| Autor |
Mensagem |
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!
|
Enviada:
Dom Ago 19, 2007 12:20 am |
  |
Essa é uma boa...a coisa do Jiraya morrer...é bem interessante se pensarmos nisso...ele realmente tá com aquele papo "vou ajudar com o que posso antes do fim" com a Tsunade...
Vai ser triste, mas talvez o Kishimoto tenha achado o fim do Jiraya mais a frente, no país da chuva...vamos ver... |
 |
Gatts Evil

|
Enviada:
Dom Ago 19, 2007 2:02 am |
  |
Concordo com você Bill,acho que o Jiraiya é o próximo da lista negra do Kishimoto,de certa forma foi assim com o Asuma também não é?O Naruto continua burro,o cara caiu numa armadilha óbvia demais,ir com tudo prá cima do Itachi é suícidio,sorte que era um henge dele.Agora o sim obicho vai pegar,Sasuke vs Itachi,essa eu quero ver .Será que o Sasuke já vai ir contudo prá cima dele como da última vez?Acho difícil o Sasuke ganhar essa parada.Ainda mais sem o MS Sharingan.
"Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts  |
|
|
  |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Dom Ago 19, 2007 6:05 pm |
  |
jiraya ganha do kisame com ctza, kisame msm disse, eh mta diferença de poder... eu acho q contra o pain ele perde, contra o resto acho q ele luta equilibrado sim...n sei dizer se ganha de ctza... |
_________________ onde voce estiver, voce estará la |
|
 |
 |
Milly

|
Enviada:
Dom Ago 19, 2007 6:06 pm |
  |
Jiraya morrer? Bizarro... mas possível. Quando quer matar alguem, o Kishimoto deixa bem claro (como nesse ultimo capítulo). Imagino: Saidame, Orochimaru e Jiraya... todos mortos (coitada da Tsunade).
Sei lá, mas desta vez realmente senti um ar de "fim de Naruto". Todos os akatsukis revelados, Madara deu as caras, Itachi se encontrou com o Sasuke, Jiraya com um discurso funesto... essa impressão fica cada vez mais forte. Por mais que eu goste da série, tenho que admitir que, talvez, não dure mais do que duas temporadas. |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Dom Ago 19, 2007 9:03 pm |
  |
to com o joey em termos...tao subestimandoo jyraia e por d+, mas sei la, parece que vai morrer mesmo, to achando que ele vai matar alguem ou alguns, e dai aquela mina que anda com o Pain vai mata-lo ou o proprio pain, e o naruto como sempre idiota....puta bixo burro, ele sim devia morrer, mas como o anime se chama Naruto enao Konoha XD~
mas quero ver, sasuke e Itachi, sera que vao lutar ou se alias, do jeito que o Itachi é, deve querer fazer algo contra a Aka. |
 |
executor

|
Enviada:
Seg Ago 20, 2007 12:00 am |
  |
| Reno escreveu: |
mas quero ver, sasuke e Itachi, sera que vao lutar ou se alias, do jeito que o Itachi é, deve querer fazer algo contra a Aka. |
E se o Itachi for apenas testar a forca do Sasuke?
E se o Itachi for pedir pro Sasuke ajuda-lo a derrotar o Pain?
Eu acho que o Itachi entrou na Akatsuki do mesmo jeito que o Deidara. O Pain o desafiou, ele perdeu feio, e entrou na Akatsuki. |
  |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Seg Ago 20, 2007 4:46 pm |
  |
Duvido que o Pain tenha derrotado o Itachi, sinto, mas nisso eu discordo Executor.
se o itachi lutou com alguem, por mim foi sem duvida com o Madara ou sei lá, por mim ele entrou "convidado" pelo Madara pois quando ele entrou na Akatsuki, ele tinha 11 anos. Só nesta idade, ele já era um monstro e derrotou Orochimaru, o gênio dos sannins legendarios que derrotou Jiraiya, Sandaime e o Kazekage, como se ele não fosse nada, falando que o jutsus fortes dele eram "fracos" perante os seus olhos.
Quando o Pain lutar, aí veremos se ele é realmente muitissimo forte igual ou superior ao itachi ou não.
neste momento, como o Madara que manda no Pain, e o proprio Pain não entraram em ação ainda, não vi nenhum Shinobi superior ao Itachi.  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
...jOeY

