| Autor |
Mensagem |
...jOeY

|
Enviada:
Qui Mar 29, 2007 1:44 pm |
  |
n tem oq discutir...
eu quero ver alguma luta, ou o naruto treinando, não essas besteiras...
mas n tenho o direito de xingar o autor... q coisa idiota....
sobre o assunto la tras....
se a cena passou no anime, foi autorizada pelo autor eu acredito... isso significa q no manga ela n apareceu, mas na mente do autor eh o que conta, mas n vou discutir isso... itachi numca encontrou alguem fodão o bastante q se compare a ele?? essa utima me fez rir...itachi eh forte mas n eh Deus. isso msm Deus... itachi ta é ficando cego isso sim...
por favor ai quem n gosta do manga pare de ler... ou então aceite, eu disse aceite, e n concordem...
sobre o grupo do sasuke... parece ser forte.. mas n da pra saber...
essa garota ai n me pareceu nda demais... mesmo sendo perigosa e tudo mais...
sasuke n se aproxima de nemhuma garota pq se importa mt com a vingança bla bla bla.... lixo..
provavelmente eu n vou me animar mt com o proximo cap...mas xingar o autor n vale, como alguns fazem.... faz melhor??....
outra coisa eu acho q o sai eh mt forte... ja que ele numca falhou em uma missão,... foi a primeira vez com o sasuke... pode ser um bom aliado pro naruto... e o yamato tbm...
sobre força acho q naruto e sasuke estão proximos...
E eu gostaria de ver o hidan de volta a ativa... ele é(afinal n ta morto) um personagem q eu gosto mt....
se naruto treinar so mais um pouco ele com ctz vai ficar mt mais forte, mas acho q isso n vai acontecer, pq senaum naruto fica mt forte ai perde a graça do manga.... mas eh neh...
naruto oq diabos eh vc??? |
_________________ onde voce estiver, voce estará la |
|
 |
 |
Uchiha Sasuke-kun

|
Enviada:
Qui Mar 29, 2007 4:04 pm |
  |
kem fala que o ero sannin é mais forte que o itachi sabe pensar??
sasuke ta o monstro agora, mais integrantes entraram em seu grupo foda. Xd |
_________________ XXX---(((A força nasce de um gênio que sabe como aproveitá-la)))---XXX
 |
|
  |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Qui Mar 29, 2007 4:45 pm |
  |
Sabe não...
enfim, Sasuke tá cem vezes mais forte que o Naruto sem Kyubi ajudando, e com Kyubi ajudando, daí o Naruto pode ser tornar perigoso pro Sasuke.
Itachi com certeza espera que o Sasuke alcance o nível que ele tem para poder ter um combate épico, visto que como o próprio Itachi falou, só um Uchiha mesmo para fazer ele mostrar toda a capacidade dele, já que os sannins não podem com o Itachi, e acredito que o talvez o Líder da akatsuki e o Madara tenham niveis parecidos com os de Itachi.  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Qui Mar 29, 2007 7:14 pm |
  |
eh isso ai... sem a kyuubi e logo apos o treino ele so detonou um akatsuki,e com a kyuubi, hmm dx eu ver...
ja pensou? um odama rasen shuriken o estrago q faz..
vira-latas latindo?? ou foi so impressão minha??
naruto oq diabos eh vc?? |
_________________ onde voce estiver, voce estará la |
|
 |
 |
Ang.NoRtH

|
Enviada:
Qui Mar 29, 2007 7:41 pm |
  |
| Uchiha Sasuke-kun escreveu: | | kem fala que o ero sannin é mais forte que o itachi sabe pensar?? |
| Kuchiki Byakuya escreveu: | Sabe não... |
Se alguém acha o "X" é mais forte que o "Y", isso é uma OPINIÃO, e falar que essa pessoa não sabe pensar é um ataque pessoal.
Acho que já tem muito flame nesso tópico, já chega né?
IMHO o Ero-Sennin ganharia do Itachi sim, eu não ligo se vocês falarem que eu sou cego, que eu não sei pensar etc., mas tem gente aqui que ligam pra isso, e todo mundo aqui merece ser respeitado, okay?
Obs: Não disse que o Ero-Sennin é mais forte que o Itachi, se a questão fosse força a Tsunade mataria todo mundo que ela quisesse, incluindo o Ero-Sennin e o Itachi. |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Qui Mar 29, 2007 8:15 pm |
  |
| Ang.NoRtH escreveu: | | Uchiha Sasuke-kun escreveu: | | kem fala que o ero sannin é mais forte que o itachi sabe pensar?? |
Se alguém acha o "X" é mais forte que o "Y", isso é uma OPINIÃO, e falar que essa pessoa não sabe pensar é um ataque pessoal.
Acho que já tem muito flame nesso tópico, já chega né?
IMHO o Ero-Sennin ganharia do Itachi sim, eu não ligo se vocês falarem que eu sou cego, que eu não sei pensar etc., mas tem gente aqui que ligam pra isso, e todo mundo aqui merece ser respeitado, okay?
Obs: Não disse que o Ero-Sennin é mais forte que o Itachi, se a questão fosse força a Tsunade mataria todo mundo que ela quisesse, incluindo o Ero-Sennin e o Itachi. |
relaxa cara, to achando que os dois sao a mesma pessoas, oque ja havia ocorrido antes, desencana ang ^^ |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Sex Mar 30, 2007 4:53 pm |
  |
| Uchiha Sasuke-kun escreveu: | | kem fala que o ero sannin é mais forte que o itachi sabe pensar?? |
Que tipo de diálogo é esse? Quantas MILHÕES de vezes eu vou ter que pedir respeito? Hein?
Para mim a pessoa que não sabe pensar é aquela que ofende sem necessidade. Que é o caso de vocês dois aí em cima.
Opinião é opinião, e todos são OBRIGADOS a respeitar a opinião do próximo enquanto estiverem dentro do fórum! OBRIGADOS!
Concordar ou discordar é direito de vocês... respeitar os membros do fórum é OBRIGAÇÃO!
Bom... citando meu último post nesse mesmo tópico:
| Gabi Minamino escreveu: | (...)
Não se esqueçam que vocês estão num FÓRUM VIRTUAL, e não na casa de vocês. Aqui nós temos regras e limites, e isso foi feito para ser respeitado. Repito: na próxima é suspensão. |
Não tenho mais o que falar... palavras já não fazem mais efeito. Sendo assim, ações terão que fazer.
Uchiha Sasuke-kun e Kuchiki Byakuya suspensos por 3 dias.
E como chegamos à página 30...
* Tópico trancado * |
_________________ Casada com o Colec
Leitura Interessante!
Guia de Anime SobreSites |
|
  |
 |
|
|
|