Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Bleach (Papo Mangá) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Garami
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 1:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bleach possui falhas! Todo anime/mangá possui. Porém, para um mangá shounen baseado em pancadaria, Bleach está muito acima da média. A trama é um pouco mais complexa do que o normal e alguns personagens possuem profundidade pouco maior do que a de um pires.

É até interessante perceber que Bleach se deu bem em um campo que até Final Fantasy VII AC falhou: ele não se deixa levar completamente pela pancadaria. Enquanto isso FFVIIAC, mesmo tentando dar a entender que Cloud sofre pela morte de Aeris, acabou falhando miseravelmente e tornando o filme apenas assistível por causa do visual deslumbrante e dos efeitos de ótima qualidade. Roteiro que é bom, nada...
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 2:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cla Minamino escreveu:
E assino embaixo de novo com o Garami: pelamordegoddy, Bleach NÃO pode ficar megalomaníaco cheio de fodões aparecendo a hora toda. Senão eu roubo os direitos da série e transformo ela em um mahou-shounen-dramático... Huahauhauhauahua... >______>

Nossas opniões de qual mangá/anime é bom por sua história diferem demais Cla...Eu adoraria que Bleach partisse para uma "busca ao poder máximo" envolvendo não só Ichigo mas todos juntos (Chado, Ishida, Renji)...talvez isso seja considerado uma coisa sem nexo ou sem caminho certo...mas não me impede de adorar a idéia e imaginar como ficaria Twisted Evil

Exemplos antigos disso são: Dragon Ball Z, Yu-Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco (eles sempre precisam ficar mais fortes para salvá-la, não é mesmo Razz)

Novos: Naruto, One Piece (acabei de entrar na Saga de Skypea, e ao que tudo indica, só pode tomar ese caminho Twisted Evil)

São todos animes de sucesso...e se um anime faz sucesso, não deve parar (é o que todos os produtores japoneses devem pensar Smile )

Por favor, não me chamem de cabeça-oca por gostar desse tipo de "história"...exemplos de coisas sem noção que fazem sucesso absurdo é a luta de Boxe... Confused

Cla Minamino
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 2:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Devo ter me empolgado... xDD Bem, respostas:

Garami escreveu:
Bleach possui falhas! Todo anime/mangá possui. Porém, para um mangá shounen baseado em pancadaria, Bleach está muito acima da média. A trama é um pouco mais complexa do que o normal e alguns personagens possuem profundidade pouco maior do que a de um pires.

É até interessante perceber que Bleach se deu bem em um campo que até Final Fantasy VII AC falhou: ele não se deixa levar completamente pela pancadaria. Enquanto isso FFVIIAC, mesmo tentando dar a entender que Cloud sofre pela morte de Aeris, acabou falhando miseravelmente e tornando o filme apenas assistível por causa do visual deslumbrante e dos efeitos de ótima qualidade. Roteiro que é bom, nada...

Sim, senão eu não o teria assistido. Realmente, Bleach é acima da média normal de animes pancadaria, e todos os mangás possuem erros/falhas. Mas este anime tem umas muito perceptíveis. É, coisas bestas como: muitos personagens sem profundidade alguma, explicações mal-concluídas/insatisfatórias, fraqueza de base, principal metido a fodão... Isso são erros MUITO comuns em shounen.
Por isso que eu digo que tenha falhas. O que eu havia discordado do Kyo é que Kubo seja um mangaka perfeito, amável, com trabalhos invejáveis: isso é mentira. Kubo está se revelando agora, e eu estou adorando sua história, que prova sua genialidade... Mas ele ainda não tem tanta experiência assim, espero que não tome caminhos muito óbvios, e repita a surpresa que fez quando tornou Aizen o líder dos Arrancars. Neste dia eu virei fã dele.
(Mas ainda prefiro a Kaori Yuki... u_u Tá, tá, parei... xDDD)

Bill2006 escreveu:
Cla Minamino escreveu:
E assino embaixo de novo com o Garami: pelamordegoddy, Bleach NÃO pode ficar megalomaníaco cheio de fodões aparecendo a hora toda. Senão eu roubo os direitos da série e transformo ela em um mahou-shounen-dramático... Huahauhauhauahua... >______>

