Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
---Berserk--- (Papo Mangá) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Azrael_I

MensagemEnviada: Dom Out 21, 2007 9:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Executor, Hokuto no Ken, conhecido nos States como Fist of North Star, é um ícone dos mangás de pancadaria; pra vc ter uma idéia, Hokuto no Ken é considerado a BASE dos Shonens atuais! Extremamente popular no Japão mesmo mais de 20 anos após o lançamento, em 2003 foram lançado três novos ovas, e em 2005 começaram a produção de dois novos ovas e três filmes, previstos para serem lançados entre 2006 e 2008. Há jogo de Arcade novo e versão para PS2, saiu dia 29/03/07 no Japão. Existe também, Souten no Ken, que é uma história anos anterior a HNK. Lembram de Black Belt Americano de Master Sistem? Esse título era na verdade o Hokuto No Ken Japones do Master Sistem. Dragon Ball Z? Ikkitousen? Grappler Baki? Cavaleiros do Zodíaco? Claymore? Pff...mal chegam perto de Hokuto No Ken...(detalhe: eu sou um GRANDE FÃ de DB!). É uma pena que nunca chegou no Brasil...

E não costumo acompanhar Berserk, mas acho que conheço só um personagem doido que nem o Gatts: Shiryu, de CDZ(trauma de infância, da cena dele se cegando, heheheh).

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
mafiaBH

MensagemEnviada: Seg Out 22, 2007 2:03 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Já assisti um anime (filme) de Hokuto no Ken! Todos heróis e vilões são bombados. Ou gigantes =P

Tem mais sangue espirrando que cavaleiros do Zodíaco.
Inclusive, ficam OBVIAS as influências, os personagens com força e reflexos sobre-humanos, desde o sangue até nas lutas (só que Hokuto no Ken nao tem armaduras nem armas).

Exec, tá difícil achar alguém que se fode mais que o Gatts ! Esse Shin Angyo Onshi parece que se passa no velho oeste.. sei não, vou pegar um volume aqui pra ler.
Bom, acho que em Blade a gente acha alguém que se fudeu quase tanto quanto o Gatts. Tipo aquela espiã que matava os alvos c/ veneno, e que tem um lança flechas no antebraço. Ela sim, se fudeu de acordo.. à La Gatts

public class j { public static void main(String[] args) {String c="ÿÿëe¸«Ö¢Qªµÿð";for(int j=112,l;j>0;l=((j-112)*-1),System.out.print((((Integer.valueOf(c.charAt(l/8 )).intValue())>>((j-1)%8 )&1)==0?' ':'#')+( ((l+1)%18==0)?"\n":"")),j--);}}
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Azrael_I

MensagemEnviada: Seg Out 22, 2007 2:20 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

mafiaBH escreveu:
Já assisti um anime (filme) de Hokuto no Ken! Todos heróis e vilões são bombados. Ou gigantes =P

Tem mais sangue espirrando que cavaleiros do Zodíaco.
Inclusive, ficam OBVIAS as influências, os personagens com força e reflexos sobre-humanos, desde o sangue até nas lutas (só que Hokuto no Ken nao tem armaduras nem armas).

Sem contar que Hokuto no Ken foi lançado muito antes de CDZ, neh?

E concordo, a Hiakurin se ferrou legal em Blade. Lembrei tb de outro personagem que é tão louco(mas se fode muito menos) quanto o Gatts: Dark Schneider, de Bastard!!. Putz, ele foi capaz de arrancar o próprio coração(literalmente!) pra não deixar sua amiga virar um sapo!

