Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Bleach (Papo Anime) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Gabi Minamino
Administrador

MensagemEnviada: Sex Mar 10, 2006 12:35 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tópico para discussões gerais sobre o anime Bleach. Continuem a conversa aqui, okay? Wink

Até mais povow ^^

Editado pela última vez por Gabi Minamino em Ter Jun 26, 2007 8:09 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Cla Minamino
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Mar 10, 2006 2:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Primeiraaaaa! o/ Depois da Gabi... >XD

Lembrando que o assunto é que Bleach foi licensiado para os EUA... Irá ao ar no Cartoon Network, no Bloco Adult Swin... Como Bill-san já isse aqui!

Hum, eu não me lembro de nenhum trabalho da Viz... o.o Alguém poderia citar um para esta pobre alma sem nenhum meio de pensamento? o.ob

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailYahoo MessengerMSN Messenger
Milly

MensagemEnviada: Sex Mar 10, 2006 2:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bleach no Brasil??!?!?!? O.O'

ÓTIMO e ao mesmo tempo PESSIMO!!!

Ótimo pq é Bleach! e ainda por cima vai ser exibido no adult swiming (lugar perfeito para animes do genero!!!)

Pessimo pq os fansubbers vão possivelmente para de trabalhar... e não teremos mais bleach do japão Crying or Very sad

MensagemEnviada: Sex Mar 10, 2006 2:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cla-chan escreveu:
Hum, eu não me lembro de nenhum trabalho da Viz... o.o Alguém poderia citar um para esta pobre alma sem nenhum meio de pensamento? o.ob

como eu disse no tópico anterior... Naruto foi pego pela Viz.. eles soh censuram sangue, tirando isso o anime eh fiel ao original

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Cla Minamino
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Mar 10, 2006 5:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Milly-chan... Eu estava comentando que Bleach foi licenciado para os Estados Unidos... ^^'' Não pro Brasil! XDD
Ah, eles quem fizeram Naruto? o.o Com quantidade de cortes bobos, achei que tivesse sido a 4Kids... XD Mas eu espero que os fansubbers não paem de trazer Bleach para cá... i_i Se passar no Cartoon eu não poderei assistir... XDD

Image
KSMaster
Visitante

MensagemEnviada: Sex Mar 10, 2006 7:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O que estragou naruto foi mais o Nacionalismo que fizeram nele Razz
Tb axava que era a 4kids q tinha estragado naruto lah >_<
Bem, tb prefiro ver Bleach pelos fansubbers, principalmente pq o trabalho deles eh mto bem feito e naum tem nenhum tipo de censura... mas ai axo que eh meio egoismo em relação ao objetivos deles =/
Alem do mais... vai ficar uma babozeira de repetição c, depois do EUA, Bleach vier para k... -_-'
Demitron
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Mar 10, 2006 10:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mah... mesmo que licensiem bleach, sempre tem um grupo que pega animes licensiados (nos EUA) e traduz mesmo assim... isso é velho já xD

Não olhei o tópico antigo... alguém mais pirou na cena da almofada? hauhauhauah

Colaborador

MensagemEnviada: Sex Mar 10, 2006 10:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu! /o/ A cena foi rulez! XDD
E a cara do povo tava imperdível... n___n
O Kon tava muito hilário... XDD

Image
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Sex Mar 10, 2006 11:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Isso é para a Milly-Chan, já que perguntou sobre a Viz, e pra quem mais quiser saber também...XP:

"Sobre a VIZ, LLC
Fundada em 1986, VIZ é uma compania de entretenimento multimedia especializada em propriedades de entretenimento japonês para audiências americanas. A VIZ oferece uma linha de produtos integrados incluindo revistas, manga(n.e.:graphic novels; outro nome para manga no E.U.), videos, DVDs e trilhas sonoras. A VIZ lança mais de 20 títulos a cada mês incluindo mangás de DRAGON BALL Z, FUSHIGI YÛGI, GUNDAM, HAMTARO, INUYASHA, RANMA 1/2, and YU-GI-OH!; e episódios para TV de BOYS OVER FLOWERS, HAMTARO, INUYASHA, POKéMON, PROJECT ARMS, and ZOIDS."
Traduzida por Bill2006...cá eu aqui de novo XP

Isso é para explanar o que a VIZ já fez e termos uma certa idéia do que virá a acontecer com Bleach...convenhamos que esses títulos meio que assustam, digo...sobre o que será de Bleach...bem, vamos esperar para ver. A melhor coisa aqui é dar o benefício da dúvida! XDD

Preferem a versão em inglês da explicação? Eis aqui então: Sobre a VIZ(últimos dois parágrafos)