Nossas opniões de qual mangá/anime é bom por sua história diferem demais Cla...Eu adoraria que Bleach partisse para uma "busca ao poder máximo" envolvendo não só Ichigo mas todos juntos (Chado, Ishida, Renji)...talvez isso seja considerado uma coisa sem nexo ou sem caminho certo...mas não me impede de adorar a idéia e imaginar como ficaria Twisted Evil

Exemplos antigos disso são: Dragon Ball Z, Yu-Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco (eles sempre precisam ficar mais fortes para salvá-la, não é mesmo Razz)

Novos: Naruto, One Piece (acabei de entrar na Saga de Skypea, e ao que tudo indica, só pode tomar ese caminho Twisted Evil)

São todos animes de sucesso...e se um anime faz sucesso, não deve parar (é o que todos os produtores japoneses devem pensar Smile )

Por favor, não me chamem de cabeça-oca por gostar desse tipo de "história"...exemplos de coisas sem noção que fazem sucesso absurdo é a luta de Boxe... Confused

Err, nossos gostos diferem muito mesmo, Bill-san... >XDD Eu estava brincando quando havia mencionado o fato de que transformaria Bleach em um mahou-shounen-dramático, ainda mais por que não sou muito fã de mahou séries... Mas eu tenho um apreço - quase devoção - a séries shoujo. E tenho um certo desprezo com séries pancadaria-shounen, como Naruto estava provando ser. Li o mangá, não achei interessante o bastante, não baixei mais e nem tenho vontade... >_>
Busca pelo poder máximo? xDD É, nossas opiniões diferem MUITO, por isso, não menosprezarei seus gostos. Mas vou deixar clara a minha opinião! o/

->Acho que seria melhor se Bleach terminasse com uma luta final realmente empolgante entre Aizen e Ichigo (por que o Aizen vai dar um jeito de enfrentar o Ichigo: eles sempre dão...). Não aquela falha luta entre Byakuya e Ichigo, que decepcionou muito a mim. De novo eu digo que isso é pesosal... u_u''
->Mais romance seria perfeito, para provar que esta série não é realmente só para garotos. Aí eu concordo que a Orihime realmente tem profundidade, pois a maioria dos outros personagens são vazios e sem-graça, com a notável exceção de alguns (que não são tãao poucos como a gente pensa...).
->Drama! Angústia! Chororô! xDDD Tá, eu exagerei, mas não seria tão ruim assim ter um pouquinho de drama, né? xDD Foi exatamente isso que me conquistou no início dos fillers: a estranha relação entre Yoshino e Ishida. No fim, mesmo ele a amando, não pôde ficar com ela. Foi uma das cenas mais lindas de Bleach.

Claro, isso tudo na minha sincera opinião. Que, como sabem que sou uma devota a Matantei Loki Ragnarok (anime mahou-shounen), é um pouco discutível... >XDD

Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailYahoo MessengerMSN Messenger
Garami
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 3:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bill2006 escreveu:
Cla Minamino escreveu:

Naruto beleza... mas... One Piece? Ah, não, Bill XD One Piece é, sem dúvida alguma, MUITO superior à Naruto e Bleach! O foco pode até ser as lutas, mas o mangá sabe como colocar profundidade em seus personagens e em sua trama, que é bastante dramática. Às vezes, parece que os personagens de One Piece já são fortes pra caramba... como se a força que eles precisam estivesse sempre ali. Aí, dependendo da SITUAÇÃO, eles revelam força gigantesca. Tudo depende do motivo que eles têm para lutar. As noções de heroísmo e amizade em One Piece são muito diferentes dos outro mangás.

