| Autor |
Mensagem |
Tripa C.K.

|
Enviada:
Sex Nov 24, 2006 11:40 am |
  |
uahuhauhuah PUTA MERDA, VC EH MTO FODA SHIKAMARU!!!! UAHUAHUAH
ele ja atingiu o nivel jounnin faz tempo...
e o Hidan eh mto babaca, to torcendo mto pra ele ir pro saco... ele eh mto burro , se não é o Kakuzu comandando ele , ele não seria nada...
o Kakuzu deve ser mto foda, quero mto ver ele lutando serio...
flw!!! |
 |
Milly

|
Enviada:
Sex Nov 24, 2006 11:46 am |
  |
Uuhauhauhauhauauaha, eu quase escrevi a mesma coisa que vc Tripa ck xD Mas consegui me conter Shikamaru jonnin? o_õ Eu pensava que fossem só os irmão da areia e o Neji >>' (pelomenos me corrigiram então )
Tb acho que tenha sido pra tirar sarro... afinal, se Deidara for mesmo homen, é daqueles bem afeminados >XD Mas se for A Deidara, ele trata-la de tal modo pode demostrar que tenham alguma relação =P (voei legal...) |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Sex Nov 24, 2006 3:45 pm |
  |
por quer sera q itachi apareceu?? (.....) |
_________________ onde voce estiver, voce estará la |
|
 |
 |
Tripa C.K.

|
Enviada:
Sex Nov 24, 2006 4:44 pm |
  |
| Milly escreveu: | Uuhauhauhauhauauaha, eu quase escrevi a mesma coisa que vc Tripa ck xD Mas consegui me conter Shikamaru jonnin? o_õ Eu pensava que fossem só os irmão da areia e o Neji >>' (pelomenos me corrigiram então ) |
Eu nao sei se ele é realmente Jounnin, mas que ele ja atingiu o nivel Jounnin e poderia ser um tranquilamente, isso ja...
flw!! |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sex Nov 24, 2006 4:55 pm |
  |
Itachi entrou mudo e saiu calado xD
mas ao que me pareceu, ele não gostou de saber que hidan e kakuzu poderiam pegar o naruto
como ele foi lá e voltou dee mãos vazias, talvez ele ainda queira termina o serviço  |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Demitron
Colaborador

|
Enviada:
Sex Nov 24, 2006 6:05 pm |
  |
Sobre o -chan... É uma forma muito comum de ser sarcástico: se endereçar a outro homem usando -chan. Mesmo se Deidara for mulher também é uma forma de sacanear visto que pela personalidade dele (a?) não gostaria nada nada de ser chamado de uma forma infantil.
Adorei a parte:
"Cada a boca Deidara noob, o Kakuzu teve que costurar seus dois braços de volta"
" Melhor do que o pescoço... "
Depois desse capítulo tô achando que pelo menos um deles vai pro saco e não vai ser o Kakuzu...
Mas não tenho idéia do que vai acontecer nos próximos capítulos então bah... hehe |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Sex Nov 24, 2006 11:12 pm |
  |
Olha, se vocês olharem no capítulo 247 na página 7 Shikamaru diz algo sobre como é chato ser um 'examiner' (seria, supervisor, porque no caso ele estava falando do Chuunin Shiken) e depois acrescenta que Neji (tinha me esquecido dele também XP), Temari e Kankuro são Jounnins já, ou seja, para ele ser um supervisor do Chuunnin Shiken, ele já tem que ser um Jounnin ou superior... |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sáb Nov 25, 2006 12:05 am |
  |
vão ter que se cagar para conseguir pegar o hidan depois do que foi mostrado.
e é claro, vão precisar de todos PRA ISSO, pq sozinhos, eles são uns lixos ridiculos contra alguem da akatsuki.
por isso eles sempre precisam de grupinho para matar alguem de lá, como a infelicidade que o sasori teve, e isso pq ele deixou, claro...  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Sáb Nov 25, 2006 3:12 am |
  |
|