| Autor |
Mensagem |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Ter Mar 21, 2006 12:54 pm |
  |
Boto fé que vai acontecer uma coisa inesperada nesta grande luta, ou vai ser interrompida pelos vaizards, mas existe probabilidades de o ichigo nos trazer uma surpresa inédita que nem o próprio e poderosissimo ichigo hollow poderia esperar...  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Ter Mar 21, 2006 1:23 pm |
  |
tb acho que isso vai ocorrer, mais mesmo com o golpe mais ferrado que o ichigo tiver capacidade de criar no momento, não tem como ele vencer o hollow, a diferença ali é enorme, tanto que o cara distruiu o bankai dele como se fosse nada
ele talvez consiga algo que ganhe o respeito do hollow, acho dificil mais que isso |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Cla Minamino
Colaborador

|
Enviada:
Ter Mar 21, 2006 3:56 pm |
  |
É mais provável que a luta seja interrompida.
Bem, eu sinceramente não quero que o Ichigo ganhe. Não com esses ataques de fodonice que só os principais sabem dar... ¬¬'' Quero que ele descubra um jeito mais inteligente, mas isso é pra gente phoda como o Ishida... É mais fácil que seja interrompida a luta pelos Vaizaards mesmo... o.o |
_________________ » Kami-sama no Kiseki - Ato III
» Casada com Damião. Ou Damien, você escolhe.
 |
|
    |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Ter Mar 21, 2006 10:01 pm |
  |
Existem muitas possibilidades em que o Ichigo possa vencer o Hollow...vou apenas opná-las agora (sem mais discussões!):
1- A luta ser interrompida: Acho pouco provável, já que os Vaizaards estão lutando contra o Ichigo e mantendo (o máximo possível) dele sobre controle, sempre trocando para alguém que esteja melhor. Eu acho que isso significa que eles querem prosseguir e não pausar a luta do Ichigo. A luta será interrompida? Acho que não.
2-O Ichigo aceitar o Hollow interior e se unir a ele: O Hollow já mostra que ele é mal, se ele se unisse ao Ichigo, provavelmente teria vontade de fazer maldades...o Ichigo, como ele é bom e honesto, nunca permitiria isso. Acho que ele vai tentar é subjugá-lo, como o seu colega Vaizaard explicou. Ele vai aceitar o Hollow? Acho que não.
3-O Ichigo irá perder para o Hollow: Com certeza não, senão não teríamos mais uma série cujo principal é o Ichigo bom XDD.Vai perder? Com certeza não.
4-O Ichigo vai se virar: Acho que pode ser isso. O próprio Ichigo realmente nunca foi bom em inventar algo por si só, ele sempre seguiu ordens (até da própria Zanpakutou dele!!! XDDDDD)...talvez agora seja a hora!! Ele vai derrotar o Hollow com algo "dele"? Acho que sim. XDD
Edit:
Ahh...só acrescentando à '4'
Pode ser que o meio que ele consiga derrotá-lo seja aprendendo a utilizar a sua mente como ele bem queira...o mundo em que ele está lutando é sua mente não? Se ele souber manuseá-lo, talvez tenha alguma chance de subjugar o Ichigo Hollow. |
 |
Garami
Colaborador

|
Enviada:
Ter Mar 21, 2006 10:18 pm |
  |
Pior que eu também acho que ele vai arranjar um jeito de dar um pau nesse hollow. O principal aspecto do Ichigo é que ele evolui muito, muito rápido. Quando ele lutou contra o Kenpachi, ele evoluiu no meio da luta! Uma luta que todo mundo considerava perdida! Ele se ferrou bonito na mão do capitão do 11º esquadrão, mas conseguiu vencer, no final das contas. Talvez seja um talento inato dele... talvez seja por causa do treinamento do Urahara (cujos principais aspectos nós ainda não conhecemos!)... mas o fato é que o Ichigo evolui muito rápido e isso, provavelmente, será ponto decisivo nessa luta. |
|
|
  |
 |
Power2k

|
Enviada:
Ter Mar 21, 2006 11:56 pm |
  |
Eu também acho que o Ichigo não vai vencer a luta em si, mas vai fazer algo que vai conquistar o respeito do hollow. |
|
|
  |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Qua Mar 22, 2006 2:38 am |
  |
| Power2k escreveu: | | Eu também acho que o Ichigo não vai vencer a luta em si, mas vai fazer algo que vai conquistar o respeito do hollow. |
Você realmente acha que o Hollow respeitaria o Ichigo? Eu acho que não...só se realmente o Hollow interior dele sucumbir para a parte do Ichigo...porque ele parece ser bem mal!!! XDDDD |
 |
BlackMage