O único personagem de One Piece que cai no erro do "treinar, treinar, treinar" é o Zoro e, estranhamente, ele é justamente o personagem mais sem plano dentre os protagonistas. As lutas dele são ótimas e a parte cômica dele também, mas sua personalidade é estereotipada e fraca. Acho o Zoro muito legal, mas, infelizmente, ele tem essa falha. Já o Ruffy é completamente diferente. Pra ele, sim, importa o motivo! Por exemplo... na luta contra o Arlong, ele lutava para ajudar a Nami e aquilo o mobilizava. Se ele fosse mais fraco que o Arlong naquele momento, ele certamente daria um jeito de vencer, sem precisar adiar a luta (como narutos e Dragon Balls da vida) para treinar incessantemente e depois voltar quinhentas vezes mais forte. O charme de One Piece é esse: acreditar que o que dá forças ao ser humano é, na verdade, o ideal pelo qaul ele está lutando.
negiurashima

MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 4:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Garami, eu não teria dito melhor, cara.Mas, antes que eu comece a bancar o chato off-topic e desande a falar de One Piece à torto e à direito (pq eu adoro esse mangá!), Bleach não fica nada à dever.Admito que os clichês clássicos de "personagem treinando àrduamente pra ter uma revanche" são pra lá de perceptíveis, mas a história em si é bem agradável.Até pq, se eu prestasse atenção em tudo o que um anime/mangá tem de pontos fracos, eu provavelmente assistiria/leria BEM pouca coisa.

Bleach é legal, One Piece é fenomenal e Naruto é...é...bem, quando eu pensar em alguma coisa boa de Naruto no momento, eu comento no outro tópico.

Ah, Cla-san, sobre essa da Yoshino e do Ishida, eu não li Bleach desde o começo.Ela já deu a entender que gosta dele no mangá tb, ou é igual a Inoue e fica só no amor platônico?

Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 4:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Err... acho que a errada fui eu nessa história Negi-san, por que a Yoshino é exclusivamente do anime... xDD Não do mangá... o/
Ela aparece na saga filler.

Image
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 7:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Po, Garami, opiniões a parte, mas one piece ser melhor que bleach??!! Rolling Eyes
Bleach é mil vezes melhor que o lixo de one piece, odiei este anime e nunca vou entender como alguem pode gostar de um anime tão enjoativo, mas fazer oque!!! mas respeito sua opinião embora eu seja o contrário dela com certeza. Cool

Bleach pode subir sim, tem muita história que se pode fazer com os shinigamis e com Kubo tite criando, puts, não tem erro, o kara não erra nem em filler...por isso que bleach é o melhor anime atual... Very Happy

Ps: sobre o kishimoto, este daí viu o diretor do anime Naruto transformar este anime em merd@ viva, lamentável o fim de naruto e sua fama graças a estas histórias para crianças, mas pelo menos o MANGÁ é bom... Laughing Rolling Eyes

Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 7:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Garami escreveu:
Naruto beleza... mas... One Piece? Ah, não, Bill XD One Piece é, sem dúvida alguma, MUITO superior à Naruto e Bleach! O foco pode até ser as lutas, mas o mangá sabe como colocar profundidade em seus personagens e em sua trama, que é bastante dramática. Às vezes, parece que os personagens de One Piece já são fortes pra caramba... como se a força que eles precisam estivesse sempre ali. Aí, dependendo da SITUAÇÃO, eles revelam força gigantesca. Tudo depende do motivo que eles têm para lutar. As noções de heroísmo e amizade em One Piece são muito diferentes dos outro mangás.

Calma, calma Garami...eu apelei para uma das características marcantes de One Piece e não disse que é a única Confused

Claro que One Piece tem (e muito, para dizer a verdade) drama. Pô, pega até mal eu comentar, mas cheguei a chorar na saga Arlong quando soube da história completa da Nami...acabou se tornando minha personagem favorita (não do anime inteiro, me refiro ao sexo da personagem, ela é a minha favorita dentre todos os animes com personagens femininas XDD)

Eu só quis comentar isso com a Cla, porque me senti um pouco menosprezado...tipo como: "esses animes tem pouco drama, logo são ruins"...mas ela deixou claro que se refiria ao seu gosto (o que eu já sabia XP), e não queria menosprezar ninguém por pensar diferente, entende?

Taí uma coisa, Bleach e One Piece tem sim muito drama envolvido, mas...é que isso para mim não chega muito a importar...prefiro aquela busca pelo poder, que instiga a nunca desistir do que se acha certo...como acontece muito em One Piece e Bleach (sem falar de Naruto XD)...é que me comove mais Very Happy

Obs: Negi, tem como você me dizer em que capítulo começa a fase Skypea em One Piece? Queria tentar comprar nas bancas o número...ou encontrar pela net...

negiurashima

MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 8:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom, não posso negar, gosto desse conceito de superação pessoal que certos mangás (como Bleach e Naruto).Aliado à uma boa história, bem desenvolvida, fica ainda mais interessante, claro.Mas eu não tenho do que me queixar de Bleach nesse sentido.Ou de One Piece.Ou mesmo de Naruto (Tá, talvez um pouquinho...).