BlackMage

MensagemEnviada: Sáb Mar 11, 2006 1:02 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

foi a Viz quem trouxe Inu Yasha? agora jah sei quem xingah na hora de ver aquelas cenas de luta picotada =/

jah sobre o ultimo epi.. essa cena do Kon foi legalzinha... mas eu cai na gargalhada da cara do Urahara qdo a Rukia fez aqueles desenhos XDD
mesmo meio parado comparando com as sagas anteriores eu to curtindo pra caramba esse filler... principalmente os mod souls =D (pena q eles aparecem taum poco =/)

Milly

MensagemEnviada: Sáb Mar 11, 2006 8:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bill2006 escreveu:

"Sobre a VIZ, LLC
Fundada em 1986, VIZ é uma compania de entretenimento multimedia especializada em propriedades de entretenimento japonês para audiências americanas. A VIZ oferece uma linha de produtos integrados incluindo revistas, manga(n.e.:graphic novels; outro nome para manga no E.U.), videos, DVDs e trilhas sonoras. A VIZ lança mais de 20 títulos a cada mês incluindo mangás de DRAGON BALL Z, FUSHIGI YÛGI, GUNDAM, HAMTARO, INUYASHA, RANMA 1/2, and YU-GI-OH!; e episódios para TV de BOYS OVER FLOWERS, HAMTARO, INUYASHA, POKéMON, PROJECT ARMS, and ZOIDS."
[color=red]Traduzida por Bill2006...cá eu aqui de novo XP

Whattza?! Foram esses patifes que licensiaram Inuyasha?!?!?! Já vi que vai dar m****... Oh céus... Bleach tá ferrado...

Putz, essa cena da almofadinha do Kon foi é tosca xD ninguem esperava aquilo xDD e eu pensando que tinha sido mesmo o Ichigo o.o' (eu já tava imaginando a bronca do pessoal que tava atras dele xDDDDD) o Ichigo fez um homerun com o Kon (coitado... ele só queria quebrar o gelo Rolling Eyes )

MensagemEnviada: Sáb Mar 11, 2006 7:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá! Venho aqui trazer mais uma ótima notícia para todos vocês.
Como informado anteriormente, a programação de Bleach, em março, era esta:

14/03 - Episódio 72
21/03 - Não haverá exibição de Bleach
28/03 - Especial de 1 hora. Episódios 72 e 73.

E nada mudou, a programação para março ainda continua a mesma. O que trazemos como uma informação adicional é o primeiro episódio que será transmitido em abril... Que será mais um especial de 1 hora! Sim! Teremos 2 semanas consecutivas de especiais de Bleach, uma com os episódios 73 e 74 e uma outra com os 75 e 76. Vale lembrar que ambos os episódios 75 e 76 receberam apenas um nome. Então:

04/04 - Especial de 1 hora. Episódios 75 e 76.

Que notícia incrível... Very Happy Cool !!!

Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Paolla
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Mar 11, 2006 10:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hm... direto do Bleach Portal...

Sobre o boato

Isso apareceu porque um artigo datado de 6 de fevereiro deste ano foi encontrado, dizendo que a Viz havia licenciado o anime Bleach. O site com esse artigo está disponível apenas para membros pagantes, o que significa que é impossível conseguir o artigo inteiro, mas sou muito cético.

Problemas com o boato

* Tem somente uma fonte, um site de notícias pagas, que não parece ter boa reputação.
* Já faz mais de um mês que isso saiu e ninguém ouviu mais nada sobre isso.
* Não há informação oficial no site da Viz.
* Não há informação sobre isso em lugar nenhum.

Bom, então aí você tem o boato e motivos para não acreditar nisso instantaneamente. Não podemos garantir que é falso, mas até que seja comunicado em um Press Release oficial, isso é um boato e nada mais. Se for confirmado, iremos notificar a todos, se não, deixem isso se tornar mais um boato morto. Isso pode até entrar junto com o boato que "Bleach vai terminar no cap. 52" e "Bleach vai terminar no cap. 70". Por favor, pessoal, parem de acreditar prontamente em boatos, quando encontramos com mais frequência boatos falsos do que verdadeiros.

Tradução livre do site Bleach Portal. A versão original está no link no topo da mensagem.

Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Cla Minamino
Colaborador

MensagemEnviada: Sáb Mar 11, 2006 10:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu li os nomes dos especiais... *---*
Os fãs da 11ª divisão vão ficar felizes! o/ Isso é que é filler! \o
Nya, o que é ruim é tr de esperar maaaaais uma semana depois desse episódio de agora... ¬¬''

Image
BlackMage

MensagemEnviada: Dom Mar 12, 2006 1:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

acho q o Bleach pego um dia dificil lah no japão (todos especiais devem tah caindo no horario dele... deve ser por isso de tanto epi de 1h)

jah sobre a Viz... soh o tempo pode confirmar isso =/

Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.