Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Naruto (Papo Mangá) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
...jOeY

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 12:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

executor escreveu:
...jOeY escreveu:
executor escreveu:
ninguem leu o que escrevi, quer dizer, apenas o Gatts leu....

Sasuke nao ganha do Orochimaru, nem com Magenkyou, nem se o Kabuto ajudar.

eu li oq vc escreveu, 4 hokages? kra olha so, os 3 primeiros n podem mais fazer nd, tão com a alma selada, ja era... so se for o 4º hokage,

Discordo!!!

Orochimaru ia chamar o Yondaime, que se auto-selou com a Kyuubi. QUal a proibicao?

Se voce acha que nao da pra chamar os 3 primeiros aqui vai o argumento: o Sarutobi sensei selou os outros 2 e foi junto, certo? O selo foi usado pra trancar a Kyuubi, e o 4th foi junto.

Todos os 4 Hokages ja sentiram o selo, e o Orochimaru pode sim chamar eles de volta.

O Edo Tensei pode chamar qualquer um de volta. Se nao pudesse o Orochumaru nao poderia chamar o 4th, como fez no ep.71. Ele so nao apareceu porque o 3rd bloqueou o jutsu.

Shogun concorda comigo:
fireshogun escreveu:

sobre essa de invocação de Hokage, acho que dá pra chamar todos sim, pq o 4º não morreu usando esse jutsu de selamento tb??
mas mesmo assim, o Orochimaru ia trazer ele, então acho que ainda deve ser possivel trazer todos

E ele alem disso traria o Sarutobi sensei no auge. Sarutobi no auge deve esculachar o Itachi sozinho, sem a ajuda dos outros 2 e do Yondaime.

vc ta dizendo q yondaime se encotra dentro do naruto tbm? eh isso, pq se ele se selou junto com a kyuubi so pode ser isso, kra... o primeiro e o segundo, pelomenos eles eu garanto q foram selados... n pode mais invocar... talvez o 3º possa, pq ele morreu mas n foi selado... ou talvez n, ele pode ter sido selado sim no processo, lembrando, q n eh o mesmo jutsu, o q yondaime usou tinha mais algumas combinações, pq yon selou no naruto, e sarutobi selou nele mesmo.. ai eu num sei.... mas continuo afirmando... olhem direito... na minha opnião nnaum pode ser invocados denovo akeles outros.... e se puder n vão dar tempo a ele, akele jutsu demora d+.... sarutobi morreu pq "quis"...

os q tão falando do sasuke ae, eu digo, leia o 343 apenas...

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 2:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Esse negócio de invocação é muito complicado. Se o Yondaime estivesse selado dentro do Naruto tb, já teria pelo menos aparecido na consciência interior dele, como a Kyubi faz. Acho que o Yon não está selado dentro do Naruto, mas só o selo que poderia invocar o 4º é que está no jinchuriki. Vou deixar esse negócio de invocação pra quem entende, pq nem eu mesmo entendi...

Sobre o 343, já saiu traduzido? Não vi nada no Naruto project. Pelo que eu vi do raw, [SPOILERS]o Sasuke já tá se achando tanto (e com razão), que o Orochimaru, ferrado como tá, vai ter que se virar pra não ser despachado mais cedo. E fala sério, Sai querendo dar comidinha na boca do Naruto? Cruzes! =O~ [FIM DO SPOILER]

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 3:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ja saiu o 343 sim. Sasuke ta atacando o Orochimaru, que por sua vez, ta com o corpo bem baleado.

So espero que o Sasuke nao diga que entrou no covil dele e vai mata-lo por Konoha.....Se for assim eu penso em parar de ler o manga.

Edit:

Joey, leia o que eu escrevi. Se voce nao ta lembrado é so rever o episodio onde o Sarutobi sensei arranca os bracos do Orochimaru e explica o jutsu pra ele.