Obs.: Tá respondido no tópico de One Piece.

Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 9:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Kuchiki Byakuya escreveu:
Po, Garami, opiniões a parte, mas one piece ser melhor que bleach??!! Rolling Eyes
Bleach é mil vezes melhor que o lixo de one piece, odiei este anime e nunca vou entender como alguem pode gostar de um anime tão enjoativo, mas fazer oque!!! mas respeito sua opinião embora eu seja o contrário dela com certeza. Cool

Bleach pode subir sim, tem muita história que se pode fazer com os shinigamis e com Kubo tite criando, puts, não tem erro, o kara não erra nem em filler...por isso que bleach é o melhor anime atual... Very Happy

Ps: sobre o kishimoto, este daí viu o diretor do anime Naruto transformar este anime em merd@ viva, lamentável o fim de naruto e sua fama graças a estas histórias para crianças, mas pelo menos o MANGÁ é bom... Laughing Rolling Eyes

Beleza! Então MOSTRE seu respeito evitando ofender One Piece, ok? Eu, em momento, algum, falei mal de Bleach ou naruto, tanto que gosto bastante dos dois.

Agora... Kubo Tite pode até não ter errado nos fillers (parei de ver o anime há algum tempo), mas que ele demora a engrenar, ele demora. O começo dessa saga filler estava muito lenta e entediante. Esse foi um dos motivos que me fez parar de ver o anime... e por isso digo: mangá é SEMPRE superior ao anime.

Quanto ao Bill, sim, eu entendi, cara! ^^ Apenas quis apontar alguns aspectos que tornam esses mangás diferentes.

Mas mantenho minha palavra! Se Kubo Tite quer MESMO que Bleach fique "para a história", é melhor ele finalizar essa história de uma vez. Bleach pode até estar excelente agora, mas temo que não vai ter "fôlego" para aguentar mais uma saga. E de "sagas Boo" o mundo dos mangás já está cheio!
Bill2006

MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 2:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bleach já entrou na história Garami, ele pode já ter uns bons volumes de "idade" mas não é nada que me faça pensar que ele já está para acabar, e ainda mais...se alguém conseguir alguma coisa falando das pretensões do Tite (parece, mas não falo do treinador do palmeiras não XP~) para a história de seu mangá...não ficaria surpreso se, para ele, a história ainda não tivesse um final certo (diferente do Masashi Kishimoto, que alguns usuários confiáveis alegaram já ter feito tal coisa XD)

Garami
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 5:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bill2006 escreveu:
Bleach já entrou na história Garami, ele pode já ter uns bons volumes de "idade" mas não é nada que me faça pensar que ele já está para acabar, e ainda mais...se alguém conseguir alguma coisa falando das pretensões do Tite (parece, mas não falo do treinador do palmeiras não XP~) para a história de seu mangá...não ficaria surpreso se, para ele, a história ainda não tivesse um final certo (diferente do Masashi Kishimoto, que alguns usuários confiáveis alegaram já ter feito tal coisa XD)

Fato ou opinião?

Bem... eu digo que Tite pode até continuar deliciando seus fãs com mais e mais volumes de mangá depois da (ótima) saga Aizen... porém, que o risco de Bleach se tornar um mangá acéfalo é grande, ah, isso é!

Estender demais a duração deste mangá pode até deixar muita gente feliz hoje... mas, daqui a alguns anos, pode acabar se tornando mais um Dragon Ball Z... até interessantinho, mas, no fundo, repetitivo e mal-falado. Ah sim! Vale lembrar que DBZ, na época em que era lançado, possuia fama até mesmo superior a Bleach e fãs que imploravam por mais a cada capítulo que era lançado...