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
mafiaBH

MensagemEnviada: Seg Out 22, 2007 11:45 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Valew pelo adendo, Azrael =P
Outro adendo:

http://www.cdz.com.br/?pagina=conteudo/equipe-tecnica

2 pessoas do staff do anime de CdZ participaram da produção de Hokuto no ken =)

O movie de Hokuto no Ken tem uns erros engraçados, tem uma hora que um cara leva um tiro, e fica o buraco na roupa. Dae 2 frames depois ele dá uns passos pro lado, o furo da bala fica parado "no ar" e ele andando... momento "marcos mion", eu achando erros irrisórios nos filmes Razz

public class j { public static void main(String[] args) {String c="ÿÿëe¸«Ö¢Qªµÿð";for(int j=112,l;j>0;l=((j-112)*-1),System.out.print((((Integer.valueOf(c.charAt(l/8 )).intValue())>>((j-1)%8 )&1)==0?' ':'#')+( ((l+1)%18==0)?"\n":"")),j--);}}
executor

MensagemEnviada: Seg Out 22, 2007 6:09 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Azrael_I escreveu:

E não costumo acompanhar Berserk, mas acho que conheço só um personagem doido que nem o Gatts: Shiryu, de CDZ(trauma de infância, da cena dele se cegando, heheheh).

Valeu pelas explicacoes, Azrael.

Mas esse seu texto aqui em cima é a mais pura HERESIA Very Happy Comparar o Grande Gatts com o reles Shyriu......cara, Berserk nao é CDZ, nao tem comparacao.

Vale a pena descer algum anime ou OVA desse Fist of the North? Se sim, qual?

Edit:
desci um OVA daqueles anime que o gringo disse que tinha um protagonista mais fudido que o Gatsu. Ainda nao vi inteiro. O cara é legal, mas por enquanto nada parecido com o Espadachim Negro.

Animes: Shippuuden (89)
Mangás: Naruto(429), Claymore(86), Gantz(287), Berserk (300), Kenishi (90).
executor

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 9:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bump!!

Cap.292 fenomenal!!!

Ganishika se transformou em algo alem de apostolo!!! O cara tem milhares de apostolos presos funcionando como um Behelit!!!!

Uma pena o nosso Gatsu nao ter se unido a ele, porque os dois juntos poderiam dar conta do maldito Femto.

executor escreveu:

Edit:
desci um OVA daqueles anime que o gringo disse que tinha um protagonista mais fudido que o Gatsu. Ainda nao vi inteiro. O cara é legal, mas por enquanto nada parecido com o Espadachim Negro.

Assisti o OVA desse anime. O cara nao tem NADA a ver com o Gatsu. NADA. Tem muito gringo idiota por ai escrevendo. 88min esperando o cara fazer algo a la Berserk, e nada.....Alem do mais, o cara usava uma tiara na cabeca.....isso se parece com Berserk? Twisted Evil

fireshogun

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 3:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

nossa, muito sinistro isso
será que a forma dele vai mudar?ou ele so vai aumentar seu poder como apostolo?
agora a coisa vai ficar interessante
espero que o Ganishika pelo menos mostre que o Griffith não é invencível

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
executor

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 11:53 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sei que como fã de Berserk eu jamais poderia ter deixado isso passar....Mas preciso que voces me confirmem uma coisa:

lendo hoje o cap.31 que comprei na banca, saga das fadinhas, luta Gatts x Fada em forma de apostolo.

Mafia, Shogun, Gatts, por favor, perdoem meu esquecimento:

O Gatsu achou um Behelit vermelho? (Como eu nao me lembro disso?! Como?!) Onde foi? Com quem estava?

Isso nao é bom sinal.....Behelit vermelho so o Maldito Griffith tinha....
Se é verdade isso, onde esta o Behelit vermelho agora?

Padre Judas

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2007 10:58 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cara, eu não sou nenhum dos que você citou e meu conhecimento sobre Berserk não é muito bom (estou acompanhando pelo mangá da Panini, e aqui em BH está na edição 27 ainda), mas acho que o Gatts pegou o Behelit vermelho com o Conde, que aparece no começo do mangá. Acho que o sujeito lá tinha justamente o Behelit vermelho (ele quase virou um Mão Divina Very Happy ).

Ou estou enganado? Bom, agora não tenho certeza.

Porquê a gratidão é um peso. E a vingança, um prazer."