Animes: Shippuuden (89)
Mangás: Naruto(429), Claymore(86), Gantz(287), Berserk (300), Kenishi (90).
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
fireshogun

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 4:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eu não disse que aquilo é um sharingan, mas sim, que parece um

é o mesmo esquema: bolinha no meio, circulo, e 3 bolinhas ao redor do circulo(mesmo esquema do sharingan nivel 3)
e é só nessa imagem que falei, nas outras, tá zuado demais pra percebe

agora se é mesmo, só o Kishimoto sabe xD

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 4:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sera que ninguem edito a imagen nao? pq eu to aqui olhando e ta meio macabro isso

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Gatts Evil

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 5:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom baixei o Raw do 243, e o Orochimaru,tá encrencado,agora que o Sasuke,tá fim de matar ele,afinal quer ele mesmo matar o Itachi e não ter seu corpo tomado pelo Orochimaru,e acredito que ele conseguiu o Magenkyou Sharingan e como o atual corpo do orochimaru tá no limite e é a melhor hora prá acabar com ele.Ei Executor, se Orochimaru morrer você vai parar de ler o manga?Já que você acha que sem ele a história fica sem graça.Aqui tá a tradução em português do capitúlo 343:

Citação:
Página 1:
Título: Coração de Pedra
Lateral: O que aconteceu com o jovem rapaz que um dia disse, "Mesmo que eu tenha que vender minha alma ao demônio..."

Página 2:
Texto: Inúmeros shinobi derrotados pelo poder de Sasuke!

Ninja #1: Ugh...
Ninja #2: Ahn...

Orochimaru: VOcê nunca será capaz de eliminar Itachi
se não consegue nem mesmo eliminar suas emoções.

Página 3: Eu não terei pena dele,
mesmo que me implore de joelhos.

SFX: Shink

Orochimaru: Nem mesmo um arranhão...
As pessoas costumavam me chamar de gênio, mas nessa idade eu não era nada se comparado a ele.

Página 4:
Orochimaru: Já é hora....
Logo você será MEU!

Página 6:
Lanterna: Ichiraku
Naruto: Ai!
Droga, não sei comer com a mão esquerda...

Cartaz na Parede: Ramen

Página 7:
Sakura: Está quebrado em tantos lugares...
Seu corpo não aguenta esse jutsu.

Não o use a não ser que fique semoutras opções, certo?
Você vai se matar se usar muito isso.

Naruto: Aah, eu vou ficar bem enquanto tiver você pra me consertar!

Sakura: Não vai não!
Ninjutsu médico não cura todas as feridas imediatamente!

Naruto: Na verdade... Me sinto muito bem... muito feliz.
Sakura: Ahn?

Página 8:
Naruto: Eu sinto como se nós dois estivéssemos nos aproximando de Sasuke.

SFX: scoot

Sakura: Ah, por favor...
Me dá aqui esse hashi...

Naruto: Não acredito... Sakura-chan vai me dar comida na boca...?

Página 9:
Sai: Olha o aviãozinhooooo!

Naruto: Ai!
Droga, isso tá quente! E de onde diabos veio você??

Kakashi: Olá.

Sai: Quando um amigo está com problemas, você deve, teoricamente, ajudá-lo. De acordo com o livro que eu li, isto é o que a verdadeira amizade significa.

Naruto: ESqueça os livros! Você precisa aprender como ler os rostos das pessoas! Você cortou o meu barato!!

Sakura: Kakashi-sensei?

Kakashi: E aí pessoal? As coisas parecem bem agitadas por aqui.

Naruto: Sakura-chan substituída pelo Kakashi-sensei... que droga...

Página 10:
Sakura: Então você não está deitado numa cama de hospital, pra variar.
Kakashi: É, chocante, eu sei. Imagino que isto tenha se tornado uma tradição minha ultimamente, não é mesmo?

Bem,
Desta vez as coisas terminaram sem que eu tivesse precisado usar o Mangekyou Sharingan.

Embora eu devesse ter usado,
se vocês não tivessem aparecido.

Daí eu estaria de cama agora!
Heheheh!

Página 11:
Kakashi: Você realmente se tornou forte Naruto.
VOcê está pelo menos no mesmo nível que eu, se é que não ultrapassou.

Mas um jutsu poderoso implica em bastante risco para o usuário.
Nunca esqueça disso.

Naruto: Certo...

Página 12:
Orochimaru: Argh!
Gahhh!

Kabuto: Você está chegando no limite...
Seu corpo vai precisar de uma dose de medicamento de Rank 10...

Er... Vou buscar algum.

Página 13:
Oro: Guh..
Aaaaahhhhrrrr!

Haha-
Garhgg!
Urrghh!

Página 14:
SFX: SHING
SFX: WHUUUZ

Página 15:
Orochimaru: ...O chakra é dele...
mas ele nunca usou este tipo de manipulação de forma...