Que a história não se repite... sr. Kubo Tite, por favor, diga "amém".
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 7:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Garami, para mim one piece é um lixo mesmo, eu odiei, e se vc não gostou da minha opinião sobre one piece, pode falar a vontade algo contra bleach que eu não me importo pois estamos aqui para isso... Rolling Eyes

Ele deixou os fillers virarem uma comédia no começo, com o urahara testando a turma do ichigo inteira sem a gente saber, e a partir daí que começou batalhas legais de verdade contra os baunts!!!

O mangá de bleach tá muito bom, e não entendi esta parte que vc quiz dizer que o Kubo demora a engrenar?!!! Confused

Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Sennaffogo

MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 7:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Nossa..... não deu tempo de eu participar ativamente dessa acalorada discussão.... mas cá estou quotando algumas pessoas e postando minha opinião também.... como diria o Dart, o rei dos quotes voltou.... huahuahua....

Olha, por mim Bleach ainda tem um longo caminho pela frente e acreditando no Kubo(que não erra nem em fillers), pode-se esperar muito mais deste excelente mangá, muito mais mesmo. Very Happy

Se ele erra em fillers ou não, não posso dizer, mas acreditando inicialmente que o mangá termine em 5 volumes, digo que você falou certo, "pode-se" fazer muito mais em Bleach, mas também "corre-se" o risco de acabar virando um novo Naruto(anime), por isso, assim como já falei, e fireshogun, Garami e Cla Minamino enfatizaram, essa é a hora certa pra terminar......

Cla Minamino escreveu:
Opinião sempre será própria, mas acho meio difícil dizer que Kubo Tite saiba fazer mangás perfeitos. Além do mais, este é o único trabalho notável dele.

Mas Cla, você também não pode cobrar muito dele não é? Assim como você mesma disse em outro post, ele está ganhando experiência com Bleach, pois é apenas o segundo mangá dele, o primeiro foi Zombie Powder, que inclusive foi paralizado pela Shonen Jump no 4º volume por falta de popularidade.... eu chamaria isso de outra coisa, mas isso não vem ao caso agora. Então, tem que se dar algum desconto a ele, e ao mesmo tempo, aplaudi-lo pelo ótimo trabalho que ele vem fazendo, pois Bleach é apenas o seu 2º mangá e já um sucesso.....

Bill2006 escreveu:
No final das contas, o Kubo tem mais é que inventar mais e mais histórias como as que ele sabe fazer, esse, por enquanto, deve ser o principal ganha-pão dele

Depois de inicialmente achar que o mangá possa estar terminando, concordo que Bleach sendo o seu "ganha-pão", ele pode acabar fazendo mais coisas, muito mais até, além dessa última saga.... é praticamente seu 1º mangá... que por sinal, não engrenou logo de cara, pois a Shonen Jump achou a história muito parecida com Yuyu, e ele precisou de um empurrãozinho de Akira Toriyama que era, quem diria, seu fã..... mas aí, fico pensando no seguinte: Bleach mangá, não é realmente o único "ganha-pão" de Kubo, além do mangá ter seus direitos vendidos pra vários países, e ele ganhar com isso, ainda tem o anime que segue o mesmo caminho, e as "traquitanas" que se vende em cima do título... quer dizer, ele não precisa, na minha opinião, arrastar o mangá pra n volumes só porque os fãs estão pedindo ou porque ele quer ganhar mais dinheiro, pois com relação aos fãs, se ficar ruim, com certeza vão reclamar, aí quem vai sofrer com as reclamações é ele mesmo, além de o mangá ficar estragado; e com relação ao dinheiro, será que ele é desse tipo de pessoa?? Tipo Kurumada(que CDZ é sua mina de ouro e nada mais lhe interessa?)??.....
Acho que no decorrer do final dessa saga, ele(Kubo) pode estar madurando a idéia de começar a fazer outra história, mas sei lá né?....... gosto de acreditar nisso.....

