, muito pelo contrário, eu ODEIO essas P@##@$! O que eu disse é que, se por acaso chegássemos a ver o grande Yon lutando, VALERIA A PENA TER VISTO TANTO LIXO! Yon lutando compesaria toda essa demora(e duvido que mais alguém, além de vc, não goste do Yondaime).
E quem disse que sou um super ultra fã do Naruto? Gosto da série, mas tá bem longe de ser uma das minhas favoritas(sequer entra no meu top 10).
Resumindo: bate na boca com a mão fechada até arrancar os dentes, antes de colocar palavras na boca(ou nos dedos) dos outros, cara! |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Sex Abr 07, 2006 11:12 pm |
  |
Gente, vamos ter calma aqui, não queremos que outro tópico seja trancado não é?
Byakuya, cara...se você for sempre assim, todos vão te xingar, pô...não ridicularize a opnião dos outros, a sua não é a única e a certa de se ter, todos têm o direito de gostar ou não gostar de tal coisa, e gostar daquilo não o faz pior nem melhor do que você...
Azrael, o melhor a fazer é ignorar nesse caso, ou se preferir, fale com um(a) moderador(a)...eu sei que você escondeu os palavrões, mas dar um soco no cara que te bateu, só vai fazer a briga continuar, e aqui neste forum, NÃO PODEMOS TER DISCUSSÕES, senão é "tópico trancado"...
Se o Yondaime realmente aparecer e mostrar como ele é, vai ser incrível
Concordo com o Azrael, na parte do Yondaime, mas o que realmente fizeram com Naruto, não é tão simples que apenas um especial possa resolver...
Bem, essa é minha opnião. Peço novamente, vamos ter calma! |
 |
Azrael_I

|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 12:08 am |
  |
| Bill2006 escreveu: | Gente, vamos ter calma aqui, não queremos que outro tópico seja trancado não é?
Byakuya, cara...se você for sempre assim, todos vão te xingar, pô...não ridicularize a opnião dos outros, a sua não é a única e a certa de se ter, todos têm o direito de gostar ou não gostar de tal coisa, e gostar daquilo não o faz pior nem melhor do que você...
Azrael, o melhor a fazer é ignorar nesse caso, ou se preferir, fale com um(a) moderador(a)...eu sei que você escondeu os palavrões, mas dar um soco no cara que te bateu, só vai fazer a briga continuar, e aqui neste forum, NÃO PODEMOS TER DISCUSSÕES, senão é "tópico trancado"...
Se o Yondaime realmente aparecer e mostrar como ele é, vai ser incrível
Concordo com o Azrael, na parte do Yondaime, mas o que realmente fizeram com Naruto, não é tão simples que apenas um especial possa resolver...
Bem, essa é minha opnião. Peço novamente, vamos ter calma! |
Concordo com tudo que disse Bill. E admito que me exaltei. Mas em momento algum disse que bateria no KB. Disse pra ELE mesmo bater na própria boca, antes de colocar palavras na boca dos outros(tipo o ditado: "bate na boca antes de falar"), sacou? |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 12:26 am |
  |
| Azrael_I escreveu: | | Concordo com tudo que disse Bill. E admito que me exaltei. Mas em momento algum disse que bateria no KB. Disse pra ELE mesmo bater na própria boca, antes de colocar palavras na boca dos outros(tipo o ditado: "bate na boca antes de falar"), sacou? |
Eu sei que você não disse isso exatamente, foi só uma expressão para explicar o que estava acontecendo, mas você, como você mesmo disse, se exaltou...o certo é irrelevar tais comentários e/ou falar com um moderador(a), pois este sim, pode tomar as providências necessárias, se assim forem...eu já discuti muito com ele, você sabe muito bem disso, e para mim, essa atitude só vai dar problema, já que quando aconteceu entre nós, resultou no tópico de bleach sendo trancado pela Gabi...só não quero que isso ocorra novamente...
Mas eu sei que você entendeu, espero que leve em considerção minhas palavras, muito obrigado Azrael...  |
 |
Gs
|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 10:38 am |
  |
Eu axo q eles não vão fazer isso..... vão fazer q nem o mangá..... Yondaime, aparece depois q o Kakashi desmaia.......
Mas se aparecer, vai ser legal......
Os fillers são uma mancha, incorrigivel, no anime. Mas espero q eles não façam mais issu....
E qual será a ultima temporada do Naruto?? Tamos, na 8ª Temporada, e parece q o Manga está longe de acabar.... tem muita coisapra acontecer..... |
    |
 |
Bill2006

