Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Naruto (Papo Mangá) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Gatts Evil

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 12:52 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Verdade Kuchiki,agora Naruto teve seu primeiro momento yaoi no mangá,já até imagino doujishins,fazendo tiras gays envolvendo o Sasuke e o Sai.Ah, e uma notícia que saiu hoje e que como aqui ninguém comentou,o mangá de Naruto no Brasil teve sua publicação confirmada, sendo pela Panini,informação extraída no site da animepró,ainda sem data definida.Ai,ai,depois FMA pela JBC agora é a vez de Naruto ser o grande lançamento de mangás da Panini no ano.E a espectativa que fica é como será o formato e o preço de cada edição nacional torço prá que seja R$9,80 como Fullmetal Panic e Lodoss of War e com formato de tankobon original e também com uma qualidade melhor do que apresentadas nos recentes títulos da editora.Agora tão falando prá Conrad trazer bleach prá dar uma equilíbrada entre os títulos e as editoras,mas acho que é bem possível bleach sair pela Panini também.Nesse ritmo acho que nosso bolso vai ficar vazio todo fim de mês,pois serão muitos titulos bons lançados de uma só vez.Espero que Death Note e Gantz demorem mais um pouco prá chegar por aqui senão vou ficar duro todo mês.

Twisted Evil "Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts Twisted Evil
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
fireshogun

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 10:38 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

acho bem possivel vir em tankohon mesmo(o que seria o melhor), já que o mangá tem um bom numero de volumes
agora já em relação ao preço, acredito que sendo Naruto(os caras sabem que muita gente vai comprar), o preço possa vir meio alto

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Hyuuga Neji

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 1:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

aqui está umas imagens do capítulo 348.

http://img135.imagevenue.com/img.php?image=86279_ah8mpilo_0_122_459lo.jpg

http://img154.imagevenue.com/view.php?image=86283_ixzrsxv0_0_122_428lo.jpg

http://img174.imagevenue.com/view.php?image=86287_juwokz06_0_122_399lo.jpg

http://img13.imagevenue.com/view.php?image=86288_zebhjfov_0_122_453lo.jpg

http://img43.imagevenue.com/img.php?image=86293_zsprxy8a_0_122_570lo.jpg

logo abaixo tem o SPOILER sobre essas imagens,traduzido para o portugues por uma menina la do orkut.o spoiler ainda não está confirmado.
Suigetsu e Sasuke entram num lugar q parece uma das prisoes do Orochimaru.

Encontram Karin, uma mulher de óculos. De início, ela se recusa a ir com eles. Suigetsu sai da sala; quando ele sai, a personalidade dela muda. Ela tranca a porta da sala. Tira o óculos, respira e vai até Sasuke.
Karin: "Se é o Sasuke q tá pedindo, acho que eu vou..".
Sasuke: "Ahn? Vc mudou de ideia muito rápido.".
Karin: "É q eu sou a guarda aqui, então tive de pensar um pouco."

Ela se aproxima de Sasuke.
Sasuke: "Ei...sai de perto."
Karin: "Pq não pode ser só vc e eu, Suigetsu é necessário?"

Suigetsu volta, quebrando a parede.
Suigetsu: "Vamos Sasuke, se ela não quer ir.."
Sasuke: "Não, ela vai."
Karin: "Qu..quem disse que vou? É só uma coincidência que estamos indo pra mesma direção, erh!"

A cena muda pra um cara numa cela de prisão.
Homem: "Nao...uma mulher...sim...uma mulher. Não, espera...um homem...é, vai ser um homem."

Fim.

tem esse SPOILER aqui tambem,em inglês,que parece interessante:

front page:young versions of jiraiya, tsunade, orochimaru the text on it says: they fought bravely for their country. they will be called the 3 legends/sannin

who is this girl!?
Karin: th.. this chakra.... is it Orochimaru!? but....

Sasuke and Suigetsu arrive at the base. Karin hides and staring at them

Suigetsu: I know you are here! Show yourself.

Sasuke,Suigetsu: !!!
*they find a dead body*

Suigetsu: Hahaha... she hasnt changed at all

Sasuke(in his mind): she is good

Karin shows herself. 1st time to show her face. the right part of her face is covered with bloody bandages. left part of her face is sort of cute.

Karin: Did you really kill Orochimaru..? Wait... are you really Sasuke? This disgusting kind of chakra is almost like....

Sasuke: ....Its because of his remaining chakra... but it will be assimilate with mine soon.. dont worry

Karin: ..Ok.. But you dont look so strong.. Maybe I can... hehe.. kill you..

*they are about to fight*

Suigetsu: I told you she is an annoying bitch, right? Are you still sure you want her in our team?

Karin: You are the 1st one to die, Suigetsu!

She runs towards Suigetsu. Suigetsu swings his sword at her. Then,
Sasuke stands between them to stop them. Sasuke blocks Suigetsu's sword with his Kusanagi sword and grabs Karin's wrist.

Suigetsu(in his mind): Ah... Yea you are strong as i thought)

Karin(in her mind): He is fast..!! No wonder he killed Orochimaru..)

Sasuke turns towards karin.

Sasuke: I need you to... Come with me!!

Sasuke glares at karin with his Sharingan.