|
Enviada:
Qua Mar 22, 2006 12:01 pm |
  |
pode ser q o Ichigo evolua nessa luta e n vença o hollow, mas pelo menos libere o velho zangetsu... pode ser q assim ele consiga alguma vantagem pra pelo menos conseguir a "confiança" do hollow |
   |
 |
negiurashima

|
Enviada:
Qua Mar 22, 2006 12:45 pm |
  |
Confiança, eu não sei.Mas, considerando que, se alguma coisa acontecer com o Ichigo, o mesmo vai acontecer com o hollow (os dois tem o mesmo corpo, afinal.), no mínimo, eles podem dar uma "trégua", e decidir isso depois. |
_________________ Meu Blog phoderoso: http://negibrasil.blogspot.com/ |
|
    |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Qua Mar 22, 2006 1:41 pm |
  |
mais tipo, eles tão lutando dentro da mente do ichigo, então é como duas mentes lutando entre si, a que vencer fica com o corpo, então acho dificil o hollow dar uma trégua
e tb, os ferimentos que o hollow fez no ichigo não apareceram no corpo dele lá fora
mais mesmo se o ichigo vencer o hollow, o que garante que ele vai ajudar o cara... |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Qua Mar 22, 2006 2:21 pm |
  |
O ichigo mostrou que seu real talento é ficar forte rapidamente, e na luta que ele derrotou zaraki kenpachi sem o auxilio de sua bankai nos mostra que a união da zangetsu e ichigo pode chegar a niveis radicais que nem um capitão poderia prever...
Já na luta contra kuchiki byakuya, foi uma catastrofe aquela evolução de força em tão pouco tempo do ichigo!!! Tá certo que o ichigo perderia esta luta se não fosse o seu hollow o salvando, e também pq o byakuya tinha Senkei(que supera o bankai), mas a evolução dele foi espantosa demais a ponto de encurralar um kara pior que o kenpachi como o byakuya depois de um treino de apenas dois dias, e ele ainda foi capaz de usar o Getsuga Negro do hollow no final da luta, contra a Espada Imperial Branca do Byakuya, e aquela cena foi de arrasar quarterões...
O ichigo hollow é muito mais forte que o ichigo, por isso não tem como o ichigo vencer, mas tem como ele perder e não morrer, isso é óbvio, o ichigo hollow pode derrota-lo sem mata-lo ou então a luta será interrompida pelos vaizards!!! Agora para o ichigo armar uma surpresa daquelas de lascar, ele vai precisar da ajuda de alguém ou de um cérebro como o do ishida.
Mas esta luta do ichigo ainda vai nos trazer uma surpresa de lascar, acreditem...  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
Cla Minamino
Colaborador

