| Autor |
Mensagem |
executor

|
Enviada:
Sex Ago 31, 2007 4:33 pm |
  |
o raw 368 foi legal apesar de nao haver lutas.
Jyraia pegou os caras no genjutsu do sapao mesmo auahuhauhauhauhauha
Mas quando a Konan encontrar o Jyraia ai a coisa vai esquentar
to na espera da traducao |
  |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Sex Ago 31, 2007 5:21 pm |
  |
éééé Ero-Senin na veia..quero ver..se essa mina e o PAIn sao fodas mesmo....orochimaru perdeu ro sasuke por ter sido 1 tolo, ninguem mandou ser ganacioso, o sasuke so ganho dele pq o oro estava fraco
pra mim Tsunade, Oro, e Ero sao os mais fodas de todos os ninjas....semconta o madara...mas cada luta é 1 luta..vamos ver...quem vai vencer |
 |
Demitron
Colaborador

|
Enviada:
Sex Ago 31, 2007 9:23 pm |
  |
| mafiaBH escreveu: | Ja tem alguns spoiler pics na mangahelpers
PArece que a mulher da flor se chama Konan, e a habilidade dela é fazer origamis. Se for isso mesmo, Deidara se daria bem com ela. |
Eu já vi isso antes... por coincidência nesta temporada passada de animes.
Dica:
De qualquer forma, estou gostando que a história tá progredindo num ritmo aceitável. Desde que entramos no arco da Akatsuki o Kishimoto enrolava 30 capítulos pra fazer uma mudança simples que dava pra fazer em 5 =P~ |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Sáb Set 01, 2007 12:48 am |
  |
decepcionante o ultimo cap, tomara que o prox seja melhor!  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
Gatts Evil

|
Enviada:
Sáb Set 01, 2007 3:39 am |
  |
Já baixei o 368 traduzido no Kousen,a infiltração do Jiraya e como ele pegou os caras foi bem engraçado,mas acho que ele tá rumando prá uma tragédia sem volta.A tal Konan deve já localizar ele no próximo capitúlo.Espero que o Jiraiya tenha algum plano bolado prá fugir na hora certa,por quê se ele for enfrentar o Pain direto,vai se dar mal,imagina o poder de um cara que têm a habilidade de fazer chover,em toda uma vila?Aos poucos o cara demonstra o por quê é o líder da Akatsuki.E mais enrolação e adiamento no embate entre Itachi e o Sasuke.Podre isso aff.
"Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts  |
|
|
  |
 |
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD
|
Enviada:
Sáb Set 01, 2007 6:13 am |
  |
Bah..nao sei pq vc's insistem nisso..ta el epode morrer...mas vcs subestimam muito o cara, nem parece que ele trieno o Yondaime...ele parece ser 1 lixo....eu gostei do cap..e o proximo ele vai se lasca se nao tiver 1 modo de fazer os dois correrem ou dele mesmo correr |
 |
mafiaBH

|
Enviada:
Dom Set 02, 2007 1:42 am |
  |
Quem sabe numa luta contra os Akas o Jiraya seja obrigado a chamar o Gamabunta pra ajudar, faz tempo que ele não aparece.. E talvez ele acabe morrendo, igual o Manda.
O Pain fazer chover acho legal, mas foda mesmo é se ele também conseguir fazer cair RAIO onde ele quiser ! Aí sim vai ser o bicho ! |
_________________ public class j { public static void main(String[] args) {String c="ÿÿëe¸«Ö¢Qªµÿð";for(int j=112,l;j>0;l=((j-112)*-1),System.out.print((((Integer.valueOf(c.charAt(l/8 )).intValue())>>((j-1)%8 )&1)==0?' ':'#')+( ((l+1)%18==0)?"\n":"")),j--);}} |
|
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Dom Set 02, 2007 11:07 am |
  |
ficou bem bacana a infiltração dele
mas tb acho que ele não vai sair dai na boa não(isso se sair né)
já na hora do vamos ver, se ele pegar um de cada vez talvez ele até tenha alguma chance, mas se vier os dois(Pain e Konan), ai acho que sem chance pro Jiraya |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Kuchiki Byakuya

|
Enviada:
Dom Set 02, 2007 1:28 pm |
  |
jiraiya treinou o MInato, candidato a 4° hokage.
orochimaru JÁ era de cara candidato a 4° hokage.
jiraiya já era, mas tomara que ele force o Pain a demonstrar muita força antes de bater as botas.  |
_________________ -Ato final de Kuchiki Byakuya- "Espada do Imperador Branco"
(superando todos os limites) |
|
  |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Dom Set 02, 2007 4:00 pm |
  |
mas isso que vc falou dá muito mais credito pro Minato, do que pro Orochimaru
sendo ele treinado pelo Jiraya, fica obvio que ele era bem mais jovem que o Orochimaru, e mesmo assim, conseguiu chegar no nivel de um candidato a Hokage |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Dart
Colaborador