Bill2006 escreveu:
se um anime faz sucesso, não deve parar(é o que todos os produtores japoneses devem pensar

É exatamente esse tipo de pensamento que leva alguns animes a resultados desastrosos, como DBGT e Naruto(atual momento; pelo que falam, pois eu só assisti a 1ª temporada), por exemplo... mas estamos falando de mangá, então, não vou aprofundar este assunto....

opiniões a parte, mas one piece ser melhor que bleach??!!
Bleach é mil vezes melhor que o lixo de one piece, odiei este anime e nunca vou entender como alguem pode gostar de um anime tão enjoativo

Sem esse desrespeito todo enfatizado pelo Garami, tenho um amigo que pensa assim como você, Bleach é muito melhor que O.P., aliás ele não consegue assistir O.P....... sei lá, eu acho O.P. muito maneiro até onde vi, mas cada um com seus gostos né?........
Eu mesmo posso ser citado nesse tipo de caso, só que ao contrário, pois quando vi o primeiro episódio de Bleach, não gostei nada, e por sinal, era o único mangá dos grandes sucessos da Jump(que não estão licenciados), que eu nem pensava em baixar, apesar de fansubbers estarem fazendo os scans sem parar, ao contrário de One Piece que a primeira coisa que vi foi o 1º filme e gostei muito do anime; aí, uns 3 meses atrás, assisti o ova 2 de Bleach por acaso, e como todo mundo já falava do mangá, e do anime também, resolvi assistir e qual não foi minha surpresa ao notar que era um ótimo anime.....

Sennaffogo

Mangá:.hack//LOTT(7)
Livro:O Caso Escola-Base(C)
TIME:CAMPEÃO BRASILEIRO 1968!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Cla Minamino
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 8:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sennafogo escreveu:
Mas Cla, você também não pode cobrar muito dele não é? Assim como você mesma disse em outro post, ele está ganhando experiência com Bleach, pois é apenas o segundo mangá dele, o primeiro foi Zombie Powder, que inclusive foi paralizado pela Shonen Jump no 4º volume por falta de popularidade.... eu chamaria isso de outra coisa, mas isso não vem ao caso agora. Então, tem que se dar algum desconto a ele, e ao mesmo tempo, aplaudi-lo pelo ótimo trabalho que ele vem fazendo, pois Bleach é apenas o seu 2º mangá e já um sucesso...

É, pode ser... Mas falei que era no estado atual dele. Gosto de Bleach, mas ainda não é um marco eu diria, por que há infinidades de mangás muito mais atrativos. E eu nunca considero um anime pelo seu sucesso por que, todos sabemos, Pokémon fazia e até hoje faz muito suceso. E eu não classificaria Pokémon como um anime recomndabilíssimo, se vocês me entendem...
O que Bleach tem demais é o fato de que, mesmo usando de clichês, ele conseguiu resultados enormes bebendo da fonte dos outros. Kubo Tite nos provou que consegue fazer uma excelente história com elementos já batidos. Neste ponto, concordo que ele seja um grande mangaka.
Mas AINDA não o considero um "gênio"...

Garami, para mim one piece é um lixo mesmo, eu odiei, e se vc não gostou da minha opinião sobre one piece, pode falar a vontade algo contra bleach que eu não me importo pois estamos aqui para isso...

Ele deixou os fillers virarem uma comédia no começo, com o urahara testando a turma do ichigo inteira sem a gente saber, e a partir daí que começou batalhas legais de verdade contra os baunts!!!

O mangá de bleach tá muito bom, e não entendi esta parte que vc quiz dizer que o Kubo demora a engrenar?!!!

Byakuya-san, eu sempre tento ficar de fora de discussões que acabem por dar errado, e nunca pretendi me passar por "dona da verdade", mas... Sua opinião sobre One Piece já foi expressa, e Garami-san discordou. Algo mais a dizer? Se quer reafirmar, faça isso com mais delicadeza, pois educação é uma coisa muito preciosa, e o respeito é o que faz deste fórum tão atrativo.
O Kubo demora a engrenar? Bom, isso vai de cada um. Assino embaixo do que o Garami falou: demora sim. Eles leva uma boa dose de capítulos para passar uma idéia que ficaria clara mais facilmente desde o primeiro episódio. Eu, por exemplo, achei engraçadinho o início dos fillers. Mas que aquele começo foi totalmente filler, com cenas de testes completamente dispensáveis, ah, isso foi. Mas opinião, como eu sempre afirmo, é opinião pessoal, própria e algumas vezes exclusiva.
Por isso, devemos ter cuidado ao expressá-la.

Image

Editado pela última vez por Cla Minamino em Ter Ago 01, 2006 8:56 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.