Públio Cornélio Tácito, Historiador Romano (55 d.C. - 120 d.C.)
Ver o perfil de Usuários
fireshogun

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2007 3:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sobre onde e de quem era o Behelit, o Manji respondeu
mas o Behelit do Conde(que o Gatts tem carregado) não é um Behelit vermelho
o único Behelit vermelho que a gente viu foi o do Griffith mesmo(como vc falou, Exec)

agora sobre onde o Behelit vermelho esta, eu acredito que ele ainda esteja com o Griffith
como a gente viu com o Conde e com a Fada, mesmo depois do sacrifício, o Behelit continua sob posse do apostolo(acredito que isso ocorra até a proxima pessoa que vai usa-lo aparecer)

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
executor

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2007 10:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

entao eu nao to ficando louco Laughing

pra mim behelit vermelho era so o do Griffith!!!

Mas no manga edicao 31, essa que eu comprei sabado (8/12), diz na primeira pagina

"dois anos ja se passaram, encontrou Puck, enfrentou o Conde Demonio, e a achou o Behelit Vermelho"

Pelo que eu lembrava ele tinha sim um behelit, que ele pegou do Conde. Mas nao um vermelho.

os caras da traducao brasileira pisaram na bola!!!

E a luta com a Rosine, hein?! Excelente!

Agora vamos ver na sequencia:
Farnise se masturbando pensando no Gatts Twisted Evil
E mais um pouco a Luta no Cemiterio das Espadas!!

Meu capitulo preferido entre todos

BlackSwordMan x BeastSwordMan

Padre Judas

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 5:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Na verdade, a tradução brasileira não tem culpa nenhuma. Fui eu que escorreguei bonito na batatinha, mesmo... Crying or Very sad

A verdade é que eu misturei os eventos. O Gats encontra o Behelit do Conde, mas em nenhum momento é dito que o mesmo é o vermelho - quem comenta sobre o Behelit Vermelho é o Zodd, quando encontra o Grifith pela primeira vez! Eu misturei alhos com bugalhos agora...

Foi mal. Embarassed

Acho que outra razão para minha confusão foi pelo fato de que, aparentemente, quase que o Conde torna-se um dos "Mãos Divinas", não? Pelo menos, foi o que me pareceu - e eu achava que apenas com o Vermelho dava para fazer isso.

(bom, pelo menos eu acertei parte da resposta... Very Happy )

Porquê a gratidão é um peso. E a vingança, um prazer."

Públio Cornélio Tácito, Historiador Romano (55 d.C. - 120 d.C.)
Ver o perfil de Usuários
mafiaBH

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 5:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom, tocando no assunto da versão brasileira, a tradução tá realmente boa, mas a qualidade da impressão e do papel que tá de amargar.

Se você compra Gantz na banca (acho que é o caso do Executor =P) dá pra perceber que a diferença é gritante !
Dói ver berserk impresso em baixa qualidade, algumas páginas tem borrões... triste o que a Panini fez com a gente. Pelo menos o preço não é o mesmo de Gantz. To pensando em nem baixar Gantz da net , pra não perder a graça. Mas já vi o anime inteiro, então por um tempo já sei o que acontece.

Mas volto a dizer que a qualidade da impressão de Berserk tá TRISTE!

executor

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 7:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

executor escreveu:
Mas no manga edicao 31, essa que eu comprei sabado (8/12), diz na primeira pagina

"dois anos ja se passaram, encontrou Puck, enfrentou o Conde Demonio, e a achou o Behelit Vermelho"

Padre Judas nao leu o que eu postei, entao vou repetir.

Nao to me baseando em post de newbie, nao.

To falando do que saiu na banca, com ERRO de traducao.

fireshogun

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 4:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

primeiro erro de trad. que eu vejo na edição brasileira de Berserk
o pessoal de lá deve ter pensado que todos os Behelit são vermelhos...

e espero que tenhamos logo o terceiro encontro do blackswordman vs beastswordman Twisted Evil

Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.