| Autor |
Mensagem |
executor

|
Enviada:
Sex Dez 01, 2006 12:44 pm |
  |
nas notas de rodape o Kishimoto promete muito, mas na semana seguinte muda tudo.... |
  |
 |
Milly

|
Enviada:
Sex Dez 01, 2006 1:59 pm |
  |
Estou aguardando ansiosamente o 334... até pq eu acredito fielmente de que o Kazuzu não morreu. Não é possivel, ele foi pouco aproveitado até agora! Se ele for mesmo o médico do grupo, isso vai se confirmar no prox cap. Eu até entendi o pq do Shika querer mata-lo primeiro... ele é o cabeça, Hidan é burro ¬¬ (alem deste ser imortal) |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Sex Dez 01, 2006 8:11 pm |
  |
no meu palpite kakuzu ja era.....
se vcs verem a cor do rosto dele. muda qnd o chidori atravessa o coração e a expressão dos olhos tbm, e ele fla como se tivesse morrendo "aahhh" e pausando entre as falas...
esse eh so meu palpite...
mas vamo ver se ele sobrevive...
mas pelo sangue voando acho q ele ja era.... agora so falta hidan..
sobre naruto...
ja pensou se as duas naruteza de naruto for agua e vento?? uashusahuas |
_________________ onde voce estiver, voce estará la |
|
 |
 |
Hyuuga Neji
.gif)
|
Enviada:
Sáb Dez 02, 2006 3:33 am |
  |
ta parecendo muito que o kakuzu ja era,é porisso que eu estou desconfiando dessa morte dele muito "prematura" sem ao menos mostrar um pouco do que ele é capaz.
ta muito facil para o time do shikamaru e isso não deve ser bom sinal.
sobre essa dos elementos,se o naruto dominar agua,então vai vencer aquele que dominar terra primeiro e isso o sasuke parece que ja faz,é só lembrarem daquela parte que o sasuke derruba o quarto dele quando o sai vai tentar pega-lo,aquilo parecia um doton do sasuke. |
|
|
 |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Sáb Dez 02, 2006 6:48 am |
  |
Eu acho que naquele momento com o Sai, ele deve ter apenas mostrado um grande poder e controle do Chidori que ele desenvolveu, sendo capaz de controlá-lo por todo o seu corpo. Ele usa o Chidori bem forte pelo seu corpo, atacando a sala inteira, como Doton (Terra) é fraca contra eletricidade (não sei porque o Kishimoto inventou essa XD) ela tremeu e ruiu...para mim, está estaria mais "cabível" pára aqueles acontecimentos.
O Próprio Kakashi diz que alguns Jounnins possuem dois elementos...se o Sasuke, com essa idade, já conseguisse 3 seria muita mentira XDD... |
 |
executor

|
Enviada:
Sáb Dez 02, 2006 9:27 am |
  |
essa dos elementos ficou muito copia do NEN do Hunter X Hunter......
E o Orochimaru quais elementos? Provavelmente todos.....E o Itachi? Provavelmente todos.
E o Rock Lee? Nenhum
Gai Sensei? Nenhum, mas jounins controla 2.......
Gaara? Terra (areia=terra? ) e qual mais?
mais uma furada do Kishimoto, que nao vai conseguir manter a coerencia com essa coisa de elementos.
E aquele manga "666Satan", do irmao gemeo do Kishimoto, alguem aqui ja leu? |
  |
 |
Hyuuga Neji
.gif)
|
Enviada:
Sáb Dez 02, 2006 2:53 pm |
  |
kakashi disse que geralmente os jounins costumam dominar dois elementos não sendo uma regra.
sobre o quarto do sasuke ter vindo abaixo,a sua observação é boa,Bill.
estamos lidando com especulações,mas com a explicação da vantagem de um elemento sobre o outro formando um ciclo,é bem possivel que voce(Bill) esteja certo,porem não acho que o sasuke dominar tres elementos seria exagero pois ele tem o sharingan e isso facilita as coisas sem contar que ele esta treinando com o orochimaru.
que eu saiba o orochimaru e o jiraya dominam os 5 elementos.
off:coincidencia!eu baixei os 7 primeiros capitulos de satan 666 ontem e vou começar a ler pra ver se é bom. |
|
|
 |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sáb Dez 02, 2006 4:23 pm |
  |
Tá certo que foi um ataque surpresa e covarde......(coisa de ninja ), mas se o Kazuku morrer só com isso......puts......sinceramente, o Kishimoto está tentando realmente estragar a akatsuki com besteiras ridiculas realmente assim como ele não deu chance para o sasori de morrer com oponentes de verdade.....  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
Zero X