Quem está aí?

SFX: Cortes

Page 16:

Page 17:
Na parede: Serpente

Orochimaru: Eu imaginei... que chegaria nesse ponto.

Sasuke: Não tenho mais nada a aprender de você.
Não terei pena de você também...
mesmo se você implorar por isso.

Lateral: Ambos sabiam que este dia chegaria. A batalha entre professor e aprendiz, em que o vencedor leva tudo, tem início.

Twisted Evil "Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts Twisted Evil
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Tripa C.K.

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 5:42 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Caracas... gostei do Sasuke agora... deixou de ser viadinho e vai enfrentar o Orochimaru... hehehehe
era obvio que mais cedo mais tarde ele iria enfrentar o Orochimaru pra nao ter o seu corpo tomado... mas apesar do Orochimaru estar podre e o Sasuke estar mto foda, nao acho que ele consiga... acho que vai ser uma luta mto foda, mas o Orochimaru sempre tem uma carta na manga, e nao eh bobo , ele sabia que um dia o Sasuke iria se voltar contra ele ... entao acho que o Sasuke nao consegue derrota-lo e acaba fugindo da vila do Som depois da luta...
bom vamos ver...
fui!!!

Colaborador

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 6:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

executor escreveu:

So espero que o Sasuke nao diga que entrou no covil dele e vai mata-lo por Konoha.....Se for assim eu penso em parar de ler o manga.

Que nada, o sasuke é uma bicha mais ele não ia ser tão ridiculo pra voltar a ser de Konoha de uma hora para outra, ele só quer matar o Itachi com as proprias mãos e o Orochimaru está no caminho dele!
agora é questão de saber se o orochimaru tem como controlar a transformação do Selo ou se terá que lutar a serio com o Sasuke...a imortalidade tem um preço alto

Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do Usuário
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 6:42 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Viadinho porque?

so porque ele vendeu o "corpo" pro orichimaru? >=D

ele é tao viadinho que agora ninguem de Konoha mata ele nem o irmao dele....e ele ainda tem~a sakura e a Ino..apsar que a sakura ta ficano afim do Naruto =D {realmente o amor é cego) XXXDDDDDDD

Nooooossssaaaaaaa

orihimaru vai ter oque merece..sempre achei ele 1 lixo e nunca gostei dele...fica usando cobras e vive fugindo...puta de 1 cuzão....tem que morrer mesmo pelo SAsuke que é 1 konoha-man XD

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Power2k

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 6:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Orojackson jamais seria ownado pelo emosuke, um ninja foda com ele com certeza tem suas cobras debaixo da manga guardadas...
Reno

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 7:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

pra varia neh....ele vive fazendo isso..que ja cansei de ve-lo

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Tripa C.K.

MensagemEnviada: Sáb Fev 24, 2007 12:33 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Reno escreveu:
Viadinho porque?

so porque ele vendeu o "corpo" pro orichimaru? >=D

exatamente por isso... foi dar pro Orochimaru soh pra ganhar poder uahuahuahuahuha

mas vc tem razao ... ele ta mto foda, e nao tem como ninguem negar isso... to começando a achar o Sasuke dahora...
flw!!!

MensagemEnviada: Sáb Fev 24, 2007 10:24 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

nao quero ver nenhum dos 2 morto.

Acho que se o Orochimaru estiver mesmo sem condicoes de lutar, o Kabuto ajuda ele e da uma surra no Sasuke.

Animes: Shippuuden (89)
Mangás: Naruto(429), Claymore(86), Gantz(287), Berserk (300), Kenishi (90).
fireshogun

MensagemEnviada: Sáb Fev 24, 2007 10:48 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

se o Kabuto tivesse selo, eu apostava nele pra dar uma surra no Sasuke sozinho xD

mas fica uma coisa ae, o que impede o Orochimaru de pegar o corpo do Sasuke nesse exato momento???
pq o limete é de 3 anos, mas isso significa que ele não pode pegar um corpo antes disso?

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Power2k

MensagemEnviada: Sáb Fev 24, 2007 11:17 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ele não pode pegar um corpo antes de 3 anos... mas não li nada que diz que um corpo DURA 3 anos. Pra mim o que pega é que o corpo que ele pegou que é fraquinho e não tá aguentando mais o poder dele.

O Orochimaru provavelmente vai controlar o Sasuke pelo selo.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.