| Autor |
Mensagem |
bfasolis
|
Enviada:
Qua Set 05, 2007 10:29 pm |
  |
Lost Eden Vol 1
Hentai Adult Comics - 6 MB
| Código: |
| http://rapidshare.com/files/53600521/Bieffe_Comics_JPEden001.rar |
Maria Vol 3
Hentai Adult Comics - 16 MB
| http://rapidshare.com/files/53612149/Bieffe_Comics_JPMaria003.rar |
Orihime-chan de Go (EN)
Hentai Adult Comics - 7,7 MB
| http://rapidshare.com/files/53591309/Bieffe_Comics_JP_Orih.rar |
Pretty Iris
Hentai Adult Comics - 7,2 MB
| http://rapidshare.com/files/53596306/Bieffe_Comics_JP_Pretty.rar |
Selected Visual Girls
Hentai Adult Comics - 4,4 MB
| http://rapidshare.com/files/53598321/Bieffe_Comics_JP_Select.rar |
|
|
|
 |
 |
bfasolis
|
Enviada:
Qui Set 13, 2007 9:50 pm |
  |
RAR PASSWORD FOR ALL:
| www.softarchive.net |
(included in the RAR file)
Clematis 1
| http://rapidshare.com/files/54078309/Bieffe_Comics_JPCle1.rar |
Gang Bang March
| http://rapidshare.com/files/54094601/Bieffe_Comics_JP_gbm.rar |
Ikeike Bokura No Ayame Sensei
| http://rapidshare.com/files/54126299/Bieffe_Comics_JP_ibnas.rar |
U.R.C. Maniax 3
| http://rapidshare.com/files/55482728/Bieffe_Comics_JP_URC3.rar |
|
|
|
 |
 |
Lipe-Kun

|
Enviada:
Qui Set 27, 2007 7:30 pm |
  |
Ei..alguem poderia de m mandar um esboço de uma garota de hentai...mas tem que ser muito gostosa...pq eu presiso perquisar pra uma historia que estou criando...plz...
a imagen...se poderem...a garota tem que estar de frente,perfil,costas ta?^^
plz
xD |
|
|
 |
 |
Abraxas

|
Enviada:
Qui Set 27, 2007 8:04 pm |
  |
| Lipe-Kun escreveu: |
Ei..alguem poderia de m mandar um esboço de uma garota de hentai...mas tem que ser muito gostosa...pq eu presiso perquisar pra uma historia que estou criando...plz...
a imagen...se poderem...a garota tem que estar de frente,perfil,costas ta?^^
plz
xD |
Serve essa?
Agora falando sério. Faça uma pesquisa na rede, de repente, você encontra o que você procura.
Até!
P.S. Ah, sim! Apresente-se aqui no fórum no local apropiado...
Veja aqui!!! |
 |
Lipe-Kun

|
Enviada:
Sex Set 28, 2007 5:02 pm |
  |
Puxa valeu msm...mas e que ta dificil de axar a imagem que eu kero sabe?
E minha primeria vez no forum...entao...
...MUITO OBRIGADO PELA AJUDA...^^
\ollollo/
Vou sim,dar uma olhada la aond vc falou...
^^ |
|
|
 |
 |
Abraxas

|
Enviada:
Sex Set 28, 2007 5:57 pm |
  |
Puxa valeu msm...mas e que ta dificil de axar a imagem que eu kero sabe?
E minha primeria vez no forum...entao...
...MUITO OBRIGADO PELA AJUDA...^^
\ollollo/
Vou sim,dar uma olhada la aond vc falou...
^^ |
Ahhh...
Como é a sua primeira vez em fórum, então posso ser mais específico.
Quando desenhava, sempre procurava modelos reais. Essas revistas de mulheres nuas, livros de anatomia, etc. Sabe para que? Era para copiar a "linhas" e "formas" das mulheres. Detalhe, o corpo feminino é um dos mais difíceis trabalhos artísticos para um desenhista, por causa de suas curvas sutis e delicadas. O corpo feminino requer muito estudo. Inúmeros esboços, muitos erros e dificuldades, porém depois que consegue é uma satisfação muito grande. Isto só no grafite! Imagine nas outras técnicas...
Quando desenhar, estude a estrutura óssea, isso mesmo, o esqueleto, depois os músculos. E... Desenhar, decentemente, uma mulher e ainda mais hentai, requer muito esforço!!!
Estude bastante. E veja este site! Ali tem um livro de anatomia feminina, barato, se for dentro dos seus padrões, é claro! ^^b
Boa sorte e mostre-me os seus desenhos depois!
Até!  |
 |
Lipe-Kun