|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 3:13 pm |
  |
Isso é verdade...e se o Masashi quiser continuar com sua fonte de dinheiro jorrando sempre alta, muitas novas temporadas no mangá irão aparecer, garantido!(chega de com certeza! ) |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 3:53 pm |
  |
nossa, ver o yondaime em ação vai ser loko demais
mais o anime mais cedo ou mais tarde vai chegar no manga de novo, e aii já sabe  |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Bill2006

|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 4:44 pm |
  |
Será mesmo shogun? Será que seriam capazes de tentar mais fillers dos tipos que assistimos apenas para distanciar o mangá novamente? Eu achoq ue esses fillers continuaram, mesmo depois de a audiência cair, porque provavelmente eles não tinham um plano B já pronto em mãos XP Devem ter pensado que "já que está assim, vamos até o fim"... |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 6:31 pm |
  |
Sem comentários pro engraçado do Azrael...
Continuando!!!
Vai ser bom ver o yondaime em ação pois gosto dele, mesmo não sendo dos meus favoritos...
Com certeza Gs, vc falou tudo, estes fillers nunca vão ser perdoados, e como eu disse mil vezes e digo a mil e uma, á volta do mangá só vai tornar o anime "assistivel"...
Ps: Bill, na próxima vez, é melhor vc não entrar nos assuntos assim, pq isso pode envolve-lo sacou!!!  |
|
  |
 |
Bill2006

|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 7:31 pm |
  |
Não Byakuya, isso envolve a todo mundo, pois se você continuar desse jeito, ridicularizando a opnião dos outros e gerando discussões, esse forum vai ser novamente trancado assim como antes...todos seremos afetados, então vê se aprende a manerar em seus comentários...
E essa do assistível...é apenas a sua opnião até agora...já sabemos e não precisa repetir...pois outros tem opniões diferentes da sua...
O Yondaime em ação vai ficar muito legal, ams se pretendem seguir o mangá, provavelmente não o veremos... |
 |
Azrael_I

|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 7:43 pm |
  |
Concordo com vc em gênero, número e grau, Bill. Paz no fórum aos otakus de boa vontade, galera.
Agora, se for fiel ao mangá, pelo menos veremos o Yon detonando aquele magrão que usou o Bushin no Jutsu. Melhor que nada... |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 7:53 pm |
  |
| Bill2006 escreveu: | Não Byakuya, isso envolve a todo mundo, pois se você continuar desse jeito, ridicularizando a opnião dos outros e gerando discussões, esse forum vai ser novamente trancado assim como antes...todos seremos afetados, então vê se aprende a manerar em seus comentários...
E essa do assistível...é apenas a sua opnião até agora...já sabemos e não precisa repetir...pois outros tem opniões diferentes da sua...
O Yondaime em ação vai ficar muito legal, ams se pretendem seguir o mangá, provavelmente não o veremos... |
kara, vc que tá continuando uma discussão inutil e absurda, parace que ainda nã conseguiu notar...
vc não falou para o Azrael que não é bom continuar estes tipos de intrigas, não to vendo vc obedecendo suas próprias palavras e sim continuando assuntos bobos...
Vai ser melhor para todos se vc parar o assunto que vc continou, bem eu pelo menos parei por aqui!!!
Naruto vai ficar assistível mesmo, e acho que os fillers vão pro brejo...  |
|
  |
 |
Bill2006

|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 7:55 pm |
  |
Pelo menos isso já é alguma coisa XDD
O que também vai ser legal, é ver como o Kakashi aprimora o Chidori quando obtêm o Sharingam...vai ser demais XDDD |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 8:08 pm |
  |
Isso é lógico e também conheremos Uchiha Obito, que se não me engano era o naruto desta turma e o kakashi seria o sasuke e a outra lá seria a sakura...  |
|
  |
 |
|
|
|