Karin(in her mind): "I need you"..... "I need you".... Eh? Eh?? Th, this kind of thingf never happened to me.... Because of this face and the strange ability, everyone hated and isolated me... Me? He needs me? No, you must be kidding..... But this strange feeling... and his pushy personality isnt that bad...

Karin is hesitating(looks embarassed) >_> o god she has a crush on him too

Karin: ...Yes...Please... Take me with you.. Please

Suigetsu(in his mind): Wha? Her personality just changed completely? Sasuke, you really are great.. in many ways

Suigetsu is sort of smiling

Sasuke: Humph... Let's go

Scene Change - At the North base.

There is a man laying down on his knees and welcoming Sasuke.

Juugo: I've been waiting for you.. Sasuke-sama

(He kind of looks like Kabuto. Except his glasses look more up-to-date/current style.)

Sasuke looks down Juugo emotionlessly.

Juugo: Please order me to do whatever you want... I will protect you with my life.

Suigetsu(in his mind): He can't be trusted... Sasuke should already know it, too. But then why is he taking him?

Karin(in her mind): If he did anything to Sasuke... I'll... KILL him!!

Suigetsu: Now... We'll just follow you, Sasuke. Do you have anywhere you want to go?

Sasuke: We will remake the world by our hands! i dont think this is right.... hmm

Juugo: Sasuke-sama... That means...

Karin: Are you saying...?

Suigetsu: Actually...??

Juugo,Karin,Suigetsu: You don't know where to go at all!?

*they look all suprised*
Ver o perfil de Usuários
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 1:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ahahahaaha um pouco de comedia =D, esta mina parece ser foda e engraçada!

qual a % disso ser verdadeiro Neji?

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Dart
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 1:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pra ver como o Sasuke realmente é bicha, qualuqer garota ele não quer que chegue perto dele XDD
Sasuke tá virando o orochimaru 2 total agora!

Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do Usuário
Gatts Evil

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 2:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hum,então quer dizer que aquela mulher que aparece no final do capitúlo 347 é a Karin?E pelo jeito ela têm uma quedinha pelo Sasuke?A Sakura que se prepare por quê ela têm concorrência agora hehehe.

Twisted Evil "Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts Twisted Evil
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
negiurashima

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 4:12 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O Sasuke tem mais uma tiete. Que novidade. Definitivamente, ou o cara é muito obcecado pela vingança ou só não curte a fruta. Agora, eu acho que a Sakura tá fora do páreo faz tempo, só não se tocou ainda. Mas a Ino ainda tá na concorrência.

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 5:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

a Sakura tá caindo na labia do Naruto já xDD

não entendi pq só o Suigetsu tava preso...

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
alone

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 6:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

poko massa o konohamaru falando "é tudo farinha do mesmo saco"
ashashhsahsa
sexy no jutso versão yure e yaoi..
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 7:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

poxa, entao zabuza era mestrte dele, tem varios garotos fortes como o sasuke e cia, sera que havera umas reviravoltas ai?

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Milly

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 8:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Deu para perceber que o Suigetsu parece meio revoltado... e acretido que o Orochimaru deixava ele preso por medo... vai ver o cara é mesmo forte Smile

Mais uma para babar o ovo do protótipo de Orochimaru Rolling Eyes

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 8:09 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

alguem pode em dizer quem era a pessoa no final do chapter? era a mina? que els tao atras?

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 8:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sasuke só não corresponde aos sentimentos das garotas por causa de sua vingança, ele não quer formar elos com nenhuma garota, visto que ele já perdeu seus entes queridos de forma super impiedosa pelo seu próprio irmão, e ele, até conseguir sua vingança, não que ninguem inocente fique junto a ele neste caminho de trevas, Smile Cool só isso.

O sasuke vai terminar o mangá com a sakura, tenho certeza, e o naruto, se o autor quizer fazer com que ele fique com alguem, tenho certeza que será a hinata quando o naruto a notar... Laughing

mais uma mulher de olho no sasuke, e tal karin que parece ser perigosa.... Rolling Eyes

Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
negiurashima

MensagemEnviada: Qui Mar 29, 2007 8:08 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cara, eu realmente gostaria que o Naruto notasse a Hinata, mas isso beira o impossível. Diferente do anime, ela não fez nada de relevante no mangá desde a luta com o Neji. Até agora, na "fase shipuuden", a única participação dela se resumiu a ver o Naruto e desmaiar. Duvido que o Kishimoto vá mudar alguma coisa, agora que a Sarakura já tá na do Naruto...

Sobre o próximo cap., Karin tem jeito de ser forte, apesar de ser mais uma pra pagar pau pro Sasuke. Queria saber é sobre quem será o 4º membro dessa "equipe".

MensagemEnviada: Qui Mar 29, 2007 1:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Errr, bem, eu sou daquelas que gostaria de ver a Sakura com o Sasuke ._. / Pelo simples fato de ela ser a unica que gosta dele e tentava apoia-lo (não me lembro muito da Ino se atirando na frente do Sasuke para proteje-lo) Tá certo que no início era um pé-no-saco, mas ficou mais séria depois do exame Chunnin.

Se conheço bem o Sasuke, a garota deve ser forte ou ao menos util... se fosse ao contrário, ele a desprezaria totalmente Rolling Eyes

Só não me digam que é mais uma garota médica \>-</

Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.