|
Enviada:
Qua Mar 22, 2006 10:30 pm |
  |
SPOILERS DO 220! Não quer, não leia... XD
| Quote do Capítulo 220 escreveu: | 煽り:内界で続く過酷な相克!一方、現実世界でもまた熾烈な闘争が・・・・・・
リサ:はっ、はっ、はっ。休息時間は?
平子:8人全員ローテーションやから、10分×8で80分や!
ひより:×8ちゃうわハゲ、本人抜いたら7人やろ。
平子:10分×7人で70分やっ!
ハッチ:ワタシ結界張る役なんデスけど・・・ワタシ計算に入ってるんデスね・・・
リサ(強かった・・・!思っとったよりだいぶ・・・気をつけて戦やあよ拳西・・・やないと・・ ・)
虚化一護と戦う六車。斬魄刀で左肩を切りつけるが瞬時に傷が癒える。
六車(超速再生か!!)
六車、拳を突き出し鬼道のようなものを至近距離で放つ。
ラヴ:おいおい
虚化一護の左肩に当たり、左腕がもげる。倒れた虚化一護に近づく六車。その時虚化一護の左肩から因果の鎖を 侵食する時にでてくる口?の大きいやつがでてきて六車を襲う。
六車:!・・・な・・・・・何だとッ!? ち・・・ッ
再び鬼道のようなものを放ち、それを倒す。しかし、虚化一護の左肩からは新しい腕が生えていた 。
六車:・・・意外と早えーな、虚化がよ。
リサ(虚化制御の為の内在闘争の限界時間は1時間前後、鉢玄抜いて10分×6で1ターン60分なら・・・)
リサ:次にあたしまで回ってきたら・・・終わりやな。
BLEACH220.King & His Horse
煽り:自由をよこせ━━思うが儘に力を振う自由を・・・
表紙は白一護。前の一護の表紙の対みたいな感じで逆さ文字で黒崎一護と書かれてる。
一護の持つ斬魄刀が完全に消える。
一護:・・・ざ・・・斬月・・・が・・・。
白一護:━━斬月じゃねえよ。言ったろ、"俺が斬月だ"ってな。
一護:・・・てめえ・・・。!
次の瞬間、白一護の姿が消え、一瞬で一護の顔を掴みそのままビルに投げつける。
白一護:・・・相変わらず呆れるぐらい脳ミソのユルいヤローだ。武器無くしたままなにをボーッとしてやが んだ? ・・・一護、"王とその騎馬の違い"は何だ?
一護:・・・何だと・・・?
白一護:"人と馬"だとか"二本足と四本足"だとかそういうガキの謎かけをしてんじゃねえぞ。姿も能力も そして力も!全く同じ二つの存在があったとして!
そのどちらかが王となって戦いを支配し、残りのどちらかが騎馬となって力を添えるとき、その違いは 何だ!?と訊いてんだ!!
・・・答えは一つ。本能だ!!!同じ力を持つ者がより大きな力を発するために必要なもの、王となる 者に必要なものは、ただひたすらに戦いを求め、力を求め、敵を容赦なく叩き潰し、引き千切り、斬り刻む、戦 いに対する絶望的な渇望だ!!
俺達の皮を剥ぎ、肉を抉り、骨を砕いた神経のその奥、原初の階層に刻まれた、研ぎ澄まされた殺戮反 応だ!!!
てめえにはそれが無え!!剥き出しの本能ってやつがな!!てめえは理性で戦い、理性で敵を倒そうと してやがる。剣の先に鞘つけたままで一体誰を斬るってんだ!?
だからてめえは俺より弱えェんだよ!! 一護!!!
そういって一護に投げつけた刀が一護の腹を貫く。
白一護:・・・俺は御免だぜ、一護。斬月の奴はどうだか知らねえが、俺は自分より弱えェ王を、背中に乗せて 走り回って、一緒に斬られるのは耐えられねえ。
てめえの方が弱えェなら、てめえを潰して、俺が王になる。
一護の方へ歩きながらそういうと一護の腹に刺さった刀の柄を掴む白一護。
一護(本能? 剣 戦いを 求める 剣 渡さねえ 剣 剣)
一護は白一護が自分の腹から抜こうとしている刀の掴む。すると白かった斬月が侵食するように黒く染まってい く。思わず手を離し距離をとる白一護。
そして白一護を見つめる一護の表情のアップで次週へ。
煽り:一護の奥で何が!? |
Segundo o site que eu vi (http://www.stoptazmo.com) é isso o que eles falam no RAW do capítulo 220... XDD
Para aqueles que não são entendidos em japonês (como EU! >XD), quer dizer algo mais ou menos assim, em linhas gerais:
"Shirosaki (Ichigo Hollow) continua lutando contra os Vaizards que estão trocando em turnos... No mundo interior, Shirosaki apunhala Ichigo no estômago, mas quando ele está tirando sua Zampautou, Ichigo segura e ela fica negra, desparecendo. Shirosaki ganha distância, e o capítulo termina com os dois se olhando..."
Em quem traduzi... XDD Estou tão orgulhosa de minha tradução baka que deve estar com 1000 erros de inglês... XDD |
_________________ » Kami-sama no Kiseki - Ato III
» Casada com Damião. Ou Damien, você escolhe.
 |
|
    |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Qui Mar 23, 2006 10:42 am |
  |
valew Cla-chan pela tradução
ele fez a mesma coisa que o hollow fez com ele ...com a zanpaktou né, pq a surra nem tem como ele devolver
mais vamo ve o que o hollow vai fazer agora né |
|
   |
 |
Bill2006

|
Enviada:
Qui Mar 23, 2006 10:49 am |
  |
Se for isso mesmo Cla-chan, deve ser a quarta possibilidade acontecendo XDDDD!! Ele vai dar uma tremenda reviravolta contra o Ichigo Hollow...eu sabia que isso iria acontecer, era o mais provável!! XDDD |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Qui Mar 23, 2006 10:51 am |
  |
talvez né
pq ele só tá fazendo o que o hollow falou...imitando algo que ele viu |
|
   |
 |
|
|
|