|
Enviada:
Sex Set 28, 2007 6:33 pm |
  |
^^
Muito obrigado...é eu sabia que ra dificil mas nao tanto como vc m disse...
mas valeu...vou comprar sim...o livro...mas keria msm e baixar ele mas blz^^
o problema que eu nao tenho como mostrar meu desenhos pq nao tenho scanner ou algo que de pra fazer isso sabe... u.u
?vc tm este livro que vc m indicou?
Ah outra...coisa a tarde estou no meu serviço...e nao tenho PC en ksa... u.u
Sua ajuda esta servindo um monte...ah outra coisa...o tipo de imagem que eu kero...sao akelas gorotas que nao cintura,da pra ver o osso da bacia...sabe |
|
|
 |
 |
Abraxas

|
Enviada:
Sex Set 28, 2007 6:55 pm |
  |
^^
Muito obrigado...é eu sabia que ra dificil mas nao tanto como vc m disse...
mas valeu...vou comprar sim...o livro...mas keria msm e baixar ele mas blz^^ |
Ah, valeu.
É difícil, porque eu gosto de mulheres MUITO bem desenhadas. Acho que qualquer fã de hentai gosta assim. Agora baixar é um pouco difícil, não é impossível, mas é chato de encontrar...
| Lipe-kun escreveu: |
| o problema que eu nao tenho como mostrar meu desenhos pq nao tenho scanner ou algo que de pra fazer isso sabe... u.u |
Você e 99% dos usuários da internet...
Só falei isto como um estímulo para que faça! ^^b
?vc tm este livro que vc m indicou?
Ah outra...coisa a tarde estou no meu serviço...e nao tenho PC en ksa... u.u |
Tenho outros, mas este é o mais recente. O autor é bom, conheço outros, porém são MUITO caros. ( Para ter idéia, os preços são em dólar... ) Sobre os computadores, com o tempo, você terá um na sua casa. A cada dia, os computadores estão abaixando os preços. Aguarde e verá.
| Sua ajuda esta servindo um monte...ah outra coisa...o tipo de imagem que eu kero...sao akelas gorotas que nao cintura,da pra ver o osso da bacia...sabe |
Estamos aí.
Hum... Tipo essa?
Até!  |
 |
Lipe-Kun

|
Enviada:
Sex Set 28, 2007 7:18 pm |
  |
E eu tbm gosta de desenhar mulheres bem desenhadas...^^
mas ainda nao pegei a manha direito de como desenhar mulheres...u.u
nao tudo bem...mas tem um amigo meu que tem vou ver com ele...ta posso mostrar meu desenhos...^^
Adoro desenhar msm e ELFS...^^
Puxa em dolar ta "loko" u.u
sim axo que agora no fim do ano eu compre um...é o computador que eu kero...vai custa carinho...pq sou muito fã de mmorpg...mas aki noa e assunto de rpg,e nen de computador...^^
sim..sim...isso msm...mas so um pouco mas a vista sabe...que so apaerce em desnho ou mulherres musculosas...^^
Muito obrigado vc esta m ajudando muito msm...achei vc legal^^ |
|
|
 |
 |
Abraxas

|
Enviada:
Sex Set 28, 2007 7:33 pm |
  |
E eu tbm gosta de desenhar mulheres bem desenhadas...^^
mas ainda nao pegei a manha direito de como desenhar mulheres...u.u |
Nada que o tempo não "cure"...
nao tudo bem...mas tem um amigo meu que tem vou ver com ele...ta posso mostrar meu desenhos...^^
Adoro desenhar msm e ELFS...^^ |
Acho bom!
Eu gosto de mulheres "gostosas".
Sabe como é, homem saudável, solteiro, tarado...
Puxa em dolar ta "loko" u.u
sim axo que agora no fim do ano eu compre um...é o computador que eu kero...vai custa carinho...pq sou muito fã de mmorpg...mas aki noa e assunto de rpg,e nen de computador...^^ |
Esta começando a aprender as regras do fórum...
É isso aí! ^^b
| sim..sim...isso msm...mas so um pouco mas a vista sabe...que so apaerce em desnho ou mulherres musculosas...^^ |
"Mulheres musculosas"?!
Não obrigado... Quando ficar melhor, o desenho, até você mesmo vai gostar. ^^b
| Muito obrigado vc esta m ajudando muito msm...achei vc legal^^ |
De nada...
Estamos aí. O pessoal deste fórum é legal. ( Espere conhecer a Gabi-senpai, ela é um doce... Mas respeito com ela! Ela é casada!!! )
( Risos )
Até!  |
 |
kingboy