|
Enviada:
Sáb Dez 02, 2006 5:15 pm |
  |
O Kazuku parece realmente ter sido derrotado, digo derrotado não morto, acho que talvez ele ainda escape e tenha uma luta real contra a Ino e/ou o Choji onde ai sim ele morre ao mesmo tempo que ocorrese a luta do Shikamaru contra o Hidan.
OFF Neji me passa onde pegou o manga satan 666 |
_________________ "Dentro de nos sempre haverá um dragão." |
|
   |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sáb Dez 02, 2006 6:42 pm |
  |
eletricidade deveria ser forte contra água, e não terra né... xD
pra mim o Sasuke pode saber mais elementos sim, Kakashi por exemplo já mostrou saber terra, eletricidade e água, e deve saber mais algum...um dos motivos disso possivelmente é por ele ter o sharingan, então o Sasuke tb tá nessa
tb to torcendo pro Kakuzu não morrer  |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Hyuuga Neji
.gif)
|
Enviada:
Dom Dez 03, 2006 3:45 am |
  |
realmente eletricidade deveria ter vantagem sobre agua.
o kishimoto,na minha opinião,não tinha nada que inventar essa de um elemento ter vantagem sobre outro,enfim acabou gerando incoerencias e vai gerar ainda mais.
se o kakuzu morrer desse jeito sem uma luta descente vai ser muito ruim.para o kakuzu tinha que ser um combate de alto nivel contra um jiraya por exemplo.
e lembrando tambem que o hidan e kakuzu ja não estão 100% a muito tempo,visto que eles ficaram 6 dias extraindo os bijus e gastaram muito chakra.
off:ta ae o site de satan666.tem do capitulo 1 ao 22 em portugues.
http://666satanbrasil.awardspace.com/ |
|
|
 |
 |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Dom Dez 03, 2006 2:12 pm |
  |
Se pensarmos em relação a outras obras, realmente iremos pensar que Eletricidade deveria ter vantagem sobre Água...
Mas outr coisa intrigante é o fato de existirem outros 10 elementos que unindo os cinco principais poderiam ser obtidos...e já sabemos dois deles, Madeira = Água + Terra e Gelo = Água e Vento...e se por acaso esses também tivessem vantagens contra outros e assim por diante? Será que Naruto estaria virando um Pokémon estilo ninja? XDDD |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Dom Dez 03, 2006 8:46 pm |
  |
Realmente o Hidan e o Kazuku não estão 100% e daí ficam saindo por aí subestimando todo mundo, ai ai
o kishimoto ta cometendo falhas muito chatas com a akatsuki, e se o kazuku morrer só com isso, po, muita sacanagem contra alguem da akatsuki, muita mesmo...  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Seg Dez 04, 2006 7:46 am |
  |
concordo cara, daqui a pouco o Kishimoto vai matar o lider sem mais nem menos...achando que tá fazendo um ótimo trabalho né...
ele fez essa de elementos fortes e outros fracos, e já foi usando o Kakuzu como experiência xD
e é por ai mesmo Bill, mas aposto que daqui a pouco o Kishimoto vai esquecer dessa dos elementos, como ele já fez antes com outras coisas |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
executor

|
Enviada:
Seg Dez 04, 2006 8:19 am |
  |
| fireshogun escreveu: |
mas aposto que daqui a pouco o Kishimoto vai esquecer dessa dos elementos, como ele já fez antes com outras coisas |
tambem aposto. Daqui a pouco ele inventa alguma coisa que viole estas regras que ele inventou. Nao gostei delas, nao. |
  |
 |
|
|
|