| Autor |
Mensagem |
fireshogun

|
Enviada:
Qua Nov 29, 2006 3:48 pm |
  |
nem sei, com tudo aqui do Kakuzu parecer ser o ninja medico da Akatsuki, bem que ele pode ter umas manhas que nem a tsunade... |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
executor

|
Enviada:
Qua Nov 29, 2006 7:32 pm |
  |
onde voces leram isso? onde ta o raw 333? ainda é quarta, ja saiu o capitulo novo? |
  |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Qua Nov 29, 2006 10:41 pm |
  |
| fireshogun escreveu: | | nem sei, com tudo aqui do Kakuzu parecer ser o ninja medico da Akatsuki, bem que ele pode ter umas manhas que nem a tsunade... |
ele pode parecer ninja medico, mas num tenho tanta ctz. ele so fez costurar os braços de deidara e o pescoço do hidan, naum quer dizer q seja medico. so q eh bom costureiro xD
meu palpite eh q kakuzu morre |
_________________ onde voce estiver, voce estará la |
|
 |
 |
executor

|
Enviada:
Qui Nov 30, 2006 10:35 am |
  |
| Bill2006 escreveu: | Parece que quando Kakuzo recebe o Chidori pelas costas (primeiro Kakuzo se livrou do Kagemane do Shikamaru, aí Shikamaru usa o corpo de Hidan para atacar o Kakuzu, após um ataque mal sucedido do Chouji, Kakashi perfura o coração do Kakuzu com o Chidori) ele acaba levando mais dano do que imagina porque o jutsu que usou para aguentar o ataque do Chouji era do elemento Terra e, pela explicação no próprio capítulo, Yamato conta ao Naruto a sequência de forte/fraco dos elementos, tipo:
Água --> Fogo --> Vento --> Eletricidade --> Terra --> Água
*SPOILER END*
|
excelente ideia de fazer o HIdan golpear o Kazuku!
Nao sei de onde voces tiraram que o Kakashi acerta um Chidori no Kakuzu, por tras.......
acabei de ver o raw333 e nao vi isso nao.......me digam em qual pagina do manga tem isso.
vi o Chouji atacando, mas nao o Kakashi sensei. |
  |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Qui Nov 30, 2006 11:11 am |
  |
| executor escreveu: | | Bill2006 escreveu: | Parece que quando Kakuzo recebe o Chidori pelas costas (primeiro Kakuzo se livrou do Kagemane do Shikamaru, aí Shikamaru usa o corpo de Hidan para atacar o Kakuzu, após um ataque mal sucedido do Chouji, Kakashi perfura o coração do Kakuzu com o Chidori) ele acaba levando mais dano do que imagina porque o jutsu que usou para aguentar o ataque do Chouji era do elemento Terra e, pela explicação no próprio capítulo, Yamato conta ao Naruto a sequência de forte/fraco dos elementos, tipo:
Água --> Fogo --> Vento --> Eletricidade --> Terra --> Água
*SPOILER END*
|
excelente ideia de fazer o HIdan golpear o Kazuku!
Nao sei de onde voces tiraram que o Kakashi acerta um Chidori no Kakuzu, por tras.......
acabei de ver o raw333 e nao vi isso nao.......me digam em qual pagina do manga tem isso.
vi o Chouji atacando, mas nao o Kakashi sensei. |
no meu manga ta na ultima pagina, acerta um chidori por tras no coração...
one down one to go
so falta o imortal |
_________________ onde voce estiver, voce estará la |
|
 |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Qui Nov 30, 2006 12:08 pm |
  |
aqui nesse site tem o raw(edit:era raw, agora é a versão traduzida) online exec, não precisa baixar
site
o kakashi parece que foi pra cima assim que viu a chance, nem o shikamaru esperava
parece que foi mortal mesmo, espera vir a versão trad pra ver o que eles falam, mas ainda não confirmo a morte do Kakuzu, não vimos nada dele, ele bem que pode ter algo pra sair dessa(se ele for um ninja medico mesmo) |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Editado pela última vez por fireshogun em Qui Nov 30, 2006 1:46 pm, num total de 1 vez |
|
   |
 |
executor