|
Enviada:
Ter Ago 21, 2007 7:40 pm |
  |
o itachi ser tão forte assim eh mt impossivel, derrotor esses kras ai, mas o pain eh o pain, nunca perdeu uma batalha, eh o lider da aka, o kra eh mt forte ao q parece, mas vamo ver neh.. |
_________________ onde voce estiver, voce estará la |
|
 |
 |
thebob
|
Enviada:
Ter Ago 21, 2007 8:25 pm |
  |
bom o suposto uchiha madara só tem ou só mostrou o olho diretio e tem um pequeno senso de humor com tobi e até obito (não estou dizendose é ou não uma possibilidade de ser um dos dois )se repararem bem ele fala de um jeito que quer dizer que ele quer o poder do madara como muita que o madara morreu em uma luta com o shodaime no vale do fim
e á um motivo para a akatisuki estar reunindos os bijus e para liberar o pai doi madara (isso é uma boa ipotze ) pois em alguns lugares a fotos de um demonio que se parece muito com o sasuke com o selo no lvl2 só que para isso eles precisam de todos os bijus e mais 3 usuarios de ms para lancar os 3 tipos de uma vez só itachi sabendo disso e que seu povo(os uchiha nunca iriao ajudar a libertar esse demonio então itach matou todos do seu clan e esperou o seu irmão falando para ele ativar o ms para poder vingar o seu clan )se repararem em um maga aparece não me lembro bem mais dois caras da aka chegando e em uma porta dois demonios esculpidos e m um manga aaparece os deuses revelados o deus do trovão e o deus do vento ) dizem que esse demonio se casou com uma hyuga e dai nasceu madara só que esse demonio queria o corpo de madara para alcansar o seu moder maximo só quer madara não aceitou isso e pediu a ajuda da kyubi para matar o demonio mais o demonio era muito poderoso e nem o madara e o chakara da kyubi juntos conseguirao mata-lo só selalo e é esse poder que a aka está atraz assim o lider não pode ser madara bom a luta do shodaime com madara aconteceu pois shodaime não aceitou ele ter ido procurar a kyubi e madara não poderia dizer porque foi lá ai surgiu a luta no vale do fim
bom faz sentido se analizar tudo pois o demonio tinha forma um corvo com asas e tudo mais e os jutsos de ms do itachi aparecem corvos e aquele outro jutso que ele prende uma pessoa em um tipo de um te lembra um espantalho lembrem da primeira luta do itach versos o kakashi ele ficou feito um espantalho e tem mais o sasuke na luta contra o naruto falou que era muito mais especialo que ele e reparem na forma dele no nivel dois asas e cor negra assim quando a aka consegui tudo o itachi ou o lider vão oferecer os seus corpos ao demonio pois nem uchiha madara e a kyubi conseguram matar esse demonio e só mais uma coisa reparem quando o itachi fala temer e odiar o desconhecido são coisas tolas bom fugi um pouco do assunto mais eu quis dizer que aquele não é madara pois ele dá a entende que quer o poder de madara essa e a verdadeira intensão da aka na minha opiniaõ ou todos os membros da aka estyão sendo usandos menos os portadores do sharingam essa é uma teroia que não se pode discartar
desculpem pelo erro de gramatica |
|
|
 |
 |
Zero X

|
Enviada:
Qua Ago 22, 2007 4:44 pm |
  |
thebob essa historia do Tegu( o ser com asas de corvo) é uma teoria qua ja ta furada, e esses Deuses do Trovão e do Vento foi apenas uma capa que o autor colocou para usar em relação ao Sasuke e o Naruto respectivamente |
_________________ "Dentro de nos sempre haverá um dragão." |
|
   |
 |
executor

|
Enviada:
Qua Ago 22, 2007 8:43 pm |
  |
dificil entender esse texto sem virgulas e pontos.....
nunca ouvi dizer que o Shodaime matou o Madara...Onde ta escrito isso?
em foruns gringos, pessoas que leem o original em japones garantiram 100% de certeza que quando o Tobi falou em Madara ele falou em si mesmo. Nao tem chance alguem de o Tobi ser o Obito. É so ver o link que o Byakuya colocou alguns posts atras.
mudando de assunto: o proximo capitulo vai ser realmente foda. Vamos saber alguma coisa do Itachi, algum motivo de entrar na AKatsuki ou a real intencao dele. |
  |
 |
Zero X

|
Enviada:
Qui Ago 23, 2007 4:50 pm |
  |
|
   |
 |
executor

|
Enviada:
Qui Ago 23, 2007 6:54 pm |
  |
nao boto fé que seja verdade.
se fosse uma pagina inteira ai sim, acho que teria chance de ser spoiler. Mas é so um quadro que pode ate ter aparecido em caps anteriores |
  |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Qui Ago 23, 2007 7:48 pm |
  |
parente do naruto?
1 Bijuu?
sos e for, pois ele nao nasceu apos o selamento do 9 caudas?
eu hein, que tosco;........quero ver o motivo do Itachi, nao sei pq lembrei de YU YU , quando muitos pensavam que o Toguro/Sensui era do mal, e eles nao eram \o |
 |
executor

|
Enviada:
Sex Ago 24, 2007 12:09 am |
  |
| Reno escreveu: |
eu hein, que tosco;........quero ver o motivo do Itachi, nao sei pq lembrei de YU YU , quando muitos pensavam que o Toguro/Sensui era do mal, e eles nao eram \o |
Isso vai ser um cliche muito tosco. Itachi tem que continuar sendo maligno e pronto. |
  |
 |
|
|
|