|
Enviada:
Dom Set 02, 2007 4:54 pm |
  |
Auto contradição rox hein
O proprio Jiraya tbm já foi chamado pra ser hokage então, concerteza vai dar um boa luta contra o pain...mas assim como o reno acho que ele não irá morrer...
e se morrer vai morrer de caçado, sendo que ainda tem a Floriznha pra ele derrotar
Bem q a tsunade podia se mexer tbm...assim se morre-se morria logo todos os Sannins  |
  |
 |
Azrael_I

|
Enviada:
Dom Set 02, 2007 6:03 pm |
  |
Ei Dart, vc quer que o Naruto assuma logo o título de Rokudaime Hokage? Ou se esqueceu da conversa entre ela e o Jiraya no penúltimo capítulo? |
 |
Milly

|
Enviada:
Dom Set 02, 2007 6:59 pm |
  |
Depois que a Tsunade falou que o sucessor dela pode ser o Kakashi ou o Naruto, já não sei qual o senso de força dessa série . Sannins são os melhores candidatos a Hokage. Na ausência deles, colocar quem? Naruto não porque, mesmo tendo superado o Kakashi, ainda é muito novo... não tem experiencia. O Kakashi mandaria bem. Ex-ANBU, ninja experiente... mas teria "poder" para valer o nome do cargo?
Gostei do modo que o Jiraya consegue suas informações Bem a cara dele. Mas, na minha opinião, num confronto direto com os dois akas, a coisa fica muito séria. Pode ser que a Tsunade, ignorando o pedido dele, possa vir dar uma ajudinha, não? |
 |
Azrael_I

|
Enviada:
Dom Set 02, 2007 8:44 pm |
  |
Na verdade, há muitos ninjas de elite em Konoha: Hyuga Hisashi(pai da Hinata), Danzou, o pai do Shikamaru(que parece ser ainda mais inteligente que o próprio filho, e com certeza tem inteligência suficiente para comandar Konoha), e com certeza alguns membros da Anbu... mas eu posso estar enganado. Vale lembrar que nenhum destes, mesmo sendo veteranos e cada um com muita experiência, não foram cogitados para assumir o cargo de Hokage quando Sarutobi morreu. E agora, Tsunade diz que Naruto seria mais cogitado que eles?! Afinal, o que é preciso para ser um Hokage? Poder? Técnicas? Linhagem Sanguínea(obs.: ainda cogita-se que Naruto pertença a algum clã extinto, por isto coloquei esta hipótese)? Experiência de combate? Capacidade de liderança? Atos heróicos para com a vila? Tudo bem, Naruto tem tudo isto(apesar de muita gente dizer que não, ele tem), mas será que nenhum dos outros tem mais? O que torna um garoto de 15 anos mais apto a liderar uma importante vila militar do que um ninja veterano e com muito mais experiência?
Ah sim, vale lembrar que, com menos de 15 anos, Itachi já era líder da Anbu(em outras palavras: a idade não é assim tão importante na decisão)...ou seja, eu acredito que há sim uma chance de Naruto ser indicado ao cargo de Hokage, caso Tsunade morra(mas eu ESPERO que ele ainda não seja; como o próprio Jiraya disse, Naruto ainda precisa crescer muito pra ser apto a assumir esse cargo). |
 |
Reno

|
Enviada:
Seg Set 03, 2007 3:13 am |
  |
CAda vez mais acho que o Senin nao morre, Nao importa que o Pain seja fodão e nunca perdeu, Senin tem anos de batalhas dificies, como a do Itachi e Kisane .. EAE?!......Pain pode nunca ter perdido mas ele nunca lutou contra um Sennim Lendario.
Se o kishimoto quer matar alguem que mate logo os dois ultimos Uchihas emos e .
Sobre o Naruto ser hokage acho muito tosco..pra mim HOgake precisa ter, Poder, ser inteligente, agir com o obvio e nao com o coração. no caso o Naruto ta longe disso.
Se o naruto for de uma linhagem diferente ou rara e tal, quero saber qual seria esse poder...o de controlar a Kyuube? foi por isso que o 4º lacrou a 9 nele? ou pelo fato de ser capaz de fazer o rasengan elemental? ainda acho que o naruto fara uma rasengan com dois elementos \o>
mas para Hokage prefiro o Pai do Shikamaru, inteligencia vale a pena...as vezes força nao é tudo =x |
 |
|
|
|