|
Enviada:
Qui Nov 30, 2006 12:37 pm |
  |
como eu nao percebi isso?!
Kakashi sensei detona!! Varou o Kakuzu com o braço quase inteiro!!!! Nao tem defesa agora! Tem que arrastar o Chidori e esmigalhar o cara, senao ele se recostura!! |
  |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Qui Nov 30, 2006 2:21 pm |
  |
O que é dito na frase final do mangá, quando é contado uma prévia do que acontecerá depois, parece que esse era o fim do Kakuzu mesmo...mas mesmo assim, uma dúvida resta porque o título que foi dado para o próximo capítulo é "The Whole Story", ou seja, "A história completa"...será que é sobre o Hidan ou o Kakuzu explicando como conseguiu sobreviver ao gope do Kakashi? Ou ainda alguma outra coisa...já estou ansioso pelo próximo! XD |
 |
executor

|
Enviada:
Qui Nov 30, 2006 3:22 pm |
  |
sera que o Kakuzu nao tem um Kawarimi nao?
Foi muito facil derrota-lo........
E o Shikamaru nem precisou usar a Ino  |
  |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Qui Nov 30, 2006 3:33 pm |
  |
Claro que precisou exec? Tudo bem que ela não foi lá pessoalmente para lutar, mas foi ela que ajudou a localizar os dois já que eles estavam mudando de rota...
Mas essa do Kawarime não daria certo exec, porque o próprio Kakuzu disse que não pôde sentir a presença do Kakashi e só foi percebê-lo quando ele já o tinha atravessado. Agora nos resta saber se por acaso ele sobrevive a esse golpe, o que me parece bem complicado, já que ele já falava pausadamente como alguém prestes a morrer. |
 |
executor

|
Enviada:
Qui Nov 30, 2006 6:56 pm |
  |
| Bill2006 escreveu: | Claro que precisou exec? Tudo bem que ela não foi lá pessoalmente para lutar, mas foi ela que ajudou a localizar os dois já que eles estavam mudando de rota...
Mas essa do Kawarime não daria certo exec, |
Bom, usou pouquissimo a Ino entao.
O Kawarimi funciona numa ocasiao assim, sim! Lembra quando o Rei Enma apertou o pescoco do Orochimaru? Ele explodiu em lama pra escapar.
Mas agora o Kakuzu tomou um rasgo enorme no coracao......Ele so escapa se for como o Sasori. |
  |
 |
Tripa C.K.

|
Enviada:
Qui Nov 30, 2006 9:15 pm |
  |
Pô, eu nao queria que o Kakuzu morresse tão rapido assim, eu queria ver ele lutar mais, o cara parece ser mto foda... eu queria que o Hidan morresse...
eu acho que o Kakuzu não morreu com esse golpe do Kakashi não, que alias foi mto foda, soh o Kakashi mesmo... heehhehe
vamos ver neh...
fui! |
 |
Demitron
Colaborador

|
Enviada:
Qui Nov 30, 2006 9:26 pm |
  |
Aquilo não foi um rasgo, quase dava pra ver a paisagem... foi um BURACO xD
Hehe eu não sei, o Kakuzu é muito suspeito... e conhecendo o Kishimoto tá estranho demais pra luta terminar em dois capítulos... |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Qui Nov 30, 2006 9:32 pm |
  |
Kakashi é o cara mesmo, se não é ele ali, o time do Shikamaru ia tá ferrado
tb tenho minhas duvidas sobre a possivel morte do Kakuzu, golpe do Kakashi detono, mas não sei se vai realmente ser fatal
agora é a hora do Hidan lutar com tudo né
loka a cratera que o naruto fez com o rasengan
legal tb a explicação do Yamato, mas mesmo assim, o naruto ainda pode usar o rasengan sem o vento pra bater algum jutsu de fogo(como ele faz naquela luta com o sasuke no telhado do hospital)
tb não entendi esse "the whole story!"...será que o Kishimoto vai dá uma pausa na luta pra explicar alguma outra coisa??? |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Hyuuga Neji
.gif)
|
Enviada:
Sex Dez 01, 2006 1:20 am |
  |
calma gente não vamos nos precipitar.
é agora que o kakuzu vai ficar nervoso.
e essa previa de rodape(que fala que o kakuzu morre) é maior furada,porque eu me lembro da luta do sasori e falava no final de quase todos capitulos que a luta final seria no proximo e nessa a luta do sasori se arrastou por uns 10 capitulos,então eu prefiro ver pra crer.
na minha opinião ainda tem muita luta e os akatsukis vão reverter a situação de desvantagem em que o plano do shikamaru os meteram.
espero que o kakuzu não tenha morrido dessa forma tão patetica. |
|
|
 |
 |
|
|
|