Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Naruto (Papo Mangá) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Gabi Minamino
Administrador

MensagemEnviada: Qua Fev 21, 2007 9:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom pessoal... como todos sabem, eu NÃO acompanho o mangá de Naruto. Logo, seria desnecessário que eu estivesse criando o tópico, visto que acho esse um direito dos que podem postar comentários construtivos a respeito da obra.

PORÉM, devido os últimos acontecimentos, sinto-me na obrigação de deixar meu parecer por aqui.

Seguinte:

CANSEI da grosseria contida na maioria dos comentários desse tópico (junto com o tópico do mangá de Bleach). Pelo que eu vi, advertências, broncas e até suspensões NÃO ESTÃO RESOLVENDO. Portanto, a partir de agora eu começo a EXIGIR respeito dentro dos tópicos. É uma EXIGÊNCIA da moderação que vocês comecem a se respeitar. Do contrário, as mensagens serão DELETADAS, independente do conteúdo que ela passe a exibir. Ou deixa a ofensa de lado, ou o post INTEIRO é deletado (e não apenas as partes "pesadas").

Se o autor insistir, sinto muito, mas teremos que dar uma punição mais severa que as atuais utilizadas.

Agora sim, O TEMA PROSSEGUE. Sobre Naruto.

Editado pela última vez por Gabi Minamino em Qua Jun 27, 2007 12:00 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Dart
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Fev 21, 2007 11:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Voltando a discussão sadia sem insultos pessoais idiotas
Aqui está a minha lista da ordem de poder

Itachi : 9
Orichimaru: 8.5
Sasuke : 7
naruto : 6.5
Jiraya: 8.5
Quinta: 7.5
kakashi: 8
Shikamaru : 6.5
Lider da Aka : 10
Zetsu: 8.5

cara estou apostando que o líder da Akatsuki não seja o quarto pois seria rididulo pois mesmo que ele estivesse vivo seria idiotice largar o mando de um Pais forte como Konoha só para juntar uma gangue de Criminosos Rank S só pra conquistar o mundo
Gostaria que fosse o Uchira madara e que ele era parceiro do Yondaime junto com ele,aí sim daria pra inventar uma historia decente pro sujeito

Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do Usuário
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Qua Fev 21, 2007 11:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

vc acaba de chama-los de idiota DArt Rolling Eyes

e eu nao acho quye seria ridiculo...lembre-se...nunca se sabe oque os vilões pensam..para nos parece ser que é so 1 gangue que quer dominar ou mundo...ou pode ser outra coisa...e se o lider estiver usando os demais?

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Dart
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 1:35 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Reno escreveu:
vc acaba de chama-los de idiota DArt Rolling Eyes

acho que teria se tivesse usado uma vírgula antes ou não?XD bom não importa voces intenderam o que eu quiz dizer droga Rolling Eyes , que o topico não é pra ficar se ofendendo e sim para falar sobre naruto...

Gatts Evil

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 2:10 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ainda não baixei a Raw do 342,mas pelo jeito,parece que o Sasuke têm outros planos prá se vingar do Itachi e talvez tenha desistido de dar o seu corpo pro Orochimaru,será que ele finalmente conseguiu despertar o Magenkyou Sharigan?
E numa conversa com o Naruto e a turma de Konoha num restaurante,o Kakashi disse que Naruto evoluiu em um nível igual ou até mais alto que o dele.Sinceramente,seria mais interessante se Naruto se desenvolvesse mais aos poucos e não ficar já o fodão que ficou,que ele chegue no mesmo nível atual do Sasuke tudo bem e de um Jounin classe A.Mas ter derrotado um de classe S e da forma como foi ainda acho forçado.Daqui a pouco então até o Zetsu,Deidara,Kisame,Itachi ou mesmo o Líder se não tomar cuidado vão acabar sendo derrotados por substimarem o Naruto.Também achei que o Kakuzu mesmo que perdesse sobreviveria como o Deidara,mas não,realmente o Kishimoto quis acabar com 2 Akatsukis de uma vez.Quando vi o Hidan e o Kakuzu no começo achei que seriam mais fortes que a dupla Sasori e Deidara,mas no fim foram derrotados bem mais fácil que o Sasori, esse sim deu um baita trabalho e o Deidara que até o Gaara derrotou.Eles foram mal aproveitados o Hidan principalmente que não mostrou técnica nova nenhuma prá se safar das artimanhas do Shikamaru.Ah, e aqui vai minha votação:

Naruto:7.5
Kakashi:8
Shikamaru:7,5
Sasuke:8
Orochimaru:9.5
Tsunade (Gondaime):8.5
Jiraya:9
Itachi:10
Líder:10
Zetsu:8.5

Twisted Evil "Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts Twisted Evil
executor

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 8:25 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sobre as ofensas do cara eu quero dizer que por causa delas me retirei do forum de discussao sobre o manga de Bleach, e que depois de ser ofendido algumas vezes (nos topicos antigos de Naruto, Berserk e Bleach) eu simplesmente deixei de ler o que ele escreve. Nao da pra argumentar com alguem que se acha dono da verdade.
-------------------------------------
Sobre a lista eu achei interessante:

Itachi: 9.5 (nunca vi ele a full-power)
Orochimaru: 10
Sasuke: 8.5
Naruto: 6
Jiraya: 9
Tsunade-hime: 8
Kakashi-sensei: 9
Shikamaru: 9
Gaara: 9.5
Shino: 8

voces nao avaliaram nem o Gaara nem o Shino, entao botei os 2 na minha lista.

to loco pra ver o 343....

Animes: Shippuuden (89)
Mangás: Naruto(429), Claymore(86), Gantz(287), Berserk (300), Kenishi (90).
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 10:09 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu tentei ser coerente e não o ofendi de maneira alguma, mas ele não parece esquecer as coisas muito fácil. Espero que ele possa voltar sabendo que estava errado e não que está sendo injustiçado...eu realmente desejo isso...

Mas agora pessoal, deixemos de falar sobre essas coisas e vamos falar sobre o que realmente importa, Naruto mangá Smile

Olha, achei que minha idéia seria dificilmente adotada por vocês, mas já que deu certo, acho que é melhor assim né? Pelo menos podemos ver os pesonagens que vocês consideram fortes e a comparação com os outros...já que continuaram, vou colocar mais alguns além dos que já tinha colocado:

Itachi: 9
Orochimaru: 10
Sasuke: 7
Naruto: 6
Jiraya: 10
Quinta Hokage: 8
Kakashi: 9
Shikamaru: 7
Kakuzu: 9 (Ainda é forte, mas foi pego de surpresa por ter subestimado o Naruto)
Hidan: 6 (Depender só de força e uma habilidade nata não é coisa de ninja)
Deidara: 7.5
Gaara: 7
Neji: 7.5
Temari: 6.5
Gai: 8
Rock Lee: 7 (eu sei que ele só usa Taijutsu, ou seja, apenas força, mas essa força é tão surpreendente que pode evitar que alguns jutsus/Genjutsus sejam feitos contra ele)

Bem, por enquanto são mais esses...

...jOeY

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 1:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sasuke diz a orochimaru : não tenho mais nada a aprender de vc..
sasuke diz outra coisa
sasuke ativa o sharingan e o selo amaldiçoado nv 1.
e agora? orochimaru morre ou controla de algum jeito o selo amaldiçoado?...

itachi : 9.5
jiraya 9.5
orochimaru 9
sasuke 8
naruto 7
gai 6.5
kakashi 6.5
shikamaru 6
tsunade 8
yamato 8.5

Colaborador

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 1:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

...jOeY escreveu:
sasuke diz a orochimaru : não tenho mais nada a aprender de vc..
sasuke diz outra coisa
sasuke ativa o sharingan e o selo amaldiçoado nv 1.
e agora? orochimaru morre ou controla de algum jeito o selo amaldiçoado?...

Omg ele falou isso mesmo? ou voce está só especulando?
acho qu o Sauke sozinho não tem chance contra o Orochimaru imagine o Itachi! se ele fizer isso mesmo ele é burro (bem nem tanto não é?! se ele consegiu uma fonte de poder maior, mas dar o corpo pro orochimaru era quase vitoria certa mas ele deve querer matar o Itachi com as proprias mãos mesmo )

Mas bill a unica coisa que eu não entendo na sua lista e de ter colocado o itachi atrás do orochimaru e do Jiraya , acharia que ele ficarim empatados mas o itachi vencria por pouco afinal o orochimaru falou que não consegui derrota-lo (o que não é fuguir de medo como alguns falam)

quanto a lista eu coloquei só os mais fortes e principais mesmo, pq se não dauqi a pouco vou avalizar a força do chouji XD

Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 4:38 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem, e por que não? Afinal de contas, ele também é personagem e um ninja em Naruto. Se não quer dar uma nota a ele, não tenho do que reclamar, a escolha é inteiramente sua...só coloquei alguns outros personagens que consideram de alguma importância na história.

Por que o Itachi está um nível abaixo dos dois? Ué, óbivo...os dois são Sannins, possuem grande experiência e como mesmo foi dito que o Orochimaru disse algo sobre não poder derrotar o Itachi. Não acha que aquilo pode ter sido algo meio relativo ao momento? Eu não acho que ele disse "nunca poderei derrotá-lo". Depende de quem vê e como a entende. Ao meu ver, ele quis dizer que não poderia derrotá-lo na sua atual condição, no momento que ele disse aquilo. Você acha que o Orochimaru, com sua malevolência e seu jutsu de vida eterna não possa ter pensado em outras maneiras de obter o aparente "impossível"? Eu acho que sim...Twisted Evil

executor

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 6:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

VOce tem razao, Bill. Pode ser que com o corpo que o Orochimaru usava na epoca que ele tava na Akatsuki nao houvesse mesmo chance.

Depois ele quis o Kimimaro, e ai disse que seria o corpo ideal, mas o cara morreu. Talvez com o Kimimaro ele moesse o Itachi de pancada.

Ai teve que tomar outro corpo meia-boca, as pressas, porque tava morrendo e sem os bracos. Coisa que ele nao precisou pra invocar o Jutsu de troca de corpos (sem as maos, so a mente pelo que eu lembro).

Agora com o Sasuke, o proprio Kabuto disse pro Sasuke que eles nao tinham chance com o Itachi, mas pode ter sido (como o Kakashi faz com o Naruto) pra impulsionar mais ainda o Sasuke, que vendo que nao teria muita chance, treinaria mais e mais.

Se lembrarmos do Edo Tensei, o Orochimaru pode com qualquer um, inclusive com o Itachi. E agora ele pode conjurar os 4 Hokages, alguem em sã consciencia acha que o Itachi, ou mesmo o Lider poderia com os 4 Hokages juntos?

Orochimaru é invencivel Twisted Evil

Gatts Evil

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 7:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não acho o Orochimaru invencível,se fosse ele não teria afirmado que o Itachi é mais forte que ele,mas que o cara é poderoso e astuto ele é.E acho esse lance do jutsu de troca de corpos,pode ter até o seu lado ruim tipo,ele envelhecer mais depressa ou coisa do tipo.E o que será que ele fez com o corpo verdadeiro dele?Ele simplesmente o jogou fora por ter ficado velho?Agora se o Sasuke tá querendo acabar com o Orochimaru,prá ele mesmo acabar com o Itachi sem que tenha seu corpo tomado,pode ser que aquele jutsu,que ele ia usar prá acabar com o Yamato e que o Orochimaru teve que impedir seja tão forte,ou até mais quanto o Rasengan Shuriken do Naruto.Ou como já falei ele finalmente despertou o Magenkyou Sharingan.
E é verdade não vimos todo o poder do Itachi,álias pouco sobre ele ainda foi mostrado,tirando quando ele voltou prá Konoha atrás da Kyuubi do Naruto,ou dos flasbacks do Sasuke,ainda fico pensando o que o deixou tão cruel prá poder aniquilar o próprio clã,por quê a ambição pelo Magenkyou Sharingan e o seu desgosto pelo clã Uchiha,ainda não acho que sejam motivos tão concretos.Acho que existe algo mais que envolva esse mistério.
E vi no stoptazmo que agora tão falando que o tal Uchiha Madara seja o líder da Akatsuki,depois do Yondaime agora tão falando que é ele.Improvavél eu acho já que pelo que vi ele não possui os olhos do Sharingan.E esse capitúlo 343 que não sai,já tô ficando ansiado prá ver.

Twisted Evil "Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts Twisted Evil
Bill2006

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 8:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Citação:
Não acho o Orochimaru invencível,se fosse ele não teria afirmado que o Itachi é mais forte que ele

Como disse, ele pode ter falado aquilo só no momento em que o assunto veio a tona. Se ele quisesse mesmo derrotá-lo, conseguiria sem problemas, ou você acha que foi fácil ele criar um jutsu para derrotar a morte em si? XD

Citação:
E acho esse lance do jutsu de troca de corpos,pode ter até o seu lado ruim tipo,ele envelhecer mais depressa ou coisa do tipo

Mas é isso mesmo. Os corpos que ele consegue com esse jutsu só duram 3 anos, como já vimos ser dito no mangá e no anime.

Citação:
E o que será que ele fez com o corpo verdadeiro dele?Ele simplesmente o jogou fora por ter ficado velho?

Pra quem tem o poder de invocar os mortos de seus tumulos como ele pôde fazer com o 1° e o 2° Hokages, ele pode muito bem invocar o próprio corpo. Mas acho que não seria necessário, será que seu corpo original é mais forte que o de outros que ele dominou? Nah, acho dificil...

Citação:
E é verdade não vimos todo o poder do Itachi,álias pouco sobre ele ainda foi mostrado,tirando quando ele voltou prá Konoha atrás da Kyuubi do Naruto,ou dos flasbacks do Sasuke,ainda fico pensando o que o deixou tão cruel prá poder aniquilar o próprio clã,por quê a ambição pelo Magenkyou Sharingan e o seu desgosto pelo clã Uchiha,ainda não acho que sejam motivos tão concretos.Acho que existe algo mais que envolva esse mistério.

Ao meu ver, a destruição do Clã Uchiha serviu mais de teste, ou diria pré-requisito, para poder entrar na Akatsuki. Mas isso ainda não passa de especulação.

Citação:
E vi no stoptazmo que agora tão falando que o tal Uchiha Madara seja o líder da Akatsuki,depois do Yondaime agora tão falando que é ele.Improvavél eu acho já que pelo que vi ele não possui os olhos do Sharingan.

Existe alguns capítulos no mangá, onde a sombra do líder é mostrada e nela, pode-se ver muito bem seus olhos de sharingam. Apesar de números mais recentes não mostrarem isso, lembre-se que os olhos Sharingam podem ser ativados e desativados. O próprio Sasuke fazia isso enquanto estava com o time 7.

...jOeY

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 8:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bill2006 escreveu:

Pra quem tem o poder de invocar os mortos de seus tumulos como ele pôde fazer com o 1° e o 2° Hokages, ele pode muito bem invocar o próprio corpo. Mas acho que não seria necessário, será que seu corpo original é mais forte que o de outros que ele dominou? Nah, acho dificil...

kra ai vc ta meio se confundindo veio, ele não pode invocar o corpo original dele, o edo tensei pode recussitar sim, mas não um corpo q a alma ainda ta viva.... a alma dos 2 e do 1º hokage e a do terceiro, devem ter ido pro inferno, ou seja, so resto a alma do 4º, ele n pode mais invocar almas q estão seladas...., o corpo dele mesmo o primeiro, foi pro lixo sim, ele n pode mais fazer nd, n pode invocar ele mesmo se ele ta vivo...
n sei sobre o lider ser um uchiha,
e do orochimaru ser mais forte q itachi, n sei em, acho q o itachi eh + forte de qq jeito,

AE vcs não leram oq eu falei n? o sasuke disse akilo sim... ta no 343, akilo eh spoiler comfirmado... orochimaru ta fudido, duente.. a unica maneira dele sobreviver ali eh se ele controlar o selo amaldiçoado de algum jeito,
relembrando..
sasuke : não tenho mais nada a aprender com você
sasuke:diz alguma coisa,e diz q n vai ter pidedade,vai ser frio(algo assim)
sasuke ativa o sharingan e o nivel 1 do selo amaldiçoado...

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 9:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ninguem leu o que escrevi, quer dizer, apenas o Gatts leu....

Sasuke nao ganha do Orochimaru, nem com Magenkyou, nem se o Kabuto ajudar.

Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.