|
Enviada:
Sáb Set 29, 2007 11:57 am |
  |
|
  |
 |
Abraxas

|
Enviada:
Sáb Set 29, 2007 3:48 pm |
  |
Escaneado, não. Porém, tenho alguns "circulando" na rede. Quando tiver a chance, irei indicar.
Bem... Eu não gosto de ser crítico de arte, mas se não disser a verdade não estarei sendo honesto com você.
1º: O papel "sulfite" não é bom para desenhar. Para estudo sim, mas desenho para scan, não.
2º: Estude a antomia, sério! O rosto parece "chapado", isto se resolve com uma coisa chamada "pespectiva" e "sombra" que dá ao desenho uma visão de profundidade e beleza. O desenho é legal, mas requer trabalho. Há inúmeros cursos de desenho em bancas de jornais e como também em escolas especializadas. Os profissionais da área podem dar-lhes dicas importantes a respeito. Escute-os! Eles sabem o que estão dizendo!
3º: Quando desenhar, procure inclinar, lateralmente, o rosto. Assim facilita a pespectiva e tira a sensação do "três por quatro" do seu trabalho. ( Você sabe que muita gente odeia aquelas fotos que tiramos para as identidades. É quase unanime... ) Isto também vale para o corpo. Ah, sim!!! Escorço é muito bom. Estude sempre e treine bastante.
Até!  |
 |
Lipe-Kun

|
Enviada:
Seg Out 01, 2007 6:08 pm |
  |
"Abraxas "
Tomara que cure rapido...^^
xDDDDDDD
vc é homen?
sim...sim estou...aprendendo aos poucos...^^
nao...sim tbm nao sou muito de mulheres musculosas...é so que aparece mais os musculos...e assim que eu aprendi...pq se vc souber desenhar pessoas musculosas...depois e so tirar os musculos...entende?
OK
mas...eu fiz 2 meses de curso...^^e aprendi pouco mas treino todo dia...estou tentando desenhar uns hentais mas ta um pouco dificil...^^[/list][/quote] |
|
|
 |
 |
Abraxas

|
Enviada:
Seg Out 01, 2007 6:43 pm |
  |
"Abraxas "
Tomara que cure rapido...^^ |
Eu também espero... ^^b
xDDDDDDD
vc é homen? |
OH, MY GOD!!! Eu fui vítima da Síndrome de Nishishi!!!
DEUS!!! O que fiz para merecer isto!?! ( Gargalhadas. )
Sim, sou homem... Desde quando eu nasci e até morrer. Gosto de ser do gênero masculino e não tive qualquer tipo de desvio. ( Quem botar "até hoje", eu mato!!! )
*Hum... Podia responder que era um alienígena... *
| sim...sim estou...aprendendo aos poucos...^^ |
Muito bem...
| nao...sim tbm nao sou muito de mulheres musculosas...é so que aparece mais os musculos...e assim que eu aprendi...pq se vc souber desenhar pessoas musculosas...depois e so tirar os musculos...entende? |
Entendo.
| mas...eu fiz 2 meses de curso...^^e aprendi pouco mas treino todo dia...estou tentando desenhar uns hentais mas ta um pouco dificil...^^ |
Continue se esforçando que você acaba conseguindo. ^^b
Um abraço.
Até!  |
 |
kingboy

|
Enviada:
Ter Out 02, 2007 11:53 am |
  |
| Abraxas escreveu: |
Escaneado, não. Porém, tenho alguns "circulando" na rede. Quando tiver a chance, irei indicar.
Bem... Eu não gosto de ser crítico de arte, mas se não disser a verdade não estarei sendo honesto com você.
1º: O papel "sulfite" não é bom para desenhar. Para estudo sim, mas desenho para scan, não.
2º: Estude a antomia, sério! O rosto parece "chapado", isto se resolve com uma coisa chamada "pespectiva" e "sombra" que dá ao desenho uma visão de profundidade e beleza. O desenho é legal, mas requer trabalho. Há inúmeros cursos de desenho em bancas de jornais e como também em escolas especializadas. Os profissionais da área podem dar-lhes dicas importantes a respeito. Escute-os! Eles sabem o que estão dizendo!
3º: Quando desenhar, procure inclinar, lateralmente, o rosto. Assim facilita a pespectiva e tira a sensação do "três por quatro" do seu trabalho. ( Você sabe que muita gente odeia aquelas fotos que tiramos para as identidades. É quase unanime... ) Isto também vale para o corpo. Ah, sim!!! Escorço é muito bom. Estude sempre e treine bastante.
Até!  |
1-Naum era papel sufite, era folha de ofício mesmo. (Se for a mesma coisa me classifiquem o idiota do mês )
2-Eu desenhei junto com um curso de desenhos japoneses em dvd e na revista. (parece q naum adiantou )
3-Eu gosto de minhas fotos 3X4 . No próximo vou tentar inclinar o rosto( se houver próximo, meu amigo q emprestou o dvd e a revista se mudou), mas naum entendi oq é escorço. |
 